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Call center m f


Lista mais vendidos call center m f

Portalegre (Portalegre)
A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada companhia aérea Operador de Call Center (M/F), para novo projeto localizado em Elvas: Função: - Atendimento ao cliente -Gestão de reservas -Resolução de Incidencias Requisitos: -Residencia em Elvas -Experiência em Atenção o cliente (Preferencial) -Boa Comunicação -Bons conhecimentos informáticos -Dominio da lingua portuguesa (Português de Portugal e do Brasil) -Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Formação Inicial e Contínua; - Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar Operador de Call Center (M/F) para prestigiada empresa do Setor da Banca, na zona do Porto e Ribeirb'/xc3/xa3'o. A pessoa selecionada irb'/xc3/xa1' desempenhar as seguintes funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Contacto com carteira de clientes jb'/xc3/xa1' existente; - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de necessidades; - Avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do servib'/xc3/xa7'o atual; - Promob'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do seguro de crb'/xc3/xa9'dito. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Bom relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador. b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio: Horb'/xc3/xa1'rio de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com os descansos previstos por lei. b'/xc2/xa0' Idioma: Portugub'/xc3/xaa's falado e escrito corretamente. b'/xc2/xa0'
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Recrutamos operadores para telemarketing. Mercado Telecomunicações. Preferencialmente com experiência em vendas / prospecção.
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Portugal (Todas as cidades)
Aupper está a recrutar Operadoras de Call Center: Horário: Part-Time (Manhã/Tarde) Requisitos: Boa apresentação; Idade entre 20 - 40 anos; Com ou sem experiência, Vontade de trabalhar. Oferece-se: Vencimento base de 642€ brutos (Part-Time); Comissões; Rendimentos médios de 1.000€; Contrato de trabalho, Entrada Imediata. Local: Palmela (Distrito Setúbal)
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Matosinhos-Porto (Porto)
OPERADORES DE CALL CENTER (m/f) Função: Contacto telefónico com potenciais clientes para promoção e divulgação das campanhas referentes aos serviços MEO Localização: Matosinhos - Perto da e...
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Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
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Paredes-Porto (Porto)
No mercado há 20 anos, o Grupo Filtrarte é parceiro de líderes de mercado. Estamos a recrutar colaboradores a fim de alargar a nossa equipa. Função: Realização de contactos telefónicos para age...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gotmink procura Operador de Call Center (M/F) para desenvolver uma parceria comercial no ramo da saúde, em regime de full time. O que valorizamos: - Atitude responsável; - Gosto pela comunicação; - Dinamismo; - Facilidade de aprendizagem; - Experiência em Call Center; - Componente comercial desenvolvida. O que oferecemos: - Remuneração fixa e variável; - Integração numa atmosfera de trabalho saudável e profissional; - Possibilidade de crescimento profissional. Se considera esta oportunidade adequada ao ser perfil, não hesite em enviar a sua candidatura para recrutamento@gotmink.pt
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Campanhã (Porto)
A Heading Value está a recrutar Operadores de Call Center (M/F) para a operadora NOS Comunicações. Os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico para a divulgação de...
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Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Vaga A RC Telecomunicações está a recrutar Operadores de Call Center (m/f) com ou sem experiência. Junta-te à nossa equipa de Operadores!! Procuramos candidatos ambiciosos com vontade de construir uma carreira sólida ao integrar a nossa equipa, numa empresa que promove a progressão de carreira dos seus colaboradores. Requisitos: Boa capacidade de comunicação escrita e oral Forte poder de argumentação; Conhecimentos de informática; Gosto pela Área Comercial; Boa dicção; Tratamento de emails; Possuir internet (Regime Teletrabalho);   Oferecemos: Prémios por Objetivo; Formação inicial e contínua; Horário flexível á sua medida; Modalidade: Teletrabalho JUNTE-SE A NÓS, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA! Tipo de oferta: Full-time, Part-Time Salário: 750,00€ - 4.000,00€ por mês
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Portugal
A VENTASK GROUP é uma empresa Ibérica com uma década de experiência em Contact Centers. Como fruto do nosso crescimento, a VENTASK GROUP está a reforçar a nossa expansão no sector de Contact Center ao nível da Banca, Saúde, sector Automóvel e na área Editorial. Função: - Realização de contactos telefónicos a clientes para a divulgação de produtos e serviços. Perfil: - Candidatos ambiciosos e dinâmicos que estejam motivados para integrar um projecto estável e em crescimento; - Se não tem experiência em Contact Center e pretende agarrar esta oportunidade, envie-nos também o seu Curriculum Vitae; - Valorizamos pessoas que gostem de trabalhar em equipa e por objectivos; - Habilitações académicas ao nível do 9º Ano; - Conhecimentos Informáticos na Optica do Utilizador. Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo; - Formação Inicial Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Salário Base + S.A + Plano comissional. Horários: - 14h-21h / 10H-14H / 10H-17H / 17H-21H - Folgas Fixas (Sábados e Domingos); - Lisboa (Zona da Expo, junto ao C.Comercial Vasco da Gama); - Transportes: Metro, Autocarro e Comboio.
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Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 13:00 às 22:00 (part-time ou full-time), ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demostrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira (part-time ou full-time); Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos desenvolver Profissionais com diversas aptidões necessárias e ajustadas ao nosso departamento comercial. A experiência nestas áreas, tanto F2F como Call Center é valorizada O process...
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Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Assistente de Call Center, linha Inbound, na zona das Laranjeiras. Os Operadores tem como prioridade a venda e apresentação dos serviços e...
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Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Operador de Call Center, linha Inbound, na zona das Laranjeiras. Terão como prioridade a apresentação e venda dos serviços e produtos PT C...
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Portugal
Armatis-lc est une multinationale française, leader de la relation client à distance. Disposant de 22 centres, le groupe emploie près de 10 000 personnes réparties entre ses différentes filiales en France, au Portugal, en Pologne et en Tunisie, dont environ 2000 au Portugal. Armatis-lc Portugal propose des emplois en français, dans un cadre multiculturel et dynamique en plein centre-ville de Porto. Intégrer Armatis-lc Portugal c'est rejoindre une entreprise différente qui fait du bien-être de ses collaborateurs une priorité. Entreprise - Notre client est l'un des principaux opérateurs de télécommunications dans le monde. Le Chargé de Fidélisation est responsable de maintenir un taux de résiliation bas en traitant les demandes de résiliations de nos clients et leurs souhaits de modifications contractuelles. Vos missions seront les suivantes: - Réceptionner et assurer le traitement des demandes de résiliation (appel – courrier – mail – tickets); - Garantir la satisfaction client par le biais d'actions commerciales de gestion des déménagements et demandes de mise à jour de système; - Contribuer aux rétentions avec la gestion administrative des dossiers Client. Vos qualités - Vous êtes doté d'un tempérament ambitieux et dynamique; - Vous avez de bonnes qualités rédactionnelles; - Vous possédez naturellement une aisance relationnelle et savez convaincre vos interlocuteurs; - Votre fibre commerciale alliée à votre goût du challenge, vous permettront de réussir dans notre entreprise; - Vous êtes un moteur de l'esprit d'équipe au sein de l'entreprise; - Votre plus grande ambition est d'enchanter vos clients. Ce poste est fait pour vous ! Conditions de travail: - CDD (dès le premier jour de formation, évolutif CDI) temps plein; - Un bonus de 170€/mois, pendant les 4 premiers mois; - Une rémunération attractive (fixe + variable) et la possibilité de remporter des challenges; - La possibilité d'intégrer une entreprise dynamique, ambitieuse et en perpétuelle croissance; - Une formation solide et un accompagnement renforcé lors de votre intégration; - Possibilité de progression de carrière au sein de l'entreprise; - L'opportunité de travailler pour de très grandes entreprises françaises et internationales. Amplitude 7H00-20H00 du lundi au samedi - 8h/Jour Oferta de emprego/trabalho para call center /contact center em Francês Offre d'emploi /de travail pour centre d'appels en français.
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Portugal
A Vertente Humana está a recrutar GESTOR DE CLIENTES (m/f) para as equipas de prestigiado cliente na área das telecomunicações. Os candidatos seleccionados são integrados em equipas de elevado desempenho a nível nacional. Funções: - Divulgação de novas campanhas e comercialização dos respectivos serviços junto de clientes e de potenciais clientes; - Esclarecimento de dúvidas relativas aos serviços contratados; - Prospecção e angariação de novos clientes; - Suporte ao cliente no pós-venda. Horário de Trabalho em part-time: - das 17h30 às 21h30 (20h semanais); - das 14h30 às 21h30 (30h semanais); - folgas fixas aos fins-de-semana. Perfil: - Habilitações académicas mínimas ao nível do 9.º ano; - Gosto pela área comercial/atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Motivação e dinamismo; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário-base + subsídio de alimentação + proporcionais dos subsídios de Férias e Natal; - Sistema comissional com valores acima da média e sem tecto (salário médio mensal ronda os 1200€); - Formação inicial teórica e prática remunerada; - Contrato de Trabalho com sólida oportunidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil requerido para esta função envie o seu CV actualizado indicando no campo ASSUNTO a REFERÊNCIA ao horário a que se candidata.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Gestor de Contactos (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Capacidade de comunicação (oral e escrita); • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office; • Capacidade de relacionamento interpessoal, organização e sentido de responsabilidade; • Proatividade e dinamismo; • Experiência em Call Center no sector de energia; • Experiência mínima de 1 ano em posições semelhantes – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Contactar clientes com o objetivo de agendar visitas/reuniões; • Fornecer aos clientes informações precisas e completas; • Esclarecer eficientemente dúvidas e questões dos clientes. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Comissões; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos gestor de call center (f) para fazer parte da nossa equipa. Full Time Home Office Salário acima da média Requisitos: Inglês fluente Responsabilidade Junte-se a nós!
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Porto-Porto (Porto)
Multinacional abre equipas em todo o país Porto, V. N. Gaia, Matosinhos, Maia, Braga, Famalicão, Aveiro, S. M. da Feira, S. J. Madeira, Coimbra, Lisboa, Almada, Odivelas e Carnaxide. Procuramos comerciais, consultores, promotores e operadores de call center, de preferência com experiência. - Remuneração Fixa + comissões + prémios acima da média - Full Time ou Part Time - Entrada Imediata - Os candidatos seleccionados iniciam formação na 6ª feira (dia 18 de outubro) Enviar CV para o e-mail rh@ubizportugal.pt
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Loures (Lisboa)
Novo Espaço ligado a saúde em Loures recruta para várias funções: - Operadores call center - Administrativa Marketing - Promotores - Comerciais - Serviços Gerais Se tens vontade de inic...
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Almada (Setúbal)
Empresa inserida no mercado de telecomunicações está a recrutar para: Call Center para reforço de equipas já inseridas no projeto. Ofertas: - Contrato de trabalho - Formação inicial e continua...
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Setúbal (Setúbal)
Precisamos para entrada imediata para empresa em Setúbal: - Gosto em trabalhar em equipa - Assiduidade - Forte sentido de responsabilidade - Proatividade - Remuneração acima da média Funções disponíveis: - Call Center - Assistente Comercial Horários: - Part time / Full time Formação contínua a cargo da empresa. Se procura uma oportunidade com estilo de vida melhor junte se a nós!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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