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Call center expo m


Lista mais vendidos call center expo m

Portugal
A VENTASK GROUP é uma empresa Ibérica com uma década de experiência em Contact Centers. Como fruto do nosso crescimento, a VENTASK GROUP está a reforçar a nossa expansão no sector de Contact Center ao nível da Banca, Saúde, sector Automóvel e na área Editorial. Função: - Realização de contactos telefónicos a clientes para a divulgação de produtos e serviços. Perfil: - Candidatos ambiciosos e dinâmicos que estejam motivados para integrar um projecto estável e em crescimento; - Se não tem experiência em Contact Center e pretende agarrar esta oportunidade, envie-nos também o seu Curriculum Vitae; - Valorizamos pessoas que gostem de trabalhar em equipa e por objectivos; - Habilitações académicas ao nível do 9º Ano; - Conhecimentos Informáticos na Optica do Utilizador. Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo; - Formação Inicial Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Salário Base + S.A + Plano comissional. Horários: - 14h-21h / 10H-14H / 10H-17H / 17H-21H - Folgas Fixas (Sábados e Domingos); - Lisboa (Zona da Expo, junto ao C.Comercial Vasco da Gama); - Transportes: Metro, Autocarro e Comboio.
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Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Assistente de Call Center, linha Inbound, na zona das Laranjeiras. Os Operadores tem como prioridade a venda e apresentação dos serviços e...
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Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Operador de Call Center, linha Inbound, na zona das Laranjeiras. Terão como prioridade a apresentação e venda dos serviços e produtos PT C...
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Portugal
A Vertente Humana está a recrutar GESTOR DE CLIENTES (m/f) para as equipas de prestigiado cliente na área das telecomunicações. Os candidatos seleccionados são integrados em equipas de elevado desempenho a nível nacional. Funções: - Divulgação de novas campanhas e comercialização dos respectivos serviços junto de clientes e de potenciais clientes; - Esclarecimento de dúvidas relativas aos serviços contratados; - Prospecção e angariação de novos clientes; - Suporte ao cliente no pós-venda. Horário de Trabalho em part-time: - das 17h30 às 21h30 (20h semanais); - das 14h30 às 21h30 (30h semanais); - folgas fixas aos fins-de-semana. Perfil: - Habilitações académicas mínimas ao nível do 9.º ano; - Gosto pela área comercial/atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Motivação e dinamismo; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário-base + subsídio de alimentação + proporcionais dos subsídios de Férias e Natal; - Sistema comissional com valores acima da média e sem tecto (salário médio mensal ronda os 1200€); - Formação inicial teórica e prática remunerada; - Contrato de Trabalho com sólida oportunidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil requerido para esta função envie o seu CV actualizado indicando no campo ASSUNTO a REFERÊNCIA ao horário a que se candidata.
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Porto-Porto (Porto)
A Seletiva está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, para integração na Linha Outbound - RETENÇÃO   Perfil pretendido: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; -Discurso fluente e boa dicção; - Forte dinamismo, motivação e simpatia; - Gosto pela área comercial; - Clareza no discurso e sorriso na voz.   A Seletiva oferece: Formação inicial Contrato de Trabalho + prémios de produtividade Equipa jovem, dinâmica e unida.   Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira (09h30 às 13h30) Enviar CV recursoshumanos.seletiva@gmail.com JUNTE-SE A NÓS, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 13:00 às 22:00 (part-time ou full-time), ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demostrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira (part-time ou full-time); Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gotmink procura Operador de Call Center (M/F) para desenvolver uma parceria comercial no ramo da saúde, em regime de full time. O que valorizamos: - Atitude responsável; - Gosto pela comunicação; - Dinamismo; - Facilidade de aprendizagem; - Experiência em Call Center; - Componente comercial desenvolvida. O que oferecemos: - Remuneração fixa e variável; - Integração numa atmosfera de trabalho saudável e profissional; - Possibilidade de crescimento profissional. Se considera esta oportunidade adequada ao ser perfil, não hesite em enviar a sua candidatura para recrutamento@gotmink.pt
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Portalegre (Portalegre)
A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada companhia aérea Operador de Call Center (M/F), para novo projeto localizado em Elvas: Função: - Atendimento ao cliente -Gestão de reservas -Resolução de Incidencias Requisitos: -Residencia em Elvas -Experiência em Atenção o cliente (Preferencial) -Boa Comunicação -Bons conhecimentos informáticos -Dominio da lingua portuguesa (Português de Portugal e do Brasil) -Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Formação Inicial e Contínua; - Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar Operador de Call Center (M/F) para prestigiada empresa do Setor da Banca, na zona do Porto e Ribeirb'/xc3/xa3'o. A pessoa selecionada irb'/xc3/xa1' desempenhar as seguintes funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Contacto com carteira de clientes jb'/xc3/xa1' existente; - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de necessidades; - Avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do servib'/xc3/xa7'o atual; - Promob'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do seguro de crb'/xc3/xa9'dito. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Bom relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador. b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio: Horb'/xc3/xa1'rio de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com os descansos previstos por lei. b'/xc2/xa0' Idioma: Portugub'/xc3/xaa's falado e escrito corretamente. b'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
Aupper está a recrutar Operadoras de Call Center: Horário: Part-Time (Manhã/Tarde) Requisitos: Boa apresentação; Idade entre 20 - 40 anos; Com ou sem experiência, Vontade de trabalhar. Oferece-se: Vencimento base de 642€ brutos (Part-Time); Comissões; Rendimentos médios de 1.000€; Contrato de trabalho, Entrada Imediata. Local: Palmela (Distrito Setúbal)
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Recrutamos operadores para telemarketing. Mercado Telecomunicações. Preferencialmente com experiência em vendas / prospecção.
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Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Porto-Porto (Porto)
Empresa na área telecomunicações está a ampliar estrutura, se tens vontade, queres trabalhar, precisas ganhar dinheiro serás bem vindo/a com ou sem experiência,possibilidade de horário alternado,marca já a tua entrevista!!! Faz o teu próprio ordenado
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Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
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