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Atendimento call center espanhol


Lista mais vendidos atendimento call center espanhol

Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Portalegre (Portalegre)
A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada companhia aérea Operador de Call Center (M/F), para novo projeto localizado em Elvas: Função: - Atendimento ao cliente -Gestão de reservas -Resolução de Incidencias Requisitos: -Residencia em Elvas -Experiência em Atenção o cliente (Preferencial) -Boa Comunicação -Bons conhecimentos informáticos -Dominio da lingua portuguesa (Português de Portugal e do Brasil) -Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Formação Inicial e Contínua; - Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.
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Portugal
A Vertente Humana está a recrutar GESTOR DE CLIENTES (m/f) para as equipas de prestigiado cliente na área das telecomunicações. Os candidatos seleccionados são integrados em equipas de elevado desempenho a nível nacional. Funções: - Divulgação de novas campanhas e comercialização dos respectivos serviços junto de clientes e de potenciais clientes; - Esclarecimento de dúvidas relativas aos serviços contratados; - Prospecção e angariação de novos clientes; - Suporte ao cliente no pós-venda. Horário de Trabalho em part-time: - das 17h30 às 21h30 (20h semanais); - das 14h30 às 21h30 (30h semanais); - folgas fixas aos fins-de-semana. Perfil: - Habilitações académicas mínimas ao nível do 9.º ano; - Gosto pela área comercial/atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Motivação e dinamismo; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário-base + subsídio de alimentação + proporcionais dos subsídios de Férias e Natal; - Sistema comissional com valores acima da média e sem tecto (salário médio mensal ronda os 1200€); - Formação inicial teórica e prática remunerada; - Contrato de Trabalho com sólida oportunidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil requerido para esta função envie o seu CV actualizado indicando no campo ASSUNTO a REFERÊNCIA ao horário a que se candidata.
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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Setúbal (Setúbal)
Boa tarde,p rocuro trabalho em Setúbal e arredores.12ano técnica de secretariado nivel 4, curso biblioteca e arquivo, curso de gestão arquivos correntes certificado universidade de Lisboa, experiência em vários setores, atendimento, apoio ao cliente, gestão de conta (call center backoffice), empregada de andares, limpezas, assistência de prestação de serviços tratamento documental, pequenos arranjos de costura, etc.Carta condução e veículo próprio.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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