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Porto-Porto (Porto)
PROGRAMA - A modelo 22 para 2016 - Alterações/ajustamentos efetuados; - Principais alterações ocorridas em 2016; - Tratamento fiscal das IMPARIDADES - INVENTÁRIOS - SUBSÍDIOS O tratamento fiscal dos intangíveis SEM vida útil definida; O "justo valor" aplicado à fiscalidade; Imparidades de ativos não correntes; Provisões; Benefícios dos empregados - indemnizações; Prejuízos fiscais e classificação como PME; Tributações autónomas; PEC - 2017 BENEFÍCIOS FISCAIS - Principais B.F - Características de alguns benefícios: Inscrições: até 26 de abril de 2017 N. participantes: mínimo 15, máximo 20 Local: Porto Contactos: info@formtivity.pt ou 939613292
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento de recompensas e benefícios. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Enquadramento Teórico e Histórico (8 horas) Módulo 2 - Evolução do Sistema de Recompensas em Portugal (3 horas) Módulo 3 - O Sistema de Recompensas e Benefícios (14 horas) Módulo 4 - Estruturar um Sistema de Recompensas e Benefícios (10 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Porto-Porto (Porto)
MODELO 22 do IRC: - A modelo 22 para 2016 - Alterações/ajustamentos efetuados; - Principais alterações ocorridas em 2016; - As variações patrimoniais; - Imparidades; - Inventários; - Subsidios; - O tratamento fiscal dos intangíveis SEM vida útil definida; - O "justo valor" aplicado à fiscalidade; - Prejuízos fiscais e classificação como PME; BENEFÍCIOS FISCAIS - Principais B.F.; - Características de alguns benefícios. Formador: Dr. Amadeu Silva e Sousa (Inspetor e formador da AT) Horário: 9h00-13h00;14h00-18h00 Destinatários: Contabilistas e contabilistas certificados e seus colaboradores, e outros. Inscrições: até 26 de abril de 2017 N. participantes: mínimo 15, máximo 20 Local: Porto Contactos: info@formtivity.pt ou 939613292
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Enquadramento Teórico e Histórico (8 horas) Módulo 2 Evolução do Sistema de Recompensas em Portugal (3 horas) Módulo 3 O Sistema de Recompensas e Benefícios (14 horas) Módulo 4 Estruturar um Sistema de Recompensas e Benefícios (15 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Enquadramento Teórico e Histórico (8 horas) Módulo 2 Evolução do Sistema de Recompensas em Portugal (3 horas) Módulo 3 O Sistema de Recompensas e Benefícios (14 horas) Módulo 4 Estruturar um Sistema de Recompensas e Benefícios (15 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Alganhafres (Bragança)
Afiliese a la salud (E.P.S) Riesgos Laborales (A.R.L) Fondo de Pensión (A.F.P) Caja de Compensación (C.C.F) solo con la fotocopia de la cédula, Llama ya al 3127838 celular: 3206145301. ASESORA: SONIA CORREA.
173.000 €
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Afonso Vaz (Faro)
Afiliese a la salud (E.P.S) Riesgos Laborales (A.R.L) Fondo de Pensión (A.F.P) Caja de Compensación (C.C.F) solo con la fotocopia de la cédula, Llama ya al teléfono: 3127838 o celular: 3206145301. ASESORA: Sonia Correa. seguridad para tu vida de por vida..
183.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Benefícios da estimulação cognitiva nos idosos A estimulação cognitiva envolve a prática de tarefas e exercícios para melhorar ou manter o funcionamento das funções cognitivas dos idosos. A redução do impacto dos problemas cognitivos no seu quotidiano promove a sua funcionalidade e a melhoria da qualidade de vida. Além disso, pode ajudar a atrasar o aparecimento ou agravamento de demências, e consequentemente, melhorar a autonomia e a independência destas pessoas. Realização com o idoso/a de exercícios que trabalham: - A memória - A atenção - O conhecimento aprendido - A capacidade de movimento - A linguagem - As funções executivas Sessão com duração de 1 hora
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Benfica (Lisboa)
Sementes de chia online! É a melhor proposta de valor atualmente, cerca de 40% mais barato do que supermercados! Há vários benefícios associados às sementes de chia, que se prendem maioritariamente com a nossa saúde. Para além de ser um alimento que é uma excelente ajuda para perder peso, ajuda a controlar e prevenir algumas doenças como a diabetes. Os benefícios principais são: - Ajuda a emagrecer - Mantém a boa forma física - Previne doenças
11 €
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Portugal
DESCRIÇÃO O Ginseng é uma das plantas mais utilizadas na medicina tradicional chinesa. A sua raíz que curiosamente tem uma forma geral que se assemelha à do corpo humano. é utilizada como terapêutica há centenas de anos sendo possível encontrar referências ao Ginseng em livros de medicina chinesa datados de 43 A.C. A planta cresce espontâneamente nos vales montanhosos da Ásia, donde é originária. BENEFÍCIOS Poderá consultar os inúmeros benefícios no seguinte site: http://www.tuasaude.com/para-que-serve-o-ginseng/ CONSUMO 1. Uma das formas de consumo é comer a raiz de ginseng crua. Só precisa lavá-la, cozinhar ao vapor durante 10 min. para que fique macia, cortá-la em rodelas finas e mastigá-la diretamente ou adicionar algum ingrediente como o mel 2. Outra das maneiras mais populares de tomar ginseng é preparar uma infusão com sua raiz. Para fazê-la, corte uma ou duas raízes de ginseng, coloque-as em uma panela com 1L de água para ferver. Quando começar a ferver, coloque o fogo no mínimo e deixe cozinhando durante 45 min.. Depois, coe o líquido resultante e tome a infusão. A infusão de ginseng pode ser consumida de 1-2 vezes ao dia. [Informação obtida no seguinte site: http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-tomar-ginseng-12646.html] ESPÉCIE Panax ginseng PORTES Azul - 2 euro (pagamento efetuado por transferência bancária/PayPal). O envio será feito, logo após a conclusão da mesma. Registado - 3 € (pagamento efetuado por transferência bancária/PayPal). Procederei ao envio assim que a transação se encontre concluída; Cobrança - 5 euros (paga apenas quando receber as sementes em sua casa). NOTA Apenas pagará uma vez portes de envio, independentemente do número de packs de sementes que pretender. Qualquer dúvida adicional, não hesite em contactar-me.
2,90 €
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Portugal
Avelãs deste ano acabadas de colher,primeira escolha. 6 euros kg 15 euros sem casca. A Avelã Ajuda na Prevenção do Câncro: O Manganês é abundante na avelã. O Manganês é um constituinte de uma enzima antioxidante produzido nas mitocôndrias das células para proteger o corpo. Benefícios do Avelã Para os Músculos: O Magnésio desempenha um papel importante na regulação da quantidade adequada de Cálcio estimula a contracção muscular. Isso evita a tensão muscular, dor, espasmos, cãibras e fadiga. Níveis mais elevados de Magnésio também aumentam a força dos músculos. Benefícios da Avelã Para a Pele: 10-12 avelãs contêm 86% da dose diária recomendada de Vitamina E. A Vitamina E protege a pele contra os efeitos nocivos da radiação ultravioleta, como o cancro de pele e envelhecimento precoce As Avelãs são ainda ricas em vitaminas B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B5 (ácido pantotênico), (ácido fólico) B6 e B9. Contamos com as vitaminas B para desmantelar proteínas, gorduras e hidratos de carbono para nós, proporcionando-nos, assim, com a energia de que precisam para funcionar. A vitamina do complexo B é usado em todo o corpo, especialmente para a saúde do sistema nervoso. As vitaminas do complexo B alivia o stress, ansiedade e depressão. Melhoram a memória e são necessárias para a produção dos neurotransmissores, como a serotonina. A Vitamina B9 Ajuda na síntese dos hormônios e riboflavina, e é necessária para os glóbulos vermelhos saudáveis. Niacina melhora a saúde da pele garante o funcionamento normal do sistema digestivo e nervoso. Algumas vitaminas B ajudam a construir e reparar o DNA danificado.
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Faro-Faro (Faro)
Vários estudos demonstram os efeitos benéficos da aprendizagem do piano no cérebro das crianças que tocam este instrumento. Tocar piano auxilia também a expressão emocional, porporciona sensações de bem-estar e constitui-se enquanto uma agradável forma de relaxamento. É com base nas sensações agradáveis que o piano pode porporcionar e nos beneficios neurocognitivos associados que foram pensadas estas aulas particulares de iniciação ao piano. Para crianças a partir dos 4 anos de idade e sem limite de idade, as aulas pretendem dotar os alunos de capacidades de expressão através deste instrumento intemporal. Para além da formação músical elementar necessária, as aulas pretendem combinar a prática do piano aos benefícios do relaxamento associados a este saber, resultando num ensino diferenciado e com objectivos diferentes do tradicional. Sem programas ou níveis de ensino pré definidos, em sessões individuais ou com pares, esta experiência de aprendizagem será delineada de acordo com os interesses, personalidade e capacidades individuais de cada criança, respeitando o seu ritmo próprio e todas as sugestões serão benvindas. E porque todas as crianças devem poder ter as mesmas oportunidades praticamos valores também pequeninos, desde os 30 euros mensais.
30 €
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Faro-Faro (Faro)
JUNTE-SE À nOSSA EQUIPA DA LOGÍSTICA DE ALGOZ! Nos nossos Centros Logísticos valorizamos os nossos mais de 1500 Colaboradores, oferecendo: - Prémios de que podem chegar 30% da remuneração; - Benefícios e protocolos de saúde e educação; - Estabilidade de horários, permitindo às nossas equipas a oportunidade de gerir de forma organizada o seu tempo familiar e profissional. Somos um Grupo familiar com mais de 225 anos de história, onde todos os dias nos nossos armazéns, garantimos um serviço de excelência às nossas Lojas! NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE ALGOZ OFERECEMOS TAMBÉM: Opções variadas de refeições, horário alargado (24h/dia). Bebidas quentes diariamente Serviços de Saúde Transporte regulares assegurado pela Empresa Acesso aos Protocolos e Benefícios (Saúde, Bem-Estar Familiar e Educação)* *-Regras de Elegibilidade específicas por programa. ex: Campos férias - Materiais Escolares - Bolsas de estudo - Acordos especiais com entidades externas e respectivos descontos associados - entre outros Candidate-se enviando o seu CV para: recrutamentojmlogisticasul@jeronimo-martins.com
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Faro-Faro (Faro)
  Reforço de 15 Novembro a 31 Dezembro 2022 Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Gosto pelo contacto com o cliente; • Bons conhecimentos de inglês; • Disponibilidade para trabalhar em horário completo (full-time) e rotativo entre Segunda a Domingo. Oferecemos: • Vencimento base competitivo; • Subsídio de alimentação; • Subsídio de domingo. Benefícios: • Desconto em loja de 10% para colaboradores; • Oferta de lanche a meio da manhã e a meio da tarde. Reforço de 15 Novembro a 31 Dezembro 2022   Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Gosto pelo contacto com o cliente; • Bons conhecimentos de inglês; • Disponibilidade para trabalhar em horário completo (full-time) e rotativo entre Segunda a Domingo.   Oferecemos: • Vencimento base competitivo; • Subsídio de alimentação; • Subsídio de domingo.   Benefícios: • Desconto em loja de 10% para colaboradores; • Oferta de lanche a meio da manhã e a meio da tarde.  
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Faro-Faro (Faro)
Reforço de 15 Novembro a 31 Dezembro 2022 Reforço de 01 a 31 Dezembro 2022   Montagem de cabazes de natal: separar e elaborar os cabazes de acordo com a lista de produtos selecionados, ornamentar os cabazes (celofane, fitas, etc).   Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Sentido estético, gosto e aptidão por este tipo de trabalhos manuais; • Experiência em funções semelhantes (cabazes, embrulhos) é valorizada; • Disponibilidade para trabalhar em horário completo (full-time) e rotativo entre Segunda a Domingo.   Oferecemos: • Vencimento base competitivo; • Subsídio de alimentação; • Subsídio de domingo.   Benefícios: • Desconto em loja de 10% para colaboradores; • Oferta de lanche a meio da manhã e a meio da tarde. Reforço de 15 Novembro a 31 Dezembro 2022 Reforço de 01 a 31 Dezembro 2022 Montagem de cabazes de natal: separar e elaborar os cabazes de acordo com a lista de produtos selecionados, ornamentar os cabazes (celofane, fitas, etc). Perfil Candidato: • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 9º Ano de Escolaridade; • Sentido estético, gosto e aptidão por este tipo de trabalhos manuais; • Experiência em funções semelhantes (cabazes, embrulhos) é valorizada; • Disponibilidade para trabalhar em horário completo (full-time) e rotativo entre Segunda a Domingo. Oferecemos: • Vencimento base competitivo; • Subsídio de alimentação; • Subsídio de domingo. Benefícios: • Desconto em loja de 10% para colaboradores; • Oferta de lanche a meio da manhã e a meio da tarde.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Estalagem Quinta da Casa Branca, Hotel de 5*, Funchal, está a recrutar Empregados para Andares. O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QCBANDAR032023 para o e-mail: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Portugal (Todas as cidades)
ESTÁS Á PROCURA DE EMPREGO? Gostas de Desafios e queres sair da tua zona de conforto? És sociável e e gostas de interagir com pessoas? Então este é o emprego certo para ti! Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envia o teu CV para: [email protected] com a referência Q2050523. ESTAMOS Á TUA ESPERA!
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Procuras emprego numa empresa sólida e com notoriedade no mercado? Gostas da área comercial e adoras lidar com pessoas?! Então esta vaga é para ti! Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Candidata-te! Envia o teu CV para [email protected] com a referência Q2040523.
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Somos uma Agência de Mediação Imobiliária associada à Maior Rede Imobiliária do País, estrategicamente posicionado em Vila Nova de Gaia. Temos vagas abertas para pessoas que pretendam fazer carreira profissional na área Imobiliária, com elevado comprometimento. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Aposte numa carreira promissora e envie o seu CV para [email protected] com a referência Q2030523.
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Um novo desafio profissional para uma carreira de sucesso! Shiny House Investment procura pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais e com o objetivo de construir e gerir uma carteira de clientes. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa O seu sucesso é a nossa prioridade! Junte-se a uma equipa vencedora. Envie o seu CV para [email protected] com a referência Q2020523.
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A Shiny House Investment está à procura de pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais! Esta é a sua grande oportunidade para conquistar os seus sonhos. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais; - Ambição e ousadia; - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia); - Carta de condução e Viatura Própria. Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing; - Contrato; - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa; Agarre já esta oportunidade, a sua vida pode mudar! Venha Brilhar Connosco! Envie o seu CV para [email protected] com a referência Q2010523.
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Hotel Jardins do Lago no Funchal está a recrutar Empregados para Andares O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QJLANDAR052023 para o e-mail: [email protected]
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A Shiny House Investment está à procura de pessoas para integrarem a sua equipa de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais! Esta é a sua grande oportunidade para conquistar os seus sonhos. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais; - Ambição e ousadia; - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia); - Carta de condução e Viatura Própria. Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing; - Contrato; - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa; Agarre já esta oportunidade, a sua vida pode mudar! Venha Brilhar Connosco! Envie o seu CV para candidaturas@shinyhouse.pt com a referência O0110523.
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A Remax Shiny House está a recrutar pessoas, com ou sem experiência, para a nossa agência em Vila Nova de Gaia Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2100523.
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Quer embarcar num novo desafio profissional? A Remax Shiny House é uma empresa líder no Mercado Imobiliário e encontra-se em fase de expansão. Procuramos consultores para integrarem na nossa equipa comercial. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Juntos vamos construir um futuro! Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2090523.
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