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Beneficios estacionamento horario


Lista mais vendidos beneficios estacionamento horario

Portugal (Todas as cidades)
Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Preparador de Obra/Desenhador Projetista integrado na área de serralharia para assegurar as seguintes responsabilidades: Preparar, planear e acompanhar a obra; Efetuar medições e determinar tipo/quantidade de materiais e mão-de-obra necessária para a execução da obra; Monitorar o desenvolvimento da obra para garantir máxima qualidade e instaurar eventuais modificações em função das necessidades; Estabelecer uma boa coordenação com os clientes para assegurar condições apropriadas para a correta colocação de todos elementos na obra; Obter certificados de equipamentos e caixilharia para o cliente. O que precisamos de si Experiência mínima de 1 ano em função semelhante; Bons conhecimentos do programa AutoCAD; Conhecimentos de caixilharia, alumínio e aço (preferencial); Conhecimentos de Compósitos em Alumínio (preferencial); Disponibilidade para deslocações esporádicas a nível nacional; Disponibilidade imediata (preferencial). Competências pessoais valorizadas: autonomia, boa comunicação, iniciativa, proatividade e trabalho em equipa. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas diárias Contacte-nos para obter mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Ficaremos honrados em contar com a sua presença! recursoshumanos@aj-pinto.pt +351 919 393 694 Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: Turno de 8 horas
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Operador de Armazém integrado na área de Serralharia para assegurar as seguintes responsabilidades: Rececionar e conferir materiais recebidos dos fornecedores (quantidade e qualidade) de acordo com as encomendas efetuadas; Armazenar os materiais rececionados de forma a garantir adequada preservação; Prezar pela organização e limpeza do armazém; Controlar a qualidade dos materiais armazenados; Fazer o controlo do stock. O que precisamos de si Boas competências de organização; Conhecimentos de caixilharia, alumínio e aço, e compósitos de alumínio (preferencial); Disponibilidade imediata (preferencial). Competências pessoais valorizadas: autonomia, boa comunicação, iniciativa, proatividade e trabalho em equipa. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas diárias Contacte-nos para obter mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Ficaremos honrados em contar com a sua presença! recursoshumanos@aj-pinto.pt +351 919 393 694 Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Consultoria na área da Eficiência Energética. -O QUE PROCURA NOS CANDIDATOS Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Formação ou experiência na área; Disponibilidade imediata; Bons conhecimentos de informática; Capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Capacidade de lidar com situações de pressão. -QUE FUNÇÕES IRÃO DESEMPENHAR Atendimento de clientes; Gestão do expediente do escritório; Atualização de base de dados; Elaboração de propostas; Organização de documentos. Agendamento de reuniões com Empresas; Gestão de carteira de clientes; Promover a fidelização e o relacionamento comercial. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS Plano de formação e integração; Plano de Carreira; Vencimento Base + ajuda de custos + prémio variável; Formação inicial (remunerada) e contínua; Forte possibilidade de progressão numa empresa; Integração numa empresa em crescimento; Trabalho de segunda à sexta-feira em período diário. Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: 800,00€ - 1.000,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho:Período diário Tipos de pagamento complementares: Bónus anual Bónus de performance
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Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. * Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. * * Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. * * Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. * * Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial. * Tipo de oferta: Integral/Full-time, Part-time Salário: 800,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria e/ou Finanças; Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP (Medida Ativar).   Fatores preferenciais: Disponibilidade imediata; Domínio de outros idiomas (ex. Inglês e Espanhol). Valência em Recursos Humanos. Ou Conhecimentos em Gestão de Recursos Humanos.   Descritivo funcional: Realizar os cálculos para o processamento salarial, controlo de férias, faltas, gestão de contratos de trabalho, apoio no recrutamento.   Tipo de oferta: Período Integral   Benefícios: Estacionamento gratuito Subsídio de transporte   Horário de trabalho: Turno de 8 horas
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Portugal (Todas as cidades)
PERFIL: - Licenciatura em Engenharia Electrotécnica - Disponibilidade para deslocações - Carta de Condução - Forte sentido de responsabilidade - Capacidade de trabalho em equipa - Forte capacidade de planeamento e organização - Polivalência OFERECE-SE: -Renumeração compatível com a função; -Formação continua adequada à função Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: Até 1.300,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: Período diário Turno de 8 horas Tipos de pagamento complementares: Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal Habilitações literárias: Ensino superior (Obrigatório) Idioma: Português (Obrigatório) Licença/Certificação: Carta de condução Categoria B (Obrigatório) Disponibilidade para viagens: 25% (Obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
A Maquirusso, LDA é uma empresa de Fabricação e Manutenção de Equipamentos Vinículos situada em Vila Nova de Gaia. Recrutamos um PROGRAMADOR, para a zona de Vila Nova de Gaia. O que procurarmos: Reforçar a nossa equipa profissional, estamos à procura de um PROGRAMADOR para suportar as atividades de programação de máquinas. Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para laboração em regime de turnos fixos; - Iniciativa e dinamismo; - Sentido de responsabilidade e rigor profissional; - Capacidade de trabalho em equipa. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário atrativo compatível com a função. Tipo de oferta: Período Integral Salário: 1 000,00€ - 1 300,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Seguro de vida Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento complementares: Hora extra Subsídio de Natal Habilitações literárias: Ensino secundário (Obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
Comercial (Portugal Continental) Sobre nós Se pretendes, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! A tua missão principal Estamos à procura de um Comercial para assumir as seguintes responsabilidades; Criar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando um elevado nível de excelência, lealdade e satisfação do cliente; Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Prospeção comercial, identificando novas oportunidades de negócio e abrir novas contas em toda a área geográfica; Implementar planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa; Apresentar relatórios periódicos de atividade; Serviço pós-venda e gestão de reclamações. O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Mínimo 2 anos de experiência numa função semelhante; Domínio de ferramentas informáticas; Conhecimento de caixilharia e compósitos é uma mais-valia; Carta de condução B, B1; Disponibilidade para deslocações; Competências pessoais: autonomia, trabalho em equipa, proatividade, comunicação e iniciativa. O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Experiência: Vendedor: 1 ano (Obrigatório)
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Porto-Porto (Porto)
A BURGER KING PORTUGAL está à procura de profissionais motivados que venham acrescentar valor à empresa. Equipa em construção para abertura de novo estabelecimento na Trofa. O que oferecemos: Plano de formação e interação contínuo. Abono de falhas mensal Subsídio de Alimentação (não tributável) Compensação remuneratória por horas noturnas Oferecemos, também, possibilidade de progressão na empresa O que valorizamos: Comunicação fluída e cuidada Bom relacionamento interpessoal Empenho e dedicação para poder oferecer o melhor serviço aos nossos clientes Tipo de oferta: Full-time ou Part-time Requisitos: 1 ano de atendimento ao cliente (Preferencial) Horas de meio período: 16-40 por semana Duração do contrato: 6 meses Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário, Aprendiz Benefícios: Acesso à internet Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Dias úteis e feriados Dias úteis e fins de semana Horário flexível Período diário Período noturno Período vespertino Turno de 8 horas Turno rotativo Remuneração suplementar: Adicional nocturno Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a procurar pessoas responsáveis, que queiram uma oportunidade em um mercado em expansão internacional. Tem a oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento de liderança e formação sobre o nosso sistema. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Criar e otimizar conteúdo para mídias sociais, blogs e outros canais digitais. Colaborar com a equipa de criação para desenvolver matérias de marketing digital. Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital e implementá-las em nossas estratégias. Requisitos: Não é necessário experiência em marketing digital. Capacidade de trabalhar em equipa. Ter telemóvel, computador ou tablet. Tipo de oferta: Part-time Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Horas esperadas: 20 por semana Benefícios: Acesso à internet Estacionamento gratuito Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Multinacional na vertente da Saúde e Bem Estar procura colaboradores sérios e dedicados para trabalhar com o nosso sistema de Posicionamento e Promoção de forma estratégica nas Redes Sociais, fazendo parte de uma equipa jovem e dinâmica! Perfil de candidato: Maior de Idade; Gosto e vontade de trabalhar em equipa; Disponibilidade em aprender; Conhecimento básico das novas tecnologias. Fornecemos: Formação inicial e contínua; Acompanhamento e suporte diário; Pagamentos semanais; Possibilidade de trabalho de forma remota (Online/ Escritório Lisboa); Flexibilidade horária. Se sentes que te enquadras nas características que mencionamos e queres saber como fazer parte da equipa, podes deixar o teu currículo e um colega irá entrar em contacto brevemente! Tipo de oferta: Part-time, Tempo Parcial Horas de meio período: 20 por semana Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Benefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Estacionamento gratuito Formação Linguística Fornecida Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão *Caso tenha interesse envia-nos o teu currículo, ou o teu contacto de WhatsApp para entrarmos em contacto*
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Portugal (Todas as cidades)
A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Recrutamos Administrador de Sistemas - Virtualização e Contentorização, para prestigiado Cliente na área das Ciências e Tecnologias. Funções: • Desenvolvimento e suporte de solução kubernets, com meta-orquestrador Rancher; • Desenvolvimento e suporte de solução openstack e storage ceph; • Intervenções físicas em centros de dados (montagens, desmontagens, etc.); • Possibilidade de trabalhar em arquiteturas tecnológicas de escala média, em centros de dados de várias centenas de kilo-watts. Requisitos: • Deve ter experiência e/ou conhecimentos em: sistemas operativos Linux; Redes IPv4 e IPv6; scripting (shell, ansible, python...); • Administração base de sistemas operativos Windows; • Conhecimentos preferenciais: openstack / KVM (não licenciado); storage Ceph (não licenciado); • Experiência preferencial com instalações físicas de servidores em centros de dados: montagem, cablagem, setup de consolas, etc; • kubernets; XenServer/XCP-ng (não-licenciado); • Carta de condução (preferencial); • Disponibilidade para deslocações pontuais a centros de dados da RCTS (dentro do território nacional). Benefícios: • Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu; • Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa; • Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores; • Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal; • Regime de trabalho híbrido; • Gestão por objetivos. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “administrador-sistemasb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
O que pretendemos é uma pessoa dinâmica com habilidade para desempenhar vários  tipos de trabalhos manuais diferenciados na área criativa que podem passar por pintar ou montar uma peça,  pendurar uma iluminação de Natal, preparar vários tipos de materiais para a distribuição e montagem, entre outras coisas...  Valorizamos conhecimentos mesmo que básicos na área da electricidade e/ou serralharia, carpintaria, construção, eventos ou  outra mais valia que acrescente valor ao trabalho que venha a desempenhar.  É obrigatório que tenha disponibilidade para viajar e para alterar rotinas de horários de trabalho nas épocas altas ou em caso  de necessidade.  O trabalho que vais desempenhar consiste em:  Montagem de decorações e iluminações de Natal na rua ou em centros comerciais;  Desenvolvimento de conhecimento geral dos métodos de trabalho da empresa e formas de execução...  Como somos uma empresa em crescimento é crucial a disponibilidade para realizar outras tarefas se as restantes  equipas precisarem de apoio.  Oferecemos um contexto de trabalho dinâmico e fora da caixa, num ambiente com pessoas muito criativas, trabalhadoras e  com vontade de mudar o mundo!  O trabalho é presencial e a tempo inteiro com contrato e possibilidade de crescimento na empresa e prémios monetários que  só dependem do teu contributo e dedicação, quanto mais deres à empresa, mais sucesso vais ter!!!  Se preferes ter uma rotina ou te sentes mais confortável a fazer trabalhos repetitivos está oferta não é para ti!  Se achas que podes ser a pessoa certa para o cargo envia-nos a tua candidatura e junta-te ao movimento colorido!  Benefícios:  Ambiente de trabalho criativo e colaborativo  Café gratuito  Estacionamento gratuito  Formação e desenvolvimento de competência  Sala de jogos  Seguro de Saúde 
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