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Back office


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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Portugal (Todas as cidades)
Are you searching for a new professional adventure? We are looking for Back Office Agents for the Finance sector! Start date: September or October Responsibilities: - Keep records of customer interactions or transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken - Prepare, maintain, and review purchasing files, reports and price lists - Check shipments when they arrive to ensure that orders have been filled correctly and that goods meet specifications Requirements: - Near native fluency in French - Intermediate English On offer: - Monday to Friday schedule, no shifts and no weekends - Competitive salary + Bonus - Career Progression - International environment - On-going training
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções Procuramos assistentes administrativos operacionais com conhecimentos sólidos no sector de energia elétrica. Indispensável que tenha experiência na introdução de contratos de energia, verificação de documentação e resolução de incidências de contratos de energia. (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Todos os procedimentos são realizados na sede de empresa em Lisboa. Ofeceremos: Asseguramos formação inicial nos programas e métodos específicos que terá de utilizar diariamente. Jornada de 8 horas. Salário estável com contrato de trabalho. Requisitos mínimos - 12º ano - Alto nível de informática - conhecimentos a nível de ATR especificamente com processo switching. - Experiência no sector de energia - Resolução de incidências administrativas. As candidaturas que não preencham os requisitos mínimos não serão consideradas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Génération, une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! Chez Génération, le développement repose sur la recherche constante de l'équilibre entre la satisfaction de nos clients, la qualité de vie de nos salariés et la performance de l’entreprise. Nous sommes convaincus que le bien-être individuel et collectif sont des moteurs d'efficacité. Le bien vivre ensemble au travail passe par le partage de valeurs fortes: sens du service, engagement, respect mutuel et esprit d'équipe. Portée par une forte croissance, Génération recrute des Gestionnaires Frais de Santé. Après une formation de plusieurs semaines, vous serez accompagné par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer des missions en back-office, puis dans un second temps sur de la prise d’appel téléphonique. Vos missions Prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés; Assurer le règlement de leurs prestations complémentaires santé; Assurer le règlement des prestations auprès de nos réseaux de professionnels de santé; Gérer l’accueil et le service téléphonique auprès de nos clients. Profil recherché Votre niveau de français est C2. Vous bénéficiez d’une expérience professionnelle en gestion, idéalement acquise dans le secteur assurance ou banque, et êtes habitué à travailler sur objectif. Dynamique, réactif(ve), organisé(e) et doté(e) d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut apporter des solutions. Vous êtes à l’aise avec les chiffres et vous maîtrisez le français à l’écrit. Avantages contrat en CDI du lundi au vendredi salaire fixe mensuel évolutif la première année 7€ sur carte d’alimentation assurance santé d’entreprise sans carence dès le 1er jour horaires du lundi au vendredi avec flexibilité une demi-journée de récupération par mois visites médicales gratuites 2 fois par mois partenariats avec salles de sport, pharmacie, garde d'enfant... Devenez une clé du succès de Génération en apportant votre talent et votre dynamisme au service d’une société en pleine croissance, soucieuse de la qualité de vie et du bien-être de ses collaborateurs ! Découvrez l'entreprise et faites votre candidature en ligne sur generation.fr Rendez-vous sur nos pages Facebook"Génération Lisbonne",et LinkedIn "Génération SAS"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Génération, une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! Chez Génération, le développement repose sur la recherche constante de l'équilibre entre la satisfaction de nos clients, la qualité de vie de nos salariés et la performance de l’entreprise. Nous sommes convaincus que le bien-être individuel et collectif sont des moteurs d'efficacité. Le bien vivre ensemble au travail passe par le partage de valeurs fortes: sens du service, engagement, respect mutuel et esprit d'équipe. Portés par une forte croissance, nous recrutons des Gestionnaires en Assurance Santé.   Après une formation de plusieurs semaines, vous serez accompagné par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer des missions en back-office, puis dans un second temps sur de la prise d’appel téléphonique.   Vos missions    Prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés ; Assurer le règlement de leurs prestations complémentaires santé ; Assurer le règlement des prestations auprès de nos réseaux de professionnels de santé ; Gérer l’accueil et le service téléphonique auprès de nos clients.   Profil recherché    Votre niveau de français est C2.   Vous bénéficiez d’une expérience professionnelle en gestion, idéalement acquise dans le secteur assurance ou banque, et êtes habitué à travailler sur objectif.   Dynamique, réactif(ve), organisé(e) et doté(e) d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut apporter des solutions.   Vous êtes à l’aise avec les chiffres et vous maîtrisez le français à l’écrit.   Avantages télétravail de 2 jours par semaine contrat en CDI salaire fixe mensuel évolutif la première année puis via un entretien annuel 7€ sur carte d’alimentation assurance santé d’entreprise sans carence dès le 1er jour horaires du lundi au vendredi avec flexibilité 2 jours de télétravail par semaine une demi-journée par mois de récupération visites médicales gratuites 2 fois par mois partenariats avec salles de sport, pharmacie, garde d'enfant...       Découvrez l'entreprise et faites votre candidature par email en envoyant votre CV    Rendez-vous sur nos pages Facebook "Génération Lisbonne", et LinkedIn "Génération SAS"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Génération, une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! Chez Génération, le développement repose sur la recherche constante de l'équilibre entre la satisfaction de nos clients, la qualité de vie de nos salariés et la performance de l’entreprise. Nous sommes convaincus que le bien-être individuel et collectif sont des moteurs d'efficacité. Le bien vivre ensemble au travail passe par le partage de valeurs fortes: sens du service, engagement, respect mutuel et esprit d'équipe. Portés par une forte croissance, nous recrutons des un(e) Responsable d’Equipe. Après une formation interne sur notre site de Lisbonne pour apprendre nos métiers de la protection sociale, vous assurez la responsabilité d’une équipe de 15 à 20 gestionnaires. Il s’agira notamment de: Animer une équipe; Organiser et planifier la production au quotidien; Garantir la conformité de l’activité afin de s’assurer de la satisfaction de nos clients; Proposer et faire évoluer les procédures; Contribuer à l’optimisation des formations et gérer les projets de développement d’outils; Participer à des projets de développement de l’activité; Veiller à la bonne application des procédures internes. Profil recherché: Votre niveau de français est C2. De formation supérieure, vous bénéficiez d’une expérience réussie de 3 ans minimum dans le management d’équipe, acquise dans le secteur des services ou de l’industrie et vous parlez couramment français. Autonomie, rigueur, pragmatisme et excellent relationnel sont les atouts pour réussir dans ce poste. Poste à pourvoir dès que possible Avantages CDI télétravail de 2 jours par semaine salaire fixe mensuel évolutif prime de performance 7€ sur carte d’alimentation assurance santé d’entreprise ès le 1er jour horaires du lundi au vendredi avec flexibilité une journée de récupération tous les 2 mois visites médicales gratuites 2 fois par mois partenariats avec salles de sport, pharmacie, garde d'enfant... Découvrez l'entreprise et faites votre candidature en ligne sur generation.fr Rendez-vous sur nos pages Facebook " Génération Lisbonne", et LinkedIn " Génération"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Génération, une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! Chez Génération, le développement repose sur la recherche constante de l'équilibre entre la satisfaction de nos clients, la qualité de vie de nos salariés et la performance de l’entreprise. Nous sommes convaincus que le bien-être individuel et collectif sont des moteurs d'efficacité. Le bien vivre ensemble au travail passe par le partage de valeurs fortes: sens du service, engagement, respect mutuel et esprit d'équipe. Portés par une forte croissance, nous recrutons un(e) Tuteur(trice) de Formation Interne. Au sein de notre équipe de Formation Interne, sous la responsabilité de la Responsable de Formation, et en relation directe avec l’équipe des Tuteurs en France, vous préparez les formations, accompagnez et évaluez la montée en compétences de nos collaborateurs. Vos missions Après une formation pour apprendre nos métiers de la protection sociale et nos outils de gestion, il s’agira de: Préparer les documents et supports de formation; Créer des modules de formation digitaux; Gérer et alimenter les outils liés au suivi de la formation; Organiser la logistique des formations; Animer des formations magistrales; Accompagner les apprenants, évaluer leur montée en compétence et fixer les objectifs à atteindre; Mener les entretiens d’évaluation et réaliser les bilans de formation; Maintenir à jour les plannings et les outils de reporting; Assurer le relais auprès des tuteurs au siège en France. Profil recherché Votre niveau de français est C2. De formation supérieure, vous disposez d’une expérience réussie de 3 ans minimum dans une fonction de tuteur ou formateur. Doté(e) d’un excellent sens relationnel, vous maîtrisez les méthodes et techniques pédagogiques. Vous faîtes preuve d’une écoute active. Vous maîtrisez le Pack Office et avez déjà travaillé sur des plateformes d’e-Learning. Autonome, votre dynamisme, votre organisation et votre capacité à prendre des initiatives seront les atouts de réussite à ce poste. Avantages CDI télétravail de 2 jours par semaine salaire fixe mensuel évolutif prime de performance 7€ sur carte d’alimentation assurance santé d’entreprise dès le 1er jour horaires du lundi au vendredi avec flexibilité une demi-journée par mois de récupération visites médicales gratuites 2 fois par mois partenariats avec salles de sport, pharmacie, garde d'enfant... Découvrez l'entreprise et faite votre candidature en ligne sur generation.fr Rendez-vous sur nos pages Facebook " Génération Lisbonne", et LinkedIn " Génération"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pour accompagner son développement, Génération recrute des Gestionnaires Frais de Santé francophones. Après une formation de plusieurs semaines, vous serez accompagné par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer des missions en back-office. Votre mission: • prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés; Profil recherché: Vous parlez couramment français et possédez un bon niveau à l’écrit. Vous bénéficiez d’une expérience professionnelle administrative et êtes à l’aise avec les chiffres. Dynamique, réactif(ve), organisé(e) et doté(e) d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut apporter des solutions. Poste à temps plein basé à Lisbonne - Parque das Nações; Du lundi au vendredi (horaires flexibles entre 7h30 et 9h/16h30); Assurance santé d’entreprise CDD de 5 mois à pourvoir pour le 01/03/2021 Devenez une clé du succès de Génération en apportant votre talent et votre dynamisme au service d’une société en pleine croissance, soucieuse de la qualité de vie et du bien-être de ses collaborateurs ! Découvrez l'entreprise sur generation.fr Rendez-vous sur nos pages Facebook "Génération Lisbonne", et LinkedIn "Génération SAS" Faites votre candidature en ligne sur notre site generation.fr Durée du contrat: 5 mois Date de début prévue: 01/03/2021 Type d'emploi: Temps plein, CDD
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
French-speaking email Advisor for leading online bank in Lisbon Fixed-term Full-time    Are you looking to start a career in finance and move to Lisbon?  We are in search of  French-speakers to join a brokerage project and provide high-quality customer support. Empower your technical skills while gaining a privileged know-how of the digital stock market!     French-speaking Customer Advisor (Lisbon Back Office)   About the Company:   Work for a pioneer and leader in online banking, brokerage and financial information. Focusing on simplicity, efficiency, security and low costs, this French firm was ranked the least expensive bank for the eleventh year in a row. They provide banking and investment products in an innovative way to more than 1.7 million customers.   Your Profile:   - You are proficient in French - Great communication and interpersonal skills - Formal and diplomatic personality - Great time management  - You are an EU resident, or you have a valid work permit - Experience in technical troubleshooting is a plus, but not required!   Your Responsibilities:   - Provide excellent customer support for French-speaking clients, deliver relevant solutions about banking inquiries, primarily through email  - Coordinate office activities and operations to secure efficiency and compliance to company policies and procedures - Create and update records and databases with personnel, financial and other data - Perform other tasks related to the banking activity, according to the needs of the project   What is in it for you?   - Competitive salary (14 monthly payments per year) - Performance bonus - 6 months fixed-term contract - Full-time position (Monday to Saturday) - Health insurance (after 6 months contract) - Initial training to learn all the banking concepts and inner workings of the project - Work in a modern office with an international atmosphere  - Intercompany mobility - Relocation package (only for candidates coming from abroad)  - Shared accommodation  - Flight reimbursement (after 6 months)   Work for an international brand ranked the best in Customer Relations in the banking sector. If it sounds like you, apply now! Move to sunny Lisbon and work in your language!
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Portugal
-Resolvo todos os problema a nivel de software - Instalaçao de Software via teamviewer - Criaçao de paginas web. -Explicações de informatica -Explicações em programação -Atualização de windows -Criação de base de dados -Criação de websites responsivos com back office nas linguagens HTML,css, php, javascript,ajax -Criação de aplicações mobile -Criações de aplicações em c# Contacte-me.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
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Portugal (Todas as cidades)
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de mobiliário e decoração de interiores, pretende seleccionar comercial para a sua loja em Paços de Ferreira. Descrição das funções:; -Atendimento telefónico e presencial. - Apoio administrativo; - Gestão de back office loja online; Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em part-time só aos sábados Perfil: - Capacidade de atendimento ao público; - Autocrítica, Pró-activa e Criativa; - Responsável e Pontual; - Capacidade de Organização; - Boa gestora de tempo e inovadora; - Orientação para o cliente;; - Boa utilização das ferramentas e aplicações informáticas; Oferece-se: - Formação e possibilidade integração na empresa; - Valor hora + comissões; Enviar CV com foto para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Criação de sites de internet profissionais a preços acessíveis. Manutenção e gestão do seu site atual. Analise gratuita ao seu projeto e acompanhamento inicial e continuo! Formação GRÁTIS para o cliente gerir o back office do seu site. Entre em contato. Desde 150EUR. Conclusão do seu projeto com rapidez transparencia e segurança.
150 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Location: Lisbon Our client is one of the most popular airlines with a network of connections all over Europe. It offers its services in the field of air connections as well as additional services such as hotel or car booking. Due to the easing of restrictions, the interest in our services is growing very much, so we are looking for new German-speaking members of our team in Lisbon! It can be just you! – by joining our team you will be responsible for servicing customers interested in purchasing airline tickets or additional services via social media chat and email. What do we expect? You are native German You speak well English – at least B2 level You are ready for relocation to Lisbon or you already live there You are customer oriented and enjoy contact with people What do we offer? Possible start date: 30.06 Fixed-term Portuguese contract with the possibility of extension Fully remote recruitment process Work shifts: Monday – Friday 7:30am – 5:30pm Work form home in Lisbon area (during the pandemic time), after the situation is back to normal you are welcome in our modern office in the center of Lisbon! Competitive salary and remuneration system: 1000€ gross salary per month paid 14 times per year (or 1158€ paid 12x) -optional up to 100€ performance bonus extra bonus 125€ meal allowance approx. 150€ net p/m Relocation package: flight Ticket Reimbursement & possibility of renting a company apartment Complete, tailor-made paid training What are your responsibilities? Supporting the airline’s customers by social media chat and e-mail Being the point of connection between the airline and the suppliers: Informations, Support, Complaints Prepare, maintain, and review purchasing files, reports and price lists Keeping records of customer interactions or transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken We require the EU citizenship or the residence permit in Portugal Are you interested in new adventure in the city where people spend their holidays? Apply with your CV: office@prorekruter.com  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sensei is a technology company launched in 2017, designing the most advanced and state-of-the-art store automation system. We are redefining the way retail works and built the only enterprise-class system ready for wide deployment across multiple existing stores. Trough AI-powered computer vision systems, sensor fusion and unique algorithms we offer the smoothest shopping experience, where customers grab what they want and leave! We are actively looking for a highly driven Operations Manager to ensure our products' smooth-running, services' deployment and customer satisfaction. What you'll be doing: We're looking for a leader at the intersection of Operations, Leadership and Product. This person will be in charge of the company's deployments of computer vision technology in retail stores. We seek a professional with a broad skill set to take on responsibility for this array of areas, develop processes for delivering them, install the hardware at client sites and build out the team as the company grows its base in pair with the Deployment Manager, CTO and CEO. Leadership Build and lead a team of field logistics and installation professionals; Find, retain and manage top-grade contractors/suppliers across the geographies we operate; Frequently assume a general contractor role by independently solving problems in the field. Client Management Build the customer engagement playbooks; Relationship management with retailers; Ownership of expectations; working with account management so that we under-promise and over-deliver. Project Management Build the Store deployment Playbooks; Orchestration of processes and operational chronograms across organizations; Document and regularly update best practices for field operations; Create the training of new field operations recruits; Ownership of success. Supply Chain Management Negotiate prices and manage delivery timelines; Components: electronic, mechanical, system; Services: manufacturing, assembly & test, construction; Travel (20% >). About you: Excellent time management and organizational skills; 2/3+ years of relevant leadership experience in a reputable company/startup; 2+ years of relevant experience of Kaizen methodology is a strong plus; 2+ years of experience in B2B operations, in deploying hardware and software solutions; Fluent in business English. French, Spanish, Portuguese or German language skills are a strong plus; Strong analytical and quantitative skills; ability to use hard data and metrics to back up assumptions, recommendations, and drive actions; A proactive communicator who has experience building presentations and sales funnel playbooks from scratch. Benefits & Perks Amazing personal growth experience - The rare chance of having decision ownership and direct impact on the growth of a venture-backed startup; Remote and flexible working hours – as long as you get the work done; Ownership - This is the most exciting time to join Sensei, and you'll have direct input and influence on the direction we take; Motivating compensation – Competitive compensation package; Working with a motivated and talented team - A fun and supportive office environment working alongside some real experts; Impactful work – you'll have a rare opportunity to build a product literally used by millions of people across the world; A holiday allowance of 24 days per year; Top of the range equipment to help you do your job to the highest possible standard; Regular learning meetings as part of our growth-mindset culture Does it sound like "the job" you're looking for? Amazing! Apply then:) Link: https://sensei.teamtailor.com/jobs/1063007-operations-manager
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
You come with:   Ability to learn quickly. Pro-active, self-starter and ambitious;  C1 – C2 level of English;  Easily adaptable to new circumstances, technologies, and procedures;  Well-organized and able to handle administrative tasks efficiently;  At least 6 months experience in managing a team in a fast-paced environment (preferably in BPO industry);  Ready to work on a shift rotating schedule including the weekends and national holidays.  Your day in Conectys:  You will consult for the Client(s) in the start-up phase of projects by performing a study of the needs and by delivering implementation reports;  You will manage day to day operational interactions with the client;  You will coordinate day-to-day activities to meet or exceed Service Level Agreements;  You will report on the overall performance of the team and suggest possible areas of improvement;  You will manage staff schedules, staff recruitment, training, performance evaluation, monitoring;  You will define and organize processes and use of tools;  You will define and manage the tasks, roles, and responsibilities of the customer teams.  We have for you:  Working on an international project;  Base Salary + performance bonus + Health insurance +  Meal Allowance + Laptop;  No need to worry with “back to the office date” it won’t be that soon;  Recurrent Training Sessions;  Young & multicultural environment;  Fast-growing company with international career opportunities;  Innovative HR culture with dedicated HRBP.   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Systems Administrator & DevOps Location: Carnaxide, Lisbon, Portugal, Occupation: Full time Min. Experience: 3 years ++   Find the IT Job you’re Looking for! Reach your professional and personal goals with continuous training and certifications, regular follow-ups, and a career plan that’s 100% adapted to you and your specific needs. At Uniksystem, we believe in the value of people’s time. We believe that we are tailored for great deeds, to be happy, and to take care of each other. To do that, people need time. And time is a precious asset, impossible to turn back. We believe that greater efficiency at work will result in greater productivity and thus more free time. That’s our goal: to disseminate digital automation to give people more free time. Our team has more than 20 years of experience with BPM – Process Optimization, Financial Management and Business Indicators, Asset Management, Talent and Human Resources Management, Risk Management and compliance in Banking, Insurance and RGPD – Personal Data Protection. We focus on innovation, training and certification for our Talent. We focus on YOU so that together we can grow stronger.   We’re looking for new Talents with the profile of Systems Administrator & DevOps. The main responsibilities and requirements: Infrastructure Management (customers and internal): Monitoring; Performance; Security; SO installation and upgrade (Microsoft Windows, Linux, Docker, MySQL); VMWare; Hyper-V; Microsoft Azure Cloud Management (customers and internal): infrastructure (VMs, FW, Vnets, etc.); Reservation Management; Monitoring and Cost Optimization; Internal Support & Management: Certificates management; Renewal of passwords; DNS Records; User onboarding (applications and tools); AD maintenance; Office 365; DevOps - Installing software and applications: Uniksystem products; Third party products (Apache HTTPD, Tomcat, Microsoft IIS, etc); Version control and security upgrades; Preferably: Microsoft Certification; M-Files Experience; Systems analysis and problem solving; Fluent in English and Good Soft Skills;   We offer: -Integration in our young, dynamic and experienced team, with whom you can learn a lot, in an excellent environment and with excellent working conditions; -Remuneration compatible with experience and demonstrated knowledge; -Flexible working hours; Work from home policy; -Opportunity to work on fast-growing projects where you will work side by side with decision makers; -Training conventions with the team; Training and Technological Certification Plan; -Possibility of usufruct discounts in various partners in the area of fitness, health, beauty, etc;   As Candidate you've decided to provide us your personal data. Uniksystem will process it as well as the attached documents within the scope of this and future recruitment and selection processes. The response to this candidature legitimizes this treatment, being considered as authorization and express consent. For more information you can consult our Privacy Policy We will contact you only if your profile is selected for the next stage of recruitment.
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Systems Administrator & DevOps Location: Carnaxide, Lisbon, Portugal, Occupation: Full time Min. Experience: 3 years ++   Find the IT Job you’re Looking for! Reach your professional and personal goals with continuous training and certifications, regular follow-ups, and a career plan that’s 100% adapted to you and your specific needs. At Uniksystem, we believe in the value of people’s time. We believe that we are tailored for great deeds, to be happy, and to take care of each other. To do that, people need time. And time is a precious asset, impossible to turn back. We believe that greater efficiency at work will result in greater productivity and thus more free time. That’s our goal: to disseminate digital automation to give people more free time. Our team has more than 20 years of experience with BPM – Process Optimization, Financial Management and Business Indicators, Asset Management, Talent and Human Resources Management, Risk Management and compliance in Banking, Insurance and RGPD – Personal Data Protection. We focus on innovation, training and certification for our Talent. We focus on YOU so that together we can grow stronger.   We’re looking for new Talents with the profile of Systems Administrator & DevOps. The main responsibilities and requirements: Infrastructure Management (customers and internal): Monitoring; Performance; Security; SO installation and upgrade (Microsoft Windows, Linux, Docker, MySQL); VMWare; Hyper-V; Microsoft Azure Cloud Management (customers and internal): infrastructure (VMs, FW, Vnets, etc.); Reservation Management; Monitoring and Cost Optimization; Internal Support & Management: Certificates management; Renewal of passwords; DNS Records; User onboarding (applications and tools); AD maintenance; Office 365; DevOps - Installing software and applications: Uniksystem products; Third party products (Apache HTTPD, Tomcat, Microsoft IIS, etc); Version control and security upgrades; Preferably: Microsoft Certification; M-Files Experience; Systems analysis and problem solving; Fluent in English and Good Soft Skills;   We offer: -Integration in our young, dynamic and experienced team, with whom you can learn a lot, in an excellent environment and with excellent working conditions; -Remuneration compatible with experience and demonstrated knowledge; -Flexible working hours; Work from home policy; -Opportunity to work on fast-growing projects where you will work side by side with decision makers; -Training conventions with the team; Training and Technological Certification Plan; -Possibility of usufruct discounts in various partners in the area of fitness, health, beauty, etc;  recruit@uniksystem.com  https://www.uniksystem.com/pt/carreiras/administrador-de-sistemas-e-devops/ As Candidate you've decided to provide us your personal data. Uniksystem will process it as well as the attached documents within the scope of this and future recruitment and selection processes. The response to this candidature legitimizes this treatment, being considered as authorization and express consent. For more information you can consult our Privacy Policy We will contact you only if your profile is selected for the next stage of recruitment.
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