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Atendimento portugues


Lista mais vendidos atendimento portugues

Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
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Portugal (Todas as cidades)
Casal solides,honestos oferece atendimento domiciliar. Atualmente reside no Olhão,desde forma busca pessoas, que precisam ajuda em casa, jardim,crianças ou animais. Dois carros disponiveis. Nos falamos francés, alemão, englés e um pouco de portugués. Ligar ou messagem Andrea eu tenho whats-app
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Portugal
PREPARE JÁ O SEU FILHO PARA O NOVO ANO LETIVO! Aperfeiçoar o conhecimento é estar a um passo do futuro! Atendimento no conforto da sua casa, em: Santos, São Vicente, Cubatão e Praia Grande. O profissional do futuro é do conhecimento! PARA O ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO! 60 reais h/aula. O preço varia conforme a finalidade. Professor Célio. Whatsapp: 13-99168-6055. Claro: 13-99168-6055. Tim: 13-98109-0583. Vivo: 13-99758-3906. Recado: 13-3576-4808.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Há vários fatores que prejudicam a aprendizagem do aluno, desde o emocional até indisciplina, como desinteresse ou falta de adaptação. E com a correria do dia a dia, torna-se difícil acompanhar o desempenho de seu filho. Por isso, melhore a aprendi- zagem dele. Afinal, o profissional do futuro é aquele que possuirá as habilidades exigidas pelo mundo globalizado. Agende uma visita para maiores esclarecimentos: whatsapp: 13 99168-6055. Sou o professor Célio. Faço o atendimento na sua casa. Em Santos(Ponta da Praia, Embaré, Gonzaga e outros). São Vicente(Centro, Boa Vista, Ilha Porchat, Itararé e outros). Praia Grande(Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina e outros). Cubatão(Centro, Vila Nova, Jardim Casqueiro e outros). Para o ensino fundamental e médio. 60 reais h/ aula. O preço varia conforme a finalidade. Outros contatos: Claro: 13-99168-6055. Fixo: 13-3357-1222.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
ATENDIMENTO/AGENDAMENTO: Das 7 ás 21hrs de Segunda à Sexta. Das 7 ás 14hs aos Sábados Consulte a disponibilidade! QUEM SOU EU, Meu nome é Marcio Ògìnyán, tenho 53 anos,sou de São Paulo e Jogo Búzios a mais de vinte e cinco anos, dedicando parte da minha vida às ciências esotéricas aqui e fora do país. Atendo meus clientes em Português e ou Inglês pela internet há mais de quinze anos, de todo o lugar do mundo, como: Itália, Alemanha, Portugal e Japão. Algumas pessoas procuram o auxílio do jogo de búzios porque tem algum tipo de problema; pessoal, profissional, amoroso. Sua ajuda esta próxima! Se Você é uma destas pessoas, que procura alguém sério em que possa confiar, e que com ajuda do jogo de búzios possa esclarecer suas dúvidas, então você pode entrar em contato comigo.
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Apresentação do departamento e do cargo #Departamento Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade. As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais. Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países. Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo #Missões Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios: • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração; • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto; • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução. • Fornecendo serviço de suporte pós-venda; • Participar na definição de ações de fidelidade e missões; • Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes; • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente. • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão. #Perfile • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório. • Ótimas capacidades de comunicação; • Capacidade de gerir prioridades; • Forte foco no atendimento ao Cliente; • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos. • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado.   Descrição: Transmitir a cultura e valores do grupo à equipa Gerir e dinamizar a equipa de atendimento Capacidade de organização da sala, certificando os padrões de rentabilidade definidos Certificar a excelência do serviço e do atendimento ao cliente Orientar as atividades e operações diárias do restaurante, sala e cozinha, certificando a qualidade dos serviços; Gerir problemas e definir planos de ação, proprocionando a Melhoria Contínua; Gerir Stocks e Encomendas.   Requisitos: Formação Superior em Hotelaria/Restauração (preferencial); Experiência Profissional em Restauração; Experiência de Coordenação de Equipas; Excelentes Capacidades de Comunicação em Inglês e Português. Outras Línguas são uma mais-valia; Iniciativa, Polivalência, Organização; Gosto pelo Trabalho em Equipa;   Horário: Horário noturno fixo das 15h00 a 00h00 Folgas fixas   Principais Benefícios: Formação Inicial Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Chefe_Chiado”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As tarefas a desempenhar no domínio dos cuidados Como cuidador, você cuida das pessoas em todos os momentos de suas vidas. Aqui estão as áreas: * Cuidados médicos * Atendimento pediátrico * Atendimento a Idosos Descrição das tarefas Suas tarefas na área de atendimento incluem observar, aconselhar, supervisionar e cuidar de pacientes em ambiente estacionário ou ambulatorial. Dependendo da sua especialização e qualificação, você também precisará documentar e avaliar medidas de cuidado, executar prescrições médicas e auxiliar médicos durante suas intervenções. Ao mesmo tempo, como equipe de enfermagem, você é uma pessoa de contato competente para parentes. - Condições de acesso do pessoal de enfermagem estrangeiro Grau reconhecido: seu diploma em enfermagem que você obteve. - Idiomas: Conhecimento suficiente de português ou inglês - Aptidão médica: deve provar que goza de boa saúde física e mental e que está apto para o exercício da enfermagem. - Idoneidade/fiabilidade pessoal: Dependendo da sua situação, deverá apresentar um extracto do seu registo criminal. - Passaporte em processo de validação Início do contrato: janeiro e fevereiro de 2023 Duração mínima do Contrato: 8 meses Duração máxima do contrato: 12 meses (renovável a cada ano) Salário mensal: A partir de 2.600 USD para enfermeiras e 2.800 USD para pediatras. Para se candidatar: CV detalhado e carta de apresentação
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente; - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email hr.cropt@nh-hotels.com com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferecer aos clientes uma bebida de excelência é uma arte! Cria o teu próprio cocktail para o teu futuro! Usa o Shake na tua carreira e brinda uma nova oportunidade. FUNÇÕES: Serviço de bar e atendimento ao cliente Confeção e serviço de bebidas O PERFIL PROCURADO: Formação e experiência em Bar/Cocktails (obrigatório) Português e Inglês fluente (obrigatório) Gosto pelo atendimento ao público Experiência em estabelecimentos de luxo preferencial Sentido de responsabilidade; pontualidade, assiduidade e proatividade O QUE TEMOS PARA TI: Projeto para dar continuidade Possibilidade de crescimento profissional Vencimento de acordo com a experiência Integração em grupo em crescimento Contrato de trabalho
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
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Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Faro-Faro (Faro)
A nossa Agência de Viagens está no mercado desde Julho de 2008, com uma equipa de profissionais qualificados, com formação contínua em toda as áreas, com experiência em viagens e turismo, especialistas em viagens de negócios, grupos, praia, cidade, cruzeiros, neve, ecoturismo, entre outras. O nosso principal objectivo é prestar um melhor serviço ao cliente, garantindo os melhores preços de mercado e disponibilizando um serviço de atendimento de 24 horas. Anteriormente a nossa empresa esteve associada a uma marca internacional, que terminou a sua operação no mercado português em Setembro de 2013, por isso encetámos um novo projecto e marca própria "YES TRAVEL (YGO)", de forma independente, mas com o mesmo rigor, profissionalismo e transparência que sempre nos pautou ao longo destes anos. Numa realidade de constante mutação no meio turístico a YES TRAVEL (YGO) apresenta-se com padrões flexíveis e adaptáveis à realidade social do nosso país, "Os Melhores Destinos aos Melhores Preços", garantindo sempre a melhor proposta aos seus clientes. Somos uma equipa empreendedora, disponível e virada para o cliente. Diga YES à Vida !!! www.yestravel.com.pt geral@yestravel.pt 289801512 / 963839620 / 913058912 Fax: 289805344
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Portugal
Professor Nativo em Inglês e fluente em português, dá aulas Inglês Iniciação, Atendimento, Comercial e Técnico. Inglês Americano. Ensino via skype. Faculto materiais. Os interessados terão respostas rápidas e orçamentos competitivos.
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Portugal
Professor Nativo em Inglês e fluente em português, dá aulas Inglês Iniciação, Atendimento, Comercial e Técnico. Inglês Americano. Ensino via skype. Faculto materiais. Os interessados terão respostas rápidas e orçamentos competitivos. On the road English: ensino do Inglês no terreno e em plena actividade profissional do aluno, implicando desta forma uma flexibilidade total de horários com beneficios extra.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Formador italiano nativo referenciado,10 com CAP português e experiência no ensino da língua italiana a alunos lusófonos da lições de italiano qualquer nível também italiano comercial e técnico, preparação de universitários para Erasmus e estágios na Itália, atendimento de clientes em feiras internacionais, italiano turístico.
12 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Assistente Comercial Onsite: Função: - atendimento comercial em Agência de Modelos; - avaliação de mercado; - angariação onsite e promoção de modelos; - concretização de negócios. Perfil: - Português Fluente; - espírito comercial, iniciativa, ambição e dinamismo, pro-actividade; - facilidade de comunicação; - excelente capacidade de comunicação e argumentação; - disponibilidade total; - residente em Lisboa ou arredores. Oferecemos: - part-time: 4ª Feira a Sábado das 12H00 ás 18H00; - boa remuneração. OBRIGATÓRIO: Ter experiência em actividade comercial, se não tiver a candidatura será eliminada. Se consideras o teu perfil adequado aos requisitos da função, envia-nos o teu CV com foto para apreciação e com indicação da experiência em actividade comercial.
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Faro-Faro (Faro)
A nossa Agência de Viagens está no mercado desde Julho de 2008, com uma equipa de profissionais qualificados, com formação contínua em toda as áreas, com experiência em viagens e turismo, especialistas em viagens de negócios, grupos, praia, cidade, cruzeiros, neve, ecoturismo, entre outras. O nosso principal objectivo é prestar um melhor serviço ao cliente, garantindo os melhores preços de mercado e disponibilizando um serviço de atendimento de 24 horas. Anteriormente a nossa empresa esteve associada a uma marca internacional, que terminou a sua operação no mercado português em Setembro de 2013, por isso encetámos um novo projecto e marca própria "YES TRAVEL (YGO)", de forma independente, mas com o mesmo rigor, profissionalismo e transparência que sempre nos pautou ao longo destes anos. Numa realidade de constante mutação no meio turístico a YES TRAVEL (YGO) apresenta-se com padrões flexíveis e adaptáveis à realidade social do nosso país, "Os Melhores Destinos aos Melhores Preços", garantindo sempre a melhor proposta aos seus clientes. Somos uma equipa empreendedora, disponível e virada para o cliente. Diga YES à Vida !!! “Os Melhores Destinos aos melhores Preços”
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia   Ref.: 01952700001824        Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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