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Atendimento apoio


Lista mais vendidos atendimento apoio

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Atendimento em loja e telefónico Apoio ao cliente Reposição de stocks Decoração Montras Distribuição de eletrodomésticos  Enviar currículos para: vitor.casavictor@hotmail.com Serão apenas considerados currículos com: idade, morada atualizada, contactos pessoais, indicação carta e veículo próprio. Preferencialmente com inscrição no IEFP.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio telefónico no esclarecimento de doenças feito por médicos de vasta experiência clínica. Se tem dúvidas sobre algum aspecto da sua saúde não hesite em ligar. Será devidamente esclarecido com competência, rigor e humanidade. Atendimento a partir das 20h Pagamento por MBway 964355594 10 equivale a uma conversação de 30 minutos
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio domiciliário localizado na amadora Oferece os seus serviços, de atendimento permanente ou pontual de forma a responder as necessidades de cada um dos nossos clientes. Tlm: 965035681
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Portugal (Todas as cidades)
Atendimento a morada, viatura própria. Experiência com acamados e necessidades especiais. Idosos/ adolescentes Possibilidade de alojamento por curtos períodos a combinar.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Portugal
A ComunilogConsulting vai realizar o Curso Online de Atendimento e Sucesso em Vendas E- Learning (Formação Aplicável á Medida estimulo) Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 50 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Porto (Campanhã) Função: atendimento e re...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Levamos até si serviços de Fisioterapia. A nossa equipa é constituída por Fisioterapeutas licenciados, detentores de cédula profissional e especializados nas diferentes áreas de intervenção: Ortopedia, Traumatologia, Geriatria, Neurologia, Cardio-Respiratória e Reumatologia. O nosso serviço permite que a actuação adequada decorra no conforto de sua casa ou no local mais conveniente para si. Prestamos serviços de atendimento ao domicílio nas regiões de Lisboa e de Setúbal, nos concelhos de Setúbal, Palmela, Moita, Montijo e Barreiro. Marque já a sua consulta! Contacte-nos! www.fisiobliss.pt
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Portugal
Tomamos conta de bebés/crianças, damos apoio ao estudo/explicações, apoiamos/cuidamos de idosos e fazemos animação sociocultural! Dias, noites, semana, fins-de-semana e feriados. Em casa ou ao domicílio. Habilitações (Nível 4): -> Formação Profissional de Técnica de Apoio à Infância; -> Desenvolvimento da Criança; -> Processo de Comunicação de Formas Relacionais e Pedagógicas da Criança; -> Criatividade em Comunicação; -> Técnicas de Animação - Expressão Verbal; -> Animação Sociocultural - Contextos e Práticas; -> Qualidade e Aspectos Comportamentais; -> Modelos Psicológicos e Fases de Desenvolvimento da Criança; -> Psicologia na Velhice; -> Saúde Mental na 3 Idade; -> Cortesia, Etiqueta e Protocolo no Atendimento; -> Atendimento - Técnicas de Comunicação. Experiência (Apoio a Crianças e a Idosos): -> Estágio numa Creche/Jardim-de-Infância com duração de 450 horas com crianças dos 4 aos 6 anos; -> Estágios (2 anos) com duração de 1 semana cada num evento local (Oeste Infantil) com crianças dos 2 aos 15 anos; -> Bebés e crianças de família e amigos dos 2 meses aos 15 anos em regime diurno e noturno; -> Criança de 4 anos durante um período de férias do mês de Agosto ao domicílio; -> Idosos de família em regime diurno e noturno; -> Idosa de 96 anos durante um período de 2 meses (1 mês em regime nocturno e 1 mês diurno) ao domicílio; -> Senhora de 39 anos com mobilidade reduzida e criança de 7 anos durante um período de 5 fins-de-semana em regime interno (diurno e nocturno) ao domicílio; -> Ajudante de Lar e Centro de Dia durante um período de 2 meses em regime diurno; -> Ajudante de Acção Educativa numa Creche/Jardim-de-Infância com duração de 6 meses com crianças dos 1 aos 5 anos; -> Criança de 5 anos (com autismo) durante um período 2 Sábados em regime diurno (em minha casa); -> Ajudante de Lar e Centro de Dia durante um período de 1 mês em regime diurno e nocturno. Experiência (Apoio ao estudo/Explicações): -> Familiares e amigos do 1 ao 9ano.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Lisboa: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Braga: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Vila Nova de Famalicão: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE VNF”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente para várias zonas (Braga, V.N. Famalicão, Porto e Lisboa): - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA / VNFAMALICAO / PORTO / LISBOA (escrever apenas a zona a que se candidata). Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá Candidato! A 7Lives encontra-se de momento a recrutar candidatos que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego na áera de Atendimento ao Cliente. Procuramos candidatos que tenham: Um nível nativo/proficiente em francês (C2) Um nível de inglês avançado preferencial (C1) Conhecimento na área de Sales/ Commercial Experiência no Atendimento ao Cliente ou função semelhante serão valorizadas. ATENÇÃO: Para candidatos de fora da UE, é necessária uma autorização de trabalho válida.   O que irás fazer? Fornece suporte a uma das empresas mais conhecidas do mundo. Gestão de chamadas outbound e inbound; Gestão de emails; Suporte aos cliente nos diferentes canais de comunicação existentes.   Onde irás trabalhar? Trabalharás em escritórios cheios de pessoas incríveis, com um ambiente de confiança e alegria. Até que tenham a possibilidade de retornar aos locais fisicos de trabalho, foi implementado o trabalho remoto para candidatos locais, providenciando todo o apoio necessário.   Trabalhamos muito e recompensamos ainda mais. Salários competitivos: vencimento base + prémios 40 horas / semana Subsidio de Alimentação em cartão Refeição   Se tens o que precisas, candidata-te agora.  Envia a tua candidatura, para o email mencionado.   Obrigada.  
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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