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Assistente virtual gestao


Lista mais vendidos assistente virtual gestao

Portugal (Todas as cidades)
Assistente Virtual e Marketeer oferece os seguintes serviços: - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Inserção de dados; - Criação de logótipos; - Edição básica de vídeos; - Traduções e Transcrições (EN-PT); - Entre outros. A nossa equipa conta com profissionais de várias áreas e com capacidade de resposta adequada a cada necessidade. Contámos já com vários clientes de variadas áreas de negócio como fitness, hotelaria, educação, etc. Poderá experimentar o serviço durante 14 dias se desejar! Até já:)
9 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Assistente Virtual. Monitorização de e-mails; Monitorização de eventos ao longo do dia; Entrada de dados; Agenda; 5EUR/dia Disponível para clientes em Portugal continental e Ilhas. Alguma questão, contacte.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem muito trabalho e vários projetos em mãos? Não sabe para que lado se virar? Eu posso ajudar! Ofereço-me para Assistente Virtual. Sou licenciada em comunicação social, tenho experiência em serviço administrativo, gestão de recursos humanos, produção e edição de conteúdos. À distância posso colaborar em tarefas como: organização de email; organização de agenda; reserva e gestão de viagens; gestão de redes sociais; design gráfico simples (para flyers, cartões de visita, apresentações, etc.); criação e gestão de base de dados; pesquisa; transcrição, revisão e edição; entre outras. Passo recibo e guardo sigilo profissional!
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos O assistente virtual é um profissional autônomo que oferece assistência administrativa, técnica, criativa ou apenas assistência (social) para clientes remotamente a partir de um home office. Se possui uma empresa ou loja online e necessita de um assistente para atendimento ao cliente, contactos, marcação e organização de agenda e entregas de produtos ou se és um executivo e necessita de apoio administrativo, marcação de reuniões, dentre outras tarefas. Contacte nos, podemos ajudar no seu crescimento pessoal ou da sua empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
A Virtual Gest é uma empresa de assistência virtual de serviços de secretariado. Temos vários de pacotes de horas Fazemos os seguintes serviços: - Gestão de quotidiana (telefonemas, contactos com clientes e fornecedores, reuniões, viagens, gestão da agenda) - Inserção de dados - Organização de arquivo digital - Gestão de correio electrónico - Criação e gestão de contas em redes sociais - Gestão de conteúdos online - Pesquisas na Internet - Processamento de Texto - Criação de relatórios - Orçamentos - Cobranças - IRS - IVA - certidões e muito mais
10 €
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Portugal
Ofereço serviços de administraçao virtual, se estiver muito ocupado/a e precisar de uma assistente para o Seu negócio Eu posso ajudar. Sou licensiada em Gestão de Empresas e com Mais de 5 Anos a trabalhar como Assistente Pessoal/ Secretària. Qualificada em traduçao inglesa.
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Portugal (Todas as cidades)
Auxilio remoto Correios, bancos, registos, notariado, contratos Secretariado diverso Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção e atualização de base de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Arquivo digital Gestão do correio eletrónico Gestão de clientes e vendas Cobranças Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Trabalho comercial Revisão e correção de teses, transição escrita dos capítulos, revisão da ligação de artigos científicos, revisão das normas da APA Solução à medida - peça um orçamento grátis de acordo com a sua realidade laboral. Pack de 2h, 5h, 10h, 25h, 35h
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Execução de diversos trabalhos, nomeadamente: Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Solução à medida Pack de 10horas, 25horas, 35horas
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Portugal (Todas as cidades)
Executo: Tarefas de gestão do dia a dia para Empresas e Particulares. Telefonemas, contactos com empresas e instituições, marcação e preparação de reuniões, reservas online Trabalho administrativo Organização de agenda Processamento e revisão de textos Criação e revisão de documentos Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Criação de relatórios Transcrição de documentos Preenchimento de Formulários Pack de 10h, 20h, 30h ou soluções à medida.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - Criação de websites; - Criação de Landing Pages; - Gestão de redes sociais; - Organização de agendas; - Gestão de emails; - Envio de lembretes e SMS; - Email Marketing; - Entre outros.
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonada pela aromaterapia e por design gráfico, ao longo dos últimos anos fui aperfeiçoando as minhas técnicas. Auto didata: Muito do que sei fazer é fruto do interesse e gosto pelo tratamento de imagens, montagens, criação de logotipos e outros elementos vetoriais, tal como criação de imagens/vídeos para as redes sociais. Domínio de Corel Draw e várias outras ferramentas de design gráfico. Com frequência me pedem opinião sobre imagens, catálogos, se as letras, cores e formato são os mais adequados e quais as melhorias necessárias. Serviços: - Criação de templates para redes sociais - Packs de imagens com conteúdo para redes sociais - Partilha e agendamento de publicações - Otimização dos perfis de redes sociais - Pesquisa de tendências e novidades - Transcrição de notas e vídeos - Criação de logotipo - Criação de infográficos - Criação e edição de ebooks e apresentações - Pesquisa e edição de imagens - Criação de banners para eventos - Criação e edição de thumbnails - Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online - Consultora marketing olfativo Serviço sob orçamento!
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia!!! Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente por orçamento. -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Dado executar vários trabalhos cada um terá custo diferente, pelo que darei orçamento caso a caso. Contacte-me!!! Grata!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
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Portugal
Tem algo para fazer mas não tem ou teve tempo? Precisa de um canalizador mas está muito ocupado/a para procurar? Quer ir a uma festa e precisa de uma ama mas tem demasiadas tarefas? Está sozinho/a em casa e precisa de desabafar? Sem problemas. Será que o seu exigente trabalho o/a fez esquecer daquele dia especial e precisa de uma prenda ou marcação num restaurante? É aí que eu entro e facilito a sua vida. Dê—me o seu problema e eu estarei cá para o resolver. Envie e—mail ou SMS que eu responderei a todas as suas questões. Deixe os problemas para mim e desfrute a sua vida. Preço acordado na sequência de contacto.
1 €
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Portugal
Trabalho em regime de Freelancer em tarefas administrativas e comerciais a partir de casa. Aceito trabalhos pontuais e trabalhos contínuos com tipo de remuneração a combinar, tais como: - preenchimento de base de dados; - traduções de documentos escritos em inglês, espanhol ou francês para a língua portuguesa; - envio de emails comerciais para clientes; - envio de emails promocionais para captura de novos clientes; - colocação de anúncios empresariais em sites de anúncios; - colocação de produtos em loja online; - e outras tarefas básicas a designar.
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