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Assistente gestao seguros mercado


Lista mais vendidos assistente gestao seguros mercado

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Um assistente administrativo e de contabilidade pode desempenhar as seguintes funções: Técnico de contabilidade Assistente administrativo Assistente de tesouraria Gestor de cobranças Office Manager Assistente pessoal
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal.
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Conteúdo: 129H / 6 meses O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Objetivos: O Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saída Profissional: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal. Venha ser Better!
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
Procura um novo desafio? Precisamos de assistente dentária em regime de fulltime, com alguma experiência. Temos uma equipa jovem, dedicada, pró-activa, que adora o que faz, bastante diferenciada em todas as áreas da Medicina dentária. Procuramos profissionais com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios. A nossa clínica está localizada na Amadora com muitos anos no mercado, sendo referência na sua zona de influência. Trabalhamos com foco no paciente, concentrados no sucesso dos tratamentos realizados. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários, mas também administrativos; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos. Requisitos: - Experiência na área de medicina dentária no mínima 6 meses - Atitude proactiva e imagem cuidada; - Foco no paciente e boa comunicação; - Capacidade de organização do gabinete médico; - Falar e escrever português corretamente Oferecemos: - Remuneração adequada à experiência na função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato a full-time. - Formação contínua De segunda a sexta feira (Fins de semana para a Família e Amigos - Não trabalhamos ao fim de semana) Irá trabalhar em Equipa jovem com excelente ambiente de trabalho! Entrada imediata Envie o seu CV detalhado e com fotografia [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Procura um novo desafio? Precisamos de assistente dentária em regime de fulltime, com alguma experiência. Temos uma equipa jovem, dedicada, pró-activa, que adora o que faz, bastante diferenciada em todas as áreas da Medicina dentária. Procuramos profissionais com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios. A nossa clínica está localizada na Amadora com muitos anos no mercado, sendo referência na sua zona de influência. Trabalhamos com foco no paciente, concentrados no sucesso dos tratamentos realizados. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários, mas também administrativos; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos. Requisitos: - Experiência na área de medicina dentária no mínima 6 meses - Atitude proactiva e imagem cuidada; - Foco no paciente e boa comunicação; - Capacidade de organização do gabinete médico; - Falar e escrever português corretamente Oferecemos: - Remuneração adequada à experiência na função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato a full-time. - Formação contínua De segunda a sexta feira Irá trabalhar em Equipa jovem com excelente ambiente de trabalho! Entrada imediata Envie o seu CV detalhado e com fotografia
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos implantados no mercado há mais de 34 anos, tendo sempre um crescimento sustentável e procurando o melhor que existe na Medicina dentária. Temos uma equipa estável, dedicada, pró-activa, diferenciada em todas as áreas da Medicina dentária. Procuramos profissionais com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios, empenhados na progressão na carreira. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Todas as condições da proposta de trabalho serão mencionadas numa entrevista presencial. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias - Ambiente estável e motivador - Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura um novo desafio? Precisamos de assistente dentária em regime de fulltime, com alguma experiência. Temos uma equipa jovem, dedicada, pró-activa, que adora o que faz, bastante diferenciada em todas as áreas da Medicina dentária. Procuramos profissionais com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios. A nossa clínica está localizada na Amadora com muitos anos no mercado, sendo referência na sua zona de influência. Trabalhamos com foco no paciente, concentrados no sucesso dos tratamentos realizados. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários, mas também administrativos; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos. Requisitos: - Experiência na área de medicina dentária no mínima 6 meses - Atitude proactiva e imagem cuidada; - Foco no paciente e boa comunicação; - Capacidade de organização do gabinete médico; - Falar e escrever português corretamente Oferecemos: - Remuneração adequada à experiência na função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato a full-time. - Formação contínua De segunda a sexta feira Irá trabalhar em Equipa jovem com excelente ambiente de trabalho! Envie o seu CV detalhado e com fotografia
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? A empresa está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Génération, une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! Chez Génération, le développement repose sur la recherche constante de l'équilibre entre la satisfaction de nos clients, la qualité de vie de nos salariés et la performance de l’entreprise. Nous sommes convaincus que le bien-être individuel et collectif sont des moteurs d'efficacité. Le bien vivre ensemble au travail passe par le partage de valeurs fortes: sens du service, engagement, respect mutuel et esprit d'équipe. Portés par une forte croissance, nous recrutons des Gestionnaires en Assurance Santé.   Après une formation de plusieurs semaines, vous serez accompagné par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer des missions en back-office, puis dans un second temps sur de la prise d’appel téléphonique.   Vos missions    Prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés ; Assurer le règlement de leurs prestations complémentaires santé ; Assurer le règlement des prestations auprès de nos réseaux de professionnels de santé ; Gérer l’accueil et le service téléphonique auprès de nos clients.   Profil recherché    Votre niveau de français est C2.   Vous bénéficiez d’une expérience professionnelle en gestion, idéalement acquise dans le secteur assurance ou banque, et êtes habitué à travailler sur objectif.   Dynamique, réactif(ve), organisé(e) et doté(e) d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut apporter des solutions.   Vous êtes à l’aise avec les chiffres et vous maîtrisez le français à l’écrit.   Avantages contrat en CDI télétravail de 2 jours par semaine salaire fixe mensuel évolutif prime de performance 7€ sur carte d’alimentation assurance santé d’entreprise dès le 1er jour horaires du lundi au vendredi avec flexibilité une demi-journée par mois de récupération visites médicales gratuites 2 fois par mois partenariats avec salles de sport, pharmacie, garde d'enfant...                                                                                                Découvrez l'entreprise et faites votre candidature en envoyant votre CV par email                                             Rendez-vous sur nos pages Facebook "Génération Lisbonne", et LinkedIn "Génération"
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Porto-Porto (Porto)
A DS Seguros Lixa-Serrinha procura um Director/a Comercial para a formação de uma equipa de comerciais. Funções: Coordenação da equipa comercial; Realização de reuniões diárias com a equipa; Formação na área comecial e seguradora; Prospecção de mercado com os comerciais; Realização de Estudos de Mercado; Acompanhamento no fecho do processo; Reporting ao Director da Agência; Recrutamento e constituição da própria equipa.   Procura-se: Experiência em funções de chefia/gestão de equipa (factor preferencial); Experiência na área Seguradora (factor extremamente valorizado); Capacidade de liderança e motivação; Ambição e pró-actividade Foco em objectvos.   Oferece-se: Ordenado base + comissões; Formações (certificadas e frequentes); Apoio no recrutamento.   Sente-se uma mais valia? Não perca tempo e envie o seu CV: fatimaisabelpereira@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes - Gestão e administração de condomínios. Criada no ano de 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve único e diferenciado na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo, diferenciado na administração do seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que todos os seus clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Gestão e Administração Condomínios, Propriedades e Serviços. Representação em serviços privados e públicos. Reunião ordinária ou extraordinária. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras). Manutenção Simples ou 365 dias/ano. Contratualização de serviços de fornecimento. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incêndio/Recheio). Conta bancaria e e-mail. Proteção Jurídica. Orçamento grátis!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O seu negócio precisa de ajuda? não consegue alcançar os objetivos propostos? sente-se frustrado e não sabe o que fazer? nós sabemos! a mente mestra aposta na confiança, profissionalismo e rentabilidade e é desta forma que todos os dias apoia o crescimento de dezenas de negócios como o seu, apoiando-os nas decisões a tomar, prevendo e antecipando as dificuldades para que não se transformem num problema mas sim numa superação certeira! com largos anos de experiência no mercado, a mente mestra atua não só nas áreas contabilística e económica mas também apoia os seus clientes na formação, recursos humanos, seguros e imobiliário. esclareça todas as suas duvidas através do nosso contacto.
1 €
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição;   Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt 
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