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Assistente gestao seguros


Lista mais vendidos assistente gestao seguros

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentária Estamos a admitir um/a assistente dentária para se juntar à nossa equipa. Aqui encontrará um ambiente de simbiose entre a Medicina Dentária tradicional e familiar. Temos como missão devolver o sorriso aos nossos pacientes, aliando as novas tecnologias e conhecimentos de uma equipa médica experiente. A nossa clínica encontra-se na Amadora Requisitos: - Experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se) - Boa capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar - Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Conhecimentos informáticos, na óptica do utilizador - Simpatia e organização - Dinamismo Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal - Formação contínua - Bom ambiente de trabalho Envie o seu CV atualizado com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Virtual e Marketeer oferece os seguintes serviços: - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Inserção de dados; - Criação de logótipos; - Edição básica de vídeos; - Traduções e Transcrições (EN-PT); - Entre outros. A nossa equipa conta com profissionais de várias áreas e com capacidade de resposta adequada a cada necessidade. Contámos já com vários clientes de variadas áreas de negócio como fitness, hotelaria, educação, etc. Poderá experimentar o serviço durante 14 dias se desejar! Até já:)
9 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Assistente Dentária Precisa-se     Procuramos Assistente Dentária para integrar a nossa equipa  Clínica Dentária localizada na Amadora.     Principais responsabilidades: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos.   Requisitos: - 1 ano de experiência; - Espirito de equipa - Pessoa comunicativa - Pontualidade, responsabilidade e organização - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.   Oferecemos: Ordenado de acordo com a experiência demonstrada Integração em equipa multidisciplinar. Oferecemos formação e acesso a eventos do meio dentário. Contrato Horário de segunda a sexta feira   Envie o seu CV detalhado com fotografia atualizada  
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente administrativo com experiência de 6 anos, procura parte time para o fim de semana. Entre as principais valências, destacam se: - Domínio do Microsoft Excel e do Primavera; - Capacidade organizativa; - Habilidade para gestão de várias tarefas ao mesmo tempo; - Domínio da área aduaneira (ao nível de classificação pautal, bem como de cálculo de origem de mercadorias); - Fluente na língua inglesa; - Domínio básico da lingua espanhola; - Com algumas noções de trabalho de armazenagem (Datas FIFO; Stocks input; dar entrada e saída de material); - Gestão de transportes (ao nível de seguimento, contratação e negociação de contratos);
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Portugal
Assistente de Pesquisa - Research Assistant Procuramos universitário ou profissional da área da saúde interessado em colaborar num projeto de pesquisa na área de neurocirurgia. Requisitos: - Fluência em Inglê, principalmente para leitura - Profissional ou estudante na área da saúde - Experiência com Excel - Sentido de responsabilidade Funções: - Leitura de artigos médicos - Análise de dados e inserção dos mesmos no Excel. - Gestão de ficheiros recebidos Vantagens: Flexibilidade de horário Trabalho a partir de casa com reuniões periódicas. Regime de Part-Time (4 horas /dia) Salário: a combinar
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Perfil pretendido: Habilitações de 12º ano concluído (fator eliminatório); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial); Experiência na área da Banca e Seguros (fator preferencial); Espírito comercial; Ambicioso e Organizado; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Oferece-se: Vencimento base + comissões (com contrato trabalho) Formação Integração equipa jovem Caso entenda que preenche os requisitos supra mencionados, envie-nos a sua candidatura com fotografia atualizada por correio eletrónico: candidatura.seguros@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Um assistente administrativo e de contabilidade pode desempenhar as seguintes funções: Técnico de contabilidade Assistente administrativo Assistente de tesouraria Gestor de cobranças Office Manager Assistente pessoal
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal.
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Conteúdo: 129H / 6 meses O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Objetivos: O Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saída Profissional: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal. Venha ser Better!
145 €
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal
Detalhe da Função DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:  Angariação, aconselhamento e negociação personalizada de contratos na área de mediação de seguros;  Angariação e gestão de uma carteira de clientes na área de seguros. PERFIL PRETENDIDO:  Experiência comprovada na área dos seguros;  Autonomia e elevado sentido de responsabilidade;  Espírito empreendedor e aptidão comercial;  Boa apresentação, facilidade de expressão e de relacionamento interpessoal;  Carta de condução e viatura própria. OFERECEMOS:  Plano de formação e apoio constante por parte da empresa e dos seus parceiros da área seguradora;  Ferramentas informáticas de excelente nível;  Atividade bastante rentável, assente num sistema de comissões bastante elevadas;  Integração numa rede de prestígio com um modelo de negócio bastante aliciante. Interessados devem enviar CV com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade para escritórios do grupo OLIVIER. - Curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - Domínio de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês. Centro de Lisboa // 40h semanais // 2f a 6f // Contrato de 1 ano. Para candidatar-se ao cargo, deve mencionar no assunto: Assistente Administrativa e enviar para o e-mail operacoes@olivier.pt. Obrigada!
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