-
loading
Só com imagem

Assistente logistica mf


Lista mais vendidos assistente logistica mf

Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: •Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; •Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); •Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; •Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: •Curso de Assistente Dentária; •12º ano de escolaridade; •Experiência de 1-2 anos em funções similares; •Disponibilidade imediata; Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente; •Possibilidade de evolução de carreira; •Percurso formativo na área da especialidade; •Excelentes condições contratuais; •Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar operadores de logística (M/F) para empresa em crescimento situada na zona de Salgueiro, Vagos, Aveiro. Procuramos candidatos com: - Disponibilidade trabalhar por turno fixo de Segunda a Sexta: Tarde (14h10-22h40) ou Horário Geral (09h00-18h00); - Experiência na área da logística; - Certificado de condução empilhadores (preferencial); - Conhecimentos de SAP (preferencial); - Dinamismo; - Robustez física; - Responsabilidade. Oferecemos: - Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento; Venha fazer parte desta equipa! Contacte-nos e recomende-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Services recruta Operadores de logística (m/f) para prestigiada empresa localizada no concelho de Oliveira de Azeméis. Perfil: - Disponibilidade para trabalhar por turnos fixos; - Experiência na condução de empilhadores; - Experiência em contexto fabril. Oferecemos: - Prémio de produtividade; - Perspetiva de continuidade; - Acompanhamento; - Integração numa multinacional com solidez e elevada importância no mercado em que opera. Se o seu perfil se enquadra preencha a sua candidatura online. Venha juntar-se à nossa equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Operadores de Logística (M/F) Turnos fixos de 2º F a 6º F (Com opção de escolha); Subsídio de turno; Perspectiva de continuidade; Integração em equipa de trabalho dinâmica; Formação inicial e contínua ! Não deixe perder esta oportunidade: Candidate-se Agora !
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma oportunidade estável e onde possa aprender? Deseja estar numa organização que preza pelo crescimento e sucesso profissionais? Então esta oferta é a oferta ideal para si! A Kelly Services recruta Operador/a de Logística (M/F) para industria automóvel na zona de Nogueira do Cravo. Quais são os Benefícios que terá? Seguro de Saúde; Prémio de Produtividade Mensal; Acesso a serviços médicos; Parcerias com óticas, gasolineiras e farmácias; Perspetiva de continuidade e crescimento. Quais serão as suas Responsabilidades e Deveres? Fazer cargas, descargas; Condução de empilhadores; Registo de movimentos (entradas/saídas mercadorias) em sistema SAP. Quais são os Requisitos e Qualificações essenciais? Disponibilidade para turnos fixos; Experiência em funções anteriores; Certificado Condução empilhadores (Preferencial); Conhecimentos em SAP (Preferencial). Como se deve Candidatar e como será o Processo de Seleção? Deve candidatar-se através do nosso site; Passará por uma entrevista de seleção com a Kelly; Caso seja selecionado, participará numa dinãmica de conhecimento de forma a conhecer a equipa de RH antes da sua entrada na empresa. Estamos à sua espera!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Services recruta Operador de Produção (M/F) para prestigiada empresa, localizada no concelho de Oliveira de Azeméis. Requisitos: - Candidatos com experiência em indústria (fator preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos fixos. - Proatividade. Oferece-se: - Remuneração adequada à função; - Prémio de Assiduidade; - Integração em projeto que permite desenvolvimento pessoal e profissional. Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Local: Beja Requisitos para Assistente Comercial e de Logística: Experiência profissional e 12ºano completo Requisitos para Assistente de Contabilidade: Experiência profissional e Formação Superior Envie o seu currículo para: [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém):  Função:  Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos;   Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Assistente F&B (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em unidades hoteleiras; Formação profissional na area de Gestão/Restauração; Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Realizar os briefings com os responsáveis de áreas; Coordenação da equipa de F&B da unidade (elaboração de horários, recrutamento e selecção, formação e acompanhamento de novos elementos na equipa); Acompanhamento da operação; Dinamização dos pontos de venda (restaurantes e bares); Acompanhamento de HACCP; Tarefas administrativas da secção. Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte deste desafio, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Assistente-F&B-%28MF%29/742311102/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Prestador de serviços disponibiliza apoio para gestão pessoal e de património, administrativo, financeiro, comercial, informático. Possibilidade de deslocações, grande conhecimento sobre logística de transporte de pessoas e bens. Agradeço o seu contacto!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Funções: Elaborar mapas de controlo; Organizar todas as manutenções preventivas e corretivas relativas às viaturas; Agilizar, em conjunto com a Direção de Logística e Tráfego, a disponibilidade das viaturas para a realização dos serviços; Garantir a aquisição de peças e acessórios necessários para as manutenções realizadas na empresa; Realizar tarefas de carácter administrativo (atendimento, gestão de correio, arquivo).   Requisitos: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de análise, planeamento e de organização; Carta de Condução.   Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada; Integração numa empresa sólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
• 2-3 anos de experiência (de preferência em organizacao de contabilidade e gestao de centros de custo); • Gestão Administrativa; • Gestão Logistica; • Proficiente em MS Office e prioridade a expericiencia em Microsoft Dynamics Nav; • Carta de condução válida e viatura propria; • Capacidade de dar instruções e explicar claramente problemas; • Deve ser orientado para trabalho em equipe; • Rigor e capacidade de organização; • Experiência profissional no atendimento ao cliente; • Cascais; • info@artsolutions-group.com  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Expedição, Recepção, Gestão de Pedidos e Stock Envie o seu CV para [email protected]
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.