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Assistente empresarial mf


Lista mais vendidos assistente empresarial mf

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Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: •Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; •Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); •Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; •Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: •Curso de Assistente Dentária; •12º ano de escolaridade; •Experiência de 1-2 anos em funções similares; •Disponibilidade imediata; Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente; •Possibilidade de evolução de carreira; •Percurso formativo na área da especialidade; •Excelentes condições contratuais; •Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado das telecomunicações está em processo de recrutamento de um Chefe de Equipa para o ramo empresarial O Líder de equipa terá como funções: •Coordenação de uma equipa; •Formação e acompanhamento de delegados empresariais; •Análise de indicadores de desempenho; •Realização de reuniões e apresentação de indicadores Requisitos •Experiência profissional na área das telecomunicações; •Experiência em liderar equipas; •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Excelente capacidade de comunicação e argumentação; •Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; •Carta de condução (fator obrigatório). Oferta •Formação certificada e credenciada pela NOS; •Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios); •Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; •Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h de 2ª a 6ª feira Liga-te ao nosso mundo!
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A Elastimart Med. Imob., Lda é uma empresa que atua no setor imobiliário. Queremos continuar a crescer, e para isso procuramos profissionais. Se é uma área que te desperta interesse e se gostarias de saber mais este é o momento certo. Se: - És dinâmico, proactivo, organizado - Tens facilidade e gosto por comunicar - Gostas de trabalhar em equipa - Gostavas de progredir na carreira - Tens experiência no ramo imobiliário Esta á a oportunidade certa! Iremos construir contigo uma carreira com margem de progressão, onde vais: - Ser um especialista no mercado imobiliário - Efetuar o atendimento a clientes - Fazer prospeção, angariação e negociação - Gerir a carteira de clientes e de imóveis Garantimos uma carreira com elevada taxa de progressão. Teremos todo o gosto em que faças parte da nossa equipa. Envia o teu CV atualizado com a REF-0GO1
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Assistente F&B (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em unidades hoteleiras; Formação profissional na area de Gestão/Restauração; Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Realizar os briefings com os responsáveis de áreas; Coordenação da equipa de F&B da unidade (elaboração de horários, recrutamento e selecção, formação e acompanhamento de novos elementos na equipa); Acompanhamento da operação; Dinamização dos pontos de venda (restaurantes e bares); Acompanhamento de HACCP; Tarefas administrativas da secção. Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte deste desafio, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Assistente-F&B-%28MF%29/742311102/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Bom dia!!! Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente por orçamento. -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Dado executar vários trabalhos cada um terá custo diferente, pelo que darei orçamento caso a caso. Contacte-me!!! Grata!
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Prestação de serviços administrativos, receção ou vendas. Com 20 + anos de experiência, como responsável pela delegação de Faro de uma associação empresarial privada, desde a sua abertura até ao encerramento. Com conhecimentos de informática na ótica do utilizador, inglês, francês, carta de condução, boa apresentação. Disponível para part-time, full-time ou teletrabalho. Não hesite em contactar.
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O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, estamos em fase de Recrutamento para a área comercial. Os nossos valores, os nossos consultores e os nossos resultados fazem com que consigamos ter uma equipa motivada, empreendedora e com os melhores rendimentos médios do sector. O que oferecemos?. Formação inicial;. Coaching personalizado e acompanhamento em negócios;. Carteira de imóveis disponíveis na rede;. CRM;. Promoção de imóveis em carteira em portais imobiliários;. Equipa jovem que estão disponíveis para acompanhamento em campo;. Departamento processual;. Mediação de crédito imobiliário. Perfil. Boa apresentação;. Espírito empreendedor;. Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;. Ambição e forte orientação para resultados;. Carta de Condução e viatura própria;. Espírito vencedor e ética profissional;. Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas. Venha trabalhar connosco e faça parte da maior rede imobiliária do mundo.
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1400€ é o valor mensal bruto para esta vaga! Procuramos pessoas altamente comunicativas e com garra comercial para fazer história na área das telecomunicações. O desafio é simples: vais apresentar os produtos e os serviços desta empresa a potenciais clientes, com o principal objetivo de garantir a sua adesão. Para concluíres este desafio com sucesso, só terás de ter experiência em vendas e/ou call center. O horário de trabalho será das 12h às 21h de segunda a sexta-feira, com folgas fixas aos fins-de-semana, para que possas aproveitar para repor todas as tuas energias. O local de trabalho será em Setúbal, perto do Jardim do Bonfim, local de fácil acesso a transportes públicos. E como tu importas, esta empresa oferece-te: Formação Inicial Remunerada; Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação; Comissões sem limite; Remuneração média bruta mensal: 1400€ (Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação + Comissões). Envia-nos o teu CV.
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Exigimos pessoas “habilitadas” de espírito positivo, com ambição de crescer ao nosso lado e de proporcionar aos nossos clientes a máxima satisfação. Os máximos resultados, nós garantimos! Requisitos: Apresentação cuidada; Atitude dinâmica e pró-ativa; Ambição e forte motivação para trabalhar por objetivos; Mente empreendedora / empresarial; Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua certificada; Integração numa equipa de alta performance; Carteira de clientes; Acompanhamento continuo diário, por parte da Direção Comercial; As melhores ferramentas de Marketing e Tecnológicas; Remuneração muito atrativa, com médias superiores a 2.500€/mês; Excelente ambiente trabalho. Porquê começar do zero, quando pode iniciar uma carreira profissional de forma estruturada e com RESULTADOS IMEDIATOS. Envie o seu CV!
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Como posso obter mais lucro? Como possa maximizar os meus resultados? Como posso criar mais valor? Estas são algumas perguntas que qualquer empresário faz a si mesmo todos os dias, numa busca continua por oportunidades de negócio que criem valor para a sociedade. Na Futurcabo, empresa líder no mercado de telecomunicações em Portugal estamos ligados com a realidade e queremos garantir a sustentabilidade do seu negócio. Se é um empresário em nome individual, um grupo empresarial ou uma sociedade nos temos a solução para si! Estamos neste momento a aumentar a nossa rede de parceiros, para integrarem um projecto inovador, diferenciador e cada vez mais adaptado as realidades de cada empresa/empresário. Se tem vontade de maximizar os seus resultados, aumentar o seu volume de vendas e garantir a sustentabilidade do seu negócio venha saber mais sobre as nossas condições. Contacte-nos aqui e teremos todo o gosto em lhe apresentar uma solução adaptada á sua realidade. Queremos fazer parte do seu mundo!
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Somos o Grupo Dragão e temos grande vontade de sermos bem-sucedidos! Trabalhamos arduamente para criar uma cultura empresarial de inclusão. Abraçamos o lado humano dos negócios para melhorarmos no lado comercial e dos negócios. Desta forma, aproveitamos todas as oportunidades para os nossos clientes, para a nossa equipa e a interação entre eles. Procuramos consultores para completar as nossas equipas de comerciais e desta forma sermos mais fortes e aumentar ainda mais o nosso crescimento. Perfil: -Iniciativa e autonomia para tomada de decisões; -Liderança; -Fluência na comunicação; -Autocrítica e capacidade para reajustamento estratégico; Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Residentes no distrito do Porto; - Profissional proactivo, organizado e persistente; - Documentação Regularizada no País. Se pretende desenvolver uma atividade com independência, flexibilidade e sem rotinas nem monotonia, você pode ser o profissional que procuramos! Candidate-se!
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A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
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Portugal (Todas as cidades)
Distrito Braga Requisitos: - Licenciatura - Carta de condução - Pessoa comunicativa - Disposta a trabalhar por objetivos - Disponibilidade imediata Oferecemos: - Remuneração base+ variável
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso Personal Stylist - Lisboa/Porto O profissional Personal Stylist, é aquele que vai ajudar a contextualizar a moda na nossa vivência pessoal. Pelo conhecimento detalhado de qual a imagem que o cliente pretende transmitir, o Personal Stylist vai dar-lhe os meios para: - Identificar o seu Estilo Pessoal - Potenciar o seu Tipo Físico ? valorizando sempre as suas características mais favoráveis - Coordenar o que veste com a sua personalidade, mas mais importante, com a pessoa que deseja ser. Ajuda outros a sentirem-se confortáveis, mas mais que tudo, confiantes nas suas roupas. Temas abordados: - Competências do Profissional - Método de Análise Cliente Feminina - Análise de Estilos Pessoais - Análise de Biótipo - Harmonia e Metologia das Cores - Método de Análise Cliente Masculino - Dress-Code Empresarial Formação teórica e prática, acessível e adaptada à sua realidade. Obtenha o conhecimento e a técnica para executar correctamente a actividade de Personal Stylist. Bem como, aplicar esse know-how a outras áreas profissionais como Gerente ou Assistente Lojista. Adicional: -Módulo Closet Clearing - Módulo Personal Shopper Preço do Curso: 249? + IVA por pessoa, emissão de Certificado de Aptidão. Locais: Lisboa - Porto - Para mais informações consulte o site www.trueimpressionacademy.com
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