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Apoio telefonico organizacao viagens


Lista mais vendidos apoio telefonico organizacao viagens

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de assistência telefónica e organização de viagens de negócios. Caso necessite de pesquisar possíveis contatos e parceiros de negócios e agendar reuniões com os mesmos, em países estrangeiros, a Freelaguage disponibiliza tradutores que realizam estas chamadas por si, entram em contato com os representantes das empresas que deseja visitar e organizam as reuniões de acordo com o seu horário. No final, receberá uma tabela com os horários das reuniões, transportes necessários e informação dos contatos.
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Reguengo Grande (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de assistência telefónica e organização de viagens de negócios. Caso necessite de pesquisar possíveis contatos e parceiros de negócios e agendar reuniões com os mesmos, em países estrangeiros, a Freelaguage disponibiliza tradutores que realizam estas chamadas por si, entram em contato com os representantes das empresas que deseja visitar e organizam as reuniões de acordo com o seu horário. No final, receberá uma tabela com os horários das reuniões, transportes necessários e informação dos contatos. Para mais informações, ver: http://freelanguage.net ou envie-nos um email para barbara.valente@free-language.com
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Reguengo Grande (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de assistência telefónica e organização de viagens de negócios. Caso necessite de pesquisar possíveis contatos e parceiros de negócios e agendar reuniões com os mesmos, em países estrangeiros, a Freelaguage disponibiliza tradutores que realizam estas chamadas por si, entram em contato com os representantes das empresas que deseja visitar e organizam as reuniões de acordo com o seu horário. No final, receberá uma tabela com os horários das reuniões, transportes necessários e informação dos contatos. Para mais informações, ver: http://freelanguage.net ou envie-nos um email para info@free-language.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Alcobaça-Leiria (Leiria)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e design, literatura, turismo e resorts.
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Reguengo Grande (Lisboa)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e desig, literatura, turismo e resorts. Contacte-nos através do: http://freelanguage.net ou barbara.valente@free-language.com
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Reguengo Grande (Lisboa)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e desig, literatura, turismo e resorts. Contacte-nos através do: http://freelanguage.net ou info@free-language.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GLOBALLY tem por missão promover e fomentar uma cultura de desenvolvimento empresarial internacional, através de soluções encaminhadas para o desenvolvimento sustentável das economias. GLOBALLY trabalha para conseguir consolidar uma equipa de profissionais qualificados e motivados para o desenvolvimento da organização. Fomenta valores como a participação, colaboração, trabalho em equipa e comunicação. A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de Lisboa Funções: - Assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - Auxiliar em processos administrativos tanto para Globally como seus clientes; - Apoio na organização das salas e atividades do centro; - Apoio ao departamento de contabilidade nos trabalhos para clientes. Requisitos: - Formação mínima ao nível do 12º ano; - Bons conhecimentos de inglês e espanhol; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Perfil: - Autonomia, proatividade e capacidade de resolução de problemas; - Dinamismo, espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal; - Orientação para o Cliente; - Capacidade de Organização; - Elevado sentido de responsabilidade; - Apresentação cuidada; Oferecemos: Contrato individual de trabalho a termo resolutivo, por substituição durante Licença de Maternidade de trabalhadora. Part-Time ou Full-Time Candidaturas: Se cumpre os requisitos, envie-nos o seu CV, com a referência RAA22/1 a: rrhh@globallycenters.com
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento  presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de serviços, com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, recruta para apoio administrativo, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Funções principais:  - Apoio administrativo aos diferentes departamentos, principalmente de medicina no trabalho;  - Atendimento telefónico;  - Apoio ao planeamento de serviços de saúde;  - Registo de dados em plataforma informática;  - Apoio à receção.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Preferencial: residência no concelho de V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa inovadora, especialista em comunicação de dados para o mercado Turístico, suportados por uma tecnologia de última geração. Temos como objectivo agilizar a comunicação e o acesso a dados, de todos aqueles que são apaixonados por viagens e que se deslocam em viagens de lazer ou de negócios/corporate. A SIM2Use é adequada às necessidades dos turistas em férias, que precisam de cartões de dados Sim, para usar no telemóvel e outros aplicativos, nas suas deslocações pelos 5 continentes: Europa, Américas, África, Ásia e Oceania. A nossa Missão tem como objectivo descomplicar a comunicação. Os nossos Valores são: Inovação, Responsabilidade, Qualidade e Orientação para as necessidades do mercado. Keep it Simple! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A Sim2Use é uma startup que está a recrutar para a função Promotor (M/F) para integrar num projeto no ramo das telecomunicações. Requisitos: - Escolaridade: Mínimo 12 º Ano; - Domínio da língua portuguesa e inglesa; - Gosto pela área comercial; - Gosto pelo contacto com o público; - Forte argumentação comercial; - Dinâmico e proativo; - Experiência na área comercial (preferencial). Descritivo de Funções: - Venda e promoção de serviços; - Apoio ao cliente; - Organização logística Condições/Oferta: - Formação inicial e contínua; - Remuneração Base + Comissões + Prémio de desempenho; - Possibilidade de crescimento na empresa; Tipo de oferta: Part-time Horas de meio período: 20 por semana Salário: 350,00€ - 1200,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Remuneração suplementar: Bónus de performance Comissão
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
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Setúbal (Setúbal)
Tem vontade de abraçar um projeto sólido, integrar uma equipa dinâmica e vencedora? Se queres pertencer a uma equipa líder de mercado, o teu lugar é conosco. Na Armasul, potenciamos o seu crescimento. A Armasul é uma empresa profissional de distribuição de material elétrico com mais de 30 anos de experiência, de capital 100% português, sediada no Distrito de Setúbal. Dispomos de 7 pontos de venda na zona da Grande Lisboa e Grande Porto, onde os nossos clientes poderão encontrar uma vasta gama de produtos dos principais fabricantes de material elétrico. Descrição da função: Atendimento telefónico de clientes; Desenvolvimento e acompanhamento da carteira de clientes; Elaboração de propostas e seu acompanhamento; Promoção e divulgação dos equipamentos comercializados; Apoio no acompanhamento de clientes afetos á Agência; Requisitos: Licenciatura em engenharia eletrotécnica (Preferencial); Domínio de línguas - Francês; Experiência comprovada em vendas; Conhecimento do mercado/produto; Forte orientação comercial; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viagens ao estrangeiro; Para se candidatar à oferta envie currículo com fotografia atualizada para rh@armasul.com.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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