-
loading
Só com imagem

Organizacao viagens negocios


Lista mais vendidos organizacao viagens negocios

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de assistência telefónica e organização de viagens de negócios. Caso necessite de pesquisar possíveis contatos e parceiros de negócios e agendar reuniões com os mesmos, em países estrangeiros, a Freelaguage disponibiliza tradutores que realizam estas chamadas por si, entram em contato com os representantes das empresas que deseja visitar e organizam as reuniões de acordo com o seu horário. No final, receberá uma tabela com os horários das reuniões, transportes necessários e informação dos contatos. Para mais informações, ver: http://freelanguage.net ou envie-nos um email para info@free-language.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaping Eventos é um grupo de profissionais com uma vasta experiência, na área da hotelaria e restauração, constituido por profissionais de cozinha e F&B, que dispõe de larga experiência na preparação e produção de gastronomia de excelência e organização de eventos. Temos uma equipa de empregados de sala ao seu dispor para o servir. O grupo Zaping Eventos propõe vários ménus ao do cliente e também adquados ao evento pretendido. Festas de casamento Bodas de Matrimónio Festas de Batizado Comemoração de Aniversário Almoços / Jantares de empresas Eventos coorporativos de negócios Congressos e lançamentos de marcas Almoços de grupo Confecionamos todo o tipo de pastelaria para eventos e para particulares, feito pela nossa equipa de profissionais nas nossas cozinhas. Das nossas propostas dispomos também do serviço "O Chef em casa " Trata se de um serviço de confeção de refeição executada por um "Personal Chef " na cozinha da residência do proprio cliente. Trata se de um serviço vocacionado sociais privados e fortemente personalizados que dispõe ainda de serviço de mesa. APRESENTAÇÃO DE ORÇAMENTOS EM 24H FAZEMOS DE CADA EVENTO UM MOMENTO INESQUECIVEL FAÇA JÁ A SUA RESERVA 966114442
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Organização de eventos Espaços para eventos Organização de eventos empresariais Hospedeiras e promotoras Fotógrafos Segurança Catering/ Entrega de Refeições Viagens e Alojamento Secretariado Técnico Tradução e Interpretação
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de assistência telefónica e organização de viagens de negócios. Caso necessite de pesquisar possíveis contatos e parceiros de negócios e agendar reuniões com os mesmos, em países estrangeiros, a Freelaguage disponibiliza tradutores que realizam estas chamadas por si, entram em contato com os representantes das empresas que deseja visitar e organizam as reuniões de acordo com o seu horário. No final, receberá uma tabela com os horários das reuniões, transportes necessários e informação dos contatos.
Ver produto
Reguengo Grande (Lisboa)
A empresa de tradução Freelanguage Lda, em Lisboa, Portugal, oferece-lhe os serviços de assistência telefónica e organização de viagens de negócios. Caso necessite de pesquisar possíveis contatos e parceiros de negócios e agendar reuniões com os mesmos, em países estrangeiros, a Freelaguage disponibiliza tradutores que realizam estas chamadas por si, entram em contato com os representantes das empresas que deseja visitar e organizam as reuniões de acordo com o seu horário. No final, receberá uma tabela com os horários das reuniões, transportes necessários e informação dos contatos. Para mais informações, ver: http://freelanguage.net ou envie-nos um email para barbara.valente@free-language.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A nossa Agência de Viagens está no mercado desde Julho de 2008, com uma equipa de profissionais qualificados, com formação contínua em toda as áreas, com experiência em viagens e turismo, especialistas em viagens de negócios, grupos, praia, cidade, cruzeiros, neve, ecoturismo, entre outras. O nosso principal objectivo é prestar um melhor serviço ao cliente, garantindo os melhores preços de mercado e disponibilizando um serviço de atendimento de 24 horas. Anteriormente a nossa empresa esteve associada a uma marca internacional, que terminou a sua operação no mercado português em Setembro de 2013, por isso encetámos um novo projecto e marca própria "YES TRAVEL (YGO)", de forma independente, mas com o mesmo rigor, profissionalismo e transparência que sempre nos pautou ao longo destes anos. Numa realidade de constante mutação no meio turístico a YES TRAVEL (YGO) apresenta-se com padrões flexíveis e adaptáveis à realidade social do nosso país, "Os Melhores Destinos aos Melhores Preços", garantindo sempre a melhor proposta aos seus clientes. Somos uma equipa empreendedora, disponível e virada para o cliente. Diga YES à Vida !!! www.yestravel.com.pt geral@yestravel.pt 289801512 / 963839620 / 913058912 Fax: 289805344
Ver produto
Portugal
A Tartaruga Imobiliária, detentora de uma forte imagem de marca, sustentada por sofisticadas ferramentas de gestão e adaptada à realidade do nosso mercado, procura para entrada imediata Gestor de Negócios / Business Manager. Consideramos a qualidade um fator chave de sucesso: na imagem, nos sistemas de informação, na formação e, sobretudo, nas pessoas. Da mesma forma que somos criteriosos na escolha dos nossos parceiros, só seleccionaremos profissionais responsáveis, honestos e ambiciosos, características que consideramos essenciais para fazer parte desta equipa. Descrição da Função - Gestão de uma carteira de clientes vendedores e compradores; - Prospeção de novos negócios; - Negociação com clientes; - Fecho de negócios. Perfil do Candidato - Forte vocação comercial; - Capacidade de liderança e motivação; - Capacidade de aprendizagem e organização; - Dinamismo e orientação para os resultados; - Facilidade de comunicação; - Viatura própria (essencial). Oferta - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa motivada, dinâmica e profissional; - Perspetivas de progressão de carreira; - Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades do negócio. Contato As candidaturas estão a decorrer. Envia o tua candidatura para os escritórios centrais em Carnaxide.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma carreira de sucesso com rendimentos acima da média nacional, com horários flexíveis, possibilidade de trabalhar a partir de casa, formação contínua e business coaching personalizado? Agora você pode! Apesar desta época conturbada que todos estamos a viver, somos um grupo já com 20 anos, e podemos dizer que são estas alturas que nos tornam mais fortes, que nos fazem reinventar o negócio e continuar a caminhar em frente, dando os passos certos. Só com uma equipa altamente profissional e dedicada como a nossa é que isso é possível. Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultore(a)s! Venha fazer parte deste projeto ou recomende um amigo! Função: Responsável por uma zona de actividade; Gestão do portfólio imobiliário da agência; Prospeção e angariação de novos negócios; Elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores; Análise e estudos de mercado. Requisitos do trabalho O perfil que procuramos: Espírito Empreendedor Motivado para o sucesso; Gosto por trabalhar em equipa; Responsabilidade e Profissionalismo; Proactividade e Dinâmismo; Criatividade; Boa apresentação. Outros dados de posição O que oferecemos: Formação única e diferenciadora; Acompanhamento com um serviço único de Professional Coach; Plataforma Digital e Ferramentas de Marketing únicas no mercado; A MAIOR rentabilidade deste sector, com rendimentos acima da média; Prémios de desempenho; Viagens; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira bem definido. Venha conhecer o nosso projecto ou fale de nós aos seus amigo(a)s! *Para se candidatar ou saber mais acerca da campanha faça-nos chegar um email com o seu CV e/ou contactos para: jmjeronimo@remax.pt Esperamos por si! A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda - AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A VIP Sucesso, empresa de organização de Eventos Empresariais, convida-o a participar no evento à Facim, Feira empresarial em Maputo/Moçambique. Evento empresarial Portugal/Moçambique. Durante este evento os empresários Portugueses têm a excelente oportunidade de visitar, conhecer um pouco da realidade de Moçambique, descobrirem oportunidades de negócios e até inserirem os seus produtos e serviços no mercado Moçambicano. Durante todo este percurso empresarial, os participantes são acompanhados pela nossa equipa. Partida de Portugal para Maputo / Moçambique Sexta dia 26 de Agosto pelas 19h10 # Chegada a Maputo / Moçambique Sábado 27 de Agosto, pelas 6h50. # Estadia em Moçambique dias 27,28,29,30,31 de Agosto e 1 de Setembro. # Partida de Maputo / Moçambique Quinta-Feira 1 de Setembro pelas 8H e 30M. Chegada a Portugal às 18H e 30M. De salientar que o grupo dos executivos da VIP Sucesso acompanha o grupo desde Portugal até Moçambique, durante todo o itinerário até regresso a Portugal. Para mais informações contacte-nos e inscreva-se já.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Somos MAXGROUP, grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal. Estamos presentes de Norte a Sul do País. Valorizamos pessoas, transmitimos valores e estabelecemos relações de confiança. Trabalhamos para o SUCESSO e apostamos no SEU.   Quer mudar o rumo da sua atividade profissional? Quer obter um rendimento extra numa atividade social e dinâmica? Encontra-se numa situação de pré-reforma/reforma, mas quer manter-se ativo com perspetiva de ganhos atrativos?   VENHA FAZER A DIFERENÇA, Junte-se à nossa equipa e torne-se um Profissional do Sector Imobiliário. Com a nossa ampla visão do mercado imobiliário investimos em SI e no seu TALENTO.   FUNÇÕES: Prospeção, Angariação, Gestão e Acompanhamento de novos negócios imobiliários; Gestão de carteira de clientes (proprietários e compradores).   PERFIL: Sem necessidade de experiência na área do imobiliário; Empatia, facilidade de comunicação e poder de argumentação; Proatividade, Motivação e determinação: Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; Conhecimentos básicos de informática; Boa apresentação.   OFERTAS E BENEFÍCIOS: Equipa Profissional que trabalha diariamente para o seu sucesso Plano de formação e integração personalizado e assertivo; Inovadoras ferramentas tecnológicas, plataformas Digitais, Marketing e Publicidade; Acompanhamento e apoio focado no cumprimento de objetivos; Formação técnica e comportamental na área imobiliária; Comissões atrativas com prémios de desempenho; Flexibilidade de horários e plano de progressão de carreira bem definido.      
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferece-se: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Excelente apresentação; - Excelente capacidade comunicativa e argumentativa (oral e escrita); - Experiência na área (valorizada); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Se acredita neste projeto e quer dar um novo rumo profissional à sua vida, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.