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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: SISTEMA NACIONAL DE SAÚDE (SNS): DEFINIÇÃO E ORGANIZAÇÃO (6 HORAS) MÓDULO 2: SUPORTE BÁSICO DE VIDA (SBV) (10 HORAS) MÓDULO 3: ÉTICA E DEONTOLOGIA PROFISSIONAL NO ÂMBITO DA SAÚDE (6 HORAS) MÓDULO 4: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES INTERPESSOAIS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO (24 HORAS) MÓDULO 5: TERMINOLOGIA MÉDICA: COMPREENSÃO E REDAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 6: COMUNICAÇÃO ESCRITA (20 HORAS) MÓDULO 7: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (14 HORAS) MÓDULO 8: ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO TEMPO (20 HORAS) MÓDULO 9: TÉCNICAS DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PROCESSOS CLÍNICOS (30 HORAS) MÓDULO 10: INGLÊS TÉCNICO E CONVERSAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE (20 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Professor: Com 14 anos de experiência em várias bandas e orquestras, em vários estilos musicais, dá aulas de piano em 2 escolas de música na margem sul. Localização: Almada (Academia Almadense) ou Seixal (União Seixalense). Sobre as aulas: Proporciono aulas sobre a forma de curso livre. É feita uma avaliação inicial às capacidades musicais da pessoa e seus gostos pessoais. Para iniciantes, é ensinada teoria musical desde o início em conjunto com a prática do teclado. Estas aulas diferenciam-se dos conservatórios e outras escolas rígidas, na medida em que o objetivo é dar as bases teóricas de forma muito gradual, e onde a ênfase é pôr o aluno a tocar pequenas músicas dentro de poucas aulas. É focado para pessoas que pretendem aprender principalmente por diversão. Após alguns meses, passando o plano inicial do curso, o ensino tornar-se-á mais sério, sendo inclinado para o estilo musical de preferência do aluno (clássico, jazz, pop, baladas..). Mas é sempre estimulada a variedade de estilos Idades: A partir dos 5 anos. Sem limite. Método diferenciado para crianças ou adultos. Preço: varia dependendo de algumas condições e do local. Entre 25EUR e 35EUR por mês (não por aula). 1 hora semanal. Contacto: Preferência por email. Mas contacto telefónico também disponível. Venha fazer uma aula experimental sem compromisso!
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Saudações, Somos um grupo especializado na formação profissional a Inglês ou Francês. Detemos um conjunto qualificado de professores e formadores, alguns deles nativos, e todos qualificados e certificados, que têm como objetivo o teu sucesso no mundo laboral. Com a contínua fuga de jovens para o estrangeiro (uma verdadeira fuga de cérebros), é da maior responsabilidade adquirir uma formação à língua que falarão no futuro. Por essa razão, oferecemos dois cursos: - Francês - Inglês Com um preço competitivo e um horário flexível, pretendemos que os nossos alunos nos proponham o seu próprio plano de formação (com maior incidência na oralidade, escrita ou comunicação técnica), ajustando um preço e um número de horas semanal. De facto, o preço padrão, para a aula individual, situa-se entre 10 e 12 euros por hora (uma sessão dura uma hora e meia ou 2h), existindo uma alteração no valor em caso de uma situação ocasional. Nesta perspetiva, referimos que, no final do mês, passamos recibo para deduzir no IRS. Todo o material que concedemos é gratuito, estando incluído nas nossas despesas. As nossas aulas são concedidas por formadores com CAP/CCP e formação académica elevada nas áreas da educação, formação e línguas (Mestrado ou Duplo Mestrado). Bilingues e/ou Nativos. Comprometemos-nos a conceder a melhor formação possível ajustada ao indivíduo, não aceitando mais que dois alunos por sessão, para atingir um maior rigor e eficácia. À sua disposição para tirar qualquer dúvida por mensagem privada ou mail. Envie o seu contacto telefónico para, o mais rapidamente possível, entrarmos em contacto consigo. Obrigado.
10 €
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Professor com 16 anos de experiência em várias bandas e orquestras, dá aulas de piano em 2 escolas de música na margem sul. Localização: Almada (Academia Almadense) ou Seixal (União Seixalense). Sobre as aulas: Proporciono aulas sobre a forma de curso livre. É feita uma avaliação inicial às capacidades musicais da pessoa e seus gostos pessoais. Para iniciantes, é ensinada teoria musical desde o início em conjunto com a prática do teclado. Estas aulas diferenciam-se dos conservatórios e outras escolas rígidas, na medida em que o objetivo é dar as bases teóricas de forma muito gradual, e onde a ênfase é pôr o aluno a tocar pequenas músicas dentro de poucas aulas. É focado para pessoas que pretendem aprender principalmente por diversão. Após alguns meses, passando o plano inicial do curso, o ensino tornar-se-á mais sério, sendo inclinado para o estilo musical de preferência do aluno (clássico, jazz, pop, baladas..). Mas é sempre estimulada a variedade de estilos Idades: A partir dos 5 anos. Sem limite. Método diferenciado para crianças ou adultos. Preço: varia dependendo de algumas condições e do local. Entre 25€ e 35€ por mês (não por aula). 1 hora semanal. Contacto: Preferência por email. Mas contacto telefónico também disponível. Venha fazer uma aula experimental sem compromisso!
25 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Solid Empathy é uma organização que tem como principais objetivos, oferecer aos seus clientes a melhor qualidade no fornecimento de energias e a excelência no apoio ao cliente. Como parceiros diretos de empresa líder no mercado a nível nacional, estamos a selecionar colaboradores para atualização de tarifários energéticos. Função: - Consultoria de consumo energético de clientes particulares; - Aplicação e/ou ajuste de tarifários. Requisitos:  - Habilitações ao nível do 12ºAno (fator preferencial).  - Gosto pela área comercial  - Dinamismo/Boa disposição  - Imagem Cuidada; Oferta: - Vencimento base + Prémios diários de desempenho; - Formação inicial REMUNERADA; - Plano progressão de carreira; - Horário fixo (2ª a 6ª); Caso tenha os requisitos acima descritos, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia, idade, localidade de residência e contacto telefónico.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Gostas de trabalhar em equipa? Tens facilidade em comunicar-se? Temos o desafio ideal para ti. Encontramo-nos em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F). O desafio que temos para ti é a prospecção e contacto com potenciais clientes, assim como a divulgação dos serviços MEO através do contacto directo ou telefónico com o público. Este contacto será feito com o objectivo de angariação de novos clientes para o serviço de telecomunicações MEO. Prezamos pela honestidade com todos os nossos colaboradores e por isso temos um plano de formação bem definido que vai fazer com que tenhas o maior sucesso. Vagas limitadas! Requisitos • Facilidade de comunicação e criação de empatia; • Capacidade de argumentação e negociação; • Organização e gestão de tempo e proatividade são fundamentais; • Gosto pela área comercial; • Foco na obtenção de resultados. • Apresentação cuidada • Ambicioso/a • Com ou sem experiencia profissional • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade para trabalhar imediata Oferecemos • Integração em uma equipa dinâmica e em uma empresa certificada e líder de mercado das telecomunicações; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão dentro da empresa; • Pacote salarial: remuneração variável + regalias. • Bonus • Possibilidade de contrato de trabalho ao fim do 3º mês • Prêmios de performance • Local de trabalho com fácil acesso a todos os transportes públicos Se achas que o teu perfil se enquadra com esta oportunidade, submete a tua candidatura!
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Funções do cargo: Fazer atendimento pessoal ou telefônico e garantir suporte necessário ao cliente. Não é preciso ter experiência. O horário é de 36 horas semanais,das 08:00 às 14:30 de segunda a sábado. Salário correspondente a 1.272,00 + Vale transporte + plano de saúde. Enviar currículo no whatsapp: (64) 99668-1255 Não atendemos ligações.
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