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Alimentacao premios integracao


Lista mais vendidos alimentacao premios integracao

Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Função: (Técnico de Hardware – Eletricista/Eletrotécnico) Montagem de Trincos Elétricos para abertura de portas; Passagem de cabos elétricos e de rede informática; Montagem de terminais de controlo de ponto e Acesso; Montagem de vídeo porteiro e Sistemas de CCTV; Entre outros Sistemas.,. consultar produtos: www.projecttime.pt Requisitos Obrigatórios: Experiência Técnica comprovada (comprovado mínimo 02 anos); Mínimo 12º Ano, formação profissional na área de Eletrotécnica; Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais; Bom relacionamento interpessoal; Autonomia e forte sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa; Boa apresentação pessoal; Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador; Residir na Zona de Sintra,Cascais, Mafra, ou raio máximo de 30 Km da Terrugem;(Candidatos que residam fora da Zona indicada não serão considerados) Requisitos “Preferenciais”:(Não obrigatórios) Disponibilidade imediata; Experiência anteriores em Empresas de Tecnologia; Oferece-se: Possibilidade de carreira aliciante e crescimento profissional adequado ao desempenho; Integração numa equipa em crescimento exponencial, com uma equipa de trabalho jovem e dinâmica; Integração em projeto inovador (segundo estudo da C.E.E as soluções biométricas serão as que mais evoluirão nos próximos anos); Vencimento base inicial,Subsídio alimentação, prémios por objectivos, comissões entre outros benefícios em vigor na empresa; Contrato de trabalho; Viatura de Serviço; PC Portátil para serviço; Telemóvel de Serviço; Entrada: imediata Local de Trabalho: Terrugem / Sintra Telf. 214 601 539 www.projecttime.pt Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: Assistentes de Contact Center (m/f) – Porto (Lionesa) (2ª a 6ª feira) Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ativos com o objetivo de promover produtos e serviços. Horário: Part Time entre as 10h e as 22h com folgas ao sábado e domingo. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas 11º ano; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência anterior na área comercial (preferencial); Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos; Capacidade de comunicação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Orientação para o cliente e para os resultados. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar a 9 de outubro das 09h às 18h; Remuneração Base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: VODAFONE: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Lionesa) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Full-Time e Part-Time com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar em setembro, de segunda a sexta feira; Remuneração base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Setúbal (Setúbal)
A Vodafone está a recrutar Colaboradores para integrarem a sua equipa Vodafone Prime em Almada. A Vodafone Prime é a equipa comercial da Vodafone responsável pela representação e contratação do pacote Vodafone Fibra junto dos clientes particulares.   Função: Procuramos um Gestor de Cliente que irá integrar a nossa equipa tendo como missão: assegurar a comercialização de serviços com clientes novos. Um colaborador com vontade de aprender todos os dias em contexto de trabalho; Que a sua produtividade seja compensada em valores atrativos no final do mês! Se tens: Gosto pelo publico Dinamismo Facilidade de comunicação Objetividade Orientação para o cliente e para os resultados   O que oferecemos? Contrato de trabalho + subsídio alimentação + proporcionais + comissões + prémios; Integração numa equipa de sucesso; Formação e plano de progressão na carreira comercial;   Horário 30h por semana- A definir (ENTRE AS 14:30 E AS 20:30) De 2a a 6a Feira   Se verificas que tens o perfil e identificas com o anúncio, envia a tua candidatura! Podes ser o próximo a integrar numa empresa multinacional de sucesso.   Para Candidatos estrangeiros importante ter titulo de residência.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc.   Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas.   Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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Portugal
A armatis-lc procura colaboradores para um cliente seu na área da Banca, no horários das 11h às 20h. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de serviços e produtos da Banca; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Média da equipa até 293 euros Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (cafetaria e refeitório low cost, zonas equipadas para refeições, espaços zen, etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 11h às 20h) Folgas: Fim de semana Local: Parque das Nações Transportes: Metro – Saída Cabo Ruivo; Autocarro – Carris e RL; Comboio – Estação Oriente
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Portugal
Procuramos operador/a de Caixa com gosto pela área comercial e automóvel Perfil: Experiência na área das vendas Disponível para trabalhar com horários rotativos Responsável Dinâmico Com capacidade relacional e organização pessoal Descrição da função: Atendimento ao cliente Reposição de mercadoria Propomos: Rendimento base + subsídio de alimentação Prémios Formação
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Portugal
A armatis-lc procura colaboradores para o seu cliente MEDICARE - é uma marca de planos de saúde que gere uma das maiores e mais bem constituidas carteiras em Portugal. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de planos de saúde; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (cafetaria e refeitório low cost, zonas equipadas para refeições, espaços zen, etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 13h às 22h) Folgas: Fim de semana Local: Parque das Nações Transportes: Metro – Saída Cabo Ruivo; Autocarro – Carris e RL; Comboio – Estação Oriente
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Portugal
A armatis-lc procura colaboradores para o seu cliente MEO, para o horário 11:00-20:00, de 2ª a 6ª feira. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de serviços e produtos da MEO; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (zonas equipadas para refeições, espaços zen, espaços de diversão,gabinete médico,etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 11h às 20h) Folgas: Fim de semana Local: Caldas da Rainha
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Portugal (Todas as cidades)
Queres começar 2022 com um novo emprego? Já trabalhaste em “costura industrial” ou tens vontade de experimentar? Agrada-te a possibilidade de trabalhar em fábrica? Tens disponibilidade para fazer turnos fixos (manhã, tarde ou noite), de segunda a sexta-feira? És dinâmico/a e responsável? Então tens aqui a tua oportunidade » estamos à procura de colaboradores para conceituada fábrica na zona de Vouzela! O que oferecemos? Vencimento Base + Subs. Turno + Subs. Alimentação; Prémios de Produção; Acesso a transporte (raio de 50km); Boas condições de trabalho. Não deixes para depois! Candidata-te agora! Tipo de oferta: Full-time
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