-
loading
Só com imagem

Administrativo contabilidade m


Lista mais vendidos administrativo contabilidade m

Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
Ver produto
Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento  presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Azoia de Cima (Santarém)
ADMINISTRATIVO(A) Empresa de produção de substratos e fertilizantes procura administrativo(a). Local: Tremês-Santarém
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de emprego: Contabilista (M/F) ou Técnico de Contabilidade (M/F)   Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full time. - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation - Fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, Modelo 10 e IES); - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de Obrigações Fiscais   Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico.   Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade (M/F), que reportará ao Responsável do Departamento de Contabilidade   Principais responsabilidades:   Garantir a faturação em tempo útil, classificação e lançamento de acordo com o SNC e procedimentos internos Garantir o reporte a entidades oficiais nomeadamente SAFT e COPE Garantir ainda que procedimentos de cobrança Registo e controlo de ativos fixos de acordo com o SNC e normas internas instituídas Registo de documentos de fornecedores Reconciliações e controlo das contas correntes de terceiros Apoiar no fecho de contas mensais e anual, e na elaboração de demonstrações financeiras   Perfil pretendido:   Experiência anterior de 3/5 anos em funções similares Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Sentido de responsabilidade e autonomia   Os interessados deverão enviar o seu curriculum para o e-mail cv@tratolixo.pt, até ao próximo dia 31 de Outubro
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ob'/xc2/xa0'Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritb'/xc3/xb3'rio em Lisboa, Tb'/xc3/xa9'cnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de documentos contabilb'/xc3/xad'sticos; - Contabilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos documentos; - Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de arquivo; - Faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Contato com Clientes e gestb'/xc3/xa3'o de correspondb'/xc3/xaa'ncia; - Restantes tarefas inerentes b'/xc3/xa0' funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. b'/xc2/xa0' Perfil: - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias ao nb'/xc3/xad'vel da licenciatura Gestb'/xc3/xa3'o de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos nob'/xc2/xa0'softwareb'/xc2/xa0'Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal; - Espb'/xc3/xad'rito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. b'/xc2/xa0' Oferecemos: - Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa de trabalho dinb'/xc3/xa2'mica e em expansb'/xc3/xa3'o; - Perspetivas de continuidade e evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0' Contacto:b'/xc2/xa0' geral@sulaccount.pt b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Ob'/xc2/xa0'Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritb'/xc3/xb3'rio em Elvas, Tb'/xc3/xa9'cnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de documentos contabilb'/xc3/xad'sticos; - Contabilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos documentos; - Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de arquivo; - Faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Contato com Clientes e gestb'/xc3/xa3'o de correspondb'/xc3/xaa'ncia; - Restantes tarefas inerentes b'/xc3/xa0' funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. b'/xc2/xa0' Perfil: - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias ao nb'/xc3/xad'vel da licenciatura Gestb'/xc3/xa3'o de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos nob'/xc2/xa0'softwareb'/xc2/xa0'Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal; - Espb'/xc3/xad'rito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. b'/xc2/xa0' Oferecemos: - Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa de trabalho dinb'/xc3/xa2'mica e em expansb'/xc3/xa3'o; - Perspetivas de continuidade e evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0' Contacto:b'/xc2/xa0' geral@sulaccount.pt b'/xc2/xa0'
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços   Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
• 2-3 anos de experiência (de preferência em organizacao de contabilidade e gestao de centros de custo); • Gestão Administrativa; • Gestão Logistica; • Proficiente em MS Office e prioridade a expericiencia em Microsoft Dynamics Nav; • Carta de condução válida e viatura propria; • Capacidade de dar instruções e explicar claramente problemas; • Deve ser orientado para trabalho em equipe; • Rigor e capacidade de organização; • Experiência profissional no atendimento ao cliente; • Cascais; • info@artsolutions-group.com  
Ver produto
Viseu (Viseu)
Empresa do ramo de contabilidade e fiscalidade, com sede em Viseu, admite um colaborador (a), com experiencia-profissional no ramo de 2 a 3 anos, e com os conhecicmentos atualizados nesta àrea, (formação e softwar), Excel e Word, devendo anexar ao curriculum prova dos mesmos. As candidaturas devem ser enviadas para o email que consta no anuncio até ao dia 24/03/2020, fazendo-se acompanhar para além do curriculum da prova da experiencia acima solicitada.  Só são aceites candidatos com residencia no concelho de Viseu, e que, conheçam bem o mercado neste ramo, no concelho.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é um Grupo de Empresas a atuar na área do Audiovisual. No seguimento do seu processo de expansão, pretende recrutar um Técnico de Contabilidade para os seus escritórios na Venda do Pinheiro. A reportar ao Chefe de Contabilidade, terá como principal missão dar apoio na área de contabilidade de todas as empresas do Grupo. Neste âmbito, assumirá como tarefas a classificação e lançamento de documentos contabilísticos, reconciliação de contas e apoio ao cumprimento das obrigações fiscais. Deverá controlar as contas de Balanço e Demostrações de Resultados, fazer o apuramento do IVA mensal e o lançamento e controlo do imobilizado. Será ainda responsável por apoiar o fecho mensal e anual das contas. Perfil Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Forte sentido de responsabilidade, organização e rigor; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Espírito dinâmico e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Excel; Experiência em SAP é valorizada; Conhecimentos de Espanhol e Inglês são valorizados; Viatura própria (local de trabalho sem acesso a transportes públicos). Oferta Integração num grupo sólido e em franca expansão; Salário competitivo e benefícios em vigor na empresa; Oportunidade de desenvolvimento profissional.   Candidate-se aqui: https://tinyurl.com/3hbskmr7
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.