EXPLICAÇÕES GEOMETRIA DESCRITIVA PORTUGAL, ANGOLA, MOÇAMBIQUE, SÃO TOMÉ, TIMOR EM TOMAR SANTARÉM

Sou uma professora profissionalizada do Grupo 600 - Artes Visuais e licenciada em design industrial. Estou disponível para explicações online.
Tenho experiência na lecionação da disciplina de Geometria Descritiva e na preparação intensiva de alunos para o exame nacional. Trabalhei em colégios privados, assim como no ensino público nacional. As aulas poderão ser ministradas em regime individual ou para um grupo de dois estudantes. Nas minhas aulas utilizo ferramentas digitais ilustrativas de cada conteúdo programático, assim como outros recursos pedagógicos tridimensionais como retas, planos, figuras planas, sólidos geométricos entre outros.
Nas explicações online utilizo a mesa gráfica, sendo as explicações dos exercícios projetadas na tela do computador do aluno. Naulilaluis@gmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Explicações Geometria Descritiva Portugal, Angola, Moçambique, São Tomé, Timor
Explicações Geometria Descritiva Portugal, Angola, Moçambique, São Tomé, Timor 0
loading
Preço: 15,00
15,00
Ver mais anúncios de naulilaluis
19626670
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.