Excel areas
Lista mais vendidos excel areas
Portugal (Todas as cidades)
Serviço na área do Excel. Atenção personalizada a cada cliente e suas necessidades. Áreas exemplos possíveis de prestar serviço: - Análise de dados - Criação de Formulários - Elaboração de tabelas - Criação de ferramentas de gestão especificas para cada situação - Criação de modelos de documentos com base em base de dados - Índices de controlo de desempenho - Controlo de armazenagem de produtos - Ferramenta de controlo financeiro - Aulas / Explicações / Auxilio resolução de problemas São apenas alguns exemplos de serviços possíveis de serem prestados. Exponha o seu problema e discutiremos sobre o assunto. Valores serão sempre sobre consulta. Qualquer dúvida, por favor contacte.
12 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills. Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc). Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress. Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas. Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá. Eu presto serviços técnicos e de manutenção na área de informática. Tenho a melhor solução para dar assistência aos problemas do seu dispositivo eletrónico. Quer seja este um problema pontual ou pretenda realizar uma manutenção para garantir a estabilidade do seu sistema informático. Serviços Técnicos: - Configuração - Instalação - Manutenção - Protecção - Recuperação - Reparação - Segurança - Assistência Online - Orçamentos Grátis - Outros Serviços Avançados (Excel, Web, Desenvolvimento de software) Mais informo que tenho experiencia em outras áreas de informática e que tambem posso fazer aqui algum serviço eventual, como por exemplo criar um website, criar um blog, gerir e/ou inserir dados sobre uma planilha excel. Mais informações por favor entrar em contacto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref.: 01951200000018 Categoria: Projetista Telecomunicações rede móvel Localização: Zona Norte, Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01951200000018, Projetista Norte ", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um/a Operations, Report and Finance Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão e controlo de faturação; - Análise e validação de vencimentos; - Análise de documentos contabilísticos; - Gestão de renovação de contratos de clientes; - Gestão de contas correntes; - Gestão e controlo de cash flow; - Report ao grupo; - Criação e controlo de indicadores; - Negociação de contratos com fornecedores; - Apoio e gestão transversal ao nível financeiro e gestão; - Melhoria de processos internos e criação de novas métricas. O/a candidato/a deverá ter: - Licenciatura em gestão/contabilidade; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Bom manuseamento do Excel; - Conhecimentos de Contabilísticos e Financeiros; - Vontade de trabalhar na área de Controlo e Report; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. É valorizada a experiência em plataformas de gestão SaaS, tais como CRM, Reporting, Books, entre outros. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado no Serviço de Assistência Técnica, o profissional deverá garantir a reparação e manutenção de equipamentos, assegurando a realização das seguintes tarefas: • Assegurar a manutenção e reparação de equipamentos indoor / outdoor; • Minimizar tempo de assistência técnica dos equipamentos, averiguando as respetivas causas; • Cumprir com os procedimentos administrativos de registo de avarias, orçamentação e aprovisionamento de peças para reparação dos equipamentos, assim como, de pedidos de garantia interna; • Realização de manutenção preventiva e corretiva ao parque de equipamentos inerentes à atividade operacional da empresa. • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano (fator obrigatótio); • Formação técnica/profissionalizante nas áreas de Manutenção industrial, mecânica ou electrotécnia (factor preferencial); • Sólidos e comprovados conhecimentos nas áreas eléctrica, eléctrónica e mecânica; • Experiência mínima de 5 anos em funções similares; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e organização; • Domínio da língua Inglesa (factor preferencial); • Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente, Word, Excel e Outlook (factor preferencial); • Conhecimentos do programa PHC (factor preferencial); • Carta de condução; • Disponibilidade Imediata.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01951200000000, Projetista Telecomunicações - Portugal para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Categoria: Projetista Telecomunicações rede fixa Localização: Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações de rede de Fibra Óptica. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área do FTTH (preferencial); - Com experiência no projeto Netwin (preferencial); - Conhecimentos de QGIS (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref: 01954300000018 - Projetista Telecomunicações rede fixa – Porto, Portugal, para: recrutamento@orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Categoria: Projetista Telecomunicações rede fixa Ref: 01954300000018 Localização: Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações de rede de Fibra Óptica. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área do FTTH (preferencial); - Com experiência no projeto Netwin (preferencial); - Conhecimentos de QGIS (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref: 01954300000018 - Projetista Telecomunicações rede fixa – Porto, Portugal, para: recrutamento@orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciado no ISEL e já conto com 5 anos de experiência profissional na área de programação e desenvolvimento web. Tenho experiência em desenvolvimentos à medida e arquitectura de software de larga escala. Presto o serviço de explicações ajustadas a cada nível de conhecimento com exercícios vocacionadas às dificuldades de cada formando, explicação de trabalhos, etc. Principais áreas: * TIC * Aplicações Informática (Desktop e mobile) * Microsoft Office (Excel, Word, Powerpoint) * Matlab * JAVA * C/C++ * HTML * CSS * JAVASCRIPT(Angular, Vue.js, React.js) * Base de dados * Sistemas embebidos(Arduino e outros micro controladores) * Electrónica
20 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em consultadoria de investimentos imobiliários, procura para abertura de sucursal no Lisboa, Porto e Algarve - Diretor de Operações (COO), com responsabilidades na Gestão e Direção Comercial. Valorizamos; - Forte capacidade de comunicação, argumentação, atitude e motivação para apresentação dos nossos serviços em reuniões de negócio - Licenciatura e experiencia nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade e Fiscal - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações dentro e fora de Portugal - Capacidade em gestão de projetos e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objetivos da empresa Oferecemos; Remuneração atrativa, ajustada à experiência e formação
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
We are looking for a full-time Key Account Manager to join our team in Porto. Responsibilities: Building and maintaining strong, long-lasting customer relationships; Serve as the lead point of contact for all customer account management matters; Ensure the timely and successful delivery of our solutions according to customer needs and objectives; Develop new business with existing clients and/or identify areas of improvement to meet sales quotas. Requirements: Proven work experience as Key Account Manager, Sales Account Manager, Junior Account Manager or relevant role; Previous proven experience in interior design/ decoration; Ability to communicate, present and influence key stakeholders at all levels of an organization; Excellent listening, negotiation and presentation abilities; Experience delivering client-focused solutions to customer needs; Proven ability to juggle multiple clients at a time, while maintaining sharp attention to detail; Strong verbal and written communication skills. Skills we highly value: Solid experience with CRM software (e.g. Salesforce, Zoho CRM or HubSpot) and MS Office (particularly MS Excel); BA/BS degree in Business Administration, Sales or relevant field; Fluency in English. Please send the application to recrutamentonumero@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Elaboração dos conteúdos programáticos Elaboração dos recursos pedagógicos: manual, exercícios e/ou testes e diapositivos PowerPoint Criação dos vídeos para os cursos online Acompanhamento dos formandos Áreas para desenvolvimento dos conteúdos: Contabilidade Analítica Finanças para Não Financeiros Elaboração de Projetos de Investimento Contabilidade Financeira Excel para Finanças Os candidatos deverão ter CCP - Certificado de Competências Pedagógicas e vontade para fazer a criação de cursos online, com a gravação dos videos (aulas). Os interessados deverão enviar o seu CV atualizado e detalhado, juntamente com o CCP, para regina.costa@portal-gestao.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor Industrial e Construção, situada na zona do Marco de Canaveses, para a função de: - Engenheiro Civil p/ Direção de Obra (m/f) Marco Função: - Esclarecimento e gestão de dúvidas a clientes e potenciais clientes; - Elaboração e execução de orçamentos; - Gestão do projeto e da obra e respetivos custos; - Acompanhamento da obra e cumprimento dos prazos; - Apoio na realização de encomendas a fornecedores; - Apoio geral aos diferentes intervenientes. Requisitos: - Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil ou áreas similares; - Domínio de ferramentas Autodesk, AutoCad e Excel; - Experiência comprovada na função entre 4/5 anos; - Polivalência de tarefas; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata para início funções. - Dinamismo, responsabilidade, organização e capacidade de comunicação. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00, pode ter horas extra. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “ENG MARCO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa. Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O candidato integrará uma equipa multidisciplinar com apoio na área administrativa, de contabilidade, jurídica, técnica e outras que o ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária. Será responsavel pela gestão de activos imobiliários. Perfil: Conhecimentos Funcionais Gerais: Gestão de propriedades e de áreas comuns em propriedade horizontal ou plena; Informática, com experiência em Gecond ou Primavera, como factores preferenciais; Ferramentas informáticas sendo o Excel, como fator preferencial; Línguas estrangeiras, sendo o domínio da língua inglesa essencial; Capacidade de análise de orçamentos e da sua execução correta; Gestão de condomínios em todas as suas vertentes operacionais; Cumprimento de horários e prazos como forma se estar, essencial; Capacidade de análise independente e rigorosa dos prestadores de serviços; Experiência mínima de 2 anos, fator preferencial; Residência na grande Lisboa; Características Funcionais Especificas: Cumprimento dos objetivos fixados na proposta de prestação de serviços apresentada ao Cliente; Cumprimento rigoroso das funções e serviços a prestar ao cliente; Capacidade de improviso sem perder de vista a satisfação do cliente como objetivo primordial; Facilidade no relacionamento com terceiros, clientes e prestadores de serviços e ou fornecedores; Civismo, educação e apresentação pessoal irrepreensíveis; Disponibilidade para intervenções e presenças ocasionais nos Edifícios fora do horário normal de expediente Gosto pelos detalhes.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Contabilista Júnior com experiência profissional até 3 anos. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios - Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou Gestão (obrigatório); - Experiência profissional demonstrada na área de Contabilidade, entre 1 a 3 anos - Fortes noções financeiras e de gestão - Domínio avançado de Excel - Sólidos conhecimentos em Microsoft Office - Capacidade analítica com orientação para o rigor e cumprimento de prazos - Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Funções - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Validação de contas a receber e contas a pagar; - Conferência e análise de contas correntes; - Preparar relatórios e reconciliações Bancárias; - Auxiliar nos lançamentos dos fechos mensais, trimestrais e anuais - Preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais; - Preparação de reportings de gestão Condições - Contrato de trabalho - Salário conforme a experiência e perfil demonstrado - Seguro de Saúde - Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.dias@pragmatismus-consulting.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
Ver produto
Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa. Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise e tratamento de produção e respetiva faturação ao cliente. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
Empresa de construçao civil localizada no sul da França, Nice, procura chefe de equipa para inicio imediato. Referência da oferta: - Experiência profissional comprovada; - Disponiblidade para trabalhar deslocado - Experiência em gestão de equipas e sua coordenação em obra; - Interação com fornecedores e subempreiteiros - Forte sentido de liderança e responsabilidade; - Carta de condução veiculo ligeiro indispensavel. - Valoriza-se carta de conduçao de veculo pesado, conhecimentos em word, excel, autocad. - Conhecimentos nas demais áreas de reabilitação de edifícios, pinturas, alvenaria, aplicação de argamassas, tetos falso, etc; - Conhecimento minimo em lingua francesa. O que oferecemos: - viatura de serviço - contrato a tempo inteiro - salário e beneficios segundo as leis trabalhistas francesas. - aulas de francês (se necessario) Vantagens: alimentaçao, tansporte e possiblidade de alojamento, viagens Os candidatos devem enviar email com curriculum afim de marcar entrevista por telefone.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua espanhola. Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua espanhola a nível oral e escrito (obrigatório); Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Suinimoura é uma empresa de referência na produção e comercialização de leitões para assar. Para reforçar a nossa equipa de trabalho, pretendemos recrutar um membro para integrar a área administrativa, com as seguintes atribuições: Perfil:. Licenciatura Gestão, Contabilidade, Finanças, Administração ou áreas similares (fator preferencial, não eliminatório);. Fluente em inglês e espanhol;. Sólidos conhecimentos em informática, especialmente Microsoft Word e Excel;. Conhecimento de PHC;. Elevada capacidade de organização e responsabilidade;. Forte espírito de equipa;. Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; Oferta:. Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida;. Estabilidade contratual;. Remuneração compatível com o perfil do candidato. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o mail candidaturas.suinimoura@gmail.com, indicando no assunto "Empregado de escritório especializado - Leiria".
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Teses / Trabalhos Académicos / Analise de Dados SPSS - Apoio/Realização Somos uma equipa de profissionais capacitados e com um atendimento totalmente diferente. Praticamos os preços mais baixos do mercado. Compromisso com Qualidade Somos especialistas em consultoria de monografias, teses de mestrado, traduções, trabalhos académicos, dissertações, revisões de textos, entre outros. Diga-nos o que precisa! Monografias prontas; Teses de Mestrado; Teses de Doutoramento; Projectos de Pesquisa; Papers, Dissertações; Resumos; Artigos Científicos; Planos de Negócios prontos; Todos os tipos de suporte para pesquisas universitárias a todos os níveis. Credibilidade e Confiança A nossa equipa é formada por profissionais especializados em todas as áreas científicas. Todo o nosso suporte de consultoria será desenvolvido de maneira inédita. - Com muita experiência em análise estatística, executamos a inserção e tratamento de dados em excel e SPSS, assim como análise descritiva e inferencial: - Teste do Qui-quadrado; - Análise Fatorial; - Análise em componentes principais; - Análise de Clusters; - Regressão linear (simples e múltipla). Para além disso procedemos à elaboração: - de questionários; - construção de bases de dados; - revisão bibliográfica; - formatação, normas e bibliografia; - apoio na verificação de estruturas da tese, objetivos e metodologia, - elaboração de slides (powerpoint); - revisão ortográfica. Confidencialidade, rigor, qualidade (científica e gráfica) na elaboração de todos os trabalhos. - Solicite orçamento gratuito.
200 €
Ver produto
-
Seguinte →