Excel avancado nivel i
Lista mais vendidos excel avancado nivel i
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Avançado, em formato e-learning. O curso visa dotar aos participantes um conjunto de conhecimentos mais aprofundados do Excel; Apresentar soluções flexíveis quanto ao modo como se gere um trabalho a efetuar; Utilizar comandos que se aplicam a operações de tratamento de tipos de dados específicos; Recorrer a funções pré-definidas para executar tarefas que incidam sobre conjuntos de dados; Utilizar as facilidades avançadas do Excel no que respeita à gestão de ficheiros e explorar mais profundamente as facilidades de ligação de múltiplas folhas O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Luso Basto está a selecionar, recrutar e contratar um Administrativo para Lisboa, que terá como principais funções e responsabilidades: -Processamento salarial; -Cálculo e provisão de comissões, prémios, incentivos; -Gestão de contratos, supervisão dos contratos realizados; -Preparação de diferentes ficheiros necessários para a área financeira; -Validação de faturas; -Atualização de dados nas diferentes plataformas/ficheiros. Procuramos candidatos com: Pensamento analítico Boa capacidade para a resolução de problemas Boa capacidade para a execução de várias funções e tarefas em simultâneo Conhecimentos de Excel a nível avançado (gestão de bases de dados excel, formulários, filtros, tabelas e gráficos dinâmicos, Pivot tables, simulação de dados, formatação avançada, numérica e condicional) Excelente capacidade de comunicação Conhecimentos de Inglês nível C1 ou C2 Experiência comprovada em todas as tarefas mencionadas
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Consultor(a) de Gestão Operacional Júnior, com o seguinte perfil: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado); -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e proatividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão. Envie-nos o seu CV com a descrição CONSULTOR OPERACIONAL LISBOA para imbs@imbs.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações/ realização de trabalhos: 1) secundário (1 ao 12. anos) - todas as disciplinas até ao 9. ano - secundário: português, inglês, matemática, psicologia 2)Nível superior: - matemática I - matemática II - matemática III - estatísticas I - estatística II - estatística multivariada - Excel - básico e avançado - Contabilidade Financeira I - Contabilidade Financeira II - Contabilidade de Custos - Controlo de Gestão - Contabilidade Analítica - Contabilidade de Grupos Empresariais (métodos de consolidação) - contabilidade pública - impostos: IRC, IRS, IVA - Fiscalidade I - Fiscalidade II - Fiscalidade III - Projectos de Contabilidade - Qualquer disciplina da área de Gestão: marketing, economia, microeconomia, recursos humanos, gestão de operações, finanças Efetuo trabalhos específicos sobre cada uma das matérias, mediante envio do projeto a realizar. Após análise, comunico o pricing que se aplica. Explicações dadas por Via online (todo o país) - ZOOM Preços sobre orçamentação
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Portugal (Todas as cidades)
Sou a Patrícia, e sou do Alentejo! Vivo em Lisboa há 9 anos, onde fiz a minha formação em Direito na faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e onde trabalho hoje em dia como advogada numa sociedade de advogados. Tenho já bastante experiência em explicações tanto de Português - nota final de secundário, 19 - como de inglês - C1, avançado - e ainda de português para estrangeiros, estando agora disponível para vos ajudar. As aulas decorrerão remotamente, com possibilidade de caso seja necessário, nos encontrarmos em Lisboa! Os preços irão variar conforme o nível de inglês, o tipo de ajuda necessária (preparação de exames, ajuda na preparação de trabalhos, revisão de trabalhos, revisão ortográfica de trabalhos/teses) e o número de alunos por aula - caso tragam amigos - Hi, I am Patrícia, and I am from Alentejo, in Portugal! I have been living in Lisbon for 9 years, where I studied law at the University of Lisbon Law School and where I am currently working in a law firm. I already have a lot of experience in teaching Portuguese to foreigners - and I am now available to help you! Classes will be held remotely, with the possibility of meeting in Lisbon if necessary! Prices will vary depending on the level of English, the type of help needed (exam preparation, help with homework preparation, homework revision, spell check of papers/theses) and the number of students per class - if you bring friends~ Contactem-me / contact me: [...] ou / or 963907537
25 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos Desenvolvedores Front-End (React.js) Requisitos: *Profundo conhecimento em Javascript e CSS *Experiência sólida em desenvolvimiento front end utilizando React.js *Experiência no desenvolvimiento de produtos/softwares mobile ou desktop, incluindo análise de requerimentos, garantía da qualidade de entregas, processos de melhorias contínuas e outros. *Experiência no desenvolvimento de testes unitários. *Experiência ou interesse em trabalhar em um ambiente internacional distribuido do qual o principal idioma o inglês. *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou equivalente. Diferenciais: *´´Test Driven Development´´para front end. *Code Reviews. *Experiência a trabalhar com algumas das tecnologias: Node.js, GraphQL, gRPC, GitLab Pipelines, Golang. *UX or UI Design. *Excelente comunicação e trabalho em equipe. Precisamos Desenvolvedores Back End Requisitos: *Formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, ou carreiras relacionadas a tecnologias. *Experiência comprovada como desenvolvedor de Back-end ou função semelhante. *Experiência em projetar, construir e testar aplicações utilizando linguagem Java; *Experiência com serviços web utilizando arquitetura REST; *Conhecimento de Docker. *Experiência com sistema de controle de versão Git: *Inglês fluente ou avançado. Desejáveis: *Conhecimento em ferramentas de CI/CD (i.e.,Jenkins e Ansible). *Familiaridade com sistema de gerenciamento JIRA. *Maven, Linux, JMS/Sistemas de Gerenciamento de Filas são diferenciais. *Experiência com serviços web utilizando o protocolo e arquitetura SOAP e linguagem XML em geral. *Experiência com metodologias ágeis. Precisamos Desenvolvedores Back End (JAVA) Requisitos: *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação. *Estatística ou equivalente. *Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend utilizando Java como principal linguagem. *Experiência a trabalhar com framework Sprint Boot e pleno conhecimento dos seus principais módulos. *Experiência com desenvolvimento orientado à testes (TDD) e Testes Unitários. *Experiência em Design Orientado à Objetos (OOD). *Nivel de Inglês intermediário ou avançado (Você se comunicará em inglês 100% do tempo) Diferenciais: *Experiência em Maven, Linux, JMS/Queues, Docker (containers).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Blue Marlin é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa. Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa. Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório. Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa. Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo de Contabilidade com bons conhecimentos da língua francesa. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Domínio da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Conhecimentos de contabilidade e faturação; Domínio avançado de Excel; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Bom relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; Atualização dos dados produtivos no sistema informático; Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; Experiência não obrigatória; Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); Capacidade de planeamento e organização; Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; Boa capacidade de resolução de problemas; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh6200covilha@gmail.com.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: • Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; • Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; • Atualização dos dados produtivos no sistema informático; • Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; • Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; • Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: • Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; • Experiência não obrigatória; • Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); • Capacidade de planeamento e organização; • Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; • Boa capacidade de resolução de problemas; • Pensamento crítico e atenção ao detalhe; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh@ropre.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
FEPI Distribuição S.A, encontra-se neste momento a recrutar para as suas instalações sitas em São Domingos de Rana, Auditor/Analista Financeiro/a, em regime de trabalho presencial, a qual tem como: Funções principais: - Auditoria de caixas; - Reconciliações bancárias; - Analise de dados do sistema informático; - Outras tarefas de caracter administrativo/financeiro inerentes ao bom desenvolvimento da função. Requisitos: - Experiência comprovada em funções similares de pelo menos de 1 ano; - Nível Avançado de Excel (Requisito Obrigatório); - Conhecimento dos programas NAV e PHC (Requisito Obrigatório) - Disponibilidade imediata Oferece -se integração em Grupo económico em expansão, com bom ambiente de trabalho e remuneração compatível com a função e experiência demonstrada. Se considera ter o perfil adequado para este desafio, envie-nos o seu CV com a referência: "Auditoria/Analista Financeiro(a)" para: patricia.carvalho@fepi.pt
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