Excel word
Lista mais vendidos excel word
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
1) Efetua-se trabalhos em excel.Dashboard.Gráficos.Folhas de calculo.Fórmulas.Macros.Vba.Formulários.Formação Efetuam-se orçamentos Valor hora 10 € 2) Efetua-se conversão de ficheiros em pdf para:.Excel.Word.Power Point 10 € até 15 páginas
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Qualquer trabalho de digitação e cópia / colagem no Excel / Word Document Gráficos do Excel, Tabela Dinâmica, Vlookup, Indexação, etc Fórmulas básicas e macros simples Pesquisar e preparar informação Preparar Faturas Organizar documentação * note que o preço pode variar consoante o tempo dedicado*
7 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
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Portugal (Todas as cidades)
Estudante da licenciatura em Solicitadoria e secretaria jurídica numa sociedade de advogados. Residente em Lisboa e 24 anos de idade. Experiência profissional: - Transcrição e revisão de textos, documentos e peças processuais; - Audição e transcrição de julgamentos e interrogatórios judiciais; - Conversão de documentos; - Tratamento de dados de clientes; - Elaboração de relatórios para clientes (no âmbito do ramo imobiliário); - Organização de arquivos (físicos e digitais); - Preparação de apresentações em PowerPoint (âmbito profissional e académico; - Manuseamento de programas Excel, Word e PowerPoint; - Elaboração, revisão/correção e formatação de trabalhos académicos (formato Word); Serviços Disponíveis: - Revisão de texto, documentos e peças processuais | 0,01EUR/palavra - Revisão de trabalhos académicos | 0,02EUR/palavra Inclui: Formatação (índice automático, paginação, tipo e tamanho de letra, hierarquia dos títulos, parágrafos, margens); Correção da estrutura frásica e semântica; Adaptação da linguagem em português do Brasil para português Europeu; Correção ortográfica e de pontuação; Análise da coerência, coesão e repetição do texto; Elaboração da introdução, conclusão e resumo. - Elaboração de apresentações em PowerPoint | 0,89EUR/diapositivo Os valores são adaptados/negociados consoante o tipo de documento. Garantia de sigilo, confidencialidade, alto rigor, qualidade e máximo profissionalismo. Para mais informações contactar, preferencialmente por email e mensagem.
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciado no ISEL e já conto com 5 anos de experiência profissional na área de programação e desenvolvimento web. Tenho experiência em desenvolvimentos à medida e arquitectura de software de larga escala. Presto o serviço de explicações ajustadas a cada nível de conhecimento com exercícios vocacionadas às dificuldades de cada formando, explicação de trabalhos, etc. Principais áreas: * TIC * Aplicações Informática (Desktop e mobile) * Microsoft Office (Excel, Word, Powerpoint) * Matlab * JAVA * C/C++ * HTML * CSS * JAVASCRIPT(Angular, Vue.js, React.js) * Base de dados * Sistemas embebidos(Arduino e outros micro controladores) * Electrónica
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Últimas vagas disponíveis para explicações (presenciais ou online): - 1 ciclo ensino básico- matemática, português, estudo do meio, inglês - restantes ciclos- inglês - secundário- economia e filosofia - informática- Excel, word, PowerPoint - estatística Tenho muito gosto em ensinar e ajudar os alunos a atingirem bons resultados. Licenciada em gestão de empresas, com 19 anos de experiência profissional e experiência bem sucedida na área das explicações. Valor e horário a combinar.
1 €
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Setúbal (Setúbal)
Empresa de referência no fabrico de mobiliário, em Setúbal, pretende reforçar a sua equipa recrutando desenhador técnico (m/f) a full-time para gabinete o técnico /preparação da Indústria de Madeiras/Carpintarias, com os seguintes requisitos: Competências técnico profissionais: Conhecimentos gerais em carpintaria (preferencial); Utilizador autónomo de Autocad; Domínio das ferramentas do office (Excel, Word); Mínimo 12.º Ano - Técnico-Profissional de desenho na área de carpintaria (preferencial) e/ ou Licenciatura na área de Engenharia de Madeiras ou Design ou Arquitetura; Com experiência profissional, na área do projeto, leitura e interpretação de planos/desenhos técnicos. Perfil ideal: Gosto pela área de madeiras e/ou carpintaria; Excelente capacidade de comunicação e apetência comercial; Orientação para objetivos e satisfação do cliente; Rigor Profissional, dinamismo e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa em prol de um objectivo comum; Responsável, assíduo, organizado, empreendedor, dinâmico Residente em Setúbal ou zonas circundantes Vantagens: Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; Integração em empresa dinâmica e evolução consistente.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Inforbin procura colaborador(a) funções de marketing e apoio administrativo. Tarefas e skills fundamentais: - Conhecimentos de Excel, Word, Powerpoint e editor de imagem. Preparação de reuniões com Clientes. - Realização de flyers e anúncios - Gestão das redes sociais, criação de artigos para blog - Leitura e interpretação de estatísticas (redes sociais) - Elaboração da Newsletter e relatórios mensais. - Elaboração de propostas. - Atendimento e apoio telefónico e á gestão Perfil pretendido: - Formação ao nível do 12º Ano, nível 4 (Curso Técnico-Profissional) - Conhecimentos de Marketing, Design, Redes Sociais ou semelhante - Organizado(a), proactivo(a) e responsável - Autodidata - Criativo Oferecemos Formação Inicial e continua; Marketing; Rendimentos acima da média; Progressão de carreira; Requisitos Experiência desenvolvida no sector administrativo e vendas; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. Envie-nos o seu CV atualizado para: rh@inforbin.com Tel.:221 450340 / 968650920.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A bilingual personal secretary is needed, with fluent oral and written English and Portuguese languages. Law, Environment, and Environmental Law knowledge is desired. Excellent skills for research on various topics on the internet (including academic research) and good command of Apple tools (e.g. installing programs, updates) and Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint). Ability to perform different sorts of tasks: writing emails for national and international companies and banks; contact and solve daily problems with telecommunication service providers, health insurance, auto-insurance; capacity for comparative evaluation for ordering different types of technical services and assistances; as well as supervision of the quality of these contracted services and projects (ex: equipments maintenance, general housing repairs and refurbishing). Good knowledge of hotel management and hotel and airline tickets booking. Schedule management. Good notions of accounting and administration; excellent ability to arrange files, invoices and receipts. Proactive and dynamic posture, good negotiation skills, perseverance, practicality, diplomacy, and, above all, excellent ethical principles, honesty, responsibility, loyalty and discretion.
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Portugal (Todas as cidades)
Formações e Explicações Interativas e Dinâmicas em Excel, Word, Power Point Tudo o que habitualmente fazemos de forma repetitiva ou rotineira, pode ser automatizado e otimizado e demorar muito menos tempo, basta termos os conhecimentos certos O valor é acessível e será conforme a formação.
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Setúbal (Setúbal)
Descrição da Função - Tarefas administrativas de expediente geral de escritório - Atendimento telefónico e presencial Perfil - Habilitações Literárias ao nível do 12º ano - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel, Word) - Experiência como Administrativo/a - Domínio falado, escrito da língua inglesa - Boa comunicação oral e escrita - Disponibilidade Imediata - Dinamismo e autonomia - Bom relacionamento interpessoal Condições Oferecidas - Salário base + Sub. de alimentação - Horário de 2ª a 6ª feira das 09:30 às 18:00 Os candidatos deverão enviar o seu CV para
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro secretaría a tempo inteiro com conhecimentos de Excel, word. Possibilidade de ganhar mais com serviços extras durante o horário laboral. Horário de segunda a sexta feira Das 9H até as 18h Dos 18 até aos 60 anos Mandar cv com foto
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Portugal (Todas as cidades)
Função •Gestão e direção de Projetos de Construção •Colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, etc. para determinar as especificações do projeto •Obter permissões e licenças junto das autoridades apropriadas •Elaborar mapas de medições e quantidades, custos e orçamentação •Negociar contratos com fornecedores externos para alcançar acordos rentáveis •Criar e gerir a calendarização de projeto e planeamento de execução (gant) •Gestão de compras e empreiteiros •Elaborar projetos de especialidades (estrutura, estabilidade, etc) Perfil técnico: Experiência em gestão de obra; Mestrado integrado em Engenharia Civil e/ou Arquitetura. Experiência de relacionamento com diferentes interlocutores e entidades, Camaras Municipais, Fornecedores, Empreiteiros, Fiscalização, Fornecedores, outros. Capacidade em gestão de recursos, mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, etc. Capacidade de planeamento e calendarização, supervisão, produtividade e acompanhamento de obra; Conhecimentos sólidos de informática Software,: Cype, Archicad, BIMx, Excel, Word, outros Experiência nas mesmas funções – 3 anos mínimo fator preferencial Perfil Pessoal: - Responsável, profissional, capacidade de liderar, proatividade, autonomia. - Cultura de gestão e cumprimentos dos objetivos - Boa capacidade de organização. - Bom relacionamento interpessoal e de comunicação. Oferecemos: •Oportunidade de integrar empresa sólida e com projetos de futuro •Remuneração de acordo com a competência, função e resultados Respostas: - CV com fotografia obrigatório – Resposta para – gm@vangardconcept.com
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalhos de powerpoint, excel, word, gestão de tráfego, social midia, web design, entre outros
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc. Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas. Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
Descrição das funções: - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio administrativo à equipa técnica e direcção; - Gestão de bases de dados e documentação. Habilitações necessárias: 12º ano de escolaridade. Fatores de valorização da candidatura: Domínio da língua portuguesa, falada e escrita; Conhecimentos de língua inglesa, falada e escrita Conhecimentos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint); Carta de condução com a viatura própria Proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal, foco na entrega de valor, com qualidade e responsabilidade. Preferência com inscrição ativa no IEFP Condições a acordar Com disponibilidade imediata
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: • Gestão da equipa de logístiva/motoristas; • Elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas; • Contactos com fornecedores; • Controlo da documentação referente aos veículos (como Seguros, Inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações); • Criação de relatórios de controlo de custos; • Elaboração de relatórios de produtividade; Requisitos: • Licenciatura na área de Logística ou similares; • Experiência mínima de 3 anos em funções similares; • Formação CAM ou tempos de Condução e Repouso (Preferencialmente); • Bons conhecimentos de Inglês; • Domínio de informática na óptica de utilizador – MS Office – Excel, Word; • Boa capacidade de comunicação; • Espírito de equipa; • Elevada capacidade de organização; • Capacidade de planeamento e gestão de tempo e equipa; Condições: • Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada; • Integração numa equipa de trabalho e empresa dinâmica; • Excelente ambiente de trabalho. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para beatriz.portas@slot.pt e indique a referência: “armazem-lisboab'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal (Todas as cidades)
SOMOS MULTINACIONAL COM MAIS DE 10 ANOS NO MERCADO DE CONSULTORIA E MARKETING. INAUGURAMOS NOVO ESCRITÓRIO NO CENTRO DE PORTO E TEMOS VÁRIAS VAGAS. PROCURAMOS: - BOA COMUNICAÇÃO - GOSTO PELO TRABALHO EM EQUIPA - BOA ORGANIZAÇÃO - CONHECIMENTO A NÍVEL INFORMÁTICO(EXCEL, WORD, PPT) OFERECEMOS: - REMUNERAÇÃO ACIMA DA MÉDIA - PRÊMIOS - PLANO DE CRESCIMENTO - FORMAÇÃO INICIAL E CONTÍNUA - AMBIENTE MULTINACIONAL CÂNDIDA DE TE SE JÁ ENVIANDO O SEU CV.
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Faro-Faro (Faro)
Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico e presencial; - Apoio administrativo b'/xc3/xa0' equipa tb'/xc3/xa9'cnica e direcb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Gestb'/xc3/xa3'o de bases de dados e documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es necessb'/xc3/xa1'rias: 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'Factores de valorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da candidatura: Domb'/xc3/xad'nio da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa, falada e escrita; b'/xc2/xa0' Conhecimentos de lb'/xc3/xad'ngua inglesa, falada e escrita b'/xc2/xa0' Conhecimentos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint); b'/xc2/xa0' Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a viatura prb'/xc3/xb3'pria Proatividade, boa comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e relacionamento interpessoal, foco na entrega de valor, com qualidade e responsabilidade. b'/xc2/xa0' Local de Trabalho presencial: Albufeira, Algarve b'/xc2/xa0' Preferb'/xc3/xaa'ncia com inscrib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o activa no IEFP Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a acordar b'/xc2/xa0' Com disponibilidade imediata
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma recepcionista que se responsabilize pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso escritório. Ficará encarregado de orientar os clientes para as várias partes do escritório, contactar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e anotar recados, e separar e distribuir correspondências. Para ter sucesso nessa função, você precisará de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como de competência em aplicativos do Microsoft Office, como Word e Excel. A experiência anterior como recepcionista também é útil. Responsabilidades Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa. Ajudar os clientes a se orientarem no escritório. Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes. Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário. Auxiliar colegas com tarefas administrativas. Fornece um excelente serviço ao cliente. Requisitos: Associado ou bacharelado em uma área relacionada. Traje e maneiras consistentes e profissionais. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Competência em aplicativos Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook. Boas habilidades de gerenciamento de tempo. O candidato interessado deverá enviar o seu CV / CV por email.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalhos em: - Word - Excel - Acess - Filemaker - PowerPoint - Adobe Photoshop - Adobe Illustrator - Tratamento de udio e vdeo - Transcrio Desenvolvimento software medida com interface intuitivo. Desenvolvimento de imagem corporativa e concepo de layout empresarial. Desenvolvimento de sites institucionais e lojas. O preo anunciado o valor por hora de trabalho. Word Excel acess PowerPoint illustrator Photoshop udio vdeo escrita transcrio FileMaker Desenvolvimento site sites loja on-line online on line redes sociais gesto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
recisa-se de colaboradora para exercer funções em full-time, (8h - 19h 30m) em papalaria/tabacaria situada em Alvalade. Exige-se como requisitos obrigatórios para resposta: Experiência no ramo, no sistemas de jogos da S.C.M.L., ser utilizador do programa POS e sistema SAGE. Experiência na elaboração de inventários e no uso do programa WORD e EXCEL. Idade preferencial: mais de 25 anos. Contacto apenas e só pelo email candidaturaempresa@gmail.com
505 €
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Portugal
Precisa-se de colaboradora para exercer funções em full-time, (8h - 19h 30m) em papalaria/tabacaria situada em Alvalade. Exige-se como requisitos obrigatórios para resposta: Experiência no ramo, no sistemas de jogos da S.C.M.L., ser utilizador do programa POS e sistema SAGE. Experiência na elaboração de inventários e no uso do programa WORD e EXCEL. Idade preferencial: mais de 25 anos. Contacto apenas e só pelo email candidaturaempresa@gmail.com
505 €
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Viseu (Viseu)
Dou explicações na área de contabilidade. Para alunos dos cursos de gestão de empresas ou contabilidade. Sou licenciado em contabilidade e com experiência na área. Disciplinas principais: Introdução à Contabilidade Contabilidade Financeira Contabilidade de Gestão Cálculo Financeiro Microeconomia Macroeconomia Análise Financeira Gestão Financeira Controlo de Gestão Matemática Inglês Também posso dar explicações de excel ou word para realização de trabalhos escolares. Quaisquer outras disciplinas além destas, estarão sujeitas a apreciação e orçamento diferente. Passo fatura. Desconta 30% no IRS.
15 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Entroncamento-Santarém (Santarém)
OFERTA DE SERVIÇOS (online, à distância, ou presenciais) - Traduções para português e/ou correcções ortográficas ou gramaticais. - Transcrições de áudio ou video para texto. - Elaboração e envio de correspondência (em série): cartas, faxes, e-mails, mensagens. - Criação e edição de folhas de cálculo (Excel) ou documentos em texto (word). Elaboração de slides (PowerPoint). - Introdução de dados em programas informáticos. - Preparação, realização e tratamento de resultados de inquéritos a fornecedores, clientes, colaboradores e outros. - Gestão e divulgação do seu site ou página em qualquer rede social (FB, linkedin, outras). - Inventários e gestão de stocks. Contacto por mensagem ou e-mail para melhores esclarecimentos. Obrigado
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
A Veigas Póvoa Santa Iria procura profissionais com gosto pela área comercial para reforçar a sua equipa de Consultores Imobiliários. Damos preferência a: - Profissionais com experiência no Ramo Imobiliário - Gosto pela actividade comercial - Domínio de tecnologias da informação (excel e word) Garantimos: - Formação inicial e contínua - Integração e acompanhamento - Ferramentas de Marketing - Apoio Processual e Documental - Plano de Carreira assente em Comissionamentos Elevados - Flexibilidade de Horário Se pretende integrar uma equipa coesa, dinâmica e eficaz, candida-te-se agora! Envie o seu CV para o email anaclaudia.brito@veigas.eu
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 3 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados • Conhecimentos de Excel e Word Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Aliciante com Comissões Elevadas • Apoio Documental, Processual e Digital • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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