TREINADOR CÃES OBEDIÊNCIA EM PORTUGAL

EDUCAÇÃO CANINA AO DOMICILIO

Sou treinador de cães com 12 anos de experiência em treino de cães de todas as raças. Acredito que o treino de cães deve ser divertido, eficaz e construtivo para ambos, o cão e o dono. Estou sempre pronto para ajudar e aconselhar para que todos possam desfrutar da melhor relação possível.

Ofereço uma variedade de serviços de treinamento para cães, incluindo treinamento básico de obediência, resolução de problemas de comportamento.

customcaninecoaching blogspot com

Teremos também Treino em Grupo no nosso espaço de treino onde poderão usufruir e treinar o cão sobre supervisão do instrutor, com um custo excelente para qualquer dono possa usufruir. A primeira aula será sempre gratuita sem qualquer compromisso.
Brevemente Campo de treino Travessa da Pausada - Perosinho

Se você está procurando um treinador de cães experiente e confiável, não hesite em entrar em contato comigo. Estou ansioso para ajudar o seu cão a se tornar o melhor companheiro possível.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Treinador Cães Obediência
Treinador Cães Obediência 0
loading
Preço: 0,00
0,00
Ver mais anúncios de álvaro-gomes
15310727
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.