-
loading
Só com imagem

Utilizador


Lista mais vendidos utilizador

Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Informática na ótica do utilizador |50h com a duração total de 50h. Os objetivos são: - Identificar, caracterizar e utilizar, na ótica do utilizador, as principais aplicações informáticas, como meio privilegiado de comunicação. Peça mais informações através dos nossos telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Horário de atendimento: 9h00- 19h00
Ver produto
Portugal
Formação em Informática na Óptica do Utilizador: - Windows; - Internet Explorer; - Microsoft Office. Com larga experiência na área da Formação. LOCAL: No domicílio do formando, na zona de Lisboa e Amadora, ao final do dia e/ou fins de semana. PREÇO: 25 EUR / 90 minutos.
Ver produto
Portugal
Manual do utilizador da Yamaha XT600E do ano 1999/2000. Como novo!
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Noções de pedagogia (UFCD 7847) com a duração total de 50h. Os objetivos são: - Identificar, caracterizar e utilizar, na ótica do utilizador, as principais aplicações informáticas, como meio privilegiado de comunicação. Peça mais informações através dos nossos telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso deInteligência artificial na ótica do utilizador - uso na otimização de tarefas e funções 40h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. • Explicar a história e evolução • Definir IA • Listar desafios e Limitações da Inteligência Artificial • Definir ética • Relacionar a ética com a IA, quer no lado do desenvolvimento quer no lado do utilizar • Listar as implicações éticas e preocupações na utilização da IA • Identificar as capacidades do ChatGPT • Desenvolver o sentido crítico na utilização do ChatGpt • Utilizar o ChatGPT de forma eficaz em diferentes ambientes de trabalho e projetos pessoais. • Enunciar outras tecnologias da OpenAI. • Discutir Desafios e Oportunidades Futuras na Utilização de IA Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal
A Lendário Conhecimento - Associação possui cursos de informática para todos os que pretendam adquirir ou melhorar os seus conhecimentos. Todos os horários são efetuados de acordo com a disponibilidade dos formandos. De salientar que a formação é certificada! Não hesite!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este serviço de landing pages e/ou microsites destinam-se a empresas e marcas que têm o objetivo de dar ao seu utilizador uma maior vantagem de leads e/ou potenciais clientes, como por exemplo; Marcas que anunciem no Facebook ou na Google; Marcas que queiram criar um passatempo ou um concurso sustentado por uma página web; Agências que necessitem de cooperação numa campanha para um seu cliente. Qual o tipo de microsite (hotsite) que pode-se usar? Um microsite, um website orientado a um evento ou uma campanha específica pode ter vários propósitos: Promoções: promover marcar ou produto/serviço em específico. Lançamento de Marcas: crie um hotsite de forma que a sua marca ou startup seja impactante com o público-alvo. Eventos: se vai fazer um evento importante para negócio por exemplo, crie um hotsite com informações específicas sobre participantes, datas, e entre outras informações. Datas Comemorativas: se vai comemorar, o dia do pai por exemplo, pode criar um hotsite falando especificamente sobre o que irá passar-se nesse dia. Posicionamento de Marca: precisa de alcançar mais público-alvo para tornar a sua marca, mais conhecida e favorecida? O hotsite também tem esse propósito de informar a mudanças feitas numa marca. Gestão de Crise: Quando a fabricante de veículos dirigida por Juliana precisou realizar um recall de peças, a saída mais apropriada foi criar um hotsite. O problema era grande, o que acabou gerando uma crise de imagem na marca. Por isso, um mini-site foi criado com a exclusiva função de auxiliar os consumidores e compensá-los pelo problema. Nele, as pessoas podiam checar se seus carros estavam incluídos nos automóveis que passariam pelo recall, marcar horários para vistoria e saber muitas outras informações sobre a ação.(EXEMPLO) Uma landing page tem um objetivo muito mais preciso: capturar informação do utilizador (gerar leads) ou encaminhar o utilizador para uma compra (gerar conversões de venda) e pode existir em vários cenários: Landing page: para ajudar na contratação de serviços gerando leads/contactos comerciais; Landing page: para oferta de promoções numa loja online (oferece-se um cupão de desconto em troca da aquisição de um contacto comercial para mais tarde usar na lista de correio); Landing page: para promover uma nova campanha numa loja online em que o call-to-action encaminha os utilizador para a página do produto ou adiciona o produto automaticamente ao carrinho de compras;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A experiência do utilizador é uma área que te apaixona? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares PHC Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, testes de usabilidade, wireframes, mockups e acompanhamento à programação Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa   O que procuramos? Licenciatura em informática, design ou Human Computer Interaction Experiência profissional mínima de 1 ano Conhecimento teórico e prático em Human Computer Interaction Pensamento sistémico, analítico e crítico, defendendo o utilizador e as boas práticas de design Será valorizado experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, programação front-end, user research e acessibilidade Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers187@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal
Gabinete de Formação Learn2Fly - INSCRIÇÕES ABERTAS (Máximo 5 pessoas por turma) Os Nossos Cursos de Formação Profissional 1. Introdução à Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, INTERNET, WORD) 2. Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER-POINT, OUTLOOK, INTERNET) 3. Informática para Seniores 4. Informática para Crianças 5. Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 6. EXCEL (vários cursos) 7. Introdução à Base de Dados- ACCESS 8. Gestão de Projectos - MSPROJECT 9. AutoCAD 2D e 3D 10. AutoCAD MAPS 3D 11. CorelDraw 12. Photoshop 13. Illustrator 14. Marketing Digital 15. Marketing Digital e Empresarial 16. Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica 17. Introdução à Engenharia Natural- Materiais e Técnicas Workshops (Todos os Meses/ Todos as Semanas/ Todos os Dias) Windows 7 e 8 - (3 horas/ 2feira/ 16h-19h) Word 10 e 13- (3 horas/ 3feira/ 16h-19h) Excel 10 e 13 - (3 horas/4feira/16h- 19h) Power-Point 10 e 13 - (3horas/5Feira/16h- 19h) Outlook 10 e 13 - (3horas/6Feira/16h- 19h) Internet 10 e 13 - (3horas/Sábado/9h- 13h) OUTROS SERVIÇOS 1. Learn2Fly - Móvel e à Medida 2. Explicações de Informática 3. Learn2Fly- Aluguer de sala de Formação CONSULTORIA 1. Planeamento, Elaboração e Análise de Trabalhos com EXCEL 2. Planeamento e Criação de Bases de Dados em ACCESS 3. Planeamento, Criação e Gestão de Projectos com MS Project 4. Apoio à Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 5. Consultoria em Gestão Ambiental e Engenharia de Solos 6. Planeamento e Apoio a Projectos em AutoCAD 2D, 3D e 3D MAPS 7. Consultoria em Sistemas de Informação Geográfica Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2Circular. A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade. Horários: 2 a 6 (9-22h), Sábado:9h-13h
Ver produto
Portugal
Learn2Fly- Gabinete de Formação Profissional, Explicações e Consultoria Qualidade e simpatia a bons preços! Para pessoas de todas idades (8 a 80+ anos)! Todas as pessoas que queiram adquirir novos conhecimentos, melhorar o CV, ter melhor aproveitamento nos estudos, etc. --- Cursos de Informática essencial -> Introdução à informática na óptica do utilizador -> Informática para crianças -> Informática para seniores -> Organização e formatação de trabalhos académicos -> Informática na óptica do utilizador -> Informática para secretariado -> Introdução à programação ---Mini-cursos de informática -> Windows 7/8/10 -> Internet -> Word -> PowerPoint -> Outlook -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado ---Cursos de cálculo/base de dados -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado -> Introdução à base de dados com access -> Access - iniciação/intermédio ---Cursos de desenho assistido por computador ->AUTOCAD 2D ->AUTOCAD 3D ->AUTOCAD 2D/3D -> AUTOCAD MAPS 3D ---Cursos de gestão/elaboração de projectos -> Introdução à gestão de projectos com project -> Ms project - iniciação/intermédio -> Open project - iniciação/intermédio ---Cursos de Design -> Indesign -> Photoshop -> Illustrator ---Cursos de marketing e comunicação -> Marketing digital -> Marketing digital e empresarial -> Comunicação e tecnologias para turismo inclusivo e sustentável -> Procedimentos de segurança e privacidade nas redes ---Cursos para empresas: -> Pacotes de formação -> Formação à medida e móvel ---Cursos de ambiente e sistemas de informação geográfica: -> Engenharia natural -> Sistemas de informação geográfica ****Cursos incluem: Manuais, certificado, recibo que serve como despesas de educação para o IRS. ---Explicações (no gabinete ou ao domicílio) • Windows • Internet • Word • Power-point • Outlook • Excel iniciação/intermédio • Excel avançado • Access iniciação • Autocad/draftsight • Ms project • Arcgis/quantumgis • Organização de trabalhos académicos • Photoshop • Illustrator • Indesign • Português • História • Filosofia • Preparação para exames finais • Metodologias de estudo • Acompanhamento de trabalhos académicos ****Incluem apenas o recibo que serve como despesas de educação para o IRS. Também fazemos consultoria nas nossas áreas de formação. Alugamos sala toda equipada para formações (hora, dias) Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2ªCircular (uma vantagem para quem vive fora de Lisboa). A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade.::Horários dos Nossos Cursos e Explicações:: (Laboral e Pós-Laboral) Segunda-feira a Sexta-feira...9h-22h Sábado...9h-13h
12 €
Ver produto
Portugal
Faço qualquer trabalho em Excel: - Apoio a particulares e empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final; - desenvolvimento de programas/ficheiros em excel à medida do utilizador; - Ficheiro para relatórios de análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Ficheiro de acompanhamento da produção - Automatismos de tarefas por via de Macros e VBA; - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas Diga o que pretende no Excel e de uma forma eficaz, rápida e simples terá o ficheiro pronto a utilizar. Trabalhos para qualquer zona do país
Ver produto
Chã-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Explicações de informática na óptica do utilizador destinadas especialmente a população sénior (formação básica, Ms Word, Internet). Capacidade de uma forma calma e tranquila proporcionar ao utilizador o usufruto dos meios informáticos. Tenho experiência de hardware e software adquirida ao longo de 35 anos.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Instalação e Utilização do Moodle em formato E- learning. O curso tem a duração total de 30h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. O programa é o seguinte Módulo 1- Apresentação do Moodle O que é o Moodle e sua História Conhecendo o Moodle.org Módulo 2 a Instalação do Moodle Instalação Preparação do Ambiente Customizar a Moodle Apresentação dos Menus Configuração da página inicial Módulo 3 Gestão e Configuração do Moodle Meu Perfil Preferências do Utilizador Mensagens Utilizador e Permissões Registar utilizadores Importar utilizadores Definir Papéis Atribuir Papéis Globais Gerir Administradores Categorias e Cursos Registo de Categorias Criar cursos - Formato Atividade Única Criar cursos - Formato Social Criar cursos - Formato Semanal Criar cursos - Formato de Tópicos Módulo 4- Recursos nativos do Moodle Atividades e Recursos Arquivo Página Pasta Livro Módulo 5- Atividades nativas do Moodle Base de dados Chat Escolha Glossário Pesquisa A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. MEDIDA ESTIMULO OU CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
Ver produto
Oliveira-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ORÇAMENTO GRATUITO. Prestação de serviços de informática nos seguintes concelhos; Aveiro, Anadia e Oliveira do Bairro. Após contacto por email, forneço números de tlm para facilitar o diálogo, 96 (UZO) e 91 (Vodafone). *** Serviços de software *** > Instalação de Antivírus, MS Office, Skype. EUR10 > Recuperar ficheiros apagados até 32GB EUR10. > Limpar sistema operativo, i.e. eliminar vírus, e programas inúteis que apenas "arrastam o computador" (Pode ser necessário reinstalar o sistema operativo nos casos mais graves). EUR10 > Instalar / Reinstalar o Windows, sem manter os dados do utilizador EUR10 > Reinstalar o Windows, mantendo os dados do utilizador até 32GB EUR15 > Instalar sistema operativo (Windows XP, 7, 8.1, Ubuntu, Caixa Mágica, etc.) em máquina virtual e respetiva explicação do seu funcionamento. EUR5 > Recuperar ficheiros de um disco duro, pen drive, cartão de memória que o Windows não consegue ler até 32GB EUR10 *** Serviços de hardware *** ** Portátil / notebook ** > Substituir/Instalar disco duro, memória, teclado. EUR10 > Limpeza do portátil EUR25 ** Computador de secretária/fixo ** > Substituir hardware: disco duro, placa gráfica, processador, memória, fonte de alimentação EUR5 ** Telemóveis/Smartphones/Tablets ** > Repor o Sistema Operativo original EUR10 > Substituição do touchscreen (Sob orçamento) ********************************************************* * PARA OUTROS SERVIÇOS, * * POR FAVOR ENTRE EM CONTACTO * *********************************************************
15 €
Ver produto
Sobral de Monte Agraço (Lisboa)
Realização de todo o tipo de reparações e Instalações Elétricas em Residenciais e Comerciais. - Assistência técnica permanente a condomínios nos concelhos de Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos. - Deslocações e orçamentos grátis, dentro dos referidos concelhos. - Pedido de Certificação Elétrica e Termos de Responsabilidade de instalações elétricas novas ou alterações. Instalações Elétricas para carregamento de veículos elétricos. - - Realização de estudo económico para Alteração de luminárias halogénio / fluorescente por LED MST Utilizador online MAIS ANÚNCIOS DESTE UTILIZADOR LISBOA, SOBRAL DE MONTE AGRAÇO Partilhar ID:575513164 205 Reportar Anúncios semelhantes Eletricista Gratuito Eletricista Mafra 15 de dezembro de 2019 Eletricista de manutenção Gratuito Eletricista de manutenção Alhandra, São João Dos Montes E Calhandriz 09 de janeiro de 2020 Eletricista Gratuito Eletricista Benfica 25 de dezembro de 2019 Gratuito Eletricista Odivelas 09 de janeiro de 2020 Gratuito Técnico Eletricista Arroios 31 de dezembro de 2019
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Apoio a particulares e empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final - Consultor em Excel Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 25 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 25 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 60 Eur Zonas de cobertura - distrito de Lisboa e Setubal: - Alenquer | Amadora | Cascais | Lisboa | Loures | Lourinhã | Mafra | Odivelas | Oeiras | Sintra - Alcochete | Almada | Barreiro | Moita | Montijo | Montijo | Palmela | Seixal | Sesimbra Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bitcoin Explorer é uma ferramenta automatizada (Macros VBA) Excel que permite ao utilizador explorar e descobrir Milhões de Chaves Privadas da Criptomoeda Bitcoin (BTC). Com a descoberta da Chave Privada são consequentemente descobertas a Chave Publica e o Endereço BTC. A quantidade de BTC presente nesse Endereço é então investigada. Assim, esta ferramenta permite a pesquisa de milhares de posições no vasto universo de possibilidades matematicas / criptograficas. As tecnicas / bibliotecas para a expoloração de contas é totalmente controlado pelo utilizador (combinação de várias regras, re-encriptação das Chaves Privadas/Publicas) Os endereços encontrados são automaticamente guardados numa "Watchlist" para posterior verificação do seu saldo. A aquisição desta ferramenta é realizada após o conhecimento do seu funcionamento e (opcional) teste de compatibilidade na sua máquina (sem custo). Requisitos: =========== Conhecimento básico do funcionamento da Blockchain / Bitcoin Conhecimento médio de Excel Preço: ====== Versão vitálicia (1 conta por máquina): 1000 € Versão mensal (1 conta por máquina): 100 € Em caso de questões por favor contacte.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 15 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 15 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 30 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos:    - Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador;  - Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação;  - Grande capacidade de trabalhar sob pressão;  - Sentido de responsabilidade e proatividade;  • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico);  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet);  - Disponibilidade imediata;    REQUISITOS VALORIZADOS:  - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos  - Destreza na resolução de problemas  - Vontade de Aprender  - Experiência mínima de 1 ano em funções similares    Outras características essenciais:  • Aprendizagem rápida;  • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;  • Criatividade;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos Destreza na resolução de problemas Vontade de Aprender Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: Aprendizagem rápida; Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos administrativo/a. Requisitos: Conhecimentos de Informática na óptica de Utilizador; Facilidade de expressão, comunicação e poder de argumentação; Grande capacidade de trabalhar sob pressão; Sentido de responsabilidade e proatividade; • Técnicas de secretariado (gestão de agenda, atendimento telefónico); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Powerpoint, processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, agenda eletrónica, correio eletrónico e Internet); Disponibilidade imediata; REQUISITOS VALORIZADOS: - Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de prazos - Destreza na resolução de problemas - Vontade de Aprender - Experiência mínima de 1 ano em funções similares Outras características essenciais: • Aprendizagem rápida; • Boas capacidades de comunicação e relacionamento pessoal;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/a Junior Designer para se juntar à nossa equipa de Marketing & Communication. Trabalhamos todos os dias para criar ideias, conceitos e campanhas para os nossos produtos e eventos que inspirem os nossos clientes e nos ajudem a aumentar a notoriedade da nossa marca.   Responsabilidades Desenvolver peças gráficas, de acordo com as normas das marcas PHC, para diferentes meios e públicos-alvo Realizar maquetes, modelos e wireframes para os sites das marcas PHC   Requisitos Licenciatura em Design (fator eliminatório) Experiência profissional mínima de 2 anos na área de Design e Comunicação Domínio das ferramentas da Adobe Creative Suite (em especial dos programas Photoshop, Illustrator e InDesign) Conhecimento avançado de ferramentas de design interativo e prototipagem, como Adobe XD e Figma Conhecimento de Interface do Utilizador (UI) e Experiência do Utilizador (UX)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3n7xZIX   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Procuramos Assistente na área da Comunicação Digital, para reforçar a equipa. Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. • Comunicação nas redes digitais; • Gestão das redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram; • Contacto com clientes e parceiros.   Perfil: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência universitária em área equivalente; • Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; • Capacidade de comunicação;  • Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  • Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Ter bons conhecimentos de office na ótica do utilizador Elevados conhecimentos de redes sociais Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão Conhecimentos de outros idiomas e de softwares de edição de imagem serão um ótimo plus
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 20 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 20 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 40 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
20 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade, com gosto e experiência na área de software. Irás integrar a UX Team, responsável por garantir os standards de usabilidade e design dos produtos PHC.  Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos e colaborativos. Somos fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos para uma experiência de utilizador espetacular Definir requisitos para roadmap e backlog para uma experiência de utilizador espetacular Participar na definição de standards de usabilidade Estar envolvido em todo o ciclo do produto Realizar testes de usabilidade   Requisitos Licenciatura em Design, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência como UI/UX Designer ou semelhante para aplicações Web e corporativas Conhecimentos de ferramentas de wireframe e prototipagem Experiência em best practices de metodologias agile como o scrum Conhecimentos básicos em front-end (HTML5, CSS3, JavaScript) serão valorizados   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Neoparts é uma das mais prestigiadas empresas nacionais no seu sector de mercado, assegurando a representação e distribuição de equipamentos de limpeza Kärcher / Químicos / EPI´s / Ferramentas Manuais / Ferramentas Elétricas) para todo o território nacional. No seguimento do seu forte crescimento procura identificar para a região do Porto (Maia): ADMINISTRATIVO (A) Irá assumir como principais responsabilidades: ↗ Gestão de pedidos de assistência; ↗ Atendimento ao Balcão; Perfil: ↗ Experiência mínima comprovada de 3 anos em funções similares; ↗ Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Word, Excel, Power Point; ↗ Boa capacidade de comunicação e argumentação; ↗ Fluência na língua inglesa (oral e escrita), fator preferencial; ↗ Conhecimentos de PHC (Ótica de Utilizador); ↗ Autónomo, persistente e com espírito de iniciativa; ↗ Orientado para o Cliente e objetivos; ↗ Espirito de Equipa; ↗ Elevado sentido de ética e sigilo profissional; ↗ Excelente apresentação; ↗ Disponibilidade Imediata. Enviar e-mail acompanhado de currículo para bruno.rodrigues@neoparts.pt Indicar no assunto do e-mail "Administrativo".
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.