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Lista mais vendidos utilizador gosto

Portugal
A armatis-lc procura colaboradores para um cliente seu na área da Banca, no horários das 11h às 20h. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de serviços e produtos da Banca; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Média da equipa até 293 euros Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (cafetaria e refeitório low cost, zonas equipadas para refeições, espaços zen, etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 11h às 20h) Folgas: Fim de semana Local: Parque das Nações Transportes: Metro – Saída Cabo Ruivo; Autocarro – Carris e RL; Comboio – Estação Oriente
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Portugal
Somos uma empresa especializada no recrutamento e seleção de pessoas, que visa criar soluções de trabalho inovadoras, de modo a proporcionar o crescimento e sucesso dos nossos parceiros de negócio locais e multinacionais. Neste momento estamos a recrutar para nossa cliente, empresa de referência nacional, novos colaboradores (2 vagas) para sua filial em Lisboa. Perfil: • Excelente Apresentação; • Escolaridade mínima obrigatória; • Elevado profissionalismo e sentido de responsabilidade; • Conhecimento de informática na ótica do utilizador; • Gosto de trabalhar em equipa; • Disponibilidade Imediata para full-time; • Residência na Zona da Grande Lisboa (factor preferencial). Oferta: • Salário: 750,00€ até 1.100,00€ /mês; • Formação inicial e contínua com profissionais de elevada qualificação; • Integração numa equipa jovem e dinâmica. • Possibilidade de progressão na carreira. Se possui os requisitos exigidos envie-nos o seu Cv.
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Portugal
A armatis-lc procura colaboradores para o seu cliente MEDICARE - é uma marca de planos de saúde que gere uma das maiores e mais bem constituidas carteiras em Portugal. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de planos de saúde; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (cafetaria e refeitório low cost, zonas equipadas para refeições, espaços zen, etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 13h às 22h) Folgas: Fim de semana Local: Parque das Nações Transportes: Metro – Saída Cabo Ruivo; Autocarro – Carris e RL; Comboio – Estação Oriente
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Portugal
A armatis-lc procura colaboradores para o seu cliente MEO, para o horário 11:00-20:00, de 2ª a 6ª feira. Envia a tua candidatura e descobre mais sobre o que temos para te oferecer. O dia a dia: Apresentação e vendas de serviços e produtos da MEO; Inserção de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Atingir os objetivos de desempenho definidos; Talento base necessário: 9º Ano escolaridade (mínimo); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto pela comunicação; Facilidade no relacionamento interpessoal. Temos para oferecer: Contrato a termo certo; Salário base e subsidio de alimentação; Prémios de produtividade atrativos; Entrada imediata com formação à medida adequada e remunerada; Crescimento profissional e possibilidade de carreira; Empresa totalmente equipada a pensar em ti e nas tuas necessidades (zonas equipadas para refeições, espaços zen, espaços de diversão,gabinete médico,etc.) Horário: 2ª a 6ª-feira (horários das 11h às 20h) Folgas: Fim de semana Local: Caldas da Rainha
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentária Requisitos: Excelente apresentação; Português falado e escrito corretamente; Responsabilidade e compromisso com a função; Curso de formação de Assistente Dentário (preferencial) ou experiência comprovada na função; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Gosto pelo trabalho em equipa e atendimento ao público. Funções: Preparação dos utensílios e materiais necessários ao tratamento a assegurar na consulta e de acordo com as especificidades e métodos de trabalho de cada médico; Prestar auxílio ao médico durante a consulta; Prestar auxílio ao paciente; Esterilização dos materiais; Higienização e desinfecção dos gabinetes entre consultas; Apoio administrativo - recepção. Oferta: Integração numa empresa sólida; Admissão a 04/09/2023; Vencimento + subsídio alimentação; Contrato tempo inteiro. Envie o seu CV detalhado com fotografia para o e-mail: candidaturas.assistente.2023@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentária Requisitos: Excelente apresentação; Português falado e escrito corretamente; Responsabilidade e compromisso com a função; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Gosto pelo trabalho em equipa e atendimento ao público. Funções: Preparação dos utensílios e materiais necessários ao tratamento a assegurar na consulta e de acordo com as especificidades e métodos de trabalho de cada médico; Prestar auxílio ao médico durante a consulta; Prestar auxílio ao paciente; Esterilização dos materiais; Higienização e desinfecção dos gabinetes entre consultas; Apoio administrativo - recepção. Oferta: Integração numa empresa sólida; Admissão a 04/09/2023; Contrato tempo inteiro. Envie o seu CV detalhado com fotografia para o e-mail: candidaturas.assistente.2023@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade, com gosto e experiência na área de software. Irás integrar a UX Team, responsável por garantir os standards de usabilidade e design dos produtos PHC.  Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos e colaborativos. Somos fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos para uma experiência de utilizador espetacular Definir requisitos para roadmap e backlog para uma experiência de utilizador espetacular Participar na definição de standards de usabilidade Estar envolvido em todo o ciclo do produto Realizar testes de usabilidade   Requisitos Licenciatura em Design, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência como UI/UX Designer ou semelhante para aplicações Web e corporativas Conhecimentos de ferramentas de wireframe e prototipagem Experiência em best practices de metodologias agile como o scrum Conhecimentos básicos em front-end (HTML5, CSS3, JavaScript) serão valorizados   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Determinado(a) e dinâmico(a); - Gosto pelo contacto com o cliente; - Com ou sem experiência no ramo imobiliário; - Conhecimentos de informática na óptica de utilizador; - Gosto pelo...
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Lordelo-Porto (Porto)
Grande experiência em gestão de casa e familiar. Curso HCCP Carta de condução Informática ótica do utilizador Responsável e gosto pela cozinha. Gentil,educada, Boa formação, gosto de crianças e anim...
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Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
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Setúbal (Setúbal)
Empresa de referência no fabrico de mobiliário, em Setúbal, pretende reforçar a sua equipa recrutando desenhador técnico (m/f) a full-time para gabinete o técnico /preparação da Indústria de Madeiras/Carpintarias, com os seguintes requisitos: Competências técnico profissionais: Conhecimentos gerais em carpintaria (preferencial); Utilizador autónomo de Autocad; Domínio das ferramentas do office (Excel, Word); Mínimo 12.º Ano - Técnico-Profissional de desenho na área de carpintaria (preferencial) e/ ou Licenciatura na área de Engenharia de Madeiras ou Design ou Arquitetura; Com experiência profissional, na área do projeto, leitura e interpretação de planos/desenhos técnicos. Perfil ideal: Gosto pela área de madeiras e/ou carpintaria; Excelente capacidade de comunicação e apetência comercial; Orientação para objetivos e satisfação do cliente; Rigor Profissional, dinamismo e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa em prol de um objectivo comum; Responsável, assíduo, organizado, empreendedor, dinâmico Residente em Setúbal ou zonas circundantes Vantagens: Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; Integração em empresa dinâmica e evolução consistente.
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia   Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos   Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas;   O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel;  - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata   Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Trabalhar na imprensa Powerchoice como nosso Representante, é sinónimo de desafios, zero monotonia, e aprendizagem. É uma profissão com estabilidade e real progressão de carreira, baseando-se a mesma num sistema de mérito. · Comercialização de equipamentos · Angariação de novos clientes; · Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil dos candidatos: · Boa capacidade de comunicação; · Dinamismo, responsabilidade e gosto pela área comercial; · Gosto por trabalhar em equipa; · Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; · Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; · Língua Materna: Português · Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de atividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Horas de meio período: 20 por semana Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário Salário: 750,00€ - 2.500,00€ por mês
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de logística.  Função: Operador de Logística     Descrição da Função: Receção e descarga de mercadorias nacionais e internacionais Conferência física da mercadoria em conformidade com o circuito documental e processos internos e organização das mesmas, tendo em conta o layout do armazém Efetuar a armazenagem das mercadorias e assegurar a sua manutenção e conservação Controlo de todas as entradas/ saídas das diversas mercadorias, através do respetivo circuito documental Assegurar o cumprimento dos procedimentos e critérios de encomenda Efetuar as operações de expedição de mercadorias nas plataformas das transportadoras Maximizar a eficiência do fluxo de produtos desde a sua chegada até à sua saída, assegurando que a operacionalidade da gestão do armazém está em linha com os parâmetros das encomendas e com os procedimentos definidos Assegurar níveis mínimos de stock e delinear ações em conjunto com os colegas da equipa das compras para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade de produto ao cliente Participar na elaboração de inventários, executando atividades de identificação e de controlo das mercadorias e de outros materiais. Requisitos: 12 º ano ou formação profissional na área de logística (preferencial) Jovem 1º emprego (Elegível para estágio profissional do IEFP) OU  1 ano de experiência Profissional em função operacional ou similar Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e gosto pela aprendizagem Gosto pelo trabalho em equipa Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt com a seguinte referência " Operador Logístico - RH-LOG-2022001 ".
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Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego: Cardiopneumologista para Clinica de Beja (m/f) Requisitos: - Licenciatura em Cardiopneumologia; - Gosto por contactar directamente com o público; - Gosto e sensibilidade pela área da Saúde; - Grande sentido de responsabilidade; - Capacidade em gerir elevados fluxos de trabalho pontuais; - Boa fluência verbal; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Apresentação cuidada. Competências Comportamentais: Dinamismo; Espírito de Equipa; Flexibilidade e reacção à mudança; Motivação; Assiduidade e Pontualidade. Enviar Curriculum Vitae para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Procuramos Vendedores de Topo para projeto ambicioso de crescimento da nossa Agência. Terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a Marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação deliberou abrir concurso de seleção para o exercício de funções de Engenheiro Mecânico.   Perfil de Competências pretendido: - Formação académica de nível 7 com Mestrado em Engenharia Mecânica;   - Conhecimentos de língua inglesa (mínimo B2);   - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital;   - Motivação e gosto para projetos e desenho de estruturas;   - Gosto para trabalhar numa equipa multidisciplinar para o desenvolvimento de valorização de resíduos;   - Scale up industrial de biotecnologias;   - Valoriza-se experiência na utilização de diversos softwares para a construção mecânica/projetos;   - Soft Skills importantes para o exercício desta função: organização, polivalência, comunicação.   - Conhecimento e experiência em desenho técnico de construções mecânicas;   - Utilizador independente em softwares de desenho 2D e 3D.   Condições que a BLC3 oferece: - Contrato (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Duas modalidades de horário laboral - horário normal e horário flexível; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso te identifiques com a função e preenchas os requisitos acima identificados, deves enviar um email, com a referência MEM no assunto, com o teu CV para recursoshumanos@blc3.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura.
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Procuramos Vendedores de Topo para projeto ambicioso de crescimento da nossa loja. Terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a Marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Junta-te a nossa equipa, envia o CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prossecução de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Zona_Santa Maria da Feira/ Esmoriz (Ovar)/ Espinho/ São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Local_Espinho; Esmoriz (Ovar); São Félix da Marinha (Porto) Aposte no seu futuro, [email protected]
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Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Procuramos Vendedores de Topo para projeto ambicioso de crescimento da nossa agência. Terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a Marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Zona- Esmoriz (Ovar) / Espinho / São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) Envia o teu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho zona_ Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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