-
loading
Só com imagem

Twin turbo


Lista mais vendidos twin turbo

Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 3.0 Twin Turbo (35) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 345mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
237,05 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: Z4 Ano desde: Ano até: Motor: 3.0 Twin Turbo (E89) Potência: 340cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 324mm Altura: 54mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
199,25 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 3.0 Twin Turbo (35) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 320mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
217,75 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 4.4 Twin Turbo (50) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 345mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
237,05 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 4.4 Twin Turbo hybrid Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 345mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
237,05 €
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: allroad quattro Ano: 2000-2003 Motor: 2.7 Twin Turbo (8 Pad Set) Potência: Tipo Bomba Travão: TRW Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41348R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
249,41 €
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: allroad quattro Ano: 2002-2006 Motor: 2.7 Twin Turbo (4 Pad Set) Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41510R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
142,25 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: NISSAN Modelo: 300ZX Ano desde: 1990 Ano até: 1994 Motor: 3.0 Twin Turbo (Z32) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 280mm Altura: 54mm Espessura máxima / Espessura mínima: 30/28mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR695 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: Galant Ano desde: 1996 Ano até: 2002 Motor: 2.5 Twin Turbo VR4 (EC5A) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 294mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: 24/22mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR974 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: Legnum Ano desde: 1996 Ano até: 2002 Motor: 2.5 Twin Turbo VR4 Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 294mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: 24/22mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR974 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: 3000 GTO Ano desde: 1990 Ano até: 1992 Motor: 3.0 Twin Turbo Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 297mm Altura: 45mm Espessura máxima / Espessura mínima: 30/28mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR888 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
135,30 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: Galant Ano desde: 1993 Ano até: 1997 Motor: 2.0 Twin Turbo VR4 (E84A) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 294mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: 24/22mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR974 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: 3000 GTO Ano desde: 1992 Ano até: 2000 Motor: 3.0 Twin Turbo Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 313mm Altura: 45mm Espessura máxima / Espessura mínima: 30/28mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR973 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
241,86 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: 2008 Ano até: Motor: 4.4 Twin Turbo (50) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 365mm Altura: 62mm Espessura máxima / Espessura mínima: 36/34mm Eixo: Frente Referência fabricante: D1594 Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
288,30 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: 2008 Ano até: 2010 Motor: 3.0 Twin Turbo (35) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 348mm Altura: 62mm Espessura máxima / Espessura mínima: 30/29mm Eixo: Frente Referência fabricante: D1521 Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
249,74 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X3 Ano desde: 2010 Ano até: Motor: 3.0 Twin Turbo (35)(F25) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 328mm Altura: 73mm Espessura máxima / Espessura mínima: 28/26mm Eixo: Frente Referência fabricante: D1808 Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
251,61 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X5 Ano desde: 2010 Ano até: 2013 Motor: 4.4 Twin Turbo (E70)(50) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 365mm Altura: 62mm Espessura máxima / Espessura mínima: 36/34mm Eixo: Frente Referência fabricante: D1594 Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
288,30 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
BMW 120D de 190cv Twin Turbo Com IDrive Pro Rigorosamente novo sem riscos ou qualquer tipo de desgaste. O melhor motor e caixa de velocidades desta gama no mercado (exactamente igual aos serie 3, serie 4, etc...). Km reais e verificáveis em qualquer concessionário BMW. O carro tem mais de 8000.00EUR em extras. Com revisão e documentação toda em dia. IUC pago. Sujeito a qualquer teste na BMW. Aceito retomas. Contacto preferencial por e-mail.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Bmw 120d F20 Twin Turbo Diesel Eficient Dynamics de 190cv Carro completamente novo sem 1 único risco interior ou exterior. Manutenção em dia. Km reais, posso levar a fazer qualquer tipo de teste na BMW. Mais de 8.000EUR em extras de origem como por Ex Bi-xenon, AC dual zone, Gps 3D Duplo profissional, Quadrante digital, Internet, Chamada SOS, etc... Possibilidade de aceitar outra viatura de retoma (carro, moto ou Jipe) para facilitar o negócio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Marca Volvo Modelo S80 Versão T6 TWIN TURBO 272 CV NACIONAL Combustível Gasolina Mês de Registo Abril Ano de Registo 2001 Quilómetros 165 000 km Cilindrada 2 998 cm3 Potência 272 cv Aceita retoma Sim Possibilidade de financiamento Sim Segmento Sedan Cor Cinzento Metalizado Sim Tipo de Caixa Semi-automática Número de Mudanças 6 Nº de portas 4 Lotação 5 Classe do veículo Classe 1 Tracção Tracção dianteira Inspecção válida até 01/04/2021 Garantia de Stand (incl. no preço) 12 Meses Registo(s) 1 Origem Nacional Livro de Revisões completo Sim Não fumador Sim 2º Chave Sim Tecto de Abrir Tecto de Abrir Elétrico Jantes de Liga Leve Sim Medida Jantes de Liga Leve 17 polegadas’’ Estofos Estofos de Pele Numero de Airbags 4 Ar Condicionado AC Automático Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Particular Marca MINI Modelo Cooper Versão 1.2 I TWIN TURBO 102 CV Combustível Gasolina Mês de Registo Junho Ano de Registo 2015 Quilómetros 117 000 km Cilindrada 1 200 cm3 Potência 102 cv Possibilidade de financiamento Sim Segmento Citadino Cor Preto Metalizado Sim Tipo de Caixa Manual Número de Mudanças 6 Nº de portas 5 Lotação 5 Classe do veículo Classe 1 Tracção Tracção dianteira Não fumador Sim Jantes de Liga Leve Sim Medida Jantes de Liga Leve 18 polegadas’’ Estofos Estofos de Tecido Numero de Airbags 4 Ar Condicionado AC Manual Condição Usados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca Renault Modelo Espace Versão 1.6 DCI TWIN TURBO EDC ZEN ENERGY Combustível Diesel Mês de Registo fevereiro Ano 2017 Quilómetros 110379 km Cilindrada 1 598 cm3 Potência 160 CV Segmento Monovolume Cor cinzento Tipo de Caixa Automática Número de Mudanças 6 N de portas 5 Lotação 7 Classe do veículo Classe 1 Inspecção válida até 10/02/2022 Registo(s) 1 Livro de Revisões completo Sim Não fumador Sim 2 Chave Sim Jantes de Liga Leve Sim Medida Jantes de Liga Leve 18 polegadas Estofos Estofos de Pele Numero de Airbags 10 Ar Condicionado AC Automático Condição Usados Esconder os detalhes do veículoexpand_less Este veículo vem com: Faróis Farois de nevoeiro Faróis Full LED Faróis Bi-Xenon Retrovisores Retrovisores com Recolha Automática Retrovisores com anti-encandeamento Vidros Vidros Eléctricos diant. + trase. Vidros Escurecidos Cor Interior Cinzento Bancos Bancos Dianteiros c/ Memória Bancos com Apoio Lombar Bancos Dianteiros c/ Regulação Electrica Bancos dianteiros aquecidos Bancos Traseiros c/ config. Individual Encostos de Cabeça Traseiros Conforto & Multimédia Bluetooth Ecrã consola central Sistema de navegação / GPS Computador de Bordo Entrada USB Cruise Control Kit Mãos Livres
20.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É um VR-4 Twin Turbo original com fabrico em 1992. Clássico em valorização, não passa despercebido sempre que circula. 3000cc 286cv 4x4 Caixa manual Volante à esquerda 118mil milhas Versão americana com matrícula portuguesa Original, apenas com alteração de jantes 18 homologadas e rádio 2din android com GPS e camera de marcha atrás. Revisão total feita. Embraiagem nova Volante motor novo Intercoolers novos Transmissões Apoios de motor Distribuição + bomba de água novas Amortecedores Touches de nova geração 4 pneus novos Problemas habituais deste modelo já resolvidos Etc Muito investimento financeiro e de tempo. Tenho jantes originais e mais material que será entregue pelo valor pretendido ou pondero propostas para facilitar negócio. Procuro veículo para o dia a dia e apartamento em Odivelas, daí o motivo de venda do GT. Chegou o momento do meu 3000GT alegrar outra família. Valor negociável, possível troca. Se tem interesse em adquirir um carro com poucos exemplares no mundo, faça a sua proposta. Obgd e bons passeios.
45.000 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Compro toyota supra mk4 turbo ou bi-turbo (valor max até 30mil) So me interessa com matricula portuguesa, caixa manual e volante á esquerda. Propostas por email
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Compro toyota supra mk4 turbo ou bi-turbo (valor max até 30mil pago a dinheiro) So me interessa com matricula portuguesa, caixa manual e volante á esquerda. Propostas por email
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Viatura Cabriolet de Caixa automática c/ patilhas no volante, duplicado de chaves, Jantes 20". 1 Ano de Garantia Total em oficinas próprias Bosch Car Service totalmente equipada. (Antiga RIPAL) Aceito troca. Possibilidade de financiamento s/entrada. Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
MOTOR DE ORIGEM nunca foi alterado, Estimado e tudo a funcionar... (Bom para Street Racing... 270 km/h) COR AZUL PÉROLA, ALERON EXTRA... INSPECÇÃO até Julho de 2019, Pombal. Leiria...
20.000 €
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Nacional,1 dono, apenas 40.000Kms, caixa automática, tecto panorâmico, sensores chuva/luz/estacionamento, ar condicionado, pneus novos, garantia de 1 ano por escrito. Completamente novo! ACEITAMOS TROCA E FINANCIAMOS 120 MESES SEM ENTRADA INICIAL.
10.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lancia Delta 1.9 Multijet TwinTurbo Versão com 190 Cv 230.000km Viatura nacional em excelente estado !!
8.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boa Tarde! Tenho para venda um Nissan 300zx Biturbo inteiro para peças, a minha ideia é vender à peça, mas se alguém tiver interesse também posso vender inteiro. Qualquer duvida não hesitem contactar 961361181
7.500 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.