-
loading
Só com imagem

Td twin turbo


Lista mais vendidos td twin turbo

Portugal (Todas as cidades)
Viatura 4x4 em Bom Estado, equipada com: - Caixa Automática - Ar Condicionado - Apoio de Braço - Vidros Elétricos - Retrovisores Rebatíveis - Quilometragem Atual: 123 294KM Excelente oportunidade de negócio! - Temos mais de 150 viaturas, consulte o nosso stock - Fazemos envio de viaturas para qualquer parte do País e Ilhas - Soluções de crédito até 120 meses - Valor de garantia negociável - Possibilidade de garantia coberta em todo o país Este anúncio foi publicado por rotina informática, toda a informação aqui exposta carece de confirmação junto do vendedor.
22.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vende-se carrinha com 1 único dono e 120000km reais. Com AC e com tudo a funcionar em pleno. Nunca foi carro de trabalho e está em excelente estado. Vai com 3 chaves. Motivo de venda: Aquisição de viatura com 5 lugares. Alguma questão não hesite em contactar. Preferência em contacto telefónico.
20.000 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 3.0 Twin Turbo (35) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 345mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
237,05 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: Z4 Ano desde: Ano até: Motor: 3.0 Twin Turbo (E89) Potência: 340cv Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 324mm Altura: 54mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
199,25 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 3.0 Twin Turbo (35) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 320mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
217,75 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 4.4 Twin Turbo (50) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 345mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
237,05 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão EBC Premium Standard Marca: BMW Modelo: X6 Ano desde: Ano até: Motor: 4.4 Twin Turbo hybrid Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 345mm Altura: 79mm Espessura máxima / Espessura mínima: mm Eixo: Trás Referência fabricante: D Os discos de travão Premium Standard são ideais para quem quer substituir os discos de origem por uns de qualidade superior. Estes contêm nos seus componentes uma porção de cobre por forma a ajudar na dissipação do calor, a aumentar a condutividade térmica e as propriedades anti desgaste. São maquinados à precisão por CNC com uma tolerância de superfície menor que 0,05 mm e são fundidos por forma a obter uma resistência de 150N/m2. Sendo, a variação de dureza à superfície menor que 20HB. Após a aplicação dos discos na viatura recomenda-se medir o empeno (runout) com um comparador de precisão de Haste Telescópica ou outro tipo de aparelho com o mesmo efeito, por forma a verificar se esse empeno (runout) não é superior a 0.1mm.
237,05 €
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: allroad quattro Ano: 2000-2003 Motor: 2.7 Twin Turbo (8 Pad Set) Potência: Tipo Bomba Travão: TRW Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41348R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
249,41 €
Ver produto
Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: allroad quattro Ano: 2002-2006 Motor: 2.7 Twin Turbo (4 Pad Set) Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41510R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
142,25 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: NISSAN Modelo: 300ZX Ano desde: 1990 Ano até: 1994 Motor: 3.0 Twin Turbo (Z32) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 280mm Altura: 54mm Espessura máxima / Espessura mínima: 30/28mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR695 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: Galant Ano desde: 1996 Ano até: 2002 Motor: 2.5 Twin Turbo VR4 (EC5A) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 294mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: 24/22mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR974 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: Legnum Ano desde: 1996 Ano até: 2002 Motor: 2.5 Twin Turbo VR4 Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 294mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: 24/22mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR974 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: 3000 GTO Ano desde: 1990 Ano até: 1992 Motor: 3.0 Twin Turbo Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 297mm Altura: 45mm Espessura máxima / Espessura mínima: 30/28mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR888 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
135,30 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: Galant Ano desde: 1993 Ano até: 1997 Motor: 2.0 Twin Turbo VR4 (E84A) Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 294mm Altura: 46mm Espessura máxima / Espessura mínima: 24/22mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR974 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
275,42 €
Ver produto
Portugal
Discos de travão Ranhurados EBC Ultimax Marca: MITSUBISHI Modelo: 3000 GTO Ano desde: 1992 Ano até: 2000 Motor: 3.0 Twin Turbo Potência: Ventilado: Sim Furação: 5 Diâmetro: 313mm Altura: 45mm Espessura máxima / Espessura mínima: 30/28mm Eixo: Frente Referência fabricante: USR973 Discos que contêm determinadas ranhuras que ajudam a remover a sujidade e os detritos; a dissipar o calor; e a que se tenha um desgaste plano e uniforme tanto nos discos como nas pastilhas. Para além disso, estão adaptados a qualquer tipo de travagem, fazendo com que se tenha um sistema bastante seguro. São uma ótima escolha também para quem procura um sistema fiável, e com um funcionamento silencioso.
241,86 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.