-
loading
Só com imagem

Turma conceber gerir


Lista mais vendidos turma conceber gerir

Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Coordenar e gerir a formação na empresa/organização com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Conceber e implementar ações de formação - Escolher os métodos, os instrumentos e os auxiliares pedagógicos numa ação de formação. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Coordenar e gerir a formação na empresa/organização com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Conceber e implementar ações de formação - Escolher os métodos, os instrumentos e os auxiliares pedagógicos numa ação de formação.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Portugal
O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores (FDIF) em regime B-Learning, reconhecido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, permite a obtenção do CCP (certificado de competências pedagógicas), que veio substituir o anterior CAP, e que permite dotar todos os formandos da Comunilog Torres Vedras de competências no domínio pedagógico e didático, essenciais para o exercício da função de formador. Fundamentalmente trata-se de uma oferta na área da educação, vocacionada para o ensino e transmissão de conhecimento a formadores e professores, bem como, a quem pretende vir a exercer essas profissões. Este curso permite o autoemprego e progresso de carreira dentro das empresas que têm e devem proporcionar formação aos seus funcionários. Este curso permite ainda: - Melhorar a Capacidade de Comunicação (Preparar e conduzir apresentações em público); - Conceber cursos de Formação Presencial / E-learning (Desenhar programas de formação e explorar recursos didáticos e multimédia); - Utilizar e gerir plataformas de formação à distância. A metodologia de ensino B-Learning passará por uma organização de formação mista: formação presencial em sala de aula e formação à distancia com o suporte de uma plataforma própria para o efeito. A maioria dos módulos são frequentados online, sendo as sessões presencias exclusivamente para realização das simulações pedagógicas. Pode aceder às aulas a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição. O curso da Comunilog Torres Vedras está bem elaborado pedagogicamente, e com acesso a uma plataforma de apoio documental de bastante qualidade. Tem direito à certificação caso tenha feito a avaliação em todos os módulos, tendo tido aproveitamento em avaliação contínua e final e uma assiduidade superior a 95%. Mais informações: email: Telefone Morada: Praceta Vítor Cesário da Fonseca, n 7, Loja LD, Torres Vedras
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
Escola de Formação Profissional no Funchal, recruta Diretor/a Pedagógico/Gestor/a da Formação com o seguinte perfil e competências: - Qualificações académicas de nível superior; - Habilitações profissionais adequadas em direção pedagógica (mínimo três anos) e gestão de atividades e projetos formativos; -Docente habilitado ao nível do ensino secundário ou do ensino superior ou experiência pedagógica relevante na formação profissional; - Possuir dinamismo, criatividade e elevadas capacidades de relacionamento interpessoal, liderança e negociação; - Conhecimentos ao nível da gestão de recursos humanos e da gestão pela qualidade (fatores preferenciais); - Conhecimento da legislação e regulamentos específicos no âmbito da formação escolar profissional, em particular a financiada pelo Fundo Social Europeu; - Capacidade para definir, acompanhar, rever e controlar a execução de projetos educativos e de planos anuais de atividade; - Capacidade para planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades; - Conhecimento, gestão e acompanhamento de todas as fases do processo formativo (desde a seleção à avaliação), incluindo a organização e verificação de dossiers técnico-pedagógicos; - Seleção, gestão e avaliação de equipas de formadores/as; - Definição de indicadores e produção periódica de relatórios que evidenciem o desempenho pedagógico e os resultados da formação; - Conhecimento e apoio a auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação; - Compreensão das diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Conhecimento de plataformas tecnológicas de aprendizagem, gestão, controlo e organização da formação; - Conhecimento do processo de certificação de entidades formativas; - Conhecimento das entidades do sistema educativo regional; Condições: - Vencimento de acordo com a experiência. Candidatura: - CV para o email: d.pedagodico@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.