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Gerir redes


Lista mais vendidos gerir redes

Portugal (Todas as cidades)
Presto serviços na area de Marketing digital, criação de paginas de internet, gestão de redes sociais, google Adsense etc. Hoje em dia para um negocio funcionar, é preciso ter uma estrutura 100 por cento digital, derivado aos impactos economicos muitas empresas viram se obrigadas a fazer as suas vendas via online. Por essa razão, cada vez é mais necessário ter uma base digital estruturada para que possa atingir potenciais clientes em todo lado. Eu estou aqui para ajudar o seu negocio a crescer a um preço low Cost. Serviços Gestão de redes sociais: Gerir a criação e publicação de conteúdo relevante, original e de qualidade; Programar a publicação regular e promover conteúdo através de anúncios; Integrar todos os canais de marketing (redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail, material impresso e marketing digital); Gerir e monitorizar todas as campanhas nas redes sociais. As redes sociais partilham e ampliam os seus conteúdos, tanto da marca como da comunidade. Serviços de webdesign: Website empresarial em wordpress E-commerce Woocommerce Website simples blogs Manutenção de websites - packs mensais Gestão de contas de email - pack mensal ou ao serviço. Venham conhecer o futuro! o mundo digital! Para qualquer questão ou duvida não hesite em contactar me!
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Portugal (Todas as cidades)
Procura uma forma de aumentar a visibilidade da sua marca nas redes sociais? Quer alcançar mais pessoas e aumentar o seu alcance online? Então, deixe-nos ajudá-lo com os nossos serviços profissionais! A nossa equipa de especialistas em redes sociais tem anos de experiência em ajudar empresas de todas as dimensões a alcançar os seus objetivos. Desde a criação de conteúdo criativo e relevante, à otimização do seu perfil e à análise de dados, podemos cuidar de todas as suas necessidades. Não importa se está apenas a começar nas redes sociais ou se já tem uma presença estabelecida, podemos personalizar os nossos serviços para atender às suas necessidades específicas. A nossa abordagem é sempre orientada para resultados, e trabalharemos consigo para garantir que os seus objetivos de negócios são alcançados! Além disso, pode contar com a nossa equipa para ficar a par das últimas tendências e atualizações das redes sociais, garantindo que a sua marca esteja sempre atualizada e a par das novidades. Efectuamos também outros trabalhos como: - Branding e identidade; - Websites e desenvolvimento Web; - App's IOS e Android; - Optimização de SEO; - UX/UI Design; - Design Gráfico; - Marketing e Publicidade; - Consultoria Digital; Não perca mais tempo a tentar gerir as suas redes sociais sozinho. Deixe a nossa equipa de profissionais cuidar de tudo por si. Contacte-nos hoje para saber mais sobre os nossos serviços. Vamos trabalhar?
50 €
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Portugal
Licenciada em Marketing e Comunicação. 4 Anos de Experiência em Gestão de Lojas Online e Marketing Digital - Actualmente consultora de negócios na web. Possuo vasta experiência na gestão de negócios Online. Ofereço me para: Aulas particulares sobre e-Commerce: * Como gerir uma plataforma * Como criar conteúdo vendável * Como fazer publicidade no Facebook ou fora do Facebook * Como gerir produtos, atributos e categorias * Como colocar a loja a facturar €€€€ Aulas particulares sobre Marketing Digital: * Como integrar uma empresa no mercado digital * Como desenhar uma estratégia de negócio online * Como criar conteúdo para divulgação * Como desenvolver newsletter vendáveis * Ferramentas base para ter sucesso em qualquer tipo de negócio * Aprender a mexer no Facebook Business e saber usar a publicidade de forma eficiente * Fazer banners e design sem Photoshop Ofereço ainda: - Serviço de Marketing ou Consultoria para empresas ou particulares. - Serviço de Apoio à integração de um negócio no mercado online (e-Commerce/MKT digital) - Consultoria de MKT digital, MKT ou e-Commerce - Coloco o seu negócio a gerar muito €€€€ - Conteúdo e gestão de redes sociais: - Planos de MKT e estratégia. Mais alguma informação não hesite em contatar. Terei todo o gosto em lhe ajudar a fazer expandir o seu negócio.;) AULAS PRESENCIAIS OU SKYPE.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos procurando quem gostava de ingressar pelo Marketing Digital. Procuramos pessoas que estejam ansiosas para aprender, gostem de trabalhar em equipas dinâmicas e criativas e responsáveis! Se achas que és a pessoa indicada para coordenar uma rotina connosco e nos ajudar a extrair os melhores resultados!! Estás a procura de um projecto que consigas conciliar com outras atividades e que te faça crescer profissionalmente e pessaolmente? Não precisas de Experiência! Vais gerir conteúdos, comunicação e empreender digital! A oportunidade de crescimento em Portugal está incrível e o mercado do Brasil acabou de ser aberto! Oferecemos: Oportunidade de crescimento; Ensinamos e disponiblizamos tudo desde o zero; Responsabilidades: Promover e posicionar a empresa online; Colaborar na expansão da empresa; Implementar e gerir campanhas de publicidade online com foco na geração de leads; Criar, implementar e otimizar da presença nas redes sociais Apoiar a implementação de outras iniciativas do Plano de Marketing e Inovação Requisitos: Ter mais de 18 anos; Saber e gostar de Trabalhar em equipe; Responsável e Proativo; Estar Aberto a Apreender; Desenvolver Liderança.
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Portugal
Faço promoção divulgação do vosso negócio / livro / blog / profissão empresa nas variadas redes sociais (instagram, twitter, facebook, etc) conforme os contrato a definir (que pode começar por 5€ por 10 imagens com citações ou fotos a serem editadas para partilhar nas redes sociais) posso editar imagens, gerir as redes sociais com os vossos projectos, promover os vossos negócios em outros blogs, páginas, etc samples/ amostras do meu trabalho abaixo. Contactos por mail
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma pessoa para reforçar a nossa equipa, para ocupar o cargo de gestor de redes sociais e plataformas digitais. Ao ocupares este cargo, terás como funções: - Gerir as atualizações das aplicações de redes sociais; - Produzir conteúdos escritos para sites (economia, beleza, política, saúde, educação, cultura) - Auxiliar no desenvolvimento de novas aplicações - Criar conteúdos multimédia para plataformas de vídeo Requisitos: - 12° ano completo (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Know-how e á vontade a trabalhar com redes sociais e online; - Responsável e capaz de cumprir prazos; - Autónomo e dinâmico Oferecemos: - Trabalho em regime remoto; - Construção e progressão de carreira sólida; - Ordenado competitivo e acima da média Achas que és a pessoa que andamos á procura? Então envia-nos a tua candidatura!
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Braga-Braga (Braga)
Precisa de gerir as redes sociais da sua empresa/projeto? Então contacte-me! Eu ajudo-o(a) a impulsionar o seu negócio e o seu número de clientes, provenientes do meio digital. Faço a construção de toda a imagem da(s) página(s), conteúdos de ligação e também fotografias dos seus serviços/produtos. Potencie o seu negócio com a utilização de ferramentas digitais gratuitas.
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Braga-Braga (Braga)
Tem um pequeno negócio e precisa de gerir as redes sociais de forma profissional por forma a captar novos clientes? Contacte-me.
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Portugal (Todas as cidades)
Conseguimos Alcançar pessoas com os mesmos interesses, culturas e GOSTOS. Não tem tempo para gerir as suas Redes Sociais? Não sabe como fazer para atingir as pessoas corretas?
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Marketing e neste momento estou a tirar o mestrado em gestão estratégica das Relações Públicas. Diga-me o que pretende atingir para lhe preparar a melhor proposta! Estou apta para gerir as suas redes sociais e criar o conteúdo ideal para a sua empresa! Os orçamentos são acessíveis, envie mensagem para saber mais.
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Nos dias de hoje é cada vez mais importante e urgente estar presente no digital, para que os nossos clientes nos possam "ver" mais facilmente, mas nem sempre existe a disponibilidade ou o conhecimento necessário para que tal aconteça. Mas para isso estou cá eu:) O meu nome é Maria, sou formada em Marketing e Publicidade e estou 100% disponível para o ajudar a crescer e gerir o seu negócio no digital. - Criação de conteúdos e design das publicações; - Criação de Instastorys; - Newsletters para email marketing; - Criação e edição de vídeos/reels para as redes sociais; - Criação de perfil de instagram; - Facebook Ads; - Google Ads; - Carregamento de produtos em lojas online; - Lojas online Facebook/ Instagram; - Marketing de conteúdo (artigos para blog, ebooks, etc) O digital se bem utilizado irá ajudá-lo a crescer o seu negócio exponencialmente, não desperdice essa oportunidade! Para mais informações não hesite em entrar em contacto, para que lhe possa enviar uma proposta adequada às suas necessidades. Orçamento gratuito.
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Portugal
Tem uma loja ou um negócio e deseja obter mais visibilidade na internet? E deseja com isso fazer crescer o seu negócio? Então contacte-me! Terei todo o gosto em ajudá-lo a gerir uma rede social como o facebook ou a ajudar a construir um simples site e gratuito, mas adequado ao seu negócio. Se está interessado/a, deixe mensagem!
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Se precisa de um site, blogue, páginas, criação de logótipos, produção de conteúdos audiovisuais ou até mesmo de alguém a gerir uma rede social, fale connosco! Estamos aqui para ajudá-lo de todas as maneiras possíveis. Ficamos a tua espera!
75 €
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de marketing e e-commerce procura novas pessoas para integrarem equipa multicultural que está neste momento a aumentar o seu alcance para território nacional. No teu dia a dia, as funções são variadas, desde criação de posts para banners, trabalhar em perfis e páginas profissionais, posicionar a empresa na internet e distribuição e logística online aplicando o sistema de dropshipping. Para integração imediata na empresa, terás que ser uma pessoa dedicada, paciente, ambiciosa, criativa e com espírito empreendedor. A empresa dispõe de oito planos de compensação e uma enorme possibilidade de crescimento interno. Pode ser feito em regime de teletrabalho e terás total autonomia para gerir este trabalho com demais compromissos profissionais. Fornecemos formações a todos os nossos colaboradores.
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Leiria-Leiria (Leiria)
O candidato(a) ideal deverá assistir todas as áreas do departamento, garantindo a boa execução das seguintes tarefas: Estudos de mercado; Planeamento da estratégia de comunicação; Conhecer o consumidor e atrair novos clientes; Promover e analisar campanhas promocionais; Construir autoridade no segmento; Gerir redes sociais; Criar conteúdo criativo.   Responsibilidades: Manter o site actualizado garantindo a melhor usabilidade para o cliente; Pesquisa de mercado e novos formatos para abordar e atrair clientes; Desenvolver campanhas de atracção e fidelização; Desenvolver material/peças gráficas para comunicação on/offline; Desenvolver conteúdo para redes sociais, ao nível da redacção, grafismo e fotografia; Gestão das redes sociais da empresa   Outras características e conhecimentos a valorizar são: Design; Fotografia; Redacção; Conhecimento em ferramentas de fidelização Responsabilidade; Criatividade; Curiosidade e ambição para ser e fazer o melhor; Boa disposição;   Qualificações Licenciatura e Mestrado em duas destas áreas: Video / Imagem / Design Gráfico / Comunicação / Marketing / Marketing Digital / Gestão É valorizada a experiência anterior, não sendo obrigatória.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou uma profissional de marketing com vários anos de experiência em marketing, em diferentes sectores de actividade e estou disponível para o ajudar a repensar o seu negócio nesta nova realidade: Corona Vírus (COVID19). Muitas empresas viram o seu negócio sofrer uma grande mudança com a crise que estamos a passar e precisam repensar a forma de trabalhar, quais as novas oportunidades que existem hoje e como aproveitá-la a favor da sua empresa. Posso ajudar a sua empresa a fazer um plano de marketing e comunicação, a gerir redes sociais, fazer publicidade online, entre outros. Contacte-me e vemos como posso ajudar a sua empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou uma profissional de marketing com vários anos de experiência em marketing, em diferentes sectores de actividade e estou disponível para o ajudar a repensar o seu negócio nesta nova realidade: Corona Vírus (COVID19). Muitas empresas viram o seu negócio sofrer uma grande mudança com a crise que estamos a passar e precisam repensar a forma de trabalhar, quais as novas oportunidades que existem hoje e como aproveitá-la a favor da sua empresa. Posso ajudar a sua empresa a fazer um plano de marketing e comunicação, a gerir redes sociais, fazer publicidade online, entre outros. Contacte-me e veremos como posso ajudar a sua empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Fui administrativa durante vários anos e após ter ficado desempregada resolvi tirar um curso de marketing digital e copywriting para redes sociais e tenho também conhecimentos de criação de conteúdo. Eu posso ajudá-lo a: Criar conteúdo nas redes sociais e manter os perfis ativos Responder a mensagens e comentários Contactar potenciais clientes através das redes sociais Criar e gerir um blog Criar conteúdos para o blog Criar páginas de venda Gerir lançamentos de novos produtos Criação de flyers e brochuras O valor é negociável
9 €
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa, com projetos nacionais e internacionais, do setor do mobiliário e carpintarias. - Local de trabalho: Vila Nova de Gaia Data de início: A negociar mediante disponibilidade - Funções: Gerir um projeto desde a orçamentação até à instalação; Gerir o cronograma geral garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente definido; Gerir as necessidades do cliente e orientá-lo nas melhores escolhas (materiais, acabamento, construção, aspeto visual vs técnica, etc); Trabalhar em equipa, com os vários departamentos envolvidos, de forma a garantir os prazos, custos e qualidade; Apresentar reports e pontos de situação à direção; Pontualmente acompanhar a equipa de montagem; Outras relacionadas com a função. - Requisitos: Experiência anterior, mínima de 3 anos, na gestão de projetos no setor do mobiliário / carpintarias (obrigatório); Sólidos conhecimentos de desenho técnico de apresentação ao cliente e produção; Bons conhecimentos do software de desenho SolidWorks; Sólidos conhecimentos de MSOffice; Boas competências de organização, multitasking e gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e gestão de clientes; Espírito de equipa. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GPMC - VNG Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabe da importância da presença do seu negócio nas redes sociais? Não sabe como fazer ou não tem tempo? ???? Nós temos a solução… ???? ✔ Vamos fazer uma análise completa da sua atuação nas redes sociais além de público-alvo e persona. ✔ Vamos criar conteúdos personalizados de acordo com o seu nicho e gerir as suas redes sociais de uma maneira profissional, com o objetivo de aumentar o seu engajamento e conversão. ✔ Também vamos criar e gerenciar suas campanhas de anúncios (Facebook e Instagram). ???? Pode contar connosco, temos diversas estratégias de Marketing Digital que vão ajudar-lhe a atingir os seus objetivos. Tenho certeza que um dos nossos planos se adequa as suas necessidades. ???? Entre em contacto agora e não perca mais tempo.
190 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este anúncio é para ti que és apaixonado(a) por Marketing, que não vives sem redes sociais e adoras pôr a mão na massa em comunicação. Estás preparado(a) para fazer a diferença na PHC?   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Criar conteúdos diferenciadores de social media e apoiar na gestão e planeamento das redes sociais da PHC, de forma alimentar e gerir os conteúdos de sites e comunidade PHC Desenvolver diversas peças de comunição escrita e web (como notícias e newsletters), para os diversos canais (internos e externos) de comunicação da PHC Criar apresentações,documentos comerciais e desenvolver diversos materiais de comunicação gráficos   Tudo isto para várias geografias!     O que procuramos? Formação académica em em Marketing, Publicidade e/ou equivalentes Conhecimentos de escrita, muita criatividade e foco em ideias fora da caixa Conhecimentos de html, Adobe Cloud (Photoshop, Illustrator,...), em gestão de social media e wordpress, são valorizados Conhecimentos em gestão de social media e wordpress são valorizados … Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Estágio remunerado de um ano Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers152@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar.   Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência.     Perfil procurado:   Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório);     Perfil comercial;   Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar;   Dinâmico, proativo e espírito empreendedor;   Excelente capacidade de comunicação e argumentação;   Bons conhecimentos de informática;   Domínio de novas tecnologias e redes sociais;   Aptidão e experiência de trabalho em equipa;   Capacidade de iniciativa e de tomar decisões;   Orientado para resultados e objetivos;   Capacidade de análise crítica de dados.     Função:        Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários;   Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário;   Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores;   Prospeção ativa de mercado;   Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais;   Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros);   Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário;   Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa;     Oferecemos:       Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados;   Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional;   Formação inicial especializada e contínua;   Contrato de prestação de serviços (recibos verdes);   De segunda a sexta-feira;   Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo;     Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
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Braga-Braga (Braga)
BECRI GROUP, prestigiada empresa do setor têxtil, procura profissional para exercer funções de Técnico TI (M/F): FUNÇÕES: - Gerir a infraestrutura de servidores (Microsoft); - Conhecimento de gestão e configuração de redes informáticas; - Segurança informática - definição e configuração de polÍticas de firewall e antivírus; - Familiarização com ferramentas como wireshark, nmap e netcat; - Conhecimento de ferramentas de Monitorização como zabbix; - Garantir o historial de todas as intervenções ocorridas para cada equipamento; - Controlar as licenças dos sistemas utilizados; - Criar, configurar e efetuar a manutenção das contas de e-mail; - Entre outras tarefas inerentes à função. PERFIL: Licenciatura na área de Eng. Informática ou similar; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Iniciativa, dinamismo e proatividade; Autonomia e capacidade de análise para resolução de incidências; Carta de Condução Categoria B. VALORIZA-SE: - 2 ou mais anos de experiência; - Conhecimento de PowerShell; - Conhecimento de DNS,DHCP; - Conhecimento de ambientes de virtualização (Vmware); - Conhecimento de Base de Dados (Microsoft SQL Server); - Conhecimentos de redes com Cisco; - Conhecimento do Protextil; Para se candidatar envie um e-mail com a referência - Técnico TI - e o seu CV atualizado para: rh@becrigroup.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (Remax Almada) e centro de Lisboa (Remax Metropole) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato – Experiência ou formação em recrutamento e seleção (preferencial); – Experiência no ramo Imobiliário em Portugal mínimo 1 ano (fator eliminatório); – Perfil Comercial; – Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; – Domínio de novas tecnologias e redes sociais; – Gosto por trabalho em equipa; – Elevada capacidade de comunicação e argumentação; – Boa apresentação; – Disponibilidade imediata. – Residência em Portugal Funções que irá desempenhar: – Responsável pelo Recrutamento e seleção de Consultores imobiliários; – Realizar entrevistas com os candidatos selecionados; – Gerir anúncios de oportunidades em vários portais; – Selecionar potenciais candidatos nas redes sociais. O que temos para oferecer: – Remuneração base + comissões e prémios – Flexibilidade de horário – Formação especializada inicial e contínua – Plano de carreira em empresa com forte crescimento – Excelentes condições de trabalho – Agências localizadas em Almada e Lisboa – Ambiente de trabalho dinâmico e positivo Construa o seu futuro connosco
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Portugal (Todas as cidades)
Boa dia. Estou à procura de uma funcionária com experiência em vendas, comunicativa, desinibida, trabalhadora, que saiba trabalhar as redes sociais e com boa apresentação. Trabalho a ser executado para Loja de Roupa em Leça da Palmeira! Para alem do trabalho habitual da loja física, terá também de Gerir as Redes Sócias (terá de realizar Vídeos e Diretos)! Remuneração base a combinar, pois inicialmente será para part-time depois com possibilidade de ficar a full-time, no então também será remunerada consoante a sua produtividade sobe a forma de comissão. Quem estiver interessado mande currículo via Whatsapp () ou para manuelamarinho15@gmail.com Muito Obrigada
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