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Trabalho financeira


Lista mais vendidos trabalho financeira

Portugal (Todas as cidades)
O trabalho espiritual para atrair clientes é um trabalho importante pois pode salvar uma empresa, pode manter o emprego de um vendedor e pode ajudar a pessoa que solicita o trabalho a ter uma vida financeira ótima. Chamar clientes é como chamar dinheiro pois é através de clientes que podemos ganhar o dinheiro. Mais e mais clientes, quanto mais clientes melhor. Muitos vendedores possuem ótimas técnicas de vendas, tem um talento incrível para vender, sabe persuadir e é muito bom mas no momento toda essa persuasão não está funcionando. Como fazer? Você já tem a técnica de vendas ou você é um empresário e já tem um marketing agressivo? Vamos pela parte prática, a primeira coisa temos que ver se o profissional que procura os clientes tem o talento, domina as técnicas de vendas e se o empresário sabe usar o marketing de forma otimizada e agressiva. Então temos dois modelos: - Trabalho Espiritual para pessoas que possuem a parte prática - Trabalho Espiritual para quem as pessoas que não possuem a parte prática. Com a parte prática ou não, o trabalho espiritual vai chamar os clientes, mas para aqueles que não sabem vender, ou não entendem de marketing o trabalho espiriual vai ajudar essas pessoas a serem talentosas nas vendas, aprenderem intuitivamente todas as técnicas de vendas e depois da pessoa qualificada aí entramos com os espíritos para forçar ainda mais as vendas trazendo muitos clientes. Este trabalho funciona na parte prática material e na parte espiritual, é um conjunto de medidas que vai chamar e atrair clientes. Este trabalho espiritual é importante pois pode salvar o emprego, pode melhorar sua vida financeiramente, pode virar a mesa e mudar sua vida para melhor. O trabalho para atrair clientes é um trabalho de chama dinheiro pois a partir dos clientes vem o dinheiro. Muitas vezes temos os clientes mas eles não compram, não assinam, não concordam e aí entramos com a parte espiritual que faz com que o cliente ache o pr
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Trabalhos para abertura de caminhos, prosperidade financeira, reconciliações, sucesso, saude, felicidade. Faça uma consulta sem compromisso e mude sua vida. Consultas presenciais ou online pelo face ou WhatsApp. Endereço. Rua Macaúbas N-128/130.. Bairro Rio Vermelho, Salvador, Bahia, Brasil, Ponto de Referencia. Rua em frente a McDonalds obs. portão azul. Cep. 41940250 Aguardaremos o seu contato. Tel 71 96598977 WhatsApp TEL 71 41014968 Cel 71 91243323 Meu Facebook: paulo.miranda.7106. Skype: paulopaidesanto SITE: www.paulopaidesanto.amawebs.com
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Trabalhos para abertura de caminhos, prosperidade financeira, reconciliações, sucesso, saude, felicidade. Faça uma consulta sem compromisso e mude sua vida. Consultas presenciais ou online pelo face ou WhatsApp. Endereço. Rua Macaúbas N-128/130.. Bairro Rio Vermelho, Salvador, Bahia, Brasil, Ponto de Referencia. Rua em frente a McDonalds obs. portão azul. Cep. 41940250 Aguardaremos o seu contato. Tel 071 996598977 Whatsapp Meu Facebook: paulo.miranda.7106.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Trabalhos para abertura de caminhos, prosperidade financeira, reconciliações, sucesso, saude, felicidade. Faça uma consulta sem compromisso e mude sua vida. Consultas presenciais ou online pelo face ou WhatsApp. Endereço. Rua Macaúbas N-128/130.. Bairro Rio Vermelho, Salvador, Bahia, Brasil, Ponto de Referencia. Rua em frente a McDonalds obs. portão azul. Cep. 41940250 Aguardaremos o seu contato. cel 071996598977 WhatsApp Meu Facebook: paulo.miranda.7106. Skype: paulopaidesanto SITE: www.paulopaidesanto.amawebs.com
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
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Portugal
Exmo/a(s) Cliente(s) Chamo-me Carlos Moreira e sou Consultor Financeiro da Maxfinance Nova, uma empresa de intermediação financeira e de seguros. Temos parceria (e somos o principal parceiro) com várias sociedades financeiras (Credibom e Cofidis), bancos (BancoBic, CGD, Santander, Bankinter, Banco Popular, UCI, NovoBanco, BPI, Deutsche Bank) e seguradoras (Prevoir, Metlife, Tranquilidade, Fidelidade, Real Seguros,.,,). O meu trabalho consiste em analisar (qualificar) a situação financeira do cliente de forma a encontrar a melhor proposta de crédito e de seguros para o mesmo, sempre com o intuito de maximizar a poupança nos custos desses serviços e definir planos de pagamentos adequados aos rendimentos do cliente. Com isto, as mais-valias do nosso serviço para o Cliente, traduz-se: - Numa poupança de tempo a correr todos os Bancos em busca da melhor proposta, seja de crédito, seja de seguros; - Na obtenção do melhor parceiro para cada situação e em cada momento; - E um acompanhamento contínuo do processo pelo Consultor, no caso nos casos de crédito a habitação até à realização da escritura Desta forma, - Se necessitar de contrair um novo crédito para compra de casa ou de um crédito pessoal para outras finalidades: - Se pretender rever a sua carteira de seguros com vista a reduzir os custos; - Ou desejar reduzir o esforço mensal do pagamento das prestações de crédito que tem em curso; Não hesite em me contactar. Estou aqui para o servir.
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Viseu (Viseu)
Preciso de ajuda financeira urgente, infelizmente fiquei sem trabalho no mes passado e sem ordenado. graças a deus ja comecei a trabalhar mas estandol perto de natal preocupame o facto de estar a atrasar as contas.. preciso de 500 euros em troca de qualquer tipo de trabalho ao sabado desde honesto e serio.. preciso so de dar um natal a minha filha
500 €
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Leiria-Leiria (Leiria)
Sou uma mulher de 46 anos, licenciada e procuro trabalho na área administrativa e financeira. Zona de Leiria e Marinha Grande Mais informações terei todo o gosto em dar por e-mail, ou por outra via. Muito obrigado!
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Portugal (Todas as cidades)
Tens dificuldade em entender contabilidade, seus processos ou não entendes a sua lógica.. Se tens dúvidas como efectuar apuramento do IVA, realizar demonstrações financeiras... Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados, não fiques nervoso, contacta-nos e em 8 horas prometemos preparar-te para qualquer frequência. Nós Ajudámos-te! Através de acompanhamento online, vamos conseguir preparar-te para qualquer desafio, ajudar-te a ter sucesso no teu percurso na universidade e mudar a tua vida profissional. A nossa metodologia é simples e focada em preparar os formandos num curto espaço de tempo. Poderás aprender: Código de Contas, estrutura conceptual do SNC e registar movimentos de contas Elaborar Demonstrações Financeiras Encerramento Anual de Contas Métodos e Técnicas de Análise Económica e Financeira Cálculo Financeiro e Actuarial IVA, IRS, IRC, IS, IMT, IMI, Código das Sociedades Comerciais e Código do Trabalho Recursos Humanos - Processamento de Vencimentos Temos uma forte componente prática, através de folha de cálculo, pen tablet, juntamos o essêncial em exercícios completos que abarcam todos os temas. Preparação para frequências 100,00EUR - 8 horas (1 dia antes) Acompanhamento individual contínuo 1 x semana 18,00EUR - 1h30 Acompanhamento individual contínuo 2 x semana 34,00EUR - 3 horas (+ 20min extra) Explicaçôes para grupos - 80EUR/mensal por pessoa - sessões de 1h30, 2 vezes por semana. Realizámos exercícios e exames modelo. * Qualquer dúvida contacte!
5 €
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Vila de Rei (Castelo Branco)
Você tem um projeto importante, mas infelizmente não tem dinheiro suficiente para realizá-lo. Para combater a pobreza, apoiamos aqueles que desejam iniciar um negócio, garantindo-lhes capital de giro a médio e longo prazo. Para aqueles que querem resolver um problema financeiro, pagar suas terras para construir uma casa, retomar suas atividades ou financiar o desenvolvimento de um negócio, comércio, pagar seu carro ou pagar suas dívidas, eles também podem entrar em contato conosco. O objetivo do nosso trabalho é lutar contra a pobreza e a exclusão bancária, e nossos serviços são acessíveis a todas as classes sociais sem distinção. Você pode entrar em contato conosco neste endereço de e-mail. E-mail: vasquezmria974@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalho para pessoas alegres e entusiastas Há 14 anos em Portugal Comercializamos, produtos ortopédícos, terapêuticos. Procuramos Grande Porto Vendedores (as)/Comerciais Funções: Receber diariamente o público em geral, de forma personalizada e em espaços protocolados por nós, afim de dar a conhecer empresa e comercializar nossos produtos. Para delegação móvel (em locais fixos trabalho Grande Porto).Trabalho a efectuar em instituições públicas Oferecemos: Base 600 euros (garantido) Ou plano comissional atrativo (ganhos entre 750 e 2000 euros Ganhos entre os 750 e 2000 euros mes. Formação,apoio constante.Estabildade financeira Pretendemos Prestadores de servico ambiciosos Com ou sem experiencia na area Boa apresentação. Disponibilidade total e imediata.horarios das 14h as 22h Disponibilidade para se ausentar da zona de residencia com despesas pagas, entre 6 a 12 dias por mes. (Hotel + 15euros dia sub.alim) Gosto por comunicar com publico senior, espirito alegre,responsavel Transporte a cargo da empresa
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Portugal
OFERTA DE EMPREGO: Procura-se colaboradores com ambição e veia comercial para fazer parte do projecto de expansão da nova marca DS Crédito (grupo Decisões e Soluções) a nível nacional, que tem como missão melhorar a vida dos os portugueses, na área da consultoria financeira, para Agência DS Credito localizada em Vila Real. VAGAS: Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Sabrosa, Alijó, Mondim de Basto, Santa Marta de Penaguião, Peso da Régua, Mesão Frio, Murça, Ribeira de Pena, Valpaços, Chaves, Boticas, Montalegre, Bragança, Mirandela, Penafiel, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Marco de Canaveses, Baião, Fafe, Guimarães, Braga, Lamego, Felgueiras. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Recolha de registos de opinião junto dos potenciais clientes de forma a dar-lhes a conhecer um serviço pioneiro no mercado da consultoria financeira. Os consultores atuarão na sua zona de residência, sem exclusividade e podendo estabecer contactos por todo o país, aumentando assim as suas possibilidades de retorno comissional. REQUISITOS: - Disponibilidade imediata - Carta de condução - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Habilitações académicas ao nível do 9° ano de escolaridade (mínimo) - Apresentação cuidada - Forte capacidade de comunicação, e argumentação - Experiência na área comercial (preferencial) - Orientação e motivação para trabalhar por objetivos e diretamente com o cliente - Ambição e gosto pelo trabalho em equipa - Gosto e vontade de ajudar as famílias portuguesas a encontrar uma maior estabilidade financeira, obtendo os melhores valores de juros/spreads do mercado - Gosto pela área de vendas e pelo trabalho por objetivos - Atitude comercial e grande sentido de responsabilidade - Resiliência e determinação OFERECE-SE: Salário mediante resultados, com comissoes variáveis (acima da media) Sem obrigatoriedade de resultados mensais Contrato com empresa em grande expansão a nível nacional Formação inicial e contínua Reuniões semanais com vista a obtenção dos melhores resultados possíveis Ótimo ambiente de trabalho Possibilidade de progressão de carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA:  TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos.   REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço.   OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas.   LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA GP_2021_01
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: Implementação de soluções de software para a área financeira; Levantamento de requisitos junto do cliente; Facilidade na compreensão de temas de caráter financeiro e de gestão; Boa comunicação oral e escrita; Validações e testes de software; Elaboração da documentação de projetos.   Requisitos: Formação Superior na Área de Gestão, Economia, finanças ou Informática de Gestão; Bons conhecimentos de inglês; Perfil persistente e pró-ativo; Facilidade e Orientação para Trabalho em equipa; Domínio do Office na ótica do utilizador; Disponibilidade para viajar.   Poderão ser valorizados: Conhecimento de solução Infor CPM / dEPM ou de outras soluções de mercado de Corporate Performance Management; Conhecimentos de espanhol; Conhecimentos de Contabilidade, Consolidação de Contas, Gestão Financeira e/ou Análise Financeira; Conhecimentos de SQL Server ou Oracle;   O que oferecemos: Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação e acompanhamento na implementação das soluções da empresa; Vencimento e regalias de acordo com as capacidades demonstradas.   Enviar CV detalhado para info@extremesolutions.pt com a menção no assunto do email: “Consultor EPM”  
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Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores.   >FUNÇÕES: - Área Comercial:     - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos;     - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica:     - Elaboração de comunicações formais;     - Análise prévia de minutas de contratos;     - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH:     - Execução de processos de recrutamento;     - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial;   > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga.   > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares   > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. És atento ao detalhe. Um produto com falhas tira-te do sério. És, por isso, a pessoa ideal para passar o software a pente fino.  E estás à procura de uma oportunidade para mostrar ao mundo isso mesmo. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo.   Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e garantires a qualidade do software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo.   Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que colabores connosco no processo de controlo e teste de qualidade das novas funcionalidades dos nossos produtos Queremos que documentes a informação de forma a criar os melhores manuais de utilização do software do mercado Traz a tua atenção ao detalhe para garantir o padrão de qualidade do nosso produto Confiamos na tua visão analítica para identificar pontos de melhoria no nosso software na vertente financeira E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa   O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de desenvolvimento de software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de tester, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área financeira Tratas a atenção ao detalhe por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres experiência como tester de software ou se tiveres know-how em contabilidade, direito fiscal ou fiscalidade E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3FQfAq3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Community Manager, com boas skills de comunicação, gosto pela área de software e com experiência em contabilidade.   Irás integrar a Product Team, equipa responsável por gerir os produtos da PHC. Esta equipa é constituída por um conjunto de analistas, e gestores de produto de outras áreas de atuação. Algumas destas áreas têm foco num perfil específico do mercado, como a área da contabilidade.   Responsabilidades Criar, atrair e gerir uma comunidade de contabilistas para as nossas soluções Gerir o roadmap dos produtos da área Financeira (Contabilidade, Vencimentos e Ativos) Evangelizar a excelência financeira com a dinamização de eventos e webinars Dinamizar networking, responder e manter a atividade na plataforma da comunidade Escrever e publicar notícias, artigos e criar conteúdos do foro fiscal, legal e financeiro   Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções de contabilidade / fiscalidade Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita Gosto pela área de software de gestão e contabilidade Capacidade de se envolver com os clientes e fornecer um excelente serviço ao cliente para a comunidade   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Cv0pRH   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Estou aqui em representação da Bruna. É uma pessoa muito simpatica e expectacular que ajuda as pessoas, a terem uma vida melhor. Se tens algum problema na tua vida, seja sentimental, seja financeira, se algo não corre bem, fala com a Bruna. Ela pode ajudar em tudo. Eu proprio o fiz, e posso dizer-vos que passei muito mal, e após alguns meses de sessoes e de trabalho com a Bruna a minha vida esta a ir para melhor, graças a deus. Mesmo que não tenhas uma possiblidade financeira muito grande, a Bruna esta cá para ajudar em tudo o que necessitar. Espero poder ajudar-vos, como a Bruna me ajudou a Mim. Contactem por whatshapp: +551197108-5114 Instagram: https://www.instagram.com/brunaermini/
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS!   APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência  O SEU TRABALHO:  Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura:   • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL 
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Portugal
A Salesland é uma multinacional com 15 anos que está presente em 8 países e é uma das empresas de referência na área de Field Marketing. Somos uma empresa de prestação de serviços, especialista na promoção de produtos de financeiros. Temos uma equipa jovem e dinâmica, com profissionais especializados, e o nosso cliente é uma conceituada instituição financeira centenária que está representada a nível mundial. Comercial área da Banca (m/f) - Santa Maria da Feira Descrição da Função: Apresentação de produto bancário (cartão de crédito) a potenciais clientes, expondo correctamente as suas características e esclarecendo eventuais dúvidas, com a finalidade de garantir a adesão. Local de trabalho: Espaço ou Centro Comercial Perfil: - Habilitações Literárias 12º ano (preferencial); - Experiência anterior na área comercial será uma mais valia; - Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Orientação para objectivos e gosto pelo contacto com o cliente; - Dinamismo e gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos e ao fim-de-semana; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Part-time 30h/semana (1 folga semanal); - Salário Base + Subsídio de Alimentação; - Plano comissional atrativo; - Prémios de desempenho; - Acompanhamento diário; - Formação inicial e contínua; - Integração numa multinacional espanhola e forte possibilidade de desenvolvimento profissional.
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                               Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado com escritório em Lisboa e em Cascais, presta serviços jurídicos a particulares e empresas nas seguintes áreas: 1. Direito Societário Constituímos a sua empresa a partir da sua sede e damos apoio ao registo de todos os atos societários. 2. Direito do Trabalho: - Cessação da relação laboral; - contratos de trabalho; - Acompanhamento ao trabalhador e à entidade patronal no cumprimento das obrigações legais; - Contencioso da função trabalho (empregado e empregador). 3. Direito Imobiliário: - Compra e venda; - Contrato-promessa; - Arrendamento; - Procuradoria; - Locação Financeira; - Questões de Condomínio / Propriedade horizontal; - Licenciamentos; - Despejo; - Defesa da posse; - Usucapião; - Registos; - Etc. 4. Cobranças; - Cartas de interpelação/cobrança/Execuções/Penhoras/ Negociação de dívidas; 5. Insolvências: - Individual e de empresas; 5. Direito dos Seguros; - Negociação extrajudicial com as Seguradoras; - Ações de responsabilidade civil. 6. Direito de Família: - Divórcio por mútuo acordo ou litigioso; - Transcrição de divórcio estrangeiro e reconhecimento de sentença estrangeira; - Partilha judicial e extrajudicial de bens; - Heranças e testamentos; - Inventário; - Questões relativas às responsabilidades parentais (guarda, fixação de alimentos e direito de visita); 9. Direito Penal e das contra-ordenações (multas / coimas / multas ANSR). 10. Elaboramos cartas, requerimentos e contratos diversos; 11. Escrituras, Certificação de fotocópias, autenticação de documentos e outros atos notariais dos advogados. 12. Regulamento Geral de Proteção de dados: - assessoria e aconselhamento jurídico; - Serviço de Encarregado de Proteção de Dados / Data Protection Officer (DPO). Outras informações: - deslocações; - idiomas: português e inglês - possibilidade de avença; - honorários sob consulta e prévio.
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