-
loading
Só com imagem

Financeira empresa


Lista mais vendidos financeira empresa

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: - Classificar e lançamento de documentos; - Reconciliações bancárias; - Apoio na facturação e nas tarefas administrativas e financeira.   Requisitos académicos, técnicos e profissionais: - Licenciatura em Gestão/ Economia/ Contabilidade ou afins; - Preferência com experiência em funções similares; - Valoriza-se conhecimentos em excel; - Responsabilidade e capacidade de trabalho; - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Capacidade e sentido crítico; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.     Oferece-se: - Entrada imediata; - Formação continua; - Possibilidade de progressão na carreira.   Enviar currículo para covilhaadm@gmail.com.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. Já tem empresa com capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Não deixe de nos contactar! (Empresa/Gestão/Recuperação/Financeira/Comercial/Marketing/Sociedade/Sócio/Parceria/Representação/Empreendedorismo/Consultoria)
Ver produto
Portugal
Contabilidade Analitica e Financeira (SNC), Instrumentos Financeiros e Mercados Monetários, Teoria Financeira. Macroeconomia, Microeconomia, Economia da Empresa, Economia Regional, Finanças Públicas. Professor doutorado com larga experiência no ensino superior em disciplinas da FEP, Universidade Católica, ISMAI, ISCAP, Lusófona, Lusíada, IPAM, ISAG, Portucalense. Preparação para exames TOC e elaboração de trabalhos na área de economia e finança (com análise de dados em SAS ou SPSS). Flexibilidade de horário, incluindo pós-laboral. Explicações a preços acessiveis, inferiores aos de qualquer outro centro de explicações. Se tiver urgência em ser contactado, não se esqueça de colocar o seu email ou número de telefone no corpo da mensagem.
Ver produto
Portugal
Exmo/a(s) Cliente(s) Chamo-me Carlos Moreira e sou Consultor Financeiro da Maxfinance Nova, uma empresa de intermediação financeira e de seguros. Temos parceria (e somos o principal parceiro) com várias sociedades financeiras (Credibom e Cofidis), bancos (BancoBic, CGD, Santander, Bankinter, Banco Popular, UCI, NovoBanco, BPI, Deutsche Bank) e seguradoras (Prevoir, Metlife, Tranquilidade, Fidelidade, Real Seguros,.,,). O meu trabalho consiste em analisar (qualificar) a situação financeira do cliente de forma a encontrar a melhor proposta de crédito e de seguros para o mesmo, sempre com o intuito de maximizar a poupança nos custos desses serviços e definir planos de pagamentos adequados aos rendimentos do cliente. Com isto, as mais-valias do nosso serviço para o Cliente, traduz-se: - Numa poupança de tempo a correr todos os Bancos em busca da melhor proposta, seja de crédito, seja de seguros; - Na obtenção do melhor parceiro para cada situação e em cada momento; - E um acompanhamento contínuo do processo pelo Consultor, no caso nos casos de crédito a habitação até à realização da escritura Desta forma, - Se necessitar de contrair um novo crédito para compra de casa ou de um crédito pessoal para outras finalidades: - Se pretender rever a sua carteira de seguros com vista a reduzir os custos; - Ou desejar reduzir o esforço mensal do pagamento das prestações de crédito que tem em curso; Não hesite em me contactar. Estou aqui para o servir.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
Ver produto
Portugal
Contabilidade, Auditoria, Consultoria Empresarial nas áreas Financeira Fiscal, em sede de IRS, IRC e IVA e a Gestão de Recursos Humanos a Trabalhadores Independentes, Empresários em Nome Individual e todo o tipo de Sociedades em todo o território continental, por equipa liderada por Contabilista Certificado inscrito na respectiva Ordem, Licenciado em Gestão de Empresas e Doutorado em Economia da Empresa. Executamos todo o Processo de Criação, Desenvolvimento e Planeamento do Negócio de uma Empresa. Executamos Projectos de Criação Próprio Emprego -IEFP. Executamos Projectos no âmbito do Portugal 2020. Condições Especiais para Novas Empresas. Valor Serviço Contabilidade: ENI/Sociedades com Actividade S/IVA: a partir de 75 €/Mês. ENI/Sociedades com Actividade C/IVA: a partir de 100€/Mês.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Gestão Financeira da Empresa da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A nossa especialidade consiste em encontrar investidores interessados na sua empresa a nível nacional e internacional. Efetuamos e garantimos toda a confidencialidade do processo e submetendo à sua apreciação uma abordagem personalizada e estratégica tendo em consideração os seus objetivos, valorizando convenientemente os seus negócios. A SG Consultoria e Assessoria S.A. na sua análise inicial envolve a resposta a questões prévias tais como: • Qual o melhor momento para vender? • Quem são os potenciais compradores? • Como maximizar o potencial da empresa? Asseguramos todas as etapas na Venda de Empresas De harmonia com a dimensão e os objetivos da empresa no processo de venda iremos proceder às seguintes tarefas: • Relatório de Avaliação da Empresa, para sua respetiva avaliação baseado no seu plano de negócios e sua estrutura económica e financeira, efetuando uma análise da envolvente da empresa e a evolução futura previsional da atividade e do negócio e desta forma podermos determinar o seu valor, utilizando os principais métodos de avaliação. • Geração de potenciais investidores interessados a nível nacional e internacional (Bases de dados de potenciais investidores; Na nossa network internacional; Parceiros nacionais e internacionais. • Visita à unidade ou empresa, acompanhando os potenciais investidores interessados; • Negociação de preços e condições; • Carta de intenção com proposta não vinculativa; Vendemos a sua Empresa! Garantimos confidencialidade e a melhor solução para o seu negócio. Asseguramos todas as etapas do processo de venda*Relatório de Avaliação da Empresa e Plano de Negócios*Gestão de potenciais investidores interessados*Marcação de reuniões e negociação de preços e condições*Assinatura do contrato*Acompanhamento de todo o processo*Marcação de escritura*Assessoria jurídica em todo o processo; Sérgio Gouveia – Consultoria e Assessoria S.A. Avenida do Atlântico, 1.19.02A escritório 2.11 1990-019 Lisboa - Portugal t. + 351 213870065 t. + 351 939153029 geral@sgconsultoria.pt www.sgconsultoria.pt
Ver produto
Portugal
Consultoria Financeira de apoio ao particular ou empresa. Analisamos sem custos, resposta em 48h Também reduzimos custos com seguros. Apoio na criação de empresas. Apoio à gestão de empresas.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Explicações Particulares de Gestão Financeira e/ou Contabilidade por Professor Universitário e Contabilista Certificado. A quem se destina: Estudantes Universitários, Estudantes do Secundário, Profissionais que pretendam aprofundar o conhecimento e para Gerentes que queiram saber interpretar os documentos financeiros da sua Empresa. Local: Nos escritórios em Oeiras. Ao domicilio na Região da Grande Lisboa. Condições: 2 Horas mínimo Pronto pagamento
Ver produto
Abrigueiro (Viana do Castelo)
Prestação de financeira e crédito empréstimos entre os indiv Agora não mais se preocupa com seus pedidos seus créditos on-line, empréstimo mútuo reduziu sua taxa de 2% por ano. Você está procurando empréstimo para também reiniciar suas atividades ou para a realização de um projeto, ou comprar um apartamento mas você banco ou seu caso foi rejeitada pelos bancos ou as suas condições não combina com você. Nós concedemos empréstimos que variam de €1,000 a 10.000.0000 € ou mais para todos aqueles que são capazes de satisfazer os nossos termos de crédito. Nossa taxa de juros agora é ano de 2%, independentemente do montante emprestado e o domínio no qual você deseja investir para saber: * Pessoal empréstimo * Empréstimo de empresa * Hipoteca * Auto empréstimo Empréstimo de investimento * Dívida consolidação * Segunda hipoteca * Linha de crédito * Resgate de crédito * Vários empréstimos financeiros
Grátis
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A consultoria financeira é uma das áreas de consultoria que é muito requisitada. o aconselhamento financeiro por parte de um profissional é imprescindível em contexto de empresas, por exemplo, ou em qualquer outro onde seja necessário lidar com dinheiro. É igualmente importante na gestão do capital de qualquer origem. não deixe o seu dinheiro ao acaso, escolha a nossa consultoria financeira! ???????????? www.mentemestra.pt
1 €
Ver produto
Portugal
Destinatários: Esta formação destina-se a todos os que pretendam a obtenção de capacidade profissional para transportes rodoviários de passageiros que tencionem atingir um nível de conhecimentos e aptidões práticas necessárias para dirigir uma empresa de transportes. Objetivos Gerais: Este curso pretende abordar de uma forma genérica os principais aspetos subjacentes à gestão diária de uma empresa de transportes rodoviários de passageiros e permitir aos formandos obter conhecimentos para aceder ao certificado da capacidade profissional para transportes rodoviários de passageiros. Objetivos Específicos: Os objetivos do curso passam por permitir aos formandos a aquisição das noções básicas e essenciais sobre: Elementos de direito civil; Elementos de direito comercial; Elementos de direito social; Elementos de direito fiscal; Gestão comercial e financeira da empresa; Acesso à atividade e ao mercado; Normas técnicas e de exploração; Segurança rodoviária. Relativamente ao preço, o curso custa 750EUR. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 100 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail: comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
Ver produto
Alcobaça-Leiria (Leiria)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e design, literatura, turismo e resorts.
Ver produto
Reguengo Grande (Lisboa)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e desig, literatura, turismo e resorts. Contacte-nos através do: http://freelanguage.net ou barbara.valente@free-language.com
Ver produto
Reguengo Grande (Lisboa)
A Freelanguage Lda é uma empresa de tradução e serviços linguísticos em Lisboa. Traduzimos de e para mais de 45 idiomas do mundo. Oferecemos-lhe os serviços de Tradução, Interpretação, Publicação de Documentos, Certificação de Traduções, Transcrição, Apoio telefónico, Pesquisa de Informação e Organização e Planeamento de Viagens de Negócios. A equipa da Freelanguage é constituída por tradutores, revisores e intérpretes nativos, especializados em diversas áreas específicas, como: tradução técnica, jurídica, financeira, económica, científica e médica, passando pelas áreas da biologia e química, construção, engenharia, hardware e software, até às ciências sociais e humanas, arte e desig, literatura, turismo e resorts. Contacte-nos através do: http://freelanguage.net ou info@free-language.com
Ver produto
Portugal
Somos  uma  empresa  financeira privada, damos finanças da taxa de juros acessíveis em contato conosco agora
Ver produto
Ourém (Santarém)
Somos uma instituição financeira especializada em crédito ao consumo, pode emprestar até 500 mil euros em média 48 horas, crÉdito mais fácil e rápido. obrigada
500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura um emprego ou busca a empregabilidade? Procuramos pessoas que escolham a empregabilidade: -As que não se limitem apenas a executar o que lhes é pedido. Pessoas que sejam também proativas, criativas, empreendedoras, ambiciosas! -Pessoas que não receiem arriscar, escolham investir e liderar as suas carreiras! Esta é a atitude de quem não se satisfaz com salários baixos, horários rígidos, estagnação profissional, rotina, estar continuamente a trabalhar entre 4 paredes. Esta é a atitude de quem cria a sua estabilidade financeira, assim como o seu percurso profissional em função dos objetivos profissionais e pessoais que pretenda atingir. Este é o perfil dos que aderem aos projetos da área comercial do Grupo Re/Max Dragão! Se tiver este perfil vamos investir fortemente em si: - Damos a formação que precisa para iniciar a sua nova carreira e se tornar um Top Producer - Disponibilizamos a equipa de Staff para o apoiar em tudo o que precisa (marketing, gestão processual, atividade jurídica) - Disponibilizamos as melhores ferramentas informáticas de suporte à sua atividade A Marca Re/Max, líder de mercado em Portugal e no Mundo, é a que mais aporte dá à sua carreira neste setor: prestígio, qualidade de serviço, faturação, crescimento. O seu sucesso no nosso Grupo será sempre reconhecido e acompanhado de comissões cada vez mais elevadas e prémios diversificados. Ganha a sua independência sem deixar de estar em equipa e integrando o Grupo mais forte do Grande Porto. No âmbito deste processo, dê o primeiro passo enviando-nos o seu CV. O segundo passo será nosso, convidando-o para uma reunião. Os passos seguintes serão sempre lado a lado.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa especializada, presta serviços de apoio de gestão a pequenas e médias empresas do Grande Porto no âmbito da gestão financeira. Oferecemos um serviço global de gestão empresarial a custos muito reduzidos e que inclui a área da contabilidade, gestão financeira, controlo orçamental, negociações com a banca e companhias de seguro, Ajudamos a reduzir e controlar os custos da sua empresa, bem como a optimizar as suas receitas. Trabalhamos em regime de avença mensal a definir de acordo com os serviços acordados. Somos o parceiro ideal para o ajudar a gerir o seu negócio. Contacte-nos. Vamos ter consigo e oferecemos um diagnóstico da sua empresa totalmente gratuito e sem qualquer compromissos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de intermediação financeira, presente no mercado português desde 2004, procura gestores de cliente bancário, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação Boa disposição e ambição Oferecemos: Contrato directo com a empresa Formação contínua Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana Carga horária inicial – 4h (com possibilidade de alargamento de acordo com os resultados) Integração imediata Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email:  recrutamento@intermediariosdecredito.pt
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Empresa de atividade global, em expansão, pretende reforçar a equipa de Marketing Digital. Função • Publicidade em redes sociais e plataformas Web para promoção de serviços. Requisitos • Não é necessário experiencia profissional • Gosto por comunicação, • Autonomia e proatividade; • Ambição e vontade de aprender algo novo; • Organização e capacidade de planeamento; • Auto motivação e perseverança; O que oferecemos • Integração em equipa dinâmica multicultural • Acompanhamento e apoio focado no desenvolvimento pessoal; • Formação técnica e comportamental enquadrada no método de trabalho da empresa; • Oportunidade de progressão financeira • Pagamentos semanais • Horários flexíveis
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.