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Trabalho equipe


Lista mais vendidos trabalho equipe

Portugal
Bom dia sou empresário em nome individual conto com uma equipe de especialista em obras novas e reabilitação nomeadamente Pladur Viroc Pinturas especializadas Capoto etics Reboco projetado. Venho por este meio me por a disposição a vossa empresa para oque for preciso Grato desde já disponha sempre
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
remodelações e construção com o melhor preço e qualidade orçamento sem compromisso uma equipe para melhor atender o 927716698
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Portugal (Todas as cidades)
OLÁ SOU A MÃE DALVA DA BAHIA,ESPECIALISTA EM TRABALHOS DE UNIÃO, SEPARAÇÃO,AMARRAÇÃO FORTE E PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER,SOU MENBRA DA SOCÍEDADE AFRÍCANA DE ALTA MAGÍA. A MAIS FORTE E INFALÍVEL MAGÍA DE AMARRAÇÃO DO MUNDO.CONHERCÍDA EM TODO BRASIL E O MUNDO COM A BRUXA/MÃE DE SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEL.A VENCÉDORA DE BATALHAS. COMPETENCIA COMPROVADA POR MILHARES DE BRASILEIROS E EUROPÉUS. SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA VOCÊ QUE NÃO AGUENTA MAIS SOFRÉR. ESTAMOS ESPERADO SEU CONTATO PARA JUNTOS TRAZERMOS SEU AMOR AOS SEUS PÉS. SEJA VOCÊ TAMBEM UM VENCÉDOR DE BATALHA. VOCÊ ESTA SOFRÉNDO?, PERDEU SEU AMOR PARA RÍVAL?, TENTOU DE TUDO PARA TRAZER SEU GRANDE AMOR?, NÃO SABE MAIS O QUE FAZER?, ESTA DESESPERADO O QUE? CHEGA DE SOFRÉR!. TEMOS A SOLUÇÃO PARA MUDAR SUA VIDA SENTIMENTAL!. TRAZEMOS DE VOLTA SEU GRANDE AMOR SUBMÍSSO A VOCÊ E AFASTAMOS RÍVAL PARA SEMPRÉ. ESTAMOS LOCALIZADO NO BRASIL ATENDEMOS TODO BRASIL E EUROPA. MÃE Dalva da Bahia Resolve seus Problemas por mais difícil que seja. TEMOS UMA EQUIPE DE 3 PESSOAS, EU MÃE DALVA SACERDOTE WESLEY E MÃE ANA DE EXU REI,TRABALHAMOS 24 HORAS POR DIA PARA RESOLVER SEU CASO,POR MAIS DIFICIL QUE SEJA,TEMOS A SOLUÇÃO Whatsapp +557398138-6124 Email [email protected] Mãe Dalva da Bahia
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Empresa Internacional Dinamarquesa está a expandir o seu mercado e procura pessoas que a representem em Portugal com espírito empreendedor, responsável e com ambição para promover os seus serviços nas redes sociais através de estratégias Marketing com pagamentos semanais. Não necessita de experiência pois será fornecida toda a formação necessária.
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Achada da Arruda (Madeira)
Esta é uma oportunidade emocionante com uma empresa ambiciosa que estão procurando qualificados solares Eletricistas e Roofers PV para nos ajudar a concluir um contrato de energia solar fotovoltaica de 3 anos e representam a nossa organisation.You fará parte de uma equipe que é necessário para instalar sistemas solares fotovoltaicos para as casas de associação de habitação em uma base diária em que requerem um eletricista e 2 telhados por equipe. Se você é um profissional trabalhador e confiável, com a ambição de levar sua carreira para o próximo nível, queremos ouvir de você! Por favor enviar e-mail (secretaria.toyothai.usa@gmail.com) e envie o seu CV, clicando no botão aplicar
Grátis
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Portugal (Todas as cidades)
Grande empresa multinacional de Marketing Online em expansão chega a Portugal com objetivo de apostar no mercado português. Procuramos pessoas proativas, dinâmicas, com atitude empreendedora e vontade de aprender. Procuramos pessoas que queiram melhorar a sua vida tanto em termos profissionais como pessoais. Objetivo: Promover e posicionar a empresa realizando Marketing de Conteúdo em Redes Sociais e Páginas Web Criação de leads através de publicações nas diversas redes sociais (marketing de atração) Produzir Marketing de atração através várias de varias plataformas como por exemplo, o Canva, Lightroom, Photoscape Requisitos: - Vontade de aprender - Resiliência e ambição - Mentalidade "fora da caixa" - Criatividade - Gosto por trabalhar em equipa - Disponibilidade Part-Time ou Full-Time - Computador/telemóvel com internet; - Boa comunicação; Oferecemos: - Formação continua - Possibilidade de progressão - Pagamentos semanais - Rendimentos Escaláveis (900EUR - 2000EUR) - Acesso a uma plataforma própria de trabalho - Bom ambiente de trabalho - Espírito de equipa - Possibilidade de regime híbrido (presencial ou remoto)
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Portugal (Todas as cidades)
Junte-se à nossa equipe dinâmica como moderador de chat em regime de teletrabalho part-time! Colabore remotamente para garantir interações positivas, mantendo um ambiente online seguro e acolhedor. Seja parte de uma experiência única de trabalho flexível e impacte positivamente a comunidade, tudo do conforto da sua casa!
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Portugal (Todas as cidades)
Se você é uma empresa com uma força de trabalho de 10 a 15 funcionários ou mais, pode se beneficiar deste sistema, que foi fortalecido e flexibilizado no contexto da Covid 19, com as seguintes características: Valor: € 100.000 a € 12.000.000 Prazo de reembolso: 10 anos com carência de um ano. Taxa de juros: 2% Condições de liberação: cofinanciamento bancário até o valor do fundo. Se você estiver interessado entre em contato conosco: moraiscatarina48@gmail.com Telefone: +351913463411 WhatsApp
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Portugal (Todas as cidades)
RESTAURANTE em BRAGA São Vítor RESPONSAVÉL DE SALA EMPREGADO/A MESA Porcuramos para reforço da nossa equipe: Com experiencia. Empresa com 14 anos de mercado Regime de full-time. Salário acima da media Bom ambiente de trabalho Boas condições de trabalho Equipe jovem PERFIL DO CANDIDATO; Responsavel Dinamico Boa apresentação Gosto em Lidar com publico. Gosta pela area de restauração Liberdade de horários Beneficios atribuídos acima da media Descanso ao sábado, domingo e segunda ate as 18.30h. Mais informações atraves do numero 253272784 de terça a sabado das 11 as 15h
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalho em todo o porto e demais regiões Fazemos qualquer tipo de trabalho em pladur Paredes,tetos,tetos falsos,sancas e junto a nossa equipe já temos elétrica e pintor para assim lhe entregar um trabalho acabado por completo
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Barreiro-Setúbal (Setúbal)
Serviços de Manutenção e realiabilitação de imoveis. Somos uma equipe altamente especializada em todo tipo de trabalhos de reabilitação de imoveis. Servimos os nossos clientes com qualidade rapidez e eficácia. Equipe séria, simpática e motivada.preços competitivos e seriedade no trabalho. contacte-nos que lhe visitamos para orçamentos. Serviços de Manutenção e realiabilitação de imoveis. Somos uma equipe altamente especializada em todo tipo de trabalhos de reabilitação de imoveis. Servimos os nossos clientes com qualidade rapidez e eficácia. Equipe séria, simpática e motivada.preços competitivos e seriedade no trabalho. contacte-nos que lhe visitamos para orçamentos. Serviços de Manutenção e realiabilitação de imoveis. Somos uma equipe altamente especializada em todo tipo de trabalhos de reabilitação de imoveis. Servimos os nossos clientes com qualidade rapidez e eficácia. Equipe séria, simpática e motivada.preços competitivos e seriedade no trabalho. contacte-nos que lhe visitamos para orçamentos. 927 485 880
2.830 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros.   Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional.   Requisitos:  Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR -  para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos procurando gerentes de vendas regionais para cobrir o mercado individual e aumentar a presença de nossa marca. Você se juntará a uma equipe de rápido crescimento da maior rede de mercado de corrida da Europa, atualmente cobrindo 20 mercados em 24 países. O que você terá que fazer? - Representar e aumentar o reconhecimento da marca de acordo com as diretrizes da marca - Adquirir novos parceiros de publicidade em banner O que você precisa para se encaixar perfeitamente? - Experiência comprovada com vendas no setor automotivo, preferencialmente automobilismo ou participação ativa no automobilismo (como piloto, chefe de equipe ou similar). - Português nativo e localizado em Portugal e fluência em inglês - Possuir e exibir excelentes habilidades organizacionais, de negociação e de comunicação (escrita e verbal) - Compreensão de redes de mídia social, e-mail e publicidade online - Mais importante: você deve ter interesse em automobilismo. Se você não consegue identificar as diferenças entre rally, rallycross e rally raid, provavelmente este não é o trabalho certo para você. Quando e como você estará trabalhando? A posição oferecida não é um emprego regular em tempo integral. É uma posição freelance com pagamentos baseados em comissão, que podem ser maiores do que o salário normal, se você for realmente tão bom quanto pensa que é. Observe que você precisa ser uma pessoa jurídica para se qualificar para este trabalho. Jornada de trabalho? Sempre que preferir, ajuste-o às suas necessidades. Estamos procurando pessoas que trabalharão porque querem, não porque precisam. Sim, esperamos que as coisas sejam cuidadas e alguns resultados também, mas nunca vamos esperar que você esteja sempre disponível para nós às 8h todos os dias. Se quiséssemos, teríamos certeza de que o pagamento e todos os benefícios atenderiam a essa demanda. Quer fazer isso próximo ao seu trabalho? Não nos importamos, você pode experimentar livremente por alguns meses, até saber qual trabalho você prefere mais. De qualquer forma, começaremos com um contrato de teste de 6 meses, o que nos permite ver se você se encaixa em nossa visão e se este é o trabalho que você gosta de fazer. Você também terá toda a ajuda de nossa equipe de vendas, marketing e tecnologia, com designers para fornecer material gráfico mediante solicitação. Você se vê neste papel? Envie seu currículo em inglês e nos convença de que você é a pessoa certa para o trabalho. A localização é apenas para efeitos de trabalho, pode estar localizado em qualquer parte de Portugal.
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Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego na nossa Academia Sharkcoders Seixal na área de programação, jogos e robótica para crianças e adolescentes! ???? Estamos procurando professores apaixonados e entusiasmados para se juntarem à nossa equipe na SHARKCODERS SEIXAL. Se gosta de trabalhar com crianças e jovens e tem interesse em tecnologia e educação, esta é a oportunidade perfeita para si. Cargo: Educador(a) de Programação, Jogos e Robótica Responsabilidades: * Lecionar aulas e workshops de programação, jogos e robótica para crianças e adolescentes. * Criar e adaptar atividades e materiais didáticos de acordo com as necessidades e habilidades dos alunos. * Estimular a criatividade, o pensamento crítico e o trabalho em equipe dos estudantes. * Acompanhar o progresso dos alunos e fornecer feedback construtivo. Manter um ambiente de aprendizagem seguro, inclusivo e divertido. Requisitos: * Gosto em educação ou ensino para crianças e adolescentes. * Conhecimento e interesse em programação, jogos ou robótica. * Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. * Paciência, empatia e entusiasmo para ensinar. TRABALHO EM REGIME PART-TIME Localização: AMORA - SEIXAL Email - seixal@sharkcoders.pt Tel - +351 910 908 818 (chamada para a rede móvel nacional) Se você está pronto para fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes através da educação tecnológica, envie seu currículo e carta de apresentação para o email. Junte-se à nossa equipe e participe desta missão de inspirar e preparar as mentes brilhantes do futuro! #Emprego #Educador #Programação #Jogos #Robótica #EducaçãoTecnológica #Crianças #Adolescentes #SHARKCODERSEIXAL
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Porto-Porto (Porto)
Nós dizemos-te quem somos... Somos um provedor de serviços de mobilidade, especializada no aluguer de automóveis nos principais aeroportos turísticos. Atualmente estamos em pleno processo de expansão, presentes já em 12 cidades de Espanha e Portugal, situando-nos como uma das empresas mais destacadas do nosso sector. Temos mais de 20 anos de experiência no setor e temos uma missão clara: reinventar a experiência do aluguer de veículos oferecendo soluções que se adaptem às necessidades de mobilidade dos nossos clientes. Na Record Go, queremos continuar somando talento à nossa equipe de Porto é por isso que vamos reforçá-lo incorporando um Base Assistant que reportando ao Base Manager, se encarregará de gerir todas as tarefas relacionadas com a receção e devolução da frota, bem como o apoio a outras tarefas operacionais da base para garantir o correto fluxo de veículos.   Temos andado à tua procura... Uma pessoa resolutiva com alta capacidade de planeamento, organização e orientada para resultados. Com formação em Logística, Administração e/ou estudos similares. Com experiência prévia em postos de logística. Com atitude positiva, capacidade de trabalho em equipe e disposta a continuar a crescer connosco. Esta oferta é para ti se gostares... Fazer parte de um projeto apaixonante, formado por uma equipe de mais de 300 profissionais, contribuir para o crescimento da empresa e trabalhar com as últimas tecnologias. Juntar-se a uma equipe dinâmica em um ambiente excelente. Ter um salário de acordo com o seu nível de experiência em cada momento de sua carreira profissional. Integrar-se em um projeto ambicioso dentro de uma empresa sólida que aposta na melhoria contínua. Ter possibilidades de desenvolvimento que permitirá continuar aprender e a crescer como profissional. Requerimentos minimos... Formação em logística, administração e/ou similares. Experiência de  6 meses a 1 ano em postos de logística. Alta capacidade de planejamento e organização.
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Figueira Castelo Rodrigo (Guarda)
Você é um apaixonado pela culinária? Está em busca de uma oportunidade emocionante para mostrar suas habilidades e brilhar na cozinha de um hotel de referencia ? Temos a vaga perfeita para si! Estamos a contratar um(a) Cozinheiro/a talentoso/a para fazer parte da nossa equipe no prestigioso hotel localizado em Figueira de Castelo Rodrigo. Se é criativo/a, tem paixão pela gastronomia e busca constantemente superar expectativas, queremos conhecê-lo/a! Requisitos: Experiência comprovada como Cozinheiro/a em restauração. Habilidades culinárias, com domínio de diversas técnicas. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Paixão por ingredientes frescos e produção de pratos de alta qualidade. Flexibilidade de horários. Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e inspirador. Oportunidade de trabalhar com ingredientes locais e sazonais. Equipe apaixonada por gastronomia e comprometida com a excelência. Desenvolvimento profissional contínuo e possibilidade de crescimento na carreira. Salário competitivo e benefícios atrativos. Se você é um(a) cozinheiro/a dedicado/a, apaixonado/a pela culinária e está pronto/a para fazer parte de um hotel de referência, envie seu currículo e carta de apresentação para o e-mail pauloreffoios@colmealhotel.com. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma equipe talentosa e contribuir para a experiência gastronómica excepcional oferecida pelo nosso hotel. Envie sua candidatura hoje mesmo e prepare-se para uma jornada culinária emocionante em Figueira de Castelo Rodrigo!
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Portugal
EXPERIÊNCIA DE TRABALHO • Nome e endereço do empregador: TMSA tecnologia em Movimentação S/A • Tipo de empresa ou sector: Estruturas metálicas de grande porte • Função ou cargo ocupado: Serralheiro, Montador • Principais actividades e responsabilidades: Corte e montagem de estruturas leves e pesadas tais como perfis laminados (tubos, vigas e chapas) 18/07/2016 - março/2017 • Nome e endereço do empregador: Máquinas Condor S/A • Tipo de empresa ou sector: Estruturas metálicas • Função ou cargo ocupado: Serralheiro, Montador • Principais actividades e responsabilidades: Montagem de estruturas pesadas. 01/06/2005 - 17/03/2015 • Nome e endereço do empregador: Tronix Equipamentos Eletrônicos • Tipo de empresa ou sector: Equipamentos Eletrônicos • Função ou cargo ocupado: Operador de Máquinas; Prensa, Guilhotina, Viradeira e Calandra. • Principais actividades e responsabilidades: Corte e montagem de estruturas leves e pesadas tais como perfis laminados (tubos, vigas e chapas) 21/08/2001 - 25/11/2004 EDUCAÇÃO E TREINAMENTO Cursos *Leitura e interpretação de desenho mecânico. 40h *Calculo técnico. 40h *Metrologia. 40h *Traçado de caldeiraria. 80h Nível Académico: 12° Ano de Escolaridade. IDIOMA PORTUGUÊS HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIAS. Trabalho em equipe. Viver e trabalhar com outras pessoas, em meios multiculturais, em funções onde a comunicação é importante e situações onde o trabalho em equipe é essencial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) -  Recruiter - Senior.   Descrição das funções:   O QUE VOCÊ VAI FAZER: Você identificará talentos de alta qualidade por meio de pesquisas estruturadas conduzidas a partir de um gama de fontes. Você irá desenvolver e apresentar estratégias alternativas de sourcing para a equipe de recrutamento, recrutamento de parceiros e contratação de gerentes, com base na análise de dados e percepções. Você gerenciará ativamente seu pipeline de recrutamento e análise. Isso envolverá planejamento, coordenar e executar todas as etapas do processo de recrutamento. Você trabalhará em estreita colaboração com os líderes empresariais para influenciar e fornecer avaliação de qualidade e a experiência do candidato em todos os aspectos do processo de recrutamento. Você vai colaborar com nossa equipe internacional de Organização de Pessoas na introdução de diferentes ferramentas, melhoria da integração e organização de diferentes sessões de treinamento e desenvolvimento.   Requisitos:   O QUE VOCÊ TRARÁ PARA NÓS: Graduação em Recursos Humanos, Psicologia ou qualquer área equivalente Experiência em Recrutamento e Pesquisa de Talentos em uma organização multinacional, comércio eletrônico ou startups a cerca de 5 anos. Expertise em ferramentas e estratégias de Pesquisa e Sourcing como Boolean Strings, Google Raio x e equivalente. Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, capacidade de construir relacionamentos fortes com candidatos, gerentes de contratação e equipes de recrutamento. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um forte ambiente de equipe virtual e local. Habilidades organizacionais e administrativas excepcionais, atenção aos detalhes, mas atento a grande imagem. Capacidade de lidar com várias tarefas e priorizar. Demonstrar iniciativa, julgamento e maturidade; histórico como um self-starter.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia "Recrutier_SR" -  para nmarrachinho@talentohumano.pt  
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Esposende (Braga)
CONSULTORES COMERCIAIS (M/F) A Century21, a maior marca imobiliária do mundo, presente em 88 países e com mais de 132 mil colaboradores, é um sucesso; por isso, o Grupo Century 21 Confiança está em plena expansão. Atualmente, nosso grupo está presente no norte de Portugal com 5 agências e mais de 100 colaboradores e futuração de 1,5 milhões no último ano. Ambicionamos crescer para 10 agências, 200 colaboradores e uma faturação de 2,5 milhões de euros para 2021. Isso parece bom, certo? É muito bom, pois esse sucesso significa dinheiro no bolso. Diante disso, você tem duas opções: ficar na plateia, apenas aplaudindo nossas conquistas, ou ser inteligente e juntar-se a nós? FUNÇÃO DE CONSULTOR COMERCIAL DO RAMO IMOBILIÁRIO: Prospeção de possíveis clientes; Angariação de imóveis para venda e arrendamento; Elaboração de plano de marketing dos imóveis angariados (apoio de equipe de especialistas); Qualificação e gestão de clientes (compradores e vendedores) Acompanhamento e assessoria de todo o processo de negociação de imóveis O QUE NÓS OFERECEMOS A VOCÊ: - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas para que você coloque em prática o aprendizado; - As melhores comissões do mercado; PERFIL - Foco para aprender e para realizar; - Fácil comunicação interpessoal; - Vontade de aprender continuamente; - Espírito empreendedor; - Interação ativa nas redes sociais; - Criatividade para enfrentar desafios; - Organização eficiente do tempo; FAÇA A ESCOLHA CERTA. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE SE VOCÊ NÃO OCUPAR ESSE LUGAR, OUTRA PESSOA OCUPARÁ, SEM DÚVIDA. Envie-me seu CV marceloporrua@century21.pt
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Abegoa (Portalegre)
Nós, a gerência do Four Seasons Hotel, estamos procurando uma recepcionista amigável e organizada para se juntar à nossa equipe crescente. Nesta posição, você dará as boas-vindas aos hóspedes em nosso hotel, fará reservas e atenderá às necessidades ou dúvidas dos hóspedes. O candidato ideal estará empenhado em garantir que os hóspedes experimentem a máxima satisfação, apresentando uma excelente imagem do nosso hotel que deixa uma impressão duradoura. Obrigações Cumprimente os hóspedes do hotel; responda a quaisquer perguntas ou preocupações Proporcione uma excelente experiência ao hóspede Mantenha uma recepção organizada Operar programas de computador e sistemas telefônicos multilinhas Manter registros de hóspedes e fazer reservas Completar responsabilidades básicas de caixa e contabilidade Entre em contato com a equipe necessária para solucionar os problemas quando surgirem desafios, garantindo o conforto do hóspede Requisitos e Qualificações diploma do ensino medio ou equivalente Experiência de trabalho significativa lidando com responsabilidades de serviço ao hóspede, de preferência em um ambiente de hotel / recepção Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office Suite e todos os outros programas de computador relevantes Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Fluente em inglês Uma abordagem proativa para lidar com os problemas que podem surgir Altamente organizado, capaz de realizar multitarefas, priorizar e trabalhar sob pressão Os candidatos interessados ​​/ qualificados devem enviar seu currículo / currículo por e-mail.
48.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
**Responsabilidades** Como parte da equipe de engenharia da MagniFinance, você terá responsabilidades no processo de desenvolvimento e manutenção da plataforma MagniFinance. Você trabalhará com uma aplicação SaaS que possui uma interface de portal, back-office e uma API para que nossos usuários aproveitem todas as características de nosso serviço. **Descrição geral das atividades:** *Mais de 3 anos de experiência profissional e paixão pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas; *Faculdade de Engenharia; *Conhecimentos em.net Core, SQL, CSS, Javascript e AngularJS; *Capacidade crítica de pensamento e resolução de problemas; *Experiência com automação de testes. **Preferências e exigências:** * Manter altos níveis de integridade e confidencialidade; * Ter atenção aos detalhes e precisão, mesmo quando sob pressão; * Ser proativo e excelente na gestão do tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas enquanto garante que tudo seja feito de forma oportuna; * Ser fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório). **O que oferecemos:** *Aprendizagem alinhada à experiência, com acesso a feedback de melhoria contínua e uso de metodologias iterativas (teste de hipóteses -> aprendizado -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipóteses) *Excelente espírito de equipe e um ambiente de trabalho estimulante com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional; *Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma alta trajetória de crescimento profissional na MagniFinance; *Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de rápido crescimento; *Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as sextas-feiras, eventos de Team Building, etc; *Contrato de trabalho; *Subsídio de Natal; *Subsídio de alimentação; *Férias pagas. **Sobre a MagniFinance:** *A MagniFinance é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia. A nossa plataforma minimiza as operações por meio de automação, permite digitalizar todas as faturas de despesas em poucos segundos, através de reconhecimento óptico ou do simples envio de um email ou de uma fotografia tirada pelo telemóvel. *Somos uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. Compostos por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa. *Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto MAGNI_DEVELOPER
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Manutenção e realiabilitação de imoveis. interiores e exteriores Somos uma equipe altamente especializada em todo tipo de trabalhos de reabilitação de imoveis. Servimos os nossos clientes com qualidade rapidez e eficácia. Equipe séria, simpática e motivada.preços competitivos e seriedade no trabalho. contacte-nos que lhe visitamos para orçamentos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Junior Transportation Manager Descrição das funções: Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos Você prepara propostas e verifica as ofertas Você apoia nas negociações e na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos Você realiza desembaraço aduaneiro Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 2 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro Benefícios: Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa Cause impacto iniciando novas ideias Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia JR_TM  -  para nmarrachinho@talentohumano.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Senior Transportation Manager.   Descrição das funções:.   Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado. Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos. Você prepara propostas e verifica as ofertas. Você apoia nas negociações na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada. Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos. Você realiza desembaraço aduaneiro.   Requisitos:   Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 5 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação. Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro.     Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento. Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada. A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa. Cause impacto iniciando novas ideias. Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos. Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos emocionantes da empresa.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SR_TM  -  para nmarrachinho@talentohumano.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Não se preocupem mais com a limpeza de seu escritório, casa, prédio ou pequenas e grandes empresas,nossa equipe faz isso para si, equipe capacitada e eficiente,melhores preços e condições ligue agora e fale Renata Bambirra descontos especiais em contratos semestrais fechados ainda esse ano ligue já e tenha uma degustação do nosso trabalho.
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Portugal (Todas as cidades)
A mudança pode ser uma experiência estressante e avassaladora. É por isso que a JB Transportes está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho. Deixe-nos facilitar essa transição para você e sua família. Oferecemos uma variedade de serviços de mudanças, desde empacotar e carregar até descarregar e desempacotar, para que você tenha certeza de que seus pertences estão seguros e protegidos conosco. Entendemos que a mudança pode ser um aborrecimento, mas conosco no trabalho, garantiremos que o processo seja executado sem problemas e no prazo. Nossa equipe experiente sempre mantém nossos clientes em mente, indo além para fornecer uma mudança perfeita. Todos os membros da nossa equipe são altamente treinados, profissionais e educados, então você está nas melhores mãos. Na JB Transportes, temos muito orgulho em fornecer um atendimento superior ao cliente. Nós sempre nos esforçamos para tornar o processo de realocação eficiente e sem estresse. Além disso, conquistamos uma excelente classificação de referência de clientes de 96%, para que você possa ter certeza de que está em boas mãos. Não se preocupe mais com sua próxima mudança. Deixe que a JB Transportes cuide de todos os detalhes, tirando um pouco do estresse. Ligue-nos hoje para o 351 938147350 para começar ou visite o nosso site para mais informações.jbtransportes.Pt
35 €
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DESCRIÇÃO Procuramos para o nosso cliente na Bélgica um Operador de máquinas de produção com certificado de Empilhadores Como operador de linha de engarrafamento, você trabalha no departamento de produtos embalados e é responsável pelas seguintes tarefas: • Configuração e regulação de máquinas e dispositivos (velocidade, dimensões do filme, configuração da linha. • Supervisionar o funcionamento da máquina ou linha de embalagem e dos dispositivos de controle e fazer ajustes em caso de desvios. • Verifique se as instalações estão funcionando e são seguras. • Abastecer a estação de trabalho com materiais ou produtos e verificar os suprimentos. • Verifique a embalagem do produto (resistência à água, peso, temperatura,). • Rastreie o processo de produção ou embalagem e verifique regularmente o produto final. • Verificar e manter a limpeza dos equipamentos (máquinas de enchimento, ensacamento, etiquetagem,) e material. • Mantenha e organize seu próprio local de trabalho. • Preencha seus documentos de controle de produção e compartilhe informações com os envolvidos. • Identificar pequenas falhas de máquinas e dispositivos. Faça intervenções simples, se necessário 7 PERFIL Experiência na Produção Certificado de Empilhador Fluente em Inglês Nacionalidade Europeia Ser flexível, quer trabalhar por turnos (2 turnos) e aos sábados ocasionais (muito excepcionalmente) (pago 150%). Tem uma atitude positiva e gosta de trabalhar em equipe. Um ambiente de trabalho empoeirado com trabalho manual pesado não o desencoraja. Oferecemos: - Valor Hora: 16.6€ - Trabalho Longa Duração - Contrato de Trabalho Belga - Pagamentos Semanais sempre ao mesmo dia - Acomodação perto do Local de Trabalho - a descontar 70€/semana - Seguro de Saúde e Acidentes de Trabalho - Regulação do Código do Trabalho Belga. Para que possamos encaminhar a sua candidatura ao cliente na Bélgica, é necessár
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Porto-Porto (Porto)
Templo da magia negra Fazemos e desfazemos qualquer tipo de trabalho de feitiçaria: trabalhos para amor, negocios,concursos, pactos para prosperidade,para arranjar casamento,etc.Seja qual for o seu problema, entre em contato via e-mail, sigilo absoluto,trabalho com garantia, para sua segurança envio fotos dos trabalhos que faço assim que entrego as oferendas.Faço trabalhos de amarraçao para seu amor voltar em 24horas valor (600,00),48 horas(400,00),ou 7 dias (350,00),21 dias (250,00),Desmancho qualquer tipo de trabalho de feitiçaria,a partir de (100,00),consultar preço,faço consultas de ifás via e-mail (50,00 e consultas sobre o trabalho não é cobrada),pagamento via deposito bancario, entre em contato e relate seu problema,para iniciarmos o trabalho hoje mesmo. Contato: templodamagianegra@hotmail.com Atenciosamente, templo da magia negra e sua equipe.
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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