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Lista mais vendidos tecnica recursos

Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
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Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
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Santarém-Santarém (Santarém)
A Madeca é uma empresa especializada na produção automatizada de paletes, sediada em Caxarias - Ourém. Nascida em 1952, foi sempre uma empresa pioneira no mercado das paletes industrializadas.   Funções: Acompanhamento dos colaboradores; Desenvolver e implementar processos de recrutamento e seleção; Desenvolvimento dos métodos de avaliação de desempenho; Realização do processamento salarial; Desenvolver o manual de acolhimento e de descrição de funções; Gestão de mapas de férias e de horários; Gestão da folha de ponto; Gestão administrativa e contratual.   Perfil do candidato Formação na área de RH ou semelhante; Elevada capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e organização.   Por favor, pedimos que as candidaturas sejam enviadas para os seguintes endereços de email: To:  nicole.henriques@madeca.pt; CC: joao.verdasca@madeca.pt.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Formação avançada em Gestão de Recursos Humanos nível VI, em formato e-learning. A Formação Avançada em Gestão de Recursos Humanos destina-se a todas as pessoas com formação superior ou profissionais das áreas da Psicologia, Direito, Recursos Humanos, Contabilidade, Administração, Gestão entre outras. O Curso desenvolve-se ao longo de 3 meses. Considera-se que os Formandos terão uma carga de trabalho total de 200 Horas. Programa: Módulo 1 - Enquadramento e Gestão Técnica de Recursos Humanos Módulo 2 - Recrutamento e seleção Módulo 3 - Descrição de funções Módulo 4 - O Direito do Trabalho e os Recursos Humanos Módulo 5 - Procedimentos Administrativos dos Recursos Humanos Módulo 6 - Gestão de stress e de conflitos, comunicação e liderança Módulo 7 - Avaliação de Desempenho e sistemas de recompensas Módulo 8 - Formação de Recursos Humanos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. nscrição.
256 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Gestão de Recursos Humanos em formato E- learning. O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de e-atividades. O programa é o seguinte: Módulo 1-Gestão Técnica de Recursos Humanos Módulo 2-Técnicas de Recursos Humanos Módulo 3 -Formação Interna dos Recursos Humanos Módulo 4- Procedimentos Administrativos dos Recursos Humanos Módulo 5- Avaliação de Desempenho A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
90 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial que se encontra em expansão, assumindo a função de Técnico de Assistência Técnica Remota, na zona da Grande Lisboa. Inserido no Departamento de Assistência Técnica será responsável por dar suporte remoto a clientes nacionais e internacionais, ao nível de equipamentos industriais. Para o efeito irá realizar um pré-diagnóstico remoto, através de tecnologia preparada para o efeito, tentando resolver a anomalia da máquina por esta via. Caso a reparação necessite de uma intervenção presencial, o pedido será encaminhado para a equipa de intervenção no terreno. Terá de registar a informação em sistema e manter a base de dados atualizada. Procuramos um profissional com formação académica em Engenharia Mecânica, gosto pelo setor industrial e experiência entre um e três anos em apoio técnico a equipamentos. Necessita de ser fluente em inglês e espanhol, bem como ter flexibilidade horária para dar suporte a clientes internacionais. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1210/
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de prestação de serviços de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos setores, do Norte a Sul de Portugal. Neste momento encontramo-nos a recrutar Técnico de Assistência Técnica (M/F)para prestigiada empresa cliente na região de Vila do Conde. Funções: - Atividades de manutenção, nomeadamente, montagem, desmontagem, equalização dos equipamentos propriedade do Super Bock Grupo nos pontos de venda instalados; - Executar a atividade de acordo com o mapa de visitas / ações a efetuar definido pela hierarquia, bem como produzir informação relacionada à execução dessas atividades; - Proceder à gestão de stocks de materiais a seu cargo; - Assegurar o bom estado de conservação e manutenção do estoque de material que tem a sua carga assim como, da viatura de serviço. Perfil pretendido: - Habilitações académicas ao nível do 12º ano (preferencialmente sendo a formação das áreas de mecatrónica ou eletromecânica) - Preferencial; - São valorizados perfis com experiência profissional em funções semelhantes ou que tenham conhecimentos de manutenção Eletricidade / Refrigeração (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do usuário; - Carta de condução. Candidate-se!
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso de Técnico Administrativo e de Recursos Humanos C/ESTÁGIO Descrição Descrição O curso Técnico/a Administrativo/a e de Recursos Humanos visa levar à compreensão da importância das atividades administrativas e de recursos humanos, organizar e executar tarefas relacionadas com o período de horário laboral geral da empresa ou serviço público, utilizando equipamento informático, equipamento e material de escritório, atender e informar o público interno e externo à empresa ou serviço público, organizar e executar tarefas administrativas de apoio à atividade da empresa, executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos. PROGRAMA - Noções básicas de gestão técnica de Recursos Humanos (Avaliação de desempenho; Gestão de Carreira; R&S) - Excel aplicado à Gestão de Recursos Humanos, - Recursos Humanos - processamento de vencimentos - Recrutamento e Seleção por competências com dinâmicas de grupos - Técnicas de normalização documental - Função pessoal - legislação laboral - Liderança/coordenação de equipas de projetos de comissões da organização FACILIDADE DE PAGAMENTOS
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: - Coordenar obra das várias especialidades em representação do Dono de Obra - Elaborar documentação como relatório de atividade, atas de reunião, aprovação de BAM, compilação técnica, etc... - Organizar e compilar o processo final para obtenção de licenças nas entidades. Requisitos: - Formação académica em engenharia civil - Experiência prévia em fiscalização - Retalho e Industria (preferencial) - Experiência até 5 anos na função de Direção de Obra ou Fiscalização - Domínio de ferramentas informáticas - Capacidade de planeamento, organização - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal - Proatividade e sentido de responsabilidade - Disponibilidade para deslocações pontuais O que oferecemos: - Valorização e promoção do bem-estar de cada colaborador, do espirito de equipa de entreajuda - Cultura organizacional jovem, dinâmica e flexível - Viatura de Serviço (7dias/semana) - 25 dias de férias Caso reúna os requisitos indicados, deverá encaminhar a sua candidatura para catarina.nobre@slot.pt, com a referência b'"'eng-civilb'"' Os candidatos selecionados para entrevista serão contactados dentro de 10 dias úteis. “SLOT Empresa Recursos Humanos, Lda. Alvará n.º 502 de 03/04/2006”.
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Portugal
Apresentação: O Art Nails é um ramo da manicure que consiste na decoração de unhas através de técnicas e recursos particulares. Destinatários: Todos aqueles que pretendem adquirir ou consolidar conhecimentos inerentes à técnica do Art Nails. Objectivos Gerais: Este curso visa dotar os formandos com conhecimentos inerentes à técnica do Art Nails. Requisitos mínimos de participação: 1. Habilitações académicas (requisito obrigatório) Grau académico mínimo: 4 ano (concluído) 2. Situação profissional Todas as situações profissionais são admitidas. No final da ação os formandos terão acesso a um certificado de formação emitido e carimbado pela Futurainbow. Para mais informações: - email:comercial@futurainbow.pt - Tel: 232 096 687 |Tlm: 927 771 734 | Tlm: 917 055 884 |
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Portugal (Todas as cidades)
Estou pronto a prestar assistência aos problemas do seu computador. Quer seja um problema pontual ou pretenda manutenção para garantir a estabilidade do seu sistema de informação, tenho a solução de assistência técnica informática à sua medida. Os serviços de assistência técnica podem ser realizados na sua casa/empresa ou remotamente caso o seu sistema de informação permita. Criação/manutenção de páginas de Internet (sites); Supervisão/manutenção de sistemas de informação; Instalação, manutenção e atualização de software; Remoção de Vírus, Spyware, Trojans, etc; Instalação e configuração de acesso à internet; Configurar recursos de hardware e software; Diagnosticar falhas e avarias em equipamento informático; Dar assistência e apoio técnico aos clientes tanto a nível de hardware como software; Formação na área de Informática.
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Portugal
JERAL'D NEEDS, LDA - Empresa na área da Contabilidade e Consultoria em Gestão, presta serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria em Gestão de Empresas, tendo direção técnica de Contabilista Certificado com mais de 20 anos de experiência. Quais as vantagens para si, ao escolher o nosso serviço ? - Irá dispor de um sistema contabilístico adaptado às necessidades da sua empresa, proporcionando-lhe informações ricas e úteis para as decisões de gestão na sua empresa. - Contará ainda com o apoio profissional e especializado em Gestão de Empresas que o ajudará nessas suas decisões, sempre que precise e através de reuniões regulares onde será analisado o desempenho económico e financeiro da empresa. - Os serviços contabilidade também poderão ser realizados na sua empresa, centralizando a documentação fiscal e contabilística na sede. DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS SERVIÇOS PRESTADOS: - CONTABILIDADE: Contabilidade e Fiscalidade: cumprimento das suas obrigações contabilísticas e fiscais. Gestão dos Recursos Humanos: Processamento de salário, processos de recrutamento e selecção de colaboradores. Gestão Financeira: Apoio na gestão de tesouraria, de clientes e de fornecedores - Inclui faturação, cobranças e pagamentos. - CONSULTORIA Candidaturas a financiamentos para investimento (Portugal 2020, Comercio Investe) e para a contratação (Estágios e Medida Estimulo Emprego). Elaboração de Diagnósticos Económico Financeiros e Planos de Negócio
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Benfica (Lisboa)
Para ser competitivo hoje, a empresa deve investir não só em pesquisa, inovação de produto e investir na sua imagem, mas deve dedicar boa parte de seus recursos à prestação dos serviços. Para isso contamos com uma equipa experiente e qualificada para dar resposta imediata e assertiva aos nossos clientes. Contacte-nos e surpreenda-se com a melhor Assistência Técnica Dierre. Contacto: geral@assistecnica-fechaduras.com Site: http://www.assistecnica-fechaduras.com/fechaduras/fechaduras-dierre
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A SPECIAL HOUSE está no mercado orientada por padrões de qualidade muito elevados no trabalho e serviço prestados com um estilo e design personalizado e inovador. Actuamos nas mais diversas áreas da construção civil, desde a execução de projectos de engenharia à construção, reabilitação e remodelação de interiores e exteriores. Pessoal experiente e qualificado. Relação com o cliente muito próxima e informada. Orçamentos, vistorias e análises técnicas GRATUITOS! Características dos nossos produtos e serviços e da filosofia com que desde 2009 estamos no mercado: Experiência de mercado desde a grande Lisboa à reabilitação de imóveis centenários Execução desde a construção, reabilitação/manutenção ao decor Orçamentos e trabalhos "chave na mão" Rapidez na análise técnica, vistoria e/ou orçamento Reports integrais da evolução dos trabalhos Formação certificada dos recursos humanos Certificação SIKA (líder mundial de materiais de construção) - 10 anos de garantia Certificação Tintas CIN - 7 anos de garantia Certificação Tintas 2000 - 7 garantia Plataforma BISMATIL (exclue-se o uso de andaime) Melhor relação acompanhamento, qualidade, preço Notoriedade, prestígio e bom nome associados ATENÇÃO: Em questões de impermeabilização somos altamente especializados,havendo da parte da SIKA um manual de procedimentos ancorado no trabalho testado e levado a cabo por nós. Your...SPECIAL HOUSE
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Portugal
Nos dias de hoje há cada vez mais trabalho e menos recursos, devido a actual situação financeira do País. Caso esteja lotado de trabalho e necessite de ajuda, executo trabalhos em regime de freelancer: 1.Introdução de dados, 2.Manutenção de computadores, 3.Serviços Administrativos, 4.Desenvolvimento de websites, 5.Flyers, rollups e cartões de visita, 6.Técnica de Informática / Programadora (consulta de cv para mais detalhes). 7.Elaboração de cadernos de requesitos / Manuais; Entre outras funções. Para mais informações, contacte-me
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Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem perfil de LinkedIn, mas está desactualizado, incompleto, não tem tempo/disponibilidade/motivação para tratar dele? Recebe convites de LinkedIn, mas não os aceita porque considera que não tem a sua página bem arranjada e sente-se embaraçado? O/A seu/sua chefe já lhe sugeriu a criação de um perfil mas não o fez? Então está na altura de tratar(mos) disso! Sou o Hugo Silva, licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e com vários anos de experiência na área redactorial do emprego e dos recursos humanos. Quero ajudá-lo(a) a criar a sua página de LinkedIn há tanto tempo por fazer e/ou apoia-lo(a) na actualização do seu perfil. Para ter uma página bonita e da qual possa ter gosto! Algo que pode auxiliar no estabelecimento de contactos profissionais e de melhorar o seu percurso no mercado laboral!
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