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Recursos humanos m f


Lista mais vendidos recursos humanos m f

Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para a função de: Técnico de Recursos Humanos (m/f) – Aveiro Para desempenhar funções no desenvolvimento dos porcessos do setor dos recursos humanos. Criação e publicação de anúncios; Contratualização de funcionários – emissão de contratos e vinculação; Gestão e organização de base de dados; Processamento salarial; Apoio noutras tarefas inerentes à função. Perfil pretendido: – Formação superior em Gestão ou Gestão de Recursos Humanos – Experiência prévia na função – Conhecimentos da área de desenvolvimento de Recursos Humanos – Conhecimentos de informática – Elevada capacidade de trabalho em equipa e sentido de responsabilidade/proatividade – Conhecimentos de Inglês Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Formação inicial e contínua; – Possibilidade de Continuidade; – Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário de Recursos Humanos (m/f).  Responsabilidades: - Apoio na gestão da carteira de clientes; - Apoio no processamento salarial; - Acompanhamento dos processos de término de contratos; - Apoio no cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc);   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera (preferencial); - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para a função de: Estágio Curricular Departamento de Recursos Humanos (m/f) V.N. Gaia Funções: - Criação e publicação de anúncios; - Contratualização de funcionários - emissão de contratos e vinculação; - Gestão e organização de base de dados; - Processamento salarial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Recursos Humanos ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Conhecimentos avançados de Microsoft Office; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para: recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ESTÁGIO RH VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Enquadramento A DNI Consultores vai durante o ano de 2021 iniciar a implementação do seu Plano Estratégico definido para a próxima década. A expansão da empresa passará fundamentalmente por uma aposta nas pessoas, na sua qualificação e na sua realização pessoal e profissional. Dando cumprimento aos nossos valores, procuramos pessoas exigentes consigo próprias, que assumam as responsabilidades pessoais e coletivas, comprometidas com os objetivos, que procurem continuamente a inovação e se superem diariamente. Temos uma missão e uma visão clara e procuramos pessoas interessadas em fazer parte desta construção, desta história e deste sucesso, pessoal e coletivo. Neste sentido, pretendemos reforçar a nossa equipa com um RESPONSÁVEL DE RECURSOS HUMANOS (M/F), com garantias de uma carreira repleta de oportunidades com um caminho claro de qualificação.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH   Prazo Candidaturas:   - Até 31 de dezembro
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Hotel Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park, está a recrutar um coordenador de Recursos Humanos. Requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas similares; - Boa capacidade de comunicação; - Dinamismo e pro-atividade; - Boa capacidade de organização; - Criatividade; - Inglês. Oferta: - Contrato de trabalho; - Horário a tempo inteiro; - Possibilidade de trabalhar em ambiente multinacional; - Possibilidade de desenvolvimento de carreira; - Possibilidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica;
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Portugal (Todas as cidades)
Gostas de trabalhar com pessoas? És ambicioso, dinâmico e proactivo? Tens uma boa capacidade de gestão de tempo? Sabes sorrir? Então estou à tua procura! Procuramos um responsável de Recursos Humanos que terá como principal função fazer crescer a nossa equipa! Até já!
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Bragança (Bragança)
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; - Formação complementar em Direito do Trabalho (Preferencial); - Experiência de pelo menos 3 anos no desempenho de funções semelhantes;   Caso o seu perfil se enquadre e esteja interessado(a) nesta oportunidade, por favor envie a sua candidatura para o email clinicasantoantonio@gmail.com anexando o seu currículo atualizado e mencionando a referência “CSA_RH”.
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f).   Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral.     Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.    Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta Técnico de Recursos Humanos (M/F) Vila Nova de Famalicão Funções: - Colaborar no processo inicial de seleção e recrutamento de novos colaboradores; - Efetuar o acolhimento inicial, incluindo distribuição dos EPI´s; - Coordenação e controlo do plano de formação interno; - Apoio na gestão de estágios curriculares e profissionais; - Controlo de presenças e mapa de férias; - Coordenar as atividades de medicina no trabalho, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho (SST); Perfil: - Habilitações literárias 12º ano ou Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente); - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares (preferencial); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Abrantes (Santarém)
Adecco, empresa multinacional especializada na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para cliente de referência, Operário Fabril (m/f). Descrição/Funções: - Executar a operação de fabricação de acordo com as instruções, regras, metodologias e procedimentos. Requisitos: - Com ou sem experiência na área fabril; - 9º ano de escolaridade (mínimo); - Capacidade de concentração; - Espírito de equipa; - Elevado sentido de responsabilidade e dinamismo; - Carta de condução/viatura; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos; - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Acompanhamento ao longo da contratação.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Académica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A AORH+ é uma empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhando diariamente para a satisfação tanto do colaborador como do cliente. Precisamos de um profissional de produção de padaria e pastelaria. Função: Confeção de produtos de padaria e pastelaria; Cumprir os regulamentos da empresa. Queres trabalhar? Tens o que é preciso? Formação e experiência na função; Atenção ao detalhe; Espirito jovem, com garra e dedicação; Responsabilidade e compromisso; Boa apresentação e atitude profissional; Disponibilidade para horários noturnos. OFERECEMOS: Contrato de trabalho; Formação continua; Bónus e incentivos de desempenho.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086 Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086
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