-
loading
Só com imagem

Tanta gente mariana


Lista mais vendidos tanta gente mariana

Portugal (Todas as cidades)
Olá, eu sou a Mary. Tenho cerca de 6 aninhos e estou aqui para vos contar um pouco da minha história. Há mais de 2 anos fui encontrada na rua sozinha, com fome e muito medo. Tinha sido abandonada. Vivi na rua e quando alguém passava por mim corria na esperança que alguém olhasse para mim e me ajudasse, me desse colo e comida. Tanta gente por mim passou e os olhos da indiferença tornaram-se habituais. Perdi a esperança de sair da rua, até que um dia uma menina olhou para mim e me viu, viu-me de verdade, um ser vivo indefeso que não pertence às ruas, que precisava de ser acolhido e protegido. Ela levou-me para casa dela e desenganem-se a pensar que esta decisão foi fácil para ela pois não foi: ela tinha vários outros cães e gatos, que tal como eu estavam abandonados na rua. Deu-me banho, levou-me ao vet, cuidou de mim como nunca ninguém o tinha feito. Vivi uns meses naquela família e até que um dia conseguiram encontrar uma família que parecia responsável. Antes de me levarem conversaram muito e foram conhecer o espaço, tudo parecia promissor. Fui à experiência e depois de algum tempo oficialmente adoptaram-me. Vivi como uma princesa (até roupinhas eu tinha) e tinha uma irmão, o menino da casa, que me tratava com muito amor. Hoje, 2 anos depois, sem aviso prévio avisam a minha salvadora por sms que me iam devolver. Motivo? Tornei-me o peso de um divórcio. Novamente sou vitima de abandono. Sim, abandono porque achei que aquela seria a minha família e não era. As pessoas não imaginam o quanto isto quebra o nosso espírito. Sou de porte pequeno (muito pequeno) e estou habituada a estar no interior de casa. Sou limpinha e muito meiga. O meu único defeito é não me dar muito bem com gatos, mas até isso pode ser trabalhado. Estou esterilizada, vacinada e tenho chip. Tenho tudo o que é preciso para encontrar uma nova família para a fazer muito feliz. Adoptas-me? 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Como olhar para esta gatinha linda e não ficar encantado? A Lara teve o início de vida muito difícil, foi encontrada na rua extremamente desnutrida, doente e corria risco de vida. Tanta gente a viu mas resolveram ignorar, excepto quem a resgatou. Um gatinho tão pequeno tem reduzidas probabilidade de sobreviver na rua. Foi resgatada e foi de imediato ao veterinário. 15 dias depois engordou imenso e melhorou imenso da coriza severa que afectava os olhinhos dela. Contudo, um dos olhos tem uma névoa que pode ou não desaparecer/diminuir com o crescimento dela. Independentemente disso ela faz uma vida normal, brinca, corre e adora fazer das suas travessuras como todos os gatinhos bebés. É adorável e muito meiga. Procura por alguém que lhe queira dar uma família para sempre através da adopção. O adoptante terá acesso a um desconto significativo na vacinação, chip e esterilização na zona de Braga.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os gatinhos tem 2 meses e a mãe dos gatos e siamesa o pai não sabemos, pois a gente acolheu a mãe dos gatos. Tanta a mãe como os gatinhos não tem vaginas pois ainda não tivemos oportunidade de ir com ela. Convém levarem os gatinhos ao veterinária. A última gata que tenho para dar
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.