-
loading
Só com imagem

T2 c condicoes especiais


Lista mais vendidos t2 c condicoes especiais

Portugal
C.E.:D Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur, arrumo. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Portugal
C.E.:C Necessita de algumas obras de remodelação! Imóvel de entidade bancária, com condições especiais de financiamento a 100%+credito obras,isenção de custas de processo e de custa de avaliação spread baixo Apartamento de 3 assoalhadas inserido em edifício de 4 pisos sem elevador. Cozinha com móveis em fórmica bancadas em mármore, varanda. Sala com varanda. Dois quartos um com roupeiro embutido com portas em madeira. Wc com banheira simples com protecção. Pavimentos em mosaico mármore em todo o imóvel.
Ver produto
Portugal
Imóvel com condições especiais de financiamento a 100%!Avaliação garantida e spread baixo! Apartamento de 3 assoalhadas com parqueamento e arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira com tecto falso em pladur com spots de iluminação embutidos. Sala com pavimento em soalho de madeira e ar condicionado. Cozinha totalmente equipada(combinado side by side, máquinas de lavar loiça e roupa, forno, microondas, placa vitrocerâmica) com móveis em madeira e bancada em pedra. Suite com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido com portas em madeira, wc suite com banheira de hidromassagem e móvel de apoio. Quarto com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido. Wc social com base de duche e resguardo em vidro e móvel de apoio. Porta blindada, video porteiro, vidros duplos, estores eléctricos, ar condicionado, aquecimento central, janelas em alumínio termo lacado e som ambiente.
Ver produto
Portugal
Certificado energético em curso! Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação e parqueamento, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Sala com pavimento em soalho flutuante, varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a cor e bancada em pedra, TV (lcd) incorporado e varanda com churrasqueira. Suite com pavimento em soalho flutuante e roupeiro embutido, wc suite com base de duche e divisória em vidro temperado e móvel de apoio. Quarto com pavimento em soalho flutuante e roupeiro embutido. Wc social com banheira simples e divisória em vidro temperado. Porta blindada, video porteiro, torneiras com sensor, ar condicionado, aspiração central, painéis solares, detector de fumos e inundações, vidros duplos e estores eléctricos/térmicos. Fotos modelo!
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com excelentes áreas, localizado no centro da cidade. Perto de escolas, centros comerciais e universidade. Grandes varandas expostas a sul. Ao dispor para mais informações!
Ver produto
Portugal
C.E.:C Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito, despensa e varanda. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira,tendo um deles varanda. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Portugal
C.E.:C Imóvel com condições especiais de financiamento a 100%, spread baixo e despesas de avaliação e de abertura de processo isentos! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 2 pisos sem elevador. Hall de entrada com pavimento em mosaico e roupeiro de apoio com portas de abrir em madeira, despensa. Sala com pavimento em mosaico e lareira/recuperador de calor. Cozinha semi-equipada(placa, forno, esquentador), com móveis lacados e bancada em pedra. Quartos com pavimento em tacos envernizados, tendo um deles roupeiro embutido com portas de abrir em madeira. Wc social com banheira de canto e móvel suspenso. Arrecadação no último piso! Imóvel localizado no centro da cidade!
Ver produto
Portugal
C.E.:E Imóvel de entidade bancária, com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com tecto falso em pladur e spots de iluminação embutidos, roupeiro de apoio com portas de correr em vidro. Sala com pavimento em mosaico e lareira/recuperador de calor. Cozinha com pavimento em mosaico e despensa. Suite com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido com portas de correr em vidro, wc suite com base de duche e coluna de hidromassagem, móvel suspenso em vidro. Quarto com pavimento em soalho de madeira. Wc social com banheira e loiças sanitárias. Arrecadação no último piso! Porta blindada, video porteiro, vidros duplos, ar condicionado e pré-instalação de ar condicionado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T2 c/ 78 + 23 m2 em Rio Tinto, junto ao METRO da Venda Nova 2 Frentes (Norte/ Nascente). Sala c/ 2 frentes. Cozinha equipada c/ placa, forno, exaustor, combinado e esquentador. 2 Quartos c/ roupeiros embutidos. 2 Wc's c/ banho (1 c/ base chuveiro + suite c/ banheira). Grande marquise/ varanda. Caixilharia em alumínio, janelas duplas. Porta de segurança. Gás canalizado. Lugar de garagem p/ 1 carro. Prédio de 1995 com elevador. Condomínio EUR 40. Autocarros à porta e METRO da Venda Nova a 300 mts. Ideal p/ habitação própria/ Arrendamento. Só para venda Brevemente disponível p/ visita. FRACÇÃO EXACTA - GONDOMAR (Rio Tinto) Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa actividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a actuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Junte-se a nós!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T2 c/ Terraço - Moreira (METRO / Aeroporto) - Condomínio Fechado EXCLUSIVO T2 101 m2 Terraço 55 m2 Box 18 m2 Sala ampla Cozinha equipada com placa, forno e exaustor 2 Quartos c/ roupeiro (1 deles suite) 2 Wcs (1 serviço + 1 suite) Aquecimento central c/ radiadores Caixilharia em alumínio Vídeo-porteiro Pavimento do Hall, sala e quartos em soalho maciço Terraço (55 m2) com acesso pelos quartos Garagem (18 m2 Box na cave Condomínio fechado com Campo de Ténis e campo de Futebol Sala de eventos no jardim Parque infantil Prédio e imóvel em excelente estado de conservação Rés-do-chão sem elevador Valor do condomínio: 40 ? Imóvel bonito, confortável e acolhedor! Excelente investimento quer pela qualidade do imóvel quer pela sua localização! Mesmo junto à Estação de Metro / Aeroporto SÓ PARA VENDA FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 16 lojas no Distrito do Porto e Aveiro, tendo mais de 100 colaboradores. A nossa actividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a actuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Junte-se a nós!
Ver produto
Portugal
C.E.:D Imóvel de entidade bancária com condições especiais de financiamento a 100% isenção de custas de processo e de avaliação, spread baixo. Apartamento de 3 assoalhadas inserido em edifício de 3 pisos sem elevador. Cozinha com móveis em fórmica,bancadas em pedra com varanda fechada. Sala ampla. Dois quartos. Wc com banheira simples. Pavimentos em mosaico cerâmico na cozinha e WC, alcatifa nas restantes divisões, Oportunidade!!!
Ver produto
Portugal
T2 c/ terraco do ano 2002 junto avenida na republica- Câmara de Gaia-metro (rua 14 de Outubro) Fica inserido num 1 andar com terraço para as traseiras c/25m2 destaca-se neste imóvel a dimensão dos quartos principalmente a suite 22m2 c/varanda possui mais um banho completo cozinha lavandaria e sala comum com acesso ao terraço Tem roupeiro enorme no corredor e possui despensa e lavandaria c/acesso ao terraço Distancia ao metro +-250m O imovel esta ser remodelado pinturas pavimentos cozinha com condições especiais de credito- isenção de custos com o credito
Ver produto
Portugal
T2 c/ terraco do ano 2002 junto avenida na republica- Câmara de Gaia-metro (rua 14 de Outubro) Fica inserido num 1 andar com terraço para as traseiras c/25m2 destaca-se neste imóvel a dimensão dos quartos principalmente a suite 22m2 c/varanda possui mais um banho completo cozinha lavandaria e sala comum com acesso ao terraço Tem roupeiro enorme no corredor e possui despensa e lavandaria c/acesso ao terraço Distancia ao metro +-250m O imovel esta ser remodelado pinturas pavimentos cozinha oportunidade 79500EUR com condições especiais de credito- isenção de custos com o credito Nota: Não tem garagem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T2 c/ Terraço Porto Ref. 20.12/031 C/ Ent. Inicial Prestação aprox. desde: 346EUR Apartamento t2 situado ao nível do primeiro andar num prédio sem elevador, que dispõe de: - Sala; - Cozinha; - 2 quartos; - 1 casa de banho; - Terraço; Localizado em zona sem parquímetro. Próximo de todo o tipo de comércio e serviços! No coração do Porto. Apartamento dispões de Duas frentes (terraço virado a sul!) FRACÇÃO EXACTA - FÂNZERES 11 Anos de experiência Rede imobiliária com 20 Lojas Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento Tratamos de toda a documentação sem custos Junte-se a nós!
139.500 €
Ver produto
Portugal
T2 Novo c/Terraço virado a Poente,c/suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento 1%SPREAD !
Ver produto
Portugal
T2 c/ terraco do ano 2002 junto avenida na republica- Câmara de Gaia-metro (rua 14 de Outubro) Fica inserido num 1 andar com terraço para as traseiras c/25m2 destaca-se neste imovel a dimensão dos quartos principalmente a suite possui mais um banho completo coozinha lavandaria e sala comum,hall corredor Distancia ao metro +-250m O imovel esta ser remodelado pinturas pavimentos cozinha oportunidade 79500EUR com condições especiais de credito- isenção de custos com o credito Nota: Não tem garagem
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T2 C/Lugar de Garagem Gondomar à Encosta do Douro Ref. 20.8/028 C/ Ent. Inicial Prestação aprox. desde: 271EUR Apartamento com boas áreas e 2 frentes com luz e sol sala com varanda, boa cozinha com lavandaria casa de banho completa Lugar de Garagem Valor do imóvel com obras: 125.000EUR Marque visita 912016757 FRACÇÃO EXACTA - FÂNZERES 11 Anos de experiência Rede imobiliária com 20 Lojas Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento Tratamos de toda a documentação sem custos Junte-se a nós!
119.000 €
Ver produto
Portugal
T2 Maia, próximo da Câmara da Maia e do Metro, lavandaria e despensa,roupeiros, chão madeira, aquecimento central, lugar de garagem + arrumos. Condições especiais de financiamento. Visite...
Ver produto
Portugal
T2 c/ suite Nogueira-Maia (Imóvel de banco) Condições especiais de financiamento, spread promocional e isenção de avaliação. Imóvel com 103 m2, 3 frentes, Orientação solar nascente/poente. Sala com 30m2, pavimento em cerâmica, lareira. Cozinha com 10m2, pavimento em cerâmica, móveis em madeira, tampo de granito, equipada com (fogão e exaustor), marquise, esquentador e gás canalizado. 1 Quarto com suite com 17m2, pavimento em madeira, roupeiro, 1 Wc suite com (banheira, móvel e espelho). 1 Quarto com 15m2, pavimento em madeira e roupeiro. 2 WCs 1 Wc completo com (espelho, janela, base e móvel) e 1 Wc suite. Hall de entrada com roupeiro. Porta de segurança, vídeo porteiro, estores manuais, caixilharia em alumínio branco e vidros duplos. Lugar de garagem. Entre em contacto connosco! Estamos à sua Disposição para lhe mostrar a sua nova casa. Sem compromissos! REF: 2015-231
Ver produto
Portugal
T2 c/ suite Nogueira-Maia (Imóvel de banco) Condições especiais de financiamento, spread promocional e isenção de avaliação. Imóvel com 103 m2, 3 frentes, Orientação solar nascente/poente. Sala com 30m2, pavimento em cerâmica, lareira. Cozinha com 10m2, pavimento em cerâmica, móveis em madeira, tampo de granito, equipada com (fogão e exaustor), marquise, esquentador e gás canalizado. 1 Quarto com suite com 17m2, pavimento em madeira, roupeiro, 1 Wc suite com (banheira, móvel e espelho). 1 Quarto com 15m2, paivmento em madeira e roupeiro. 2 WCs 1 Wc completo com (espelho, janela, base e móvel) e 1 Wc suite. Hall de entrada com roupeiro. Porta de segurança, vídeo porteiro, estores manuais, caixilharia em alumínio branco e vidros duplos. Lugar de garagem. Entre em contacto connosco! Estamos à sua Disposição para lhe mostrar a sua nova casa. Sem compromissos! REF: 2015-231
Ver produto
Portugal
T2 Novo c/Terraço a Poente, suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento, SPREAD 1%
Ver produto
Portugal
T2 com 85 m2 e garagem box com 17.5m2 Em bom estado geral Sala de 25 m2 com lareira Pré instalação de aquecimento central 2 wc, um suite Roupeiros embutidos Garagem individual Bons acessos Localiza-se junto ao Jardim da Corujeira, com fácil acesso ao metro do Dragão e VCI Certificado Energético: C Retoma de Banco Condições Especiais de Financiamento Isenção de Custos de Abertura do Processo e de Avaliação, Spread Bonificado e MAIOR FACILIDADE EM APROVAÇÃO DO FINANCIAMENTO!
Ver produto
Portugal
**IMÓVEL COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO** **FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO** ***T2 c/83m2***Pinhal Novo***Oportunidade*** Apartamento T2 remodelado e com boas áreas, situado no centro do Pinhal Novo. Excelente oportunidade. CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO DIFERENCIADAS: - Spread competitivo; - Oferta da avaliação; - Sem custos iniciais de aprovação; - Departamento processual e financeiro à sua disposição. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco! 21 214 13 67 92 580 40 71 **Deixe o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos** LR2441
Ver produto
Portugal
GRANDE OPORTUNIDADE! T2 em Canidelo, próximo da praia, c/grande terraço +/-50 m2, vistas de mar, lugar de garagem e arrecadação na cave, Wc, e fantástica sala com sala c/ 30 m2. Imóvel com condições especiais de financiamento. - Condições especiais de crédito - spread bonificado - Isenções de varias custas e de avaliação bancária TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO, SEM QUALQUER CUSTOS PARA O CLIENTE ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO.
Ver produto
Portugal
Comercializado por: Rede100 Licença AMI: 8558 Simpático T2 a estrear com lugar de parqueamento disponível para venda! O imóvel com cerca de 105m2, é composto por cozinha parcialmente equipada com placa, forno, exaustor e esquentador, 2 quartos com roupeiros, 2 WC's (1 com banheira hidromassagem e outro com poliban) sala ampla e varanda. Vidros duplos, aquecimento central e chão flutuante são acabamentos que irá encontrar neste apartamento. A zona envolvente é de fácil estacionamento, muito próxima do Fórum Montijo e Montijo Retail, assim como dos principais acessos a Lisboa/Setubal. Escolas, diversidade de serviços e comércio são outras das mais valias. Contacte-nos para marcação de visita e mais informações sobre as condições especiais de financiamento que irá poder ter na aquisição da sua nova casa! Lúcia Vale Gestora Imóveis Rede100
137.000 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.