-
loading
Só com imagem

T2 novo condicoes especiais


Lista mais vendidos t2 novo condicoes especiais

Portugal
C.E.:D Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur, arrumo. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Portugal
Imóvel com condições especiais de financiamento a 100%!Avaliação garantida e spread baixo! Apartamento de 3 assoalhadas com parqueamento e arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira com tecto falso em pladur com spots de iluminação embutidos. Sala com pavimento em soalho de madeira e ar condicionado. Cozinha totalmente equipada(combinado side by side, máquinas de lavar loiça e roupa, forno, microondas, placa vitrocerâmica) com móveis em madeira e bancada em pedra. Suite com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido com portas em madeira, wc suite com banheira de hidromassagem e móvel de apoio. Quarto com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido. Wc social com base de duche e resguardo em vidro e móvel de apoio. Porta blindada, video porteiro, vidros duplos, estores eléctricos, ar condicionado, aquecimento central, janelas em alumínio termo lacado e som ambiente.
Ver produto
Portugal
Certificado energético em curso! Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação e parqueamento, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Sala com pavimento em soalho flutuante, varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a cor e bancada em pedra, TV (lcd) incorporado e varanda com churrasqueira. Suite com pavimento em soalho flutuante e roupeiro embutido, wc suite com base de duche e divisória em vidro temperado e móvel de apoio. Quarto com pavimento em soalho flutuante e roupeiro embutido. Wc social com banheira simples e divisória em vidro temperado. Porta blindada, video porteiro, torneiras com sensor, ar condicionado, aspiração central, painéis solares, detector de fumos e inundações, vidros duplos e estores eléctricos/térmicos. Fotos modelo!
Ver produto
Portugal
**IMÓVEL COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO** **FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO** ***T2 c/83m2***Pinhal Novo***Oportunidade*** Apartamento T2 remodelado e com boas áreas, situado no centro do Pinhal Novo. Excelente oportunidade. CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO DIFERENCIADAS: - Spread competitivo; - Oferta da avaliação; - Sem custos iniciais de aprovação; - Departamento processual e financeiro à sua disposição. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco! 21 214 13 67 92 580 40 71 **Deixe o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos** LR2441
Ver produto
Portugal
C.E.:C Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito, despensa e varanda. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira,tendo um deles varanda. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Portugal
C.E.:C Necessita de algumas obras de remodelação! Imóvel de entidade bancária, com condições especiais de financiamento a 100%+credito obras,isenção de custas de processo e de custa de avaliação spread baixo Apartamento de 3 assoalhadas inserido em edifício de 4 pisos sem elevador. Cozinha com móveis em fórmica bancadas em mármore, varanda. Sala com varanda. Dois quartos um com roupeiro embutido com portas em madeira. Wc com banheira simples com protecção. Pavimentos em mosaico mármore em todo o imóvel.
Ver produto
Portugal
C.E.:D Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 4 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito, despensa e varanda. Suite com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido com portas de abrir em madeira, wc suite com base de duche e resguardo em acrílico e móvel em pedra, varanda. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira, varandas. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com excelentes áreas, localizado no centro da cidade. Perto de escolas, centros comerciais e universidade. Grandes varandas expostas a sul. Ao dispor para mais informações!
Ver produto
Portugal
T2 Novo, suite,2WC, Cozinha Semi-equipada,Aquecimento Central, lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Fernando Pessoa, Campo Lindo,a 15 Minutos do ISEP. Novo c/5 Anos Garantia, Condições Especiais Financiamento, 1% SPREAD!
Ver produto
Portugal
T2 Maia, próximo da Câmara da Maia e do Metro, lavandaria e despensa,roupeiros, chão madeira, aquecimento central, lugar de garagem + arrumos. Condições especiais de financiamento. Visite...
Ver produto
Portugal
T2 NOVO em Coimbrões próximo a transportes públicos, comboio, serviços, comércio e acessos. Com 95m2, lugar de garagem. Suite + wc completo. Aquecimento central. Condições Especiais de Financiamento, 100% Financiamento, Spread reduzido. Ref. 15R32S52
Ver produto
Portugal
T2 NOVO em Coimbrões próximo a transportes públicos, comboio, serviços, comércio e acessos. Com 95m2, lugar de garagem. Sala com varanda, suite + wc completo. Aquecimento central. Condições Especiais de Financiamento, 100% Spread 1% em todo o prazo de financiamento! Ref. 15R32S52
Ver produto
Portugal
T2 Duplex c/Terraço, 2 suites, aquecimento central, lugar de garagem, junto ao Polo Universitário/S.João/Jardim Arca D'Água, Campo Lindo. Novo c/5 Anos Garantia e condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T2 Novo c/suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento 1%SPREAD !
Ver produto
Portugal
T2 Novo c/Terraço a Poente, suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.