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Suzuki diz


Lista mais vendidos suzuki diz

Portugal
vendo Suzuki rmz 250 com vários extras,aros excel,roda 18, manetes inquebráveis,portecoa motor,ponteira fmf,mota esta preparada para induro suspencoes tudo mota mt suave idial para quem esta a começar andar,tubos de alta precao de resto as fotos diz tudo tem os plásticos ficar gastos que ser normal,3250 euros vai com extras todos negociável.
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Chã-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
como diz o título vendo suzuki ltr 450 com vários extras mais atrelado toniauto. possibilidade de levar material original
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Leiria-Leiria (Leiria)
Vendo suzuki gsxr 1000 de 2006 com documentos todos em dia. A mota encontra se neste momento desmontada e faltam lhe peças, dai o preço. Falta lhe as carenagens traseiras, uma lateral onde diz 'gsxr' (só a parte pequena), óptica, aranha. Precisa também de pequenos reparos. Tem alguns extras. Mecânica toda em bom estado!
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Portugal
A moto estava em perfeito estado, havia manutenção feita, o motor estava muito bom ! O kit de transmissão foi trocado em Abril na Ibamegastore, e tem 2 anos de garantia. Entretanto ela foi roubada,e a derrubaram e foi recuperada 8 dias depois, o motor continua em bom estado, não foi roubada nenhuma peça, e ela esta a andar, o mais grave é que o chassis ficou desalinhado. O depósito ficou com uma mossa, o conta kilómetros quebrou, os piscas partidos, o farol dianteiro amassado as manetes também se estragaram. O mecânico que costuma cuidar dela diz que para por ela "nova" denovo vai custar em torno de 300€ no máximo ! Ela é uma excelênte moto, e estou a vender porque vou para fora e não vou poder acompanhar a restauração dela. Tranferência a cargo do comprador.
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Portugal (Todas as cidades)
Por favor ler tudo. Era um projecto de restauro/conversão, como podem ver já tem um kit de carenagens da serie k1/k2/k3 (2001/2002/2003) dando-lhe um ar mais moderno. Oleo e filtro mudados, Motul 7100 10w40 Filtro de Ar K&N Velas novas Anticongelante Motul Ambos os pneus novos, com poucos quilometros Manetes curtas Discos frente de alto rendimento Tubos de travão malha de aço Tampa de proteção Iluminação traseira em led Ponteira Yoshimura com um som lindo Carenagens K1 devidamente adaptadas, mesmo em velocidade máxima não têm qualquer oscilação 750cc já de injecção IUC pago ate 05/2022 No entanto o motor necessita de atenção. Começou a fazer barulho de corrente de distribuíção, levou um novo tensor original (com factura) e andou bem durante uns tempos. Entretanto o barulho voltou e começou a ficar cada vez mais forte, o mecanico diz que é necessario trocar a trocar a corrente e as guias. A mota é possivel ver a trabalhar, o motor pega normalmente mas começa logo a fazer aquele barulho. Ia mandar pintar as carenagens, o deposito e tratar de toda a estetica para ficar impecavel mas aconteceu isto e não tenho possibilidades de a mandar reparar, ideal para quem perceba e saiba reparar e continuar o projecto. A mota merece, deu-me muitas alegrias e tenho muita pena de a ver partir mas infelizmente não posso mesmo mandar ver o motor numa oficina. Algumas fotos é sem as carenagens durante a manutenção, onde se restaurou o radiador, tubos de escape, tampa de pinhão e a ponteira. Ideal para quem perceba de mecanica e possa dar nova vida ao motor e terminar o projecto, ou para peças mas so a vendo completa com troca de registo na hora.
1.500 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2004-2010 Motor: 1.5 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
47,93 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2010- Motor: 1.2 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
47,93 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2004-2010 Motor: 1.3 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
47,93 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2005-2010 Motor: 1.6 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
47,93 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: SUZUKI Modelo: Swift (Not Europe) Ano: 2007- Motor: 1.3 TD Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DPX2104 Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
47,93 €
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Portugal (Todas as cidades)
Isonautica 550 master com Suzuki 80hp com 2550h conjunto de 2016 sempre assistido na isonautica. Equipado com Sonda Garmin 5polegadas GPS e carta marítima Manómetro ligado a centralina motor onde diz todo o que o motor vai a fazer e passa informação para telemóvel 2 baterias Tomadas elétricas 2 hélices passo 15/17 Cobertura consola, banco e total do barco Revisão feita Luzes navegação Vistoria até 2030 2 chaves Muita arrumação 2viveiros 1 a proa outro a ré 1viveiro peixe na r 2 bombas Cabo direção e comandos novos dos azuis Anti vegetativo dado este ano Lotação 6 pessoas Não tem reboque Barco pronto a pescar
17.350 €
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Portugal
Vendo moto 4 can-am ds 450x matriculada em Outubro de 2009 em bom estado geral e com todos os documentos em dia. VALOR ANUNCIADO SEM RETOMAS E POUCO NEGOCIAVEL (ofertas inferiores a 3800 euros não têm interesse). Mota com pouco uso (como se pode ver pelas fotos) e sem problemas aparentes. É só meter gota e andar... Mota muita equilibrada e com muito power...motor rotax diz tudo! Motor de origem nunca foi aberto... Pode trazer mecânico para fazer os testes que pretender. Motivo de venda é a compra de outro tipo de mota (estrada). Conta com mais de 1000 euros em extras... Nerf bars pro armor Bumper pro armor Escape HMF Filtro ar KN Alargadores 4 rodas Guiador tag2 + esponja ong Corta corrente Punhos dominó Manete embraiagem quad racing Tubos travão em malha de aço Tubos radiador cv4 4 jantes reforçadas de origem Proteção motor em alumínio Proteção cremalheira e disco em alumínio Capas amortecedores Faróis pequenos (também tenho os de origem) Kit autocolantes em 3M da speed freak Entre outros... Poderei aceitar troca ou retoma preferencialmente por mota de estrada recente como por exemplo: Yamaha xj6 mt07 mt 09 Honda hornet cb600f nc 700x nc 750x cbr600rr cb650 recentes de valor idêntico (poderei receber ou dar algum dinheiro de acerto). Também poderei aceitar outras motas como retoma de valor inferior de forma a facilitar o negocio (consoante interesse da minha parte). Não perca tempo com propostas ou trocas absurdas pois serão ignoradas. Moto 4 equivalente a Suzuki ltr, ltz, kfx, trx, ktm, xc, dvx, artic cat, Yamaha, Honda, Kawasaki, can am, renegade
3.999 €
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Porto-Porto (Porto)
Vendo Yamaha YZF R6 totalmente original, COMO NOVA, SEM QUEDAS E SEM RISCOS, SÓ VISTA PESSOALMENTE PARA VERIFICAR O ESTADO, 1 REVISÃO NA MARCA, 2 REVISÃO FEITA AGORA COM FATURA A COMPROVAR. Nacional, tem cerca de 7.200 KMS REAIS, está IMACULADA, com todos os manuais, as 3 chaves de ignição, tampa de assento de trás desportivo, versão 20.000 rpm, potencia 130 CV (93,4 KW). MOTIVO DA VENDA: não me adapto à moto por ser demasiado desportiva. ATENÇÃO: pagamento e passagem para nome na hora do negócio e não me façam ofertas e perguntas absurdas pois não responderei... É favor contactar PRIMEIRAMENTE POR EMAIL onde diz contactar anunciante. NÃO ACEITO TROCAS... honda, vtr, sp1, sp2, vfr, cbr, 600 rr, 1000 rr, rr, fireblade, fmx, cbf, pcx, hornet, cb, cb1000r, nc, nc700, nc750, cb650f, 650, cb1300, xx, pan european, goldwing, suzuki, bandit, gsxr, K9, K10, gsx-r, gsxr 750, gsxr 600 gsx, gsr, hayabusa, tl, yamaha, vmax, xj, xj6, fz, fz1, fz1n, fz8, fz6, fazer, xt, xt600 xt660, xtx, xt660r, r6, r1, yzf, mt, mt07, mt09, mt01, thundercat, thuntherace, xjr, kawasaki, zx, zx6, zx6r, zx10, zx10r, 636, ninja, zzr, h2, h2r, 1400, 1100, 900, 750, z750, z800, z1000, ducati, monster, panigale, triumph, daytona, 675, 675r, speed triple r, aprilia, rs, rsv, rs4, rsv4, mv agusta, mvagusta, f4, f4s, f3, brutale, spr, rivale, bmw, s1000r, s1000rr, k, r, s, f, gs, k1200s, k1300s, k1300r, r1200gs, r1200r, adventure, hp4, ktm, rc, rc8, rc8r, duke, super, superduke, supermoto, motard, supermotard, cafe racer, caferacer, husqvarna, harley davidson.
6.900 €
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Portugal (Todas as cidades)
Barco fletcher bravo 485 de 5 lugares com motor Suzuki 85 2t óleo injection. Em óptimo estado de conservação motor como novo só teve um dono pega a primeira tem comandos arranque automático.... Venha ver e experimentar anda MT bem só o casco quem conhecer diz tudo.
3.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Embarcação de recreio Beneteau Flyer 8 SPACEdeck para venda, com motor fora-de-borda Yamaha FL350AETU (1300 horas de motor). Capacidade para 10 pessoas. Referência: N276A Combustível: Gasolina Ano de registo: 2020 Ano do modelo: 2020 Estado: Serviço Potência: 350 HP Potência máx: 350 HP Cilindrada: 5330 Tipo de Motores: 4 Tempos Garantia de Fábrica Material do Casco: Fibra de vidro Peso com Motor: 2.140 Kg Peso sem Motor: 1.776 Kg Altura: 2,55 m Comprimento: 6,96 m Boca: 2,50 m Calado: 0,9 m Categoria CE: C10/D10 Bandeira: Portuguesa MT Depósito de combustível: 340 L Depósito de água: 80 L Fabricante: Beneteau Group Equipamento incluído: Verificar equipamento standard no inventário técnico. Acabamento conforto (plataformas de banho, mesa de cockpit em madeira maciça e bússola offshore) - Pack electronic (display multifunções Garmin 7 e sonda Garmin GT20-TM) - Pack sound (rádio Fusion MS-RA70N e 2 colunas 50 w) - Estofos versão elegance - Guincho elétrico subida/descida + comando - Kit de fundeio e amarração completo - 2 Bancos de cockpit dobráveis - Leaning post com cozinha exterior - Capa de consola e leaning post branca - T-top graphite - Mastro para ski náutico/wakeboard - Almofada solário de proa - WC marítimo e depósito de águas negras - Pré-instalação - Montagem classe 5 - Caixa de comando topo 6X6 - Display CL7 LDC 6YD. IVA do casco dedutível, IVA do motor não dedutível. Atrelado, registo e palamenta não incluídos. DISPONÍVEL PARA ALUGUER COM OPÇÃO DE COMPRA. Contacte-nos para mais informações. O nome do modelo diz tudo: SPACE. A versão da conhecida gama Flyer da Beneteau com um deck completamente aberto, que oferece um espaço de convívio excecional para os 10 passageiros que pode transportar. Uma consola central com amplas passagens laterais, que além de serem altas, também estão rodeadas por um varandim, para segurança dos passageiros. Uma mini cabine para guardar a sua palamenta, com WC e um frigorífico de 42 litros opcional. Todas estas características criadas a pensar num day boat familiar, perfeito para qualquer atividade, como por exemplo pesca, desportos náuticos, almoços, ou apenas descanso. Dê à sua família a oportunidade de partilhar todas as suas atividades num barco único. Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link portinauta.com/barcos/Beneteau/Flyer-8-SPACEdeck/1019. De acordo com o Decreto-Lei n. 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO. Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa. Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, De Antonio, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner e Mercury. Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.
67.000 €
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Embarcação de recreio Beneteau Flyer 8 SPACEdeck para venda, com motor fora-de-borda Yamaha FL350AETU (1300 horas de motor). Capacidade para 10 pessoas. Referência: N276A Combustível: Gasolina Ano de registo: 2020 Ano do modelo: 2020 Estado: Serviço Potência: 350 HP Potência máx: 350 HP Cilindrada: 5330 Tipo de Motores: 4 Tempos Garantia de Fábrica Material do Casco: Fibra de vidro Peso com Motor: 2.140 Kg Peso sem Motor: 1.776 Kg Altura: 2,55 m Comprimento: 6,96 m Boca: 2,50 m Calado: 0,9 m Categoria CE: C10/D10 Bandeira: Portuguesa MT Depósito de combustível: 340 L Depósito de água: 80 L Fabricante: Beneteau Group Equipamento incluído: Verificar equipamento standard no inventário técnico. Acabamento conforto (plataformas de banho, mesa de cockpit em madeira maciça e bússola offshore) - Pack electronic (display multifunções Garmin 7 e sonda Garmin GT20-TM) - Pack sound (rádio Fusion MS-RA70N e 2 colunas 50 w) - Estofos versão elegance - Guincho elétrico subida/descida + comando - Kit de fundeio e amarração - 2 Bancos de cockpit dobráveis - Leaning post com cozinha exterior - Capa de consola e leaning post branca - T-top graphite - Mastro para ski náutico/wakeboard - Almofada solário de proa - WC marítimo e depósito de águas negras - Pré-instalação - Montagem classe 5 - Caixa de comando topo 6X6 - Kit LAN 6Y8 Tacómetro + velocímetro. IVA do casco dedutível, IVA do motor não dedutível. Atrelado, registo e palamenta não incluídos. DISPONÍVEL PARA ALUGUER COM OPÇÃO DE COMPRA. Contacte-nos para mais informações. O nome do modelo diz tudo: SPACE. A versão da conhecida gama Flyer da Beneteau com um deck completamente aberto, que oferece um espaço de convívio excecional para os 10 passageiros que pode transportar. Uma consola central com amplas passagens laterais, que além de serem altas, também estão rodeadas por um varandim, para segurança dos passageiros. Uma mini cabine para guardar a sua palamenta, com WC e um frigorífico de 42 litros opcional. Todas estas características criadas a pensar num day boat familiar, perfeito para qualquer atividade, como por exemplo pesca, desportos náuticos, almoços, ou apenas descanso. Dê à sua família a oportunidade de partilhar todas as suas atividades num barco único. Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link portinauta.com/barcos/Beneteau/Flyer-8-SPACEdeck/1019. De acordo com o Decreto-Lei n. 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO. Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa. Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, De Antonio, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner e Mercury. Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.
67.000 €
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