-
loading
Só com imagem

Sutias desporto comfort

Lista mais vendidos sutias desporto comfort

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
Modelo: BOBCAT E50.EM Energia: Diesel cor laranja Data de entrada em circulação: 2012 Quilometragem: 4.408 horas Peso: 7 toneladas Equipamento: Início sem chave Lâmina AV 3 baldes Acoplador rápido manual Morin M2 1 linha hidráulica Válvula de segurança de elevação Deslocamento do pé da lança Entrega em todo o território de Portugal em 3 e 5 dias no máximo.
14.000,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-gestao-desportiva.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam gerir estruturas, atividades e projetos de natureza desportiva de âmbito público e privado. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e direção de instituições desportistas de âmbito público e privado; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos no âmbito da gestão desportista; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os serviços de gestão desportiva; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades desenvolvidas no âmbito desportivo; - Capacitar os formandos de conhecimentos teórico-práticos, para a elaboração, promoção e seleção, de forma criativa e inovadora, de produtos e serviços desportivos, de âmbito público e privado. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de Recursos Humanos no Desporto (30 horas) A Gestão dos Recursos Humanos no quadro global da gestão Estratégia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos Estratégia organizacional Estratégias organizacionais e RH O processo de escolher pessoas Definição e análise de funções A função e conceitos relacionados Objetivos da análise de funções Técnicas de recolha de informação Métodos de recolha de informação Recrutamento: definição e tipos de recrutamento Métodos de Recrutamento (Taylor e Collins, 2000) Outros métodos de recrutamento Recrutamento e seleção de pessoas Seleção: elegendo capital humano Métodos de seleção Acolhimento e Integração de Novos Colaboradores Socialização: noção e importância O processo de socialização Acolhimento - Manual de acolhimento O processo de desenvolver pessoas Avaliação do desempenho Objetivos da avaliação do desempenho Condições de eficácia dos sistemas de avaliação de desempenho (Cunha et al.2012) Processo Contínuo de Gestão de Desempenho (Cunha et al. 2012) Avaliação de desempenho: o que deve ser avaliado Quem deve fazer a avaliação? Métodos de avaliação do desempenho Métodos de avaliação de desempenho: gestão por objetivos e Balanced ScoreCard Alguns erros avaliação de desempenho O que motiva as pessoas? - Estratégias motivacionais Objetivos da GRH Funções de um GRH Módulo 2 - Marketing Desportivo (30 horas) O que é o Marketing Desportivo O Contexto O Plano de Marketing As Vantagens do Marketing Módulo 3 - Relações Públicas no Desporto (25 horas) O que faz um Relações Públicas no Desporto Função e Papel do RP Conceitos e Objetivos o Opinião Pública A Opinião Pública Organização das relações públicas na organização desportiva Tipologia das ações de RP Relações Públicas Digitais As relações públicas e os diferentes grupos de interessados e destinatários comerciais Formas de comunicar com os órgãos de comunicação social O Plano de Relações Públicas Caracterização do meio envolvente Análise das experiências anteriores Identificação dos objetivos de negócio e de comunicação Identificação, caracterização e classificação dos públicos-alvo Definição dos eixos de comunicação e das principais mensagens Definição de ações a desenvolver Calendarização e orçamentação das ações Avaliação dos resultados Módulo 4 - Empreendedorismo aplicado ao Desporto (20 horas) Definição de empreendedor O perfil do empreendedor As características dos empreendedores O processo do empreendedor A ideia, Oportunidades Estudo de mercado A segmentação do mercado Posicionamento A marca O ambiente e a indústria Ambiente interno O ambiente externo Análise SWOT A gestão de pessoas O plano de negócios A importância de um plano de negócios O roteiro para elaborar o plano de negócios Como financiar o seu negócio Meios e fontes de financiamento Programas de incentivo Módulo 5 - Economia e Finanças aplicadas ao Desporto (40 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem ? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 6 - Gestão e Administração Desportiva (40 horas) Conceitos de Atividade Física e Desporto Identificação, Variedade e Dimensões dos Desportos Associativismo Desportivo Organização Desportiva Gestão e Administração Desportiva Gestor Desportivo, as funções e níveis de gestão Módulo 7 - Planeamento, Coordenação e Gestão de Eventos Desportivos (35 horas) O Projeto O evento desportivo Gestão do evento desportivo Gestão da qualidade de um evento desportivo 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Pesquise no Google por — Hotmart Não Se Deixe Manipular Pelas Mulheres — E por esse preço mínimo, você vai "Se salvar do que pode Acontecer".
15,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_stress.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir ferramentas práticas para compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Stress: Enquadramento teórico ( 8 horas) Definição de Stress Fases características que permeiam a dinâmica do stress Causas do stress Vulnerabilidade ao stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress Stress pessoal e profissional Síndrome geral de adaptação Módulo 2 - Stress: Sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Alertas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Sintomas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Nervoso Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Músculo-Esquelético Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Respiratório Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Cardiovascular Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Endócrino Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Gastrointestinal Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Reprodutivo e Sexualidade Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Imunitário Principais doenças provocadas pelo Stress Módulo 3 - Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Tipos de atuação face a conflitos Estilos de gestão de conflitos Medidas anti-stress na organização Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de burnout Módulo 4 - Planeamento e organização do trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Diferença entre estar Ocupado e Ser Eficaz Eficácia vs Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Metas vs Objetivos Tarefas Importantes vs Urgentes Agrupamento de áreas e estabelecimento de prioridades Módulo 5 - Gestão do Stress: Técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o Stress e Alteração de Comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz Técnicas de Auto-Gestão do Stress 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Telemóvel GSM Huawei, com aspecto de Telefone Fixo, que funciona bem. Utiliza um Cartão SIM tal e qual como os telemóveis. Tem também bateria incluida, e o carregador está incluido. Originalmente bloqueado à "Optimus", foi depois desbloqueado. Funciona portanto, com qualquer outro operador (Vodafone, NOS, MEO, etc) Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
20,0 €
Ver produto

6 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Necessito de 5 senhoras para teletrabalho. Não precisa de experiência. Formação gratuita. Se gostas de passar tempo em redes sociais, esta oportunidade é ideal para ti! Manda mensagem no whatsapp para mais detalhes. Ganhos consoante esforço, ou seja, ilimitados.
Grátis
Ver produto
4 Águas (Coimbra)
Magníficos Filhotes de Border Collie de Raça Pura, são 5 filhotes na ninhada sendo 2 Machos e 3 Fêmeas, vacinados, chipados, desparasitados regularmente, Certificado Veterinário de Boa Saúde, Passaporte disponível imediatamente... Mãe: Jinka J'adore du Col de Grimsel chip 250269606220494 Pai: Igor dit Ipso du Clos de Malguebelg chip 250268711003433 Os filhotes são criados em famílias com crianças, gatos e outros cães.
0,0 €
Ver produto

5 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-tecnico-assistente-dentario.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área da saúde oral como técnicos assistentes dentários. Profissionais que já exerçam esta atividade e que desejem aperfeiçoar os seus conhecimentos e competências técnicas. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos, atitudes e competências técnicas adequadas e necessárias à prática da atividade de Técnico Assistente Dentário. 3. Objetivos Específicos - Assegurar as tarefas técnico­administrativas e de atendimento, no âmbito do funcionamento e organização de um consultório dentário; - Participar nas atividades tecnológicas do consultório, respeitando as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho; - Executar técnicas de desinfeção e esterilização de todo o material utilizado, contribuindo para a prevenção de infeções cruzadas e melhor otimização do local de trabalho; - Assegurar o correto registo de informações, pedidos e orientações dadas pelo médico dentista, médico estomatologista e higienista oral; - Preparar as atividades clínicas de apoio ao ato médico, auxiliando na prestação de cuidados de saúde dentária. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à profissão e vocabulário médico-dentário (25 horas) Perfil e Funções do Assistente Dentário Legislação laboral: aspetos legais e éticos Ética, Moral, Valores e o Sigilo Profissional em Medicina Dentária Legislação do Sector Médico-Dentário Saídas profissionais do assistente dentário Organização e funcionamento genérico de um consultório médico-dentário Módulo 2 - Comunnicação na prestação de cuidados de saúde (50 horas) A Comunicação entre o Técnico Assistente Dentário e o Doente Obstáculos na Comunicação com o Doente As dificuldades de Comunicação entre Técnicos e Utentes Consequências dos problemas de comunicação entre os técnicos de saúde e os utentes A Competência Profissional Comportamento ético-profissional Erros Éticos Atendimento na Área da Saúde O Atendimento Telefónico Regras para um bom atendimento telefónico O que não fazer no atendimento telefónico Como preparar uma chamada telefónica Organização ao telefone Comunicar bem ao telefone O Atendimento presencial As situações difíceis no atendimento Módulo 3 - Arquivo - organização e manutenção (25 horas) Origem do Arquivo O documento na Empresa Arquivo – conceitos fundamentais O que é o arquivo? Microfilmagem Legislação aplicável Organização e Manutenção Tipos de classificação de arquivo Ordenação Alfabética Regras da ordenação alfabética Ordenação numérica Classificação Geográfica Classificação Cronológica Classificação ideológica Ordenação decimal Sistemas magnéticos, óticos e micográficos Sistemas de ordenação Características dos arquivos Equipamentos de arquivo Prazo de conservação de documentos Plano de arquivo Módulo 4 - Anatomia e histologia dentária (25 horas) Estrutura dentária Nomenclatura dentária Superfícies anatómicas Terços anatómicos Dentição decídua e dentição permanente Erupção dentária Anatomia dentária Embriologia Odontogênese Tecidos dentários Módulo 5 - Meios de apoio ao ato médico-dentário (25 horas) Anamnese e exame físico Anestesia em Medicina Dentária Campo operatório em Medicina Dentária Módulo 6 - Controlo da infeção - técnicas de desinfeção e esterilização (50 horas) Equipa de Saúde e riscos associados Infeção Cruzada Atos inseguros / Comportamentos de Risco Meios de Prevenção – Conceitos Esterilização / Desinfeção Tipos de Instrumentos Antissepsia / Assepsia / Sepsia Importância dos cuidados de higiene, desinfeção e esterilização num consultório dentário Esterilização Diferentes meios de esterilização e mecanismos de ação Ciclos de esterilização Regras de manuseamento, lavagem, descontaminação, separação e acondicionamento de material e equipamento Controlo da qualidade da esterilização Indicadores físicos, químicos e biológicos Periodicidade Importância Desinfeção Tipos de Desinfetantes Mecanismos de Ação Formas de Apresentação Aplicações Cuidados especiais a ter com instrumentos e equipamentos delicados Vantagens e desvantagens de produtos e meios de desinfeção e esterilização Separação de Resíduos Importância Classificação Legislação Encaminhamento Meios de Proteção Universal e Individual Importância Utilização e regras de boas práticas Importância da vigilância da saúde e da imunização Profilaxia pós – exposição Tipo e Magnitude dos Riscos Abordagem de algumas doenças infetocontagiosas Herpes HIV e SIDA Hepatites Virais Tuberculose Módulo 7 - Técnicas básicas de emergência para assistentes dentários (25 horas) SIEM Sistema Integrado de Emergência Médica Estrutura Articulação Modo de Funcionamento Recursos Materiais e Humanos Suporte Básico de Vida e Desfibrilhação Automática Externa (DAE) Cadeia de Sobrevivência Posição Lateral de Segurança Desobstrução das vias aéreas Avaliação e registo dos Sinais Vitais Considerações referentes à administração de oxigénio Tipo de equipamento necessário à administração de oxigénio Como deve ser utilizado e administrado Cuidados inerentes à sua utilização Principais situações de emergência Dispneia e dificuldade respiratória Hemorragias Dor torácica Alterações do estado de consciência AVC Convulsões Diabetes e alterações da glicemia Reações anafiláticas Kit de emergência Localização Composição (equipamento mínimo de acordo com a legislação em vigor) Módulo 8 - Preparação e apoio ao ato médico-dentário: tratamentos conservadores, cirúrgicos e de reabilitação (85 horas) Tratamentos Conservadores Preparação do doente, instrumentos e materiais para a consulta generalista Procedimentos preparatórios e preventivos: Anestesia, Imagiologia e medicina preventiva Dentisteria e estética (branqueamentos), procedimentos e materiais Endodontia, procedimentos e materiais Periodontologia, procedimentos e materiais Tratamentos Cirúrgicos Especializados Cirurgia Oral, procedimentos e materiais, cuidados e complicações, importância do assistente Implantologia Odontopediatria, procedimentos e materiais, modulação de comportamento, importância do assistente Tratamentos de Reabilitação Oral Tipos de prótese removível e suas etapas Tipos de prótese fixa e suas etapas Reabilitação sobre implantes Módulo 9 - Ortodontia (25 horas) Ortodontia e a sua importância Anomalias Dentofaciais Oclusão ideal Má oclusão Classificação de Angle Tipos de Aparatologia Fotografia em Ortodontia Apoio em fotografia Cirurgia na Ortodontia Indicação clínica para cirurgia ortognatica Cuidados de higiene em pacientes portadores de aparelho Importância do estudo Ortodôntico Protocolo da consulta de Ortodontia Módulo 10 - Preparação e apoio em ortodontia (25 horas) Importância do Assistente de Medicina Dentária Normas de higiene e segurança Apoio em ortodontia Equipamento em ortodontia Materiais em ortodontia Ortodontia e a linguagem 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
800,0 €
Ver produto

2 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Telefone fixo a funcionar marca Sagemcom, em venda por substituição por telefone fixo sem fios. Não necessita carregador, pois liga apenas através de ficha RJ11, a router/modem internet do serviço TV-NET-VOZ, ou a outro ponto telefónico com conector RJ11. O router Thompson nas fotos não está incluido. Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
15,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno das dependências químicas. 2. Objetivo Geral No final deste Curso, os formandos deverão ser capazes de compreender de modo holístico, os aspetos psicossociais associados à dependência química dos consumidores de substâncias psicoativas. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância dos estudos atuais e respetiva relevância das suas conclusões, no âmbito psicossocial da toxicodependência; - Explicar a distinção entre consumos problemáticos atuais na sociedade e consumos funcionais; - Identificar e explicar os promotores psicossociais atuais dos consumos funcionais, na sociedade; - Indicar os locais atuais de consumo de substâncias psicoativas na sociedade; - Identificar e compreender as distinções ao nível das carreiras de uso de substâncias psicoativas. 4.Saídas Profissionais - Integrar equipas de assistência social e psicológica no âmbito das dependências químicas, em entidades públicas e/ou privadas; - Integrar equipas de casas de apoio e abrigo; - Coordenar projetos e atividades de prevenção e intervenção no domínio das dependências químicas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Toxicodependência: Aspeto Psicossociais da atualidade (8 horas) Considerações relevantes de estudos recentes Estilo de vida na conceptualização do uso e abuso de substâncias psicoativas Os locais de consumo atuais na sociedade Consumos problemáticos atuais na sociedade Consumos funcionais atuais na sociedade Módulo 2 - Promotores Psicossociais atuais do "Consumos Funcionais" ou "Não Problemáticos" (9 horas) Conceções de risco dos consumidores Autocontrolo dos consumidores Cuidados que os consumidores adotam para gerir e regular a utilização de substâncias psicoativas Módulo 3 - Carreira de uso de Sustâncias Psicoativas (8 horas) Uso e Abuso O consumo experimental O consumo casual ou ocasional O consumo regular O consumo elevado ou compulsivo Dependência Dependência física Dependência psicológica Carreira de uso de substâncias psicoativas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Évora Évora (Évora)
Uma ninhada de 8 cachorros Shiba Inu, composta por 3 machos de raça pura e 5 fêmeas registadas no LOF disponível de imediato. Os pais são testados em DNA e estão livres de todas as doenças. Natsu transmite um caráter muito sociável e carinhoso aos seus cachorrinhos, e Ketsuro é o queridinho do papai, um cachorro que todos sonhamos ter em casa em termos de beleza e caráter. Eles têm um tipo muito japonês. O pai está registrado na Nippo no Japão. Os cachorrinhos saem identificados, vacinados e microchipados, com kit presente que inclui coleira, trela, brinquedos, peluche e álbum de fotos. São criados em família, e estão habituados às crianças, aos gatos, ao carro. testes são feitos, bem como testes de caráter. Eles são educados e a limpeza é adquirida.
0,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_pcalimentar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, nutricionistas, dietistas, terapeutas e outros envolvidos no cuidado ao paciente com perturbações alimentares e/ou obesidade e seus familiares. Outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento, que pretendam vir a atuar nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos, recursos e técnicas no âmbito das Perturbações do Comportamento Alimentar e Obesidade – Vertente Psíquica, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. Abordar de modo aprofundado, as principais questões inerentes às Perturbações do Comportamento Alimentar e Obesidade, bem como as temáticas respeitantes à vertente psíquica destas tipologias de perturbações. 3. Objetivos Específicos - Adquirir conhecimentos sobre as bases neurológicas e psicofisiológicas da alimentação; - Compreender a importância e funcionamento do auto-conceito, auto-imagem e auto-estima, em pacientes com perturbações do comportamento alimentar e obesidade; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de intervenção psiquiátrica e psicológica no âmbito das perturbações do comportamento alimentar e obesidade; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de intervenção nutricional no âmbito das perturbações do comportamento alimentar e obesidade; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1- Auto-conceito, auto-imagem e auto-estima (25 horas) Módulo 2- Diagnóstico diferencial das perturbações do comportamento alimentar (40 horas) Módulo 3- Compreensão psiquiátrica e psicológica das perturbações do comportamento alimentar (40 horas) Módulo 4- Bases neurobiológicas e psicofisiológicas da alimentação (30 horas) Módulo 5- Obesidade e obesidade mórbida (25 horas) Módulo 6- Intervenção psiquiátrica e psicológica ( 40 horas) Módulo 7- Intervenção nutricional (40 horas) Módulo 8- Projeto final (60 horas) 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
820,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_substancias_psicoactivas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais das áreas de Saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados na área das substâncias psicoativas e efeitos a si associados. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de enunciar as principais substâncias psicoativas, compreendendo os seus mecanismos de ação e respetivas consequências prejudiciais do seu uso e, compreender de modo holístico a influência das áreas farmacológicas, e fisiopatológicas das substâncias psicoativas principais, nos respetivos usuários. 3. Objetivos Específicos - Classificar as substâncias psicoativas, quanto à sua origem, efeitos farmacológicos ao nível do SNC e potencial de uso nocivo e utilidade clínica; - Classificar as substâncias psicoativas quanto ao seu status legal; - Compreender os mecanismos de ação das substâncias psicoativas e caracterizar as principais substâncias psicoativas, quanto aos efeitos e riscos para a saúde; - Analisar de forma reflexiva a farmacologia das substâncias psicoativas, bem como os respetivos tratamentos farmacológicos disponíveis; - Compreender os fenómenos de tolerância e abstinência das substâncias psicoativas. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Classificação das Substâncias Psicoativas (6 horas) Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Módulo 2 - Consequências prejudiciais do onsumo de Substâncias Psicoativas (10 horas) Efeitos crónicos para a saúde Efeitos biológicos, agudos ou a curto prazo Consequências sociais Módulo 3 - Mecanismo de ação dos principai Sustâncias Psicotivas (12 horas) Análise dos Mecanismos de ação das principais substâncias psicoativas O álcool As anfetaminas A Cocaína e Crack A Nicotina Opiáceos ou opióides Os anabolizantes Canabinóides Sedativos e Hipnóticos Solventes voláteis Alucinogénios Módulo 4 - Farmacologia/Fisiopatologia das principais Substâncias Psicoativas (12 horas) Mecanismo de ação das substâncias psicoativas Efeitos comportamentais das substâncias psicoativas Tolerância e abstinência das substâncias psicoativas 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_arqueologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo. Potenciais interessados e curiosos que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas de multidisciplinares da área da História e Arqueologia, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, nas áreas da investigação e prática de campo, no âmbito de trabalhos arqueológicos. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar conhecimentos teóricos e práticos relativamente à praxis arqueológica; - Compreender a importância da salvaguarda do património histórico-arqueológico; - Demonstrar preparação para uma atitude de trabalho pluri e interdisciplinar; - Evidenciar visão abrangente e crítica do passado humano; - Demonstrar conhecimentos sobre a história humana e os seus testemunhos materiais; - Demonstrar um conhecimento genérico da cultura material dos diferentes períodos; - Conhecer as metodologias e técnicas do trabalho arqueológico; - Demonstrar competências no âmbito da interpretação e contextualização dos vestígios arqueológicos; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Arquelogia: Noções básicas fundamentais (10 horas) O que é a Arqueologia? Quem é o Arqueólogo? A imagem social do Arqueólogo A atualidade: o Arqueólogo como cientista Introdução aos objetivos e processos da Arqueologia O questionário da Arqueologia Os processos/métodos da Arqueologia Módulo 2 - História da arqueologia (20 horas) As Origens da Arqueologia O Período dos Antiquários e Viajantes As Primeiras Abordagens Sistemáticas e Científicas – século XIX - início do XX A Afirmação da Arqueologia como Ciência – século XX Módulo 3 - As Evidências Arqueológicas: O que chega até nós? (15 horas) Categorias básicas de vestígios arqueológicos A importância do contexto arqueológico Processos de formação do registo arqueológico Processos culturais Processos naturais A preservação de materiais orgânicos A preservação de materiais inorgânicos A preservação de materiais inorgânicos: condições extremas Módulo 4 - Pré-história e história antiga (30 horas) O Paleolítico Paleolítico Inferior Paleolítico Médio Paleolítico Superior O Mesolítico O Neolítico Módulo 5 - Materiais arqueológicos (30 horas) Os Materiais Arqueológicos Cerâmica Técnicas de Produção Nomenclatura, Formas e Partes dos Recipientes Marcas e Inscrições Grupos Cerâmicos Vidro O Estudo do Vidro em Portugal e na Europa Breve História do Vidro O Vidro como Material Técnicas de Fabrico Introdução à Tipologia do Vidro Pré-Romano e Romano Módulo 6 - Metodologia arqueológica(30 horas) Preparação de uma Intervenção Arqueológica/Trabalho Arqueológico de Campo Métodos de Prospeção Arqueológica Prospeção de Superfície ou de Reconhecimento Cartografia Instrumentos de Localização Métodos de Escavação Arqueológica Equipamento de Escavação Sondagens Arqueológicas ou Diagnóstico Escavação em Área Técnicas de Registo Arqueológico de Campo Registo Fotográfico Registo Gráfico Módulo 7 - Métodos de datação e cronologia (15 horas) Métodos de Datação - Introdução Métodos de Datação Relativa Métodos de Datação Absoluta Módulo 8 - Explicação e interpretação da realidade arqueológica (20 horas) Arqueologia Histórico-Cultural Arqueologia Processual ou Nova Arqueologia Arqueologia Pós-Processual ou Contextual Módulo 9 - A arqueologia e o público (5 horas) A Importância da Arqueologia O Nacionalismo e os seus símbolos A Arqueologia e Ideologia A Quem Pertence o Passado? Os Museus e o Regresso dos Achados ao seu País de Origem Escavação em Cemitérios A Arqueologia e o Judaísmo Os Aborígenes Australianos O Uso do Passado O Turismo Lições de Economia retiradas do passado Agricultura nos Andes Desde Lições de Construção até à História de Doenças Conservação e Destruição Estragos Causados Pelo Roubo de Património Arqueológico O Cuidado com sítios Protegidos A Arqueologia e a Compreensão do Público Módulo 10 - Legislação arqueológica e patrimonial (15 horas) Legislação Internacional: Principais Cartas e Recomendações Enquadramento Legal da Arqueologia em Portugal Breve Historial da Legislação Arqueológico-Patrimonial em Portugal Direito do Património Cultural Português Lacunas na Legislação Competências da Tutela A Arqueologia e a Administração Local: as Autarquias Ética e Deontologia dos Profissionais de Arqueologia 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.