-
loading
Só com imagem

Solucoes gestao


Lista mais vendidos solucoes gestao

Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio (www.nomedaempresa.pt); - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio (.com,.pt,...); - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog ou loja online) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ONITdev é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia, Porto - Portugal, que desenvolve soluções informáticas competitivas e adaptadas para empresas nas mais diversas áreas de negócio. Os nosso principais serviços são: - Websites para empresas ou particulares (apresentação, portefólio, blog,...) - Plataformas web que apoiem as empresas na gestão e acompanhamento dos seus negócios (Indicadores de Desempenho - KPIs, Gestão de Processos/Fluxos,...). Também oferecemos os seguintes serviços: - Registo de Domínio - Gestão de Alojamento (website, web app, contas de email,...); - Site Seguro - Certificado SSL (https://...); - Envio massivo de SMS e Newsletters; - Publicidade Google Ads (Adwords); - Publicidade Facebook Ads; - Otimização para Motores de Busca; - Consultoria informática; - Cloud Backup (Arquivo e Backup Empresarial); - Firewall e VPN. Esperamos ter novidades suas brevemente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ARCADA é especialista no desenvolvimento, acompanhamento e implementação de ações estratégicas digitais e atua no mercado há mais de 10 anos. Entre outros, desenvolvemos projetos de criação e renovação de Identidade Visual, Gestão de Redes Sociais, Ativação de marca e Desenvolvimento Web. Com o que pode contar: Equipa especializada em soluções de Marketing e Web, em todas as suas variantes; Soluções integradas e adequadas a cada cliente; Disponibilidade total para as suas dúvidas e integração no processo de trabalho; Assumimos a gestão do seu negócio digital para se foque nas tarefas que realmente lhe interessam; O nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios através do marketing digital eficiente e eficaz. Conte connosco para aumentar sua visibilidade online e atrair mais clientes para sua empresa.
Ver produto
Portugal
Se tem falta de disponibilidade, se reside fora ou outro motivo, contacte- nos. Dispomos de um serviço de gestão de condomínios e gestão de arrendamentos que vão de encontro às SUAS necessidades. Sabemos que, administrar um apartamento ou um condomínio, envolve inúmeras burocracias, exige experiência e conhecimentos específicos da matéria, e acima de tudo, implica uma disponibilidade incompatível com o ritmo de vida actual. Para uma gestão eficaz, são necessários TEMPO, RIGOR, TRANSPARÊNCIA e RESPONSABILIDADE. Damos um novo valor às PESSOAS, ao seu TEMPO e às suas PRIORIDADES! Valorizamos: - Qualidade - Empenho - Dinamismo - Comunicação - Confiança - Soluções à medida - Rapidez de resposta - Contacto permanente Oferecemos segurança e comodidade melhorando a vida dos nossos Clientes. Tenha uma gestão profissional do seu condomínio por um pequeno valor mensal. Localização: Olaias - Av. Eng. Arantes e Oliveira, nº 3
Ver produto
Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Nós somos a solução! - Gestão e Administração de Condomínio. - Recolha de todos os documentos existentes referentes ao condomínio; - Análise detalhada ao estado financeiro do prédio; - Pedido do número de contribuinte; - Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; - Contratação de equipas de limpeza; - Contratação de equipas ou técnicos de reparação; - Contratação de equipas de jardinagem; - Resolução de contenciosos / incumprimentos (Gestores Especializados); - Resolução de incumprimentos (Gestores Especializados); - Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; - Realização das assembleias e elaboração de atas; - Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; - Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; - Cobrança de quotas e efetuar os pagamentos das despesas comuns; - Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); - Emissão dos recibos; - Elaboração de mapas atualizados das cobranças; - Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite-nos um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os nossos serviços e os nossos preços e tenha uma agradável surpresa. Email (geral@smartgest.pt); 966 1000 88; 215 881 629.
Ver produto
Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Tenho a solução. Gestão e Administração de Condomínio. Recolha de todos os documentos existentes do condomínio; Análise pormenorizada do estado financeiro do prédio; Pedido do número de contribuinte; Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; Contratação de equipas de limpeza, técnicos de reparações, equipas de jardinagem ao melhor preço Resolução de incumprimentos / contenciosos (Gestores Especializados e com resoluções rápidas); Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; Realização das assembleias e elaboração de atas; Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi riscos; Cobrança de quotas mensais e quotas extras e efetuar os pagamentos das despesas comuns; Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); Emissão dos recibos; Elaboração de mapas atualizados das cobranças; Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Criação de uma plataforma para verificação das contas e pagamentos para os condóminos. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os meus serviços e os meus preços e tenha uma agradável surpresa.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa da área da gestão, dispõe de várias soluções para a gestão de Imóveis, património e sua manutenção e valorização.
Ver produto
Portugal
Para quem deseja rentabilizar o seu imóvel sem preocupações, prestamos os seguintes serviços na zona de Albufeira e arredores: - Angariação de clientes e gestão de reservas; - Introdução de anúncios em plataformas nacionais e internacionais; - Check-in, acompanhamento de estadia e Check-out; - Serviço de limpeza, lavandaria e engomadoria das estadias; - Fornecimento de roupas de cama e casa de banho; - Pequenas reparações e manutenções; - Processo de licenciamento Alojamento Local; - Relatório de atividade/faturação mensal; Experiência em gestão de imóveis de alojamento turístico, com apresentação de soluções para a rentabilização do seu imóvel (maximização de valores semanais recebidos e reservas fora dos meses de Verão). Tudo isto sem comprometer o grau de autonomia e envolvimento que desejar!
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Deixe a Gestão das Reparações, das Obras, dos Sinistros, das Seguradoras, das Repartições Públicas e dos Contenciosos ao nosso cuidado. Somos uma equipa com bastante experiência na área da Gestão e Administração de Condomínios. A nossa administração de condomínios atua de forma: Transparente: disponibilizando toda a informação acerca do seu condomínio; Tranquila: promovendo o entendimento entre todas as partes envolvidas; Eficiente: disponibilizando uma equipa de profissionais que resolve todas as ocorrências de forma célere e apropriada; Económica: encontrando as soluções que proporcionem maior rigor e poupança. Note: O preço indicado é por fração e por mês. Condomínios com menos de 20 frações o valor mínimo é de 100,00 euros por mês.
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem apartamentos arrendados ou alojamento local e necessita de alguém que faça a gestão técnica e a manutenção dos imóveis ? Eng Eletrotécnico com mais de 1 década de experiência em gestão de manutenção de edificios, propõe soluções à medida que passam por uma visita periódica de manutenção (pequenas reparações, substituição de lâmpadas, reaperto de torneiras, lubrificação de fechaduras, desentupimento de esgotos, limpeza...) e inspeção / avaliação do estado das instalações para posterior orçamentação de melhorias/reparações (necessidade de pinturas, substituição ou reparação de equipamentos).
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SO'DIGITAL fornece soluções integradas de gestão de redes sociais e criação de conteúdos de fotografia e vídeo. Com uma execução criativa, mentalidade inovadora e excelência profissional em cada projeto. Dedicamo-nos por completo para compreender todas as suas necessidades. Abordagem de estratégias personalizadas de forma a alcançarmos os objetivos traçados.
110 €
Ver produto
Portugal
Idoneidade, confiança e a vasta experiência é o que a nossa empresa tem para lhe oferecer. Rigor, transparência e informação completa das contas de cada Condomínio. Confiar esta tarefa à nossa empresa confere a garantia de uma resolução atempada e eficaz das questões do seu condomínio, proporcionando-lhe tranquilidade, conforto e segurança inerentes a uma melhor qualidade de vida. Somos uma empresa dinâmica, competente, empenhada e disponível para criar soluções à medida de cada necessidade. Analisamos o seu condomínio ao pormenor para lhe proporcionar os melhores serviços sempre ao melhor preço. Contacte-nos por telefone ou email para lhe prepararmos um orçamento gratuito.
Ver produto
Lordelo-Porto (Porto)
A ManpowerGroup® (NYSE: MAN) é uma referência global no mundo do trabalho, criando soluções de trabalho inovadoras há mais de 65 anos. Como especialistas do setor dos Recursos Humanos, conectamos mais...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos clientes a evoluir os seus negócios, através do nosso software incrível?     Queres fazer a diferença. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.     Ajuda-nos a pensar as soluções do amanhã, que nos vão permitir acelerar o negócio de mais de 36 mil empresas por todo o mundo.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que apoies os Product Owners no levantamento e definição de user-stories e critérios de aceitação, através da identificação de usecases, fazendo benchmark e validando o software as-is a fim de confirmar necessidades e eventuais alternativas Acreditamos que irás ajudar-nos a estabelecer as melhores parcerias tecnológicas para a definição dos players a usar em determinados requisitos que necessitam de integrações Sabemos que vais ser um expert nas últimas trends relacionadas com a indústria em que os produtos da PHC se inserem Traz a tua visão analítica ajudando-nos com a idealização das melhores soluções para os problemas dos nossos cliente e desenvolvendo peças, protótipos e modelos/diagramas que suportem as mesmas Confiamos no teu know-how para acompanhares os programadores no processo de desenvolvimento de software E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa     O que temos à tua espera: Integração na equipa de análise e construção de soluções para o nosso software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills enquanto analista de software, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de software Entendes de integrações via webservices e API Tratas o software de gestão por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco de linguagens de programação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3fNyu66     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras               Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos clientes a evoluir os seus negócios, através do nosso software incrível?     Queres fazer a diferença. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.     Ajuda-nos a pensar as soluções do amanhã, que nos vão permitir acelerar o negócio de mais de 36 mil empresas por todo o mundo.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que realizes as melhores análises técnicas ao nosso produto, definindo e analisando os requisitos técnicos do mesmo Acreditamos que irás ajudar-nos a estabelecer e definir as melhores parcerias com vista à integração de outras API com o software da PHC Sabemos que vais ser um expert nas últimas trends relacionadas com a indústria em que os produtos da PHC se inserem Traz a tua visão analítica para o desenvolvimento de peças e protótipos Confiamos no teu know-how para acompanhares os programadores em todo o processo de desenvolvimento de software Queremos que nos ajudes a criar um software cada vez mais espetacular E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa       O que temos à tua espera: Integração na equipa de análise e construção de soluções para o nosso software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills enquanto analista de software, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas VB.net, Asp.net, Jquery, JavaScript, XML e MS-SQL Entendes de segurança em ambientes web e integrações via webservices e API Tratas o software de gestão por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco Vfox, x-Base, HTML5 ou CSS E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3fNyu66     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras               Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A gestão do seu edifício é uma dor de cabeça? As nossas soluções podem ajudar. O grupo Fórum Condomínios é um grupo especializado em soluções de administração, gestão, manutenção e limpeza de edifícios públicos e privados (condomínios, escritórios, instalações industriais, entre outros), com presença a nível NACIONAL e lojas físicas em Lisboa, Almada, Barreiro, Montijo e Olhão, que conta com 25 anos de experiência e com pessoal especializado, garantindo um serviço de qualidade associado a um elevado nível de confiança e segurança para o cliente. Prestamos serviços nas mais diversas áreas, incluindo: - Serviços financeiros de gestão e administração; - Serviços de limpeza e manutenção; - Serviços de Cobrança de dívidas rápidos e eficazes; - Serviços de Segurança; - Serviços de Jardinagem e apoio a zonas balneares; - Seguros; - Serviços de inovação e rentabilização de edifícios e frações; - Serviços de funcionalização de edifícios; - Entre outros; Se quiser saber mais, não hesite em contactar.
1 €
Ver produto
Portugal
A E-Online é uma empresa de soluções virtuais, elaboramos vários serviços dentro do Mundo Digital, temos os conhecimentos suficiente para por o seu negócio dentro desta nova era. Entre as variadíssimas soluções que podemos encontrar para a sua empresa ou negocio, entre elas encontram-se as quatro principais soluções existentes e necessárias: Sites de Apresentação Esta é uma ferramenta essencial para qualquer Empresa ou Negócio, irá ser a sua morada Online, irá receber visitas e pesquisas diárias, é onde irá dar a conhecer os seu produtos, serviços, os seus valores, é a porta de entrada para dar a conhecer ao Mundo a sua empresa, portanto é necessário ter uma apresentação profissional, actualizada e directa. Pode contar connosco para ajuda-lo a ter um site de apresentação ao seu gosto e a sua maneira. O site de apresentação poderá estar ligado a outros serviços, tais com loja virtual, base da dados, gestão de stock entre muitas outras coisas, consoante a sua necessidade. Entre em contacto connosco, iremos arranjar uma solução a medida. Lojas Virtuais Um serviço excelente para qualquer comercio, fábrica ou negócio. Tem artigos/produtos para a venda? Tem que ter uma loja virtual, além de aumentar as possibilidades de aumentar exponencialmente as suas vendas através da loja virtual, irá dar a conhecer ao mundo, há sua localidade os seus artigos e os seus preços, irá atrair cliente para os seu negocio. Tudo num só sitio, na sua loja virtual! Tem duvidas, receios ou alguma questão acerca das lojas virtuais, entre em contacto connosco, iremos tentar esclarece-lo da melhor forma possível. Redes sociais As redes sociais hoje em dia são uma das melhores formas de divulgar a sua empresa ou negócio. As redes sociais são utilizadas pelas empresas para divulgar serviços ou produtos, assim como são utilizadas também para vendas directas, é uma ferramenta bastante importante para uma empresa. Estar divulgada nas redes sociais é uma excelente forma de apresentar ao cliente a sua empresa. Caso pretenda ajuda na divulgação, criação ou manutenção das suas redes sociais entre em contacto connosco que iremos ajuda-lo. Acessos e Contactos Estar presente na internet não é somente ter um site ou loja virtual activa, é necessário um trabalho intensivo de divulgação e apresentação do seu site ou loja virtual. É necessário a criação de artigos, paginas, imagens que fazem o seu site aparecer nos motores da busca. É necessário ligar varias ferramentas ao seu site para que tenha bons acessos e movimento, e com isto vem os contactos e negócios, assim como as vendas. Podemos ajuda-lo de forma responsável a ter mais acessos e mais tráfego no seu site.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com opção de Estágio - Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS Os Recursos Humanos deixaram de ser vistos como simples recursos com determinadas competências para executar tarefas e para alcançar os objetivos da organização, para claramente passarem a ser considerados pessoas na verdadeira aceção da palavra: com valores, crenças, atitudes, aspirações e objetivos individuais. O Gestor de Recursos Humanos de hoje e do futuro integra uma equipa que partilha experiências e conhecimentos visando encontrar soluções para uma vasta variedade de problemas. Gerir pessoas deve ser mais que controlar procedimentos e rotinas, implica o envolvimento de todos os membros da organização, um investimento na criatividade e inovação como fatores de diferenciação. Ao considerar o potencial humano e as competências como pilares da gestão de pessoas e organizações, passa-se a desenvolver iniciativas no sentido de reconfigurar as condições de trabalho no contexto de novas arquiteturas, procurando fornecer contribuições para o campo teórico e para as práticas de gestão e suas implicações para o modo de produção, das organizações e das pessoas. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Módulo 2 O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 GESTÃO DA FORMAÇÃO Módulo 5 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 6 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 7 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Módulo 8 GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 9 IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 10 AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO Módulo 11 - PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS Módulo 12 - PROJETO
890 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos 4h) Módulo II: Natureza dos conflitos (10h) Módulo III: Conflito Organizacional (10h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (10h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (6h) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à temática da gestão de conflitos (4 horas) Módulo 2: Natureza dos conflitos (10 horas) Módulo 3: Conflito organizacional (10 horas) Módulo 4: Estratégias para a gestão de conflitos (10 horas) Módulo 5: Exercícios e casos práticos (6 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Adgesco - Administração e Gestão de Condomínios foi criada como alternativa às empresas existentes no mercado de gestão de condomínios. Realizamos serviços relacionados com o bom funcionamento do condomínio, tais como limpezas e reparações pontuais nas fracções dos condóminos ou partes comuns, manutenção quer nas áreas comuns quer nas áreas privadas. Fazemos serviços administrativos, canalização, electricidade, pavimentos, pinturas, etc. Fazemos Administração de Condomínios na zona da Amadora, Algés, Lisboa e Almada. Somos uma empresa dinâmica, competente, empenhada e disponível para criar soluções à medida de cada necessidade. Caso não esteja totalmente satisfeito com a Gestão do seu Condomínio solicite-nos uma proposta através do nosso e-mail (adgesco.condominio@gmail.com) ou tlm: 918878632 / 936400455. Sabemos que pretende o melhor para o seu Condomínio. Nós também.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 2. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos (2h) Módulo II: Natureza dos conflitos (8h) Módulo III: Conflito Organizacional (8h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (8h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (4h)
160 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software Irás auxiliar as nossas equipas na priorização e gestão do backlog Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento   O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construires a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!   Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A tua paixão por talento vai levar-te longe.   Imagina-te a elevar e desenvolver a performance do talento da PHC, encontrando novas possibilidades de crescimento através do acompanhamento estratégico das pessoas e equipas.   Imagina também que podes fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que desenvolvas e implementes estratégias inerentes ao lifecycle do colaborador, como a gestão e evolução de carreiras, desenvolvimento e crescimento dos colaboradores e gestão de saídas Traz a tua capacidade de analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada pessoa e equipa Esperamos que faças a diferença ao potenciar a performance dos colaboradores e apoies os líderes estabelecendo relações de confiança para o crescimento das suas equipas Confiamos na tua visão das melhores estratégias e práticas de recursos humanos E contamos contigo para gerir e apoiar as atividades de recrutamento e seleção de talentos em parceria com a equipa de Talent Acquisition     O que temos à tua espera: Integração na equipa de desenvolvimento de pessoas da PHC Software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.   Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em funções de HR Generalist pode fazer a diferença És uma pessoa com formação de base na área de gestão de pessoas, psicologia das organizações ou similares Tratas por tu os diferentes pilares estratégicos de recursos humanos As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas Compreendes a importância de uma análise crítica na tomada de decisões E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3hOMqkO   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a gerir projetos numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de serviço depende da tua capacidade de liderança.   Imagina que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos ações de melhoria continua     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de apoio a clientes internos e externos, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis (Agile, Scrum, Kanban) Tratas por tu a monitorização de métricas e report para a melhoria continua És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3TH1ork     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.