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Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa.   Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viseu
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Gestão de Tempos/Processamento Salarial, com conhecimento da língua francesa.   Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Processamento salarial. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Experiência em processamento salarial francês. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal
Contabilista Certificada com mais de 5 anos de Experiência. Executo todo tipo de contabilidade, organizada ou regime simplificado. Fiscalidade. Recursos Humanos. Processamento Salarial. Analise Financeira. Quer iniciar a sua actividade ? Contacte-me Tem duvidas Fiscais ? Para Fiscais ? Segurança Social ? Contacte-me Processamento Salarial ? Acompanhamento personalizado.
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Vila Nova de Gaia (Porto)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS • Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; • Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; • Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; • Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; • Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; • Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; • Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR • Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral • Assiduidade • Comissões • Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS • Remuneração base • Trabalho suplementar • Remuneração bruta • Regime de férias, feriados e faltas • Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato • Regime de contribuição para a Segurança Social • Impostos • Descontos facultativos • Remuneração líquida • Emissão de recibos • A diferença entre Remuneração e Retribuição • Pagamento de remunerações • Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: • Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; • Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
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Porto-Porto (Porto)
 Atualmente encontra-se a recrutar um Técnico de Payroll para integrar o departamento de Contabilidade do Grupo.   Funções: - Processamento salarial e todas as funções que lhe estão inerentes; - Apoio ao departamento de Recursos Humanos.   Perfil: - Experiência em processamento salarial; - Formação na área da contabilidade, gestão ou finanças; - Conhecimentos de Primavera (factor preferencial).   Condições: - Contrato de trabalho; - Salário compatível com a função; - Horário de segunda a sexta-feira; - Entrada imediata.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 A Mh One BV cediada na Holanda e brevemente em Portugal, é uma empresa de desenvolvimento de software empresarial, com recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação, encontra-se a recrutar Programadores (M/F) JAVA,.NET, PHP e Phyton  A FUNÇÃO ENVOLVE: - Conhecimentos profundos em uma destas linguagens de programação  - Compreender o negócio e as necessidades do cliente - Diagnosticar e resolver situações relacionadas com os sistemas de informação dos clientes LOCAL DE TRABALHO: Teletrabalho  PERFIL: - experiência em Análise funcional em Software - Programação em Microsoft Visual x-Base ou Microsoft .NET / Visual Studio; - Autonomia; - Capacidade de comunicação e relacionamento Interpessoal; - Rigor na execução de tarefas. -Fluente em Inglês  Oferta / Benefícios em vigor: - Possibilidade de participação em projetos de elevado reconhecimento; - Pacote salarial acima da média salarial em Portugal; - Plano de Progressão na Carreira;
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f) Vila Nova de Gaia   Funções: - Processamento salarial; - Processo de admissão e demissão de colaboradores; - Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; - Cumprimento das obrigações legais (segurança social, fiscal, entre outras); - Gestão e organização de base de dados; - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Contabilidade ou similares; - Noções de processamento salarial; - Noções de contabilidade (valorizado); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RH VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Loures (Lisboa)
Com experiência, motivação profissional, comercial e atendimento ao público. Oferecemos: Excelente remuneração salarial Prémios motivação Formação profissional contínua, Oportunidade de evolução a nível profissional e pessoal. Horários Turnos Full-time / Part-time Resposta Dep. Rec. Humanos: riahloures@gmail.com ou página web (www.riah.pt)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Indústria: Construção País: Camarões Posições disponíveis. Abaixo está uma lista de vagas disponíveis - Gestores * Gestores do Site * Dirigentes Lojistas * Armazém Managers * Adminitrators e secretários -Engenheiros * Os engenheiros mecânicos * Engenheiros elétricos * Os engenheiros civis * Engenheiros florestais - Outros cargos * Mecânica * Eletricistas * Soldadores * Carpinteiro * Motoristas de caminhões pesados * Operadores de guindaste - Os candidatos devem atender aos seguintes critérios: * Idade deve estar acima de 25, com uma experiência de trabalho de dois anos. * Deve ter experiência para trabalhar como uma equipe. * Deve estar pronto para viver e trabalhar no estrangeiro (Camarões ou Reino Unido). * Disponibilidade imediata. * Período probatório três meses - Oferta Faixa salarial entre € 80 - € 150 por hora
12.000 €
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Loures (Lisboa)
Com experiência e motivação. Excelente remuneração salarial Prémios Turnos Full-time / Part-time Resposta Dep. Rec. Humanos: riahloures@gmail.com ou página web (www.riah.pt)
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Sá-Aveiro (Aveiro)
Contabilista Certificado Prestação de Serviços de IRS, IRC e IVA a público em geral, Empresários em nome individual e Empresas (Contabilidade Organizada e não organizada) - Validação das faturas e-fatura; - Preenchimento e envio IRS - Apoio na constituição de empresas e inícios de actividade; - Envio de todas as declarações fiscais; - Processamento Salarial; Deslocações ao Centro de Aveiro gratuitas. Peça o seu orçamento!
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Licenciado em Contabilidade e Finanças e membro da Ordem dos Contabilistas Certificados presta serviços a empresas e empresários. - Validação e confimação das faturas no portal e-fatura; - Preenchimento e envio Declarações de IRS 1ª e 2ª Fase; - Apoio na constituição de empresas e inícios de actividade; - Envio de todas as declarações fiscais; - Processamento Salarial; - Envio de facturação (manual e SAFT); - Apoio total na gestão da sua empresa; - Apoio constante tanto a nível fiscal como de gestão. Disponibilizo programa de facturação com gestão de Stock´s e compatível com impressoras POS por apenas 5€ + IVA/mês! Exclusivo para clientes. Zona de Lisboa e Margem Sul. Peça o seu orçamento!
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=>Serviços de contabilidade para Empresas, Empresários em Nome Individual (regime simplificado e contabilidade organizada) -> Processamento contabilístico -> Fiscalidade: preenchimento e entrega de obrigações fiscais - IVA, IRC, IES -> Resolução de questões relacionados com a Autoridade Tributária e Segurança Social -> Outros serviços de gestão e contabilidade (processamento salarial, facturação, etc.) =>Serviços de contabilidade para Particulares: -> Entrega de IRS (todas as categorias) -> Outros serviços de gestão e contabilidade (Contabilista Certificada)
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Contabilista Certificado pela Ordem dos Contabilistas Certificados presta serviços de Contabilidade a empresas e particulares, Contabilidades Organizadas ou simplificadas Quer iniciar a sua atividade ? Contacte-me Tem duvidas Fiscais ? Para Fiscais ? Segurança Social ? Contacte-me Processamento Salarial ? Acompanhamento personalizado.
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Prestação de serviços de contabilidade certificada, no distrito de Castelo Branco ou Guarda: Elaboração dos mapas de gestão e contabilísticos Gestão de pessoal com processamento salarial e obrigações declarativas e todas as tarefas inerentes ao desempenho da atividade de contabilista certificado lançamento de documentos em contabilidade de gestão e financeira. Elaboração das demonstrações Financeiras e anexos com a respetiva responsabilidade declarativa das declarações fiscais IVA, IRC,IES e outras de carater administrativo. Serviço de excelência Se precisa de um contabilista no seu negocio contacte-nos. Se pretender mais informações, não hesite
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Serviços de Contabilidade, fiscalidade, processamento salarial,etc. Executado nas instalações do cliente ou no meu gabinete, com software próprio. Competência e honestidade.Cedofeita-Porto.
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Somos mais do que integradores; conseguimos estar ao lado do cliente enquantotrusted advisor em todo o ciclo de vida. Para isso, contamos com um serviço inovador, profissionais focados em fazer acontecer. Porque ambicionamos fazer mais e melhor, estamos à procura de um Técnico Sistemas/ Informatico, para integrar a nossa companhia !! Em que é que nos podes ajudar? * Trazendo fortes conhecimentos em tecnologias * Espirito criativo e de equipa     O que precisas de ter? (must have) * Licenciatura em Eng. Informática ou equivalente; * Experiência de desenvolvimento em Oracle/PL-SQL; * Conhecimentos em Base de dados Oracle e SQL; * Conhecimentos de Oracle APEX e ETL.   O que valorizamos? (nice to have) * Dinamismo e espírito de iniciativa. * Elevado sentido de responsabilidade. * Capacidade de análise e resolução de problemas. * Boa capacidade de comunicação. * Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.   O que temos à tua espera? * Pacote salarial de acordo com função a desempenhar. * Integração numa equipa jovem, sólida, ambiciosa e motivada. * Participação em projetos tecnologicamente aliciantes. * Formação   Local de Trabalho: Porto
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Grupo nacional necessita de um terapeuta para efectuar domicílios e Road Show a nivel nacional. Pretende-se:Residente na grande Lisboa, boa apresentação, perfil comercial,com viatura e carta de condução válida e com disponibilidade total e imediata para viajar. Oferece-se: Pacote salarial bastante atractivo e acima da média nacional,excelente ambiente de trabalho e possibilidade de progressão na carreira dentro do grupo. Os interessados devem responder a esta anuncio através do email.
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Requisitos: - Apresentação cuidada; - Idade compreendida entre os 20 e 45 anos; - Boa capacidade de comunicação; - Viatura própria; - Nível cultural médio, disponibilidade total. Oferece-se: - Contrato trabalho sem termo e inscrição na Segurança Social; - Interessante Package Salarial (fixo 1.411€ + incentivos); - Possibilidade de ter viatura da empresa; - Formação inicial e contínua; - Carteira de Clientes da empresa.
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Estás à procura do 1 emprego e ninguém parece acreditar em ti? Queres uma oportunidade para mostrar a todos como estão enganados? Temos essa oportunidade para ti! Somos uma empresa especializada no Recrutamento e Seleção de pessoas, pretendemos contratar jovens para prestigiada cliente. Local de trabalho: Lisboa Função: -Apoio ao cliente no âmbito da atualização de serviços. Perfil: -Boa apresentação; -Comunicativo e Dinâmico; -Ambicioso; -Com ou Sem experiência; -Idade entre os 18 e os 30 anos; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: -Pacote Salarial Atrativo (800€) + Prémios de desempenho; -Formação inicial e contínua remunerada; -Deslocações a cargo da empresa; -Integração em equipa jovem e dinâmica; -Possibilidade de progressão de carreira. -Horário de trabalho: 2 a 6 feira das 10h30 às 19h30. Envia o teu CV actualizado!
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