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Abelheira Lisboa (Lisboa)
Bom dia, Somos uma empresa francesa e privada estabelecida em mais de 70 países. Oferecemos trabalho a partir de casa a todos como complemento salarial. O seu trabalho é colocar selos em envelopes ou cartões de felicitações dentro de envelopes. Se você é um estudante, dona de casa ou administrador, você pode trabalhar noites ou fins de semana. O seu salário fica entre 400 € e 700 € por mês. Saudações silviamonicavieira@gmail.com
700 €
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Vila Nova de Gaia (Porto)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS • Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; • Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; • Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; • Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; • Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; • Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; • Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR • Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral • Assiduidade • Comissões • Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS • Remuneração base • Trabalho suplementar • Remuneração bruta • Regime de férias, feriados e faltas • Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato • Regime de contribuição para a Segurança Social • Impostos • Descontos facultativos • Remuneração líquida • Emissão de recibos • A diferença entre Remuneração e Retribuição • Pagamento de remunerações • Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: • Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; • Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 A Mh One BV cediada na Holanda e brevemente em Portugal, é uma empresa de desenvolvimento de software empresarial, com recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação, encontra-se a recrutar Programadores (M/F) JAVA,.NET, PHP e Phyton  A FUNÇÃO ENVOLVE: - Conhecimentos profundos em uma destas linguagens de programação  - Compreender o negócio e as necessidades do cliente - Diagnosticar e resolver situações relacionadas com os sistemas de informação dos clientes LOCAL DE TRABALHO: Teletrabalho  PERFIL: - experiência em Análise funcional em Software - Programação em Microsoft Visual x-Base ou Microsoft .NET / Visual Studio; - Autonomia; - Capacidade de comunicação e relacionamento Interpessoal; - Rigor na execução de tarefas. -Fluente em Inglês  Oferta / Benefícios em vigor: - Possibilidade de participação em projetos de elevado reconhecimento; - Pacote salarial acima da média salarial em Portugal; - Plano de Progressão na Carreira;
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR - Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral - Assiduidade - Comissões - Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS - Remuneração base - Trabalho suplementar - Remuneração bruta - Regime de férias, feriados e faltas - Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato - Regime de contribuição para a Segurança Social - Impostos - Descontos facultativos - Remuneração líquida - Emissão de recibos - A diferença entre Remuneração e Retribuição - Pagamento de remunerações - Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.             Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle  (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções:  - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos:  - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização;  - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho.                                               Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão  Descrição das Funções:  - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP.  Requisitos:  - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar;  - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP;  - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia;  - Autonomia e sentido de responsabilidade;  - Disponibilidade para residir em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Portugal (Todas as cidades)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão  Descrição das Funções:  - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP.  Requisitos:  - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar;  - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP; - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia;  - Autonomia e sentido de responsabilidade;  - Residência em Portimão ou num raio de 20Km.; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta:  - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada;  - Seguro de Saúde;  - Integração em empresa em expansão no mercado;  - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco!  Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Indústria: Construção País: Camarões Posições disponíveis. Abaixo está uma lista de vagas disponíveis - Gestores * Gestores do Site * Dirigentes Lojistas * Armazém Managers * Adminitrators e secretários -Engenheiros * Os engenheiros mecânicos * Engenheiros elétricos * Os engenheiros civis * Engenheiros florestais - Outros cargos * Mecânica * Eletricistas * Soldadores * Carpinteiro * Motoristas de caminhões pesados * Operadores de guindaste - Os candidatos devem atender aos seguintes critérios: * Idade deve estar acima de 25, com uma experiência de trabalho de dois anos. * Deve ter experiência para trabalhar como uma equipe. * Deve estar pronto para viver e trabalhar no estrangeiro (Camarões ou Reino Unido). * Disponibilidade imediata. * Período probatório três meses - Oferta Faixa salarial entre € 80 - € 150 por hora
12.000 €
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Portugal
A nossa empresa está em fase de expansão e pretende reforçar a sua equipa de Motoristas de veículos Pesados - internacional com a categoria C+E Requisitos: - Cam - Disponibilidade total e imediata - Experiência no mínimo de 1 ano - Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e dinamismo Oferta: - Contrato de trabalho sem termo - Pacote salarial atractivo e acima da média
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- Angariação de clientes - Identificação de novas oportunidades de negócio   Perfil do candidato(a): - Idade mínima 25 anos; - Viatura - Boa Apresentação - Forte apetência pela Actividade Comercial - Orientação para resultados - Sentido de responsabilidade - Dinâmico(a), proactivo(a) - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade Imediata.   Oferta: - Contrato de Trabalho com Empresa sólida do sector das Telecomunicações. - Integração em Equipa de Vendas Dinâmica  - Plano de formação e treino ajustado ao desenvolvimento de carreira - Package Salarial Atractivo (Base + Ajudas de Custo + Prémios Variáveis)
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Bragança (Bragança)
Atendimento ao cliente Reposição de mercadoria Manutenção da apresentação da loja: limpeza e organização Controlo de frescura Funções de caixa O perfil Gosto pela área do comércio e da distribuição Gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente Capacidade de comunicação e de atendimento ao cliente Espírito de equipa Flexibilidade horária A oferta Um trabalho entusiasmante e diversificado Formação teórica e prática Pacote salarial atrativo Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa O que te proporcionamos - Vencimento base: 800€ a 1000€ e Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia. Envio de CV: recrutamento.op@outlook.com
1.000 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recrutamos enfermeiros para hospital na Holanda Perfil do candidato Licenciatura em enfermagem; Isncrição na ordem dos enfermeiros; Conhecimentos de inglês; Experiência; capacidade de gestão do stress; Elevadas competências relacionais; Motivação e gosto pela profissão; nacionalidade Europeia obrigatória.   Oferecemos Pré-contrato de trabalha, e oferecemos curso de Holandês Nível B1. Quando atingir o nível A1 oferecemos viagem á Holanda para conhecer o Hospital onde irá trabalhar e terá todas despesas pagas; Receberá também um prémio de 750€ no final do curso (curso é cá em portugal); Terá um contrato de trabalho de 38h semanais em regime de turnos rotativos; Remuneração salarial a partir de 2250€; Pagamento adiconal de horas extra, fins de semana, turno de noite e feriados; Possibilidade de progressão na carreira; Terá pago pela empresa, viagens, alojamento incluindo luz, água, gás e internet, e também transportes diários; Para se candidatar a esta oferta, deve enviar o seu CV em inglês de preferência. Apenas serão aceites candidaturas de cidadãos europeus e registro criminal sem averbamentos.    
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Procura-se Gestor Comercial para área de telecomunicações em sistema de teletrabalho. O Gestor Comercial irá atuar no atendimento de potenciais clientes para serviço de TV, Net e Voz das principais operadoras do pais. - Horário Flexível; - Com/Sem Experiência - Formação inicial e treinamento; - Plano de remuneração + Comissões (Média Salarial: 750,00 - 1.500,00 euros por mês) Tipo de Oferta: Full-time ou Part-Time Teletrabalho: -Sim Interessados enviar currículo para o e-mail indicado acima. mslpaiva.rh@gmail.com
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
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Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
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Viseu (Viseu)
Operadores do género masculino para serviços de limpeza de manutenção. Requisito obrigatório: Carta de Condução. OFERTA Salário atrativo,intervalo salarial superior ao ordenado mínimo; Estabilidade contratual. Horários: a definir. LOCAL DE TRABALHO: TONDELA Se procuras uma nova oportunidade em que possas criar estabilidade financeira e contratual, fala connosco!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Porto-Porto (Porto)
Empresa em crescimento após mudança de instalações que procura novo colaboradores para a função de gestor comercial. Requisitos Indispensáveis: - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de organização e gestão de tempo; - Disponibilidade para Part-time de segunda a sexta-feira; - Disponibilidade para iniciar formação; - Apresentação formal, clássica e cuidada; Oferta: - Disponibilidade: 16:00 às 21:00; - Formação inicial especializada; - Contrato de Formação remunerado; - Contrato de trabalho pós-formação; - Equipa jovem, experiente e motivada; - Plano de progressão na carreira; - Salário: 350€/mês + plano comissional; - Média salárial de 900€ dos 5 melhores colaboradores;
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Para o nosso Cliente na Bélgica estamos à procura de um PDI Auto Diagnostic Mechanic Localização: Mechelen, Bélgica Tarefas: 1.Inspeção dos veículos: - Inspeção técnica do automóvel (são necessários alguns conhecimentos técnicos) - Relato de quaisquer defeitos assinalados (arranhões, amassados,) - realização de reparações e manutenção necessárias - Limpeza do automóvel (fluidos do veículo como óleo do motor, líquido de lavagem,) 2. Preparar os carros para entrega - Inspeção técnica do carro, ateando as luzes - Montagem de acessórios vendidos no carro (tapetes, barras de reboque, suportes de tejadilho) Requisitos: - Experiência Anterior - Nacionalidade Europeia - Um conhecimento básico da tecnologia automóvel, tanto elétrica como mecânica - Fluência em língua inglesa - Capacidade de trabalhar em equipa e de forma independente de forma precisa e organizada - Motivação para trabalhar e vontade de aprender Oferta: - São fornecidos 16€ brutos/h. Os candidatos que tenham uma taxa salarial mais elevada terão de demonstrar que são técnicos completos ou técnico de diagnóstico. - Segunda - Quinta-feira 8-17h às sextas-feiras 16h, sem horas extraordinárias ou trabalho aos fins de semana - 6 dias de ADV pagos - São fornecidos vouchers de refeição - Quando obtêm um contrato, também recebem um seguro de hospitalização e outros benefícios (depois de trabalharem para nós durante um ano) Se tiver a experiência certa. Obrigatorio enviar a sua candidatura EM INGLÊS (obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
A GOTMINK está atualmente a recrutar vendedores para integração na equipa comercial D2D residencial, na área das energias. Somos uma escola de vendas, deste modo mesmo que nunca tenhas vendido nada na vida, estamos dispostos a ensinar-te! Requisitos: Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada Gosto pelo trabalho em equipa Ambição e dinamismo Com ou sem experiência para a função Com ou sem carta de condução Disponibilidade total e imediata Oferta: Rendimento fixo 750€ + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Formação comercial + Formação de produto; Formação técnicas de venda; Fornecemos material de apoio comercial. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
GRUPO CONSTANT, empresa multinacional em Gestão de Recursos Humanos, está a recrutar para o Grupo Super Bock, um Técnico Industrial (m/f) para a zona de Vila Pouca de Aguiar. Garantir o bom manuseamento e funcionamento de máquinas de enchimento; Garantir a limpeza do posto de trabalho; Controlo de qualidade e validade do produto final; Transporte de mercadoria dentro das instalações do cliente. PERFIL Experiência profissional no setor fabril/industrial; Formação profissional nos setores da mecânica e similares; Sentido de responsabilidade e compromisso; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Vontade de aprender e dinamismo. COMPETÊNCIAS Trabalho de equipa HORÁRIO Turnos rotativos (diurnos + noturnos) OFERTA Contrato trabalho termo certo (7 ou 12 meses) direto com a Super Bock; Pacote Salarial (775€ + Subsídio laboração + Subsídio turno+ 4,77€ alimentação); Benefícios extras (Férias + Seguro de saúde + Descontos comerciais); Formação inicial e contínua; Integração numa equipa dinâmica e em crescimento. LOCALIZAÇÃO Pedras Salgadas
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