-
loading
Só com imagem

Rugido


Lista mais vendidos rugido

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
2002/07 24000km Motor V4 com 145Cv, versão FullPower pesa cerca de 270Kg, mas como o centro de gravidade é baixo, torna-se relativamente fácil manobrar. Os travões são de discos ventilados à frente e atrás com tubos de travão em malha de aço. O banco é bem confortável para o condutor, e a almofada da traseira dá muito jeito para quando se entra em V-boost. Para o passageiro o acento também é muito confortável, pois não é muito elevado e é bastante largo. O depósito de 18litros fica por debaixo do banco e acende a luz de reserva quando chega ao consumo de 12litros. A posição de condução é bastante agradável, pois o volante não é muito estreito, tornando a posição dos braços muito confortáveis. O curvar em curvas mais abertas, é bastante natural e mal se nota o peso da mota. A parte mais extra-ordinária do conceito "VMAX" é, propriamente dito, o V-boost que entra às 6000 rpm. Aí sim, ouve-se o verdadeiro rugído do motor e é segurar-se ao volante porque a "besta fica maluca". Só vendo porque tive um acidente desportivo e não consigo conduzir diariamente a mota.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
2002/07 24000km Todas as peças são as de Origem! Motor V4 com 145Cv, versão FullPower pesa cerca de 270Kg, mas como o centro de gravidade é baixo, torna-se relativamente fácil manobrar. Os travões são de discos ventilados à frente e atrás com tubos de travão em malha de aço. O banco é bem confortável para o condutor, e a almofada da traseira dá muito jeito para quando se entra em V-boost. Para o passageiro o acento também é muito confortável, pois não é muito elevado e é bastante largo. O depósito de 18litros fica por debaixo do banco e acende a luz de reserva quando chega ao consumo de 12litros. A posição de condução é bastante agradável, pois o volante não é muito estreito, tornando a posição dos braços muito confortáveis. O curvar em curvas mais abertas, é bastante natural e mal se nota o peso da mota. A parte mais extra-ordinária do conceito "VMAX" é, propriamente dito, o V-boost que entra às 6000 rpm. Aí sim, ouve-se o verdadeiro rugído do motor e é segurar-se ao volante porque a "besta fica maluca". Só vendo porque tive um acidente desportivo e não consigo conduzir diariamente a mota.
Ver produto
Portugal
Todas as peças são as de Origem e estão tratadas imaculadamente...só visto! Motor V4 com 145 CV, versão FullPower pesa cerca de 270 Kg, mas como o centro de gravidade é baixo, torna-se relativamente fácil manobrar. Os travões são de discos ventilados à frente e atrás com tubos de travão em malha de aço. O banco é bem confortável para o condutor, e a almofada traseira dá muito jeito para quando se entra em V-Boost. Para o passageiro o acento também é muito confortável, pois não é muito elevado e é bastante largo com uma pega que dá enorme segurança. O depósito de 18 litros fica por debaixo do banco e acende a luz de reserva quando chega ao consumo dos 12 litros. A posição de condução é bastante agradável, pois o volante não é muito estreito, tornando a posição dos braços muito confortáveis. O curvar em curvas mais abertas, é bastante natural e mal se nota o peso da mota. A parte mais extra-ordinária do conceito "VMAX" é, propriamente dito, o V-Boost que entra às 6000 rpm. Aí sim, ouve-se o verdadeiro rugido do motor e é segurar-se ao volante porque a "besta fica maluca". Só vendo porque tive um acidente desportivo e não consigo conduzir diariamente a mota.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender a minha magnífica companhia dos últimos anos, porque pretendo comprar outra de maior cilindrada. Foi sempre estacionada na garagem e encontra-se em excelentes condições, dado a estima que teve ao longo deste tempo. É uma réplica de corrida, com escape Akrapovic (imitação) - provoca um rugido de mota grande -, autocolante anti-derrapante protetor do depósito e tudo o resto de origem. Indicada para os iniciantes no motociclismo e outros aficionados que gostem do estilo de corrida! Pneus mais largos que o modelo anterior, garantindo um maior conforto e segurança em curva. Retaguarda: 130/70-17 Frente: 100/80-17 Revisões iniciais na oficina Motorway (Honda Lisboa), com faturas a comprovar, e mudança de óleo e bateria (igual à de origem) aos 8500km (à data da publicação, possui 9300km percorridos). Escape original da Honda incluído no valor de compra. Qualquer dúvida, não hesite em perguntar!
3.190 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A berlina com um dos melhores designs de todos os tempos. Linhas elegantes e intemporais. Acrescentando o luxo, segurança e conforto que só um topo de gama pode fornecer, só ficaria a faltar o motor. Mas não faltou! O motor 2.500 cc de 6 cilindros debita 143cv, proporcionando uma condução confiante e agradável. Sem falar na sonoridade!!! Digamos que a expressão ronronar é bem aplicada a este motor. Com um dos sons mais bonitos, tanto impressiona quando em ralenti, como nos faz esboçar aquele sorriso quando lhe permitimos soltar o rugido.... Apresentamos um carro de 1996 com 333.000kms que apesar dos anos, sempre foi bem mantido e apresenta-se em óptimo estado e com toda a manutenção em dia. Todo original, apresenta de fábrica bastantes extras como: Fecho central com comando na chave ABS Controlo de tracção Retrovisor anti encandeamento Estofos em pele Bancos com regulação pneumática (enchimento das almofadas) Volante em pele multifunções Cruise Control Cortina traseira eléctrica Computador de bordo Jantes 16" com suplente igual Ar condicionado automático Bi-zona 4 vidros eléctricos Faróis de nevoeiro Ferramenta original Tem averbado no livrete jantes 15", 16" e 17" Aceitamos retomas.
2.850 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Corpo: Sedan Idade: 8b'/xc2/xa0'anos Quilometragem: 162000 km Deslocação: 1995 cc Combustível: Diesel Cor exterior: Castanho Elegante e Poderoso BMW Série 4 418 Gran Coupé, modelo de dezembro de 2015, à procura do próximo admirador de excelência automotiva. Com um desempenho impressionante e um toque de sofisticação, esta máquina de quatro rodas é uma obra-prima que eleva a condução a um nível superior. O motor diesel, uma maravilha de engenharia, oferece não apenas eficiência, mas também um rugido assertivo que ecoa a sua presença distinta. Cada viagem é uma experiência de luxo, graças aos estofos em pele que abraçam cada curva do interior meticulosamente desenhado. A transmissão automática proporciona uma sinfonia suave de mudanças de velocidade, tornando cada deslocação uma coreografia perfeitamente executada. Este não é apenas um automóvel. É uma declaração de excelência, um símbolo de conquista e um convite para comandar a estrada com autoridade. Não perca a oportunidade de se tornar parte desta narrativa automotiva. Entre em contacto connosco agora para agendar um encontro com este BMW Série 4 magnífico e elevar a sua experiência de condução a um patamar executivo de emocionante distinção.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.