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Requisitos fluencia


Lista mais vendidos requisitos fluencia

Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Função: Controlo de qualidade de componentes e de produto acabado REQUISITOS Fluência em Inglês Noções de qualidade Proatividade Capacidade de trabalho em equipa Responsabilidade VALORIZAMOS Experiência na área da qualidade Experiência com bicicletas e respetiva mecânica Vontade de aprender Envia o teu CV para: rh@incycles.eu Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista por telemóvel ou email.
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Portugal
Requisitos: - Procuramos 2 candidatos com forte vocação comercial na área Imobiliária; - boa fluência verbal, - capacidade de interpretação e argumentação, - empenho e dedicação, - dinamismo, - pontualidade e autonomia, - ambição, - honestidade e gosto por trabalho em equipa, - carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - escritório com excelente localização em Lisboa; - disponibilizamos programa e ferramentas de marketing; - remuneração em função dos resultados. Envie o seu curriculum para Contactos: /
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Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Requisitos - Fluência em Inglês, domínio de outras línguas estrangeiras será valorizado; - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Boa apresentação e capacid...
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Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar);  Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês.  Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade Única de trabalhar a full-time num dos Estúdios de Cabelos mais conceituados do Porto: Hair Identity, em Miguel Bombarda (centro do Porto).   Requisitos:   Formação Certificada na Área de Cabelos e Coloração.   Atividades   Proceder à lavagem de cabelos, efetuar cortes e penteados utilizando técnicas específicas de embelezamento de cabelos de mulheres e homens, trabalhos técnicos de coloração, descoloração, permanente e desfrizagem e aplicar postiços.   Assegurar a gestão corrente de aprovisionamento do estabelecimento de cabeleireiro, controlando os stocks e requisitando os produtos e equipamentos necessários.   Verificar e preparar as condições de utilização e limpeza dos equipamentos, utensílios e espaços do serviço de cabeleireiro.   Lavar, desinfetar e esterilizar os instrumentos utilizados, controlando o seu estado de conservação.   Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços e equipamentos.   Atender clientes e aconselhar sobre o embelezamento e tratamento de cabelos.   Acolher os clientes, recolhendo informações sobre o serviço pretendido, instalando­os e preenchendo ficha de dados pessoais.   Prestar informações sobre o tipo de embelezamentos e/ou tratamentos realizados e as diferentes técnicas utilizadas, sugerindo aqueles que mais se adequam a cada cliente.   Apoiar os clientes na escolha do modelo de embelezamento a efetuar, utilizando os meios informáticos adequados.   Efetuar o embelezamento e tratamento de cabelos, utilizando os processos e as técnicas adequadas e selecionando o equipamento, os utensílios e os produtos necessários.   Efetuar a lavagem do cabelo selecionando e aplicando os produtos adequados a cada tipo de cabelo.   Realizar colorações e descolorações de cabelo, preparando a tinta ou descolorante, aplicando o produto e vigiando o tempo de atuação do mesmo, em função do tipo de cabelo e da cor pretendida.   Realizar permanentes e desfrizagens de cabelo, preparando o óleo  ou creme desfrizante, aplicando o produto e retirando o excesso decorrido o tempo de atuação necessário.     Executar massagens de tratamento do couro cabeludo, por processos manuais ou mecânicos, aplicando os produtos adequados e utilizando as técnicas específicas a cada tipo de tratamento.   Aplicar cabeleiras (perucas) e postiços fixando os sobre o cabelo natural.    Efetuar embelezamentos específicos em cabelos de mulheres e homens, cortando os, segundo modelos adequados às características próprias da cliente, e realizando penteados de noite.    Faturar os serviços prestados, efetuando os cálculos necessários e cobrando a despesa aos clientes.   Atender e resolver reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional.   Competências:   Nativo em Língua Portuguesa e fluência em Inglês   Disponibilidade Imediata e Total. Queremos um membro de equipa que tenha vontade de ficar no nosso projeto de forma permanente e incondicional. Se não é esse o caso, por favor, não envie candidatura.   Benefícios:   Trabalhar num Estúdio respeitado e conceituado no centro do Porto Possibilidade de exploração de criatividade constante Equipa Unida, amável e com muito respeito  Remuneração adequada às competências Formação constante Dois dias de folga por semana (Domingos e Segunda)   Se preenches estes requisitos e queres uma oportunidade para a tua vida profissional, envia o teu CV e portfolio. Obrigada!   Equipa Hair Identity
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
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Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda.   Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação;                                              - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de Moderadores de Redes Sociais para o mercado Almão em Lisboa! Gosta de redes sociais? É fã de vlogs ou procura constantemente vídeos para ajudar a resolver seus desafios? Se a resposta for sim, então tem de começar a sua carreira nesta empresa internacional. Responsabilidades: - Rever os relatórios dos usuários sobre o conteúdo do site - Analisar e identificar o conteúdo que não está em conformidade com os requisitos e sinalizar para ação em tempo hábil - Tomar decisões equilibradas e ajudar a resolver dúvidas sobre políticas e procedimentos definidos - Rever conteúdo sensível, às vezes envolvendo assuntos gráficos ou perturbadores Requisitos: - Fluência em alemão (nível C1/C2) - Nível B2 de Inglês - Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais em 3 turnos: manhã, tarde e noite Benefícios: - Salário: 20000€ anuais + Signing Bonus 5000€ - Subsídio de alimentação - Formação - Seguro de saúde - Progressão de carreira - Ambiente multicultural - Pacote de relocação para candidatos que vivam fora de Portugal
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Portugal
Assistente de Pesquisa - Research Assistant Procuramos universitário ou profissional da área da saúde interessado em colaborar num projeto de pesquisa na área de neurocirurgia. Requisitos: - Fluência em Inglê, principalmente para leitura - Profissional ou estudante na área da saúde - Experiência com Excel - Sentido de responsabilidade Funções: - Leitura de artigos médicos - Análise de dados e inserção dos mesmos no Excel. - Gestão de ficheiros recebidos Vantagens: Flexibilidade de horário Trabalho a partir de casa com reuniões periódicas. Regime de Part-Time (4 horas /dia) Salário: a combinar
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bolsa do Investidor pretende seleccionar e integrar Secretária polivalente para fazer parte de uma equipa em constante evolução. Bom ambiente de trabalho, o acompanhamento pessoal, ganhos regulares e uma gestão individual de tarefas são oportunidades únicas fazendo da Bolsa do Investidor uma empresa de confiança com mais de quarenta anos no mercado Imobiliário. REQUISITOS Com ou sem experiência no sector imobiliário Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Ambiente Windows e Office) Fluência em alguma língua estrangeira será uma mais-valia Dinâmico/a no ramo e profissional no desempenho das funções. Trabalho em Full-time. OFERECEMOS Boas condições de trabalho Transporte Telemóvel de trabalho Acompanhamento diário para o sucesso na obtenção de resultados Envie-nos a sua candidatura!
1.000 €
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Portugal
Orientação para o Cliente; - Simpatia; - Capacidade comercial - área de vendas - Dinâmico e pro-activo; - Sentido de Responsabilidade; - Boa Apresentação; - Flexibilidade de Horários; - Facilidade em reunir-se com os pares e bom espírito de equipa; - Boa capacidade de Comunicação; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Domínio das plataformas de reservas Booking e/ou outros - Disponibilidade Imediata. Requisitos - Fluência em Língua Inglesa e /ou outra Língua Estrangeira Horário Recepção da GuestHouse: 12h00 às 20h00 Horário Laboral: 12h-16h ou 16h-20h Sábado ou Domingo - 12h-20h Descanso semanal: Sábado ou Domingo
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Faro, Quarteira, Loulé, Olhão, Tavira Perfil: - C/ ou S/ Experiência; - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Lisboa, Loures, Odivelas, Linha de Cascais até Sintra Zona de fácil acesso Perfil: - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão; - Com ou sem viatura própria. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: O Delegado Comercial Empresarial vai estar dedicado à prospeção e angariação de novos clientes empresariais, estabelecendo diariamente o contacto direto no terreno com pequenas e médias empresas. Disponibilidade horária: 2ª a 6ª feira 9h/18h Folgas: Fim-de-Semana Local de Trabalho: Setúbal Zona de Fácil acessibilidades Perfil: - Experiência em angariação no terreno, no mínimo 2 anos (obrigatório); - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Dinâmico; - Fluência verbal e escrita; - Espírito comercial; - Espírito de equipa; - Sentido de Responsabilidade; - Assiduidade e Pontualidade; - Excelente capacidade de argumentação e persuasão; - Carta de Condução. Oferecemos: - Plano de Formação inicial e contínuo; - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; - Plano comissional atrativo; - Viatura para uso profissional; - Disponibilização de ferramentas de trabalho; - Progressão de carreira; - Excelente ambiente de trabalho. Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
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Portugal
Clínica Vita Centro Porto, localizada no centro do Porto, Trindade, admite assistente dentária/assistente de consultório. Requisitos: - Alguma Experiência na área de medicina dentária no mínimo de 1 ano; - Capacidade de fazer recepção. -Esterilização de material. -Assistência ao médico dentista. Fluência em Francês ou Inglês será valorizado. Oferece-se: - Remuneração adequada à experiencia na função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato a full-time. - Horário das 10h00 às 19h00 de segunda a Sexta. Sábados de manhã(alguns). Solicitamos o envio de C.V. para
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissionais para integrar a equipa Ode. Com experiência, motivação, fluência em inglês, e vontade de excelência. Descanso semanal á 2a feira. Horário 15h ás 1:00. Caso não cumpra algum dos requisitos, não responderemos. Obrigada.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres fazer parte de uma startup que irá revolucionar a área de prestação de serviços online em diversos mercados Europeus? Então não percas esta oportunidade! Serás responsável pela performance de um Marketplace de serviços, realização da arquitetura e desenvolvimento front-end e back-end para todas as aplicações e websites. Requisitos Experiência profissional igual ou superior a 3 anos em funções similares; Experiência nas linguagens de programação: PHP, HTML, CSS e JavaScript; Experiência em sistema operativo Linux e base de dados MySQL; Valorizam-se conhecimentos de: Java, Go, Python Fluência em português e inglês; Forte orientação para o cumprimento de prazos; Valorizam-se conhecimentos no setor e-commerce; Facilidade no relacionamento interpessoal. Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência profissional. Email de candidatura: hr@fuology.com
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Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de acções no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade dos 18 aos...; - Disponibilidade imediata; - Apresentação cuidada; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o Público; - Disponibilidade para deslocações no âmbito das campanhas; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal. - Resistência à frustração. - Boa dicção e fluência verbal. - Forte sentido de trabalhar em equipa. - Elevado nível de responsabilidade. - Assiduidade e pontualidade. - Persistência e optimismo. - Orientação para objectivos. - Viatura própria (factor não eliminatório). Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos. Todas as campanhas que desenvolvemos são realizadas presencialmente, pois acreditamos que desta forma oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes e para o nosso potencial público-alvo, nas áreas em que vivem, trabalham e local onde fazem compras, através dos canais F2F, B2C, B2B e Eventos. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
QUEM PROCURAMOS?  Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Travel Retail  Títulos à parte, queremos que venha trabalhar connosco numa das nossas lojas do Aeroporto de Lisboa em regime de full time  O QUE VAI FAZER?  - Proporcionar uma experiência comercial de excelência de atendimento personalizado  - Assegurar as tarefas diárias da loja  - Reportar diretamente ao Store Manager  QUE PERFIL PROCURAMOS?  - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento  - Elevado perfil comercial  - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos  - Fluência em inglês e/ou outros idiomas (obrigatório)  Se reúnes os requisitos candidata-te a esta oferta em: https://recrutamento-brodheim.pt/job/sales-assistant-travel-retail-aeroporto-de-lisboa/  Visita-nos em www.brodheim.pt 
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade e pretendemos reforçar a nossa equipa comercial. Procuramos candidatos dinâmicos que ambicionem um projeto de carreira a longo prazo com perspetivas de estabilidade profissional, em Regime de Full-Time para este aliciante projeto, numa empresa que aposta nas pessoas, na sua formação e no seu bem-estar. Tem experiência em vendas? Quer uma oportunidade de trabalho mas não encontra? Gosta de contacto com o público? Descrição: Trabalhamos em contacto presencial com o mercado residencial (porta a porta) e fazemos promoção e divulgação de contratos de energia. Requisitos:. Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal. Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos. Boa capacidade comercial. Simpatia e boa fluência verbal. Capacidade de trabalho em equipa. Disponibilidade total e imediata Oferecemos:. Salário base + comissões. Crescimento profissional. Integração em equipa jovem e dinâmica. Formação diária, continua e remunerada Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail turismosalgadolda@gmail.com com CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
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