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Relatorio tecnico


Lista mais vendidos relatorio tecnico

Portugal (Todas as cidades)
Tem um terreno rústico ou lote, mas não sabe o que fazer com ele? Está interessado numa propriedade, mas não sabe se serve para o projecto que tem em mente? Pergunte-me. Elaboro relatórios técnicos de viabilidade construtiva e posso orientá-lo na tomada de decisão. Relatório de Viabilidade Construtiva O que é? O relatório técnico de viabilidade construtiva é um documento que analisa as condicionantes de construção e utilização a que um lote/ terreno/ edifício/ fracção está sujeito em qualquer parte do território português; Para que serve? Serve para o proprietário, ou possível investidor/ construtor saiba o que é possível, ou não, construir e quais os índices de utilização/ impermeabilização/ alturas e áreas máximas e mínimas exigíveis para os tipos de uso; Orçamento e prazos de entrega sob consulta. [Válido para todo o país.] Para informações adicionais entre em contacto comigo.
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Eletrotécnico para realização dos seguintes serviços/trabalhos: - Serviço de Técnico Responsável de Instalações Elétricas de Serviço Particular (TRIESP) devidamente habilitado, para as inspeções e relatório técnico a entregar à DGEG; - Fichas Eletrotécnicas.
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f).   Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral.     Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.    Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PI-Advisers Inserida num grupo empresarial diversificado – o Grupo IPG - a PI-Advisers é uma empresa que presta serviços de avaliação imobiliária, consultoria ao investimento imobiliário e que produz estudos de mercado e research sobre o mercado imobiliário. Desde 1987 que os nossos estudos de mercado apoiam o desenvolvimento de alguns dos empreendimentos imobiliários mais emblemáticos
das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Hoje, a nossa atividade estende-se todo o território nacional. Baseamo-nos na independência e no know-how específico sobre o mercado imobiliário, e alargámos a nossa atividade à avaliação regulada, trabalhando para várias instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, CMVM e ASF. Hoje, temos como clientes promotores imobiliários, empresas corporate, fundações, reguladores de mercado, auditores, instituições financeiras, companhias de seguros, fundos de investimento imobiliário, particulares, entre outras. No total, a PI avalia anualmente mais de 2 Mil Milhões de euros de imóveis. Estamos a aumentar a nossa equipa e procuramos um Técnico Avaliador de Imobiliário. Funções: Controlo, análise e validação de relatórios de avaliação; Análise de carteiras de imóveis; Visita aos imóveis e realização de Relatório de Avaliação. Procuramos: Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão/Economia, Arquitetura, Engenharia Civil; Engenharia Mecânica, Geologia, Geografia ou Urbanismo; Experiência mínima de seis meses em avaliação imobiliária de forma continuada; Inscrição na CMVM como PAI (Perito Avaliador de Imóveis) (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial); Carta de Condução de Ligeiros (categoria B); Motivação para integrar equipa profissional com componente técnica especializada. Oferecemos: Um projeto estável e uma equipa dinâmica em crescimento; Possibilidade de progressão profissional; Formação inicial e contínua. Se te queres juntar a uma equipa dinâmica com elevados padrões técnicos, envia-nos o teu CV!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contas ao Cubo, Lda está a recrutar um Técnico de Contabilidade para o seu escritório de Lisboa. As funções a desempenhar consistem em tarefas referentes à contabilidade: Classificação e registo de documentos de acordo com o SNC; Receção, análise, organização e arquivo de documentação; Análise de contas de terceiros; Reconciliações bancárias e outras; Apoio na elaboração e análise de informação de suporte à gestão das empresas e na execução de relatório mensais; Apoio no cumprimento das obrigações fiscais, em sectores de atividade diversificados (Indústria, Comércio e Serviços); Outras tarefas associadas.  Oferta: Integração em empresa jovem e em crescimento; Formação contínua; Experiência com clientes internacionais, num ambiente de trabalho multidisciplinar e motivador; Perspetivas de progressão na carreira; Vencimento ajustado às exigências da função e à experiência do candidato. Perfil: O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Experiência profissional mínima de 2 anos em funções idênticas; Formação adequada ao desempenho da função; Domínio da língua inglesa (requisito preferencial); Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel; Gosto pelo contacto com o cliente, boa capacidade de comunicação; Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Interesse pela aprendizagem contínua.   Enviar CV para recrutamento@contas-ao-cubo.pt e mencionar a Ref.ª J_TC_112022
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
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Portugal
Apoio técnico, explicações, formação e consultoria em SPSS para análise estatística de dados: - Estatística descritiva; - Estatística inferencial; - Testes de hipóteses; - Comparação intra e intergrupos; - Correlação estatística; - Regressão linear e regressão logística; - Análise factorial; - Análise de clusters. O Relatório de Análise inclui: descrição de procedimentos, pressupostos dos testes; edição de tabelas e gráficos (de resultados); leitura estatística; implicações e decisões. Presencialmente em Braga ou via skype. Com as sessões de explicação conseguiremos desenvolver um acompanhamento personalizado e produtivo!
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Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um técnico para a área do Career Office - Mestrado Nível 7. As principais funções: - Planeamento, execução e monitorização dos processos do gabinete de estágios; - Prospeção e realização de protocolos/parcerias com empresas; - Gestão administrativa do portal de emprego; - Realização de estudos no âmbito da empregabilidade; - Apoio e promoção de eventos desenvolvidos pelo gabinete - Aconselhamento vocacional de forma a desenvolver as competências de autoconhecimento, clarificação de projetos pessoais e profissionais, competências de empregabilidade e de tomada de decisão; - Apoio na elaboração do plano e relatório de atividades anual; - Direcionar estudantes para ofertas de emprego, que vão ao encontro ao seu perfil pessoal/ académico/profissional; - Tratamento dos processos administrativos gerais do Gabinete. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Mestrado nas áreas de Ciências Sociais (Psicologia Educacional e das Organizações); - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª “Candidatura TCO” Prazo Candidaturas: - Até 01 de março
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
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Portugal
Engenheiro Civil com 16 anos de experiência, membro efectivo da Ordem dos Engenheiros, presta serviços de engenharia a Donos de Obra, Gabinetes de Consultadoria ou Projecto, Promotores Imobiliários, Empreiteiros e Particulares: - Disponível para assinar Alvará de Construção. - Direcção, Coordenação e Fiscalização de Obras. - Consultadoria e Apoio Técnico. - Certificações Energéticas. - Levantamentos Topográficos. - Planos de Segurança e Saúde. - Medição, Orçamentação, Planeamento e Controlo de Custos de Obras. - Licenciamento de Obras, Resolução de Embargos, Legalização de Alterações, Remodelações e Reabilitações em Moradias, Edifícios, Urbanizações, Infraestruturas, entre outros. - Peritagens e Vistorias Técnicas a Patologias de Construção para Condomínios e Processos Judiciais, com elaboração de Parecer e Relatório Técnico.
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Portugal
Engenheiro Civil com 15 anos de experiência, membro efectivo da Ordem dos Engenheiros, presta serviços de engenharia a Donos de Obra, Gabinetes de Consultadoria ou Projecto, Promotores Imobiliários, Empreiteiros e Particulares: - Disponível para assinar Alvará de Construção. - Direcção, Coordenação e Fiscalização de Obras. - Consultadoria e Apoio Técnico. - Certificações Energéticas. - Levantamentos Topográficos. - Planos de Segurança e Saúde. - Medição, Orçamentação, Planeamento e Controlo de Custos de Obras. - Licenciamento de Obras, Resolução de Embargos, Legalização de Alterações, Remodelações e Reabilitações em Moradias, Edifícios, Urbanizações, Infraestruturas, entre outros. - Peritagens e Vistorias Técnicas a Patologias de Construção para Condomínios e Processos Judiciais, com elaboração de Parecer e Relatório Técnico.
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Portugal
* Levantamento e registo das patologias da construção; * Realização de medições e ensaios; * Verificação da compatibilidade dos materiais e soluções adotadas na construção; * Análise das causas associadas às patologias detetadas; * Elaboração de relatório técnico de peritagem; * Elaboração de soluções técnicas incluído memórias descritivas e desenhos de pormenorização; * Análise das propostas de trabalhos de reabilitação e acompanhamento da sua execução; * Elaboração de projetos de Arquitetura e Engenharia Civil; * Certificação de energética;
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Portugal
Eng. Civil especializado em Avaliação Imobiliária (Terrenos, lojas, escritórios, habitação), para efeitos de: - Partilhas; - Compra/Venda; - Arrendamento; - Fins fiscais de IMI; Da avaliação consta a visita e elaboração do respetivo relatório técnico de acordo com os padrões exigidos pela CMVM. Saiba quanto vale o seu imóvel!
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Portugal
Mobile Tech Security - Sistemas de Segurança. Instalamos sistemas de videovigilância CCTV em qualquer ponto do país. Prestamos serviços de Assistência Técnica e Manutenção a todo o tipo de sistemas e marcas. Sistemas digitais, híbridos ou sobre IP. Resoluções de 720p até 4K. Pode visualizar em direto ou gravações em qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou computador). Sem despesas extra, sem avenças. Apenas paga instalação. Os Sistemas de Video Vigilância são essenciais na tarefa de protecção de pessoas e bens. Dispomos de soluções adaptadas para diferentes àreas de actividade, como por exemplo: Armazéns ou Unidades Fabris Escritórios Comércio e Restauração Moradias ou Condomínios Legislação Somos uma entidade certificada pelo Ministério da Administração Interna e pela PSP com o RP Nº 967. Mesmo que já tenha um sistema de CCTV que não foi instalado pela MobileTech Security, prestamos os seguintes serviços: - Relatório Técnico do estado do Sistema - Aconselhamento Jurídico - Garanta que o seu sistema cumpre a lei! - Processo de Certificação CNPD - Sinalização Certificada Videovigilância CCTV | Controlo de Acesos | Controlo de Ponto | Videoporteiros | Informática e Redes Visite o nosso site.
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Braga-Braga (Braga)
Pichelaria, Pesquisa de danos por água Orçamento para o seguro Relatório técnico e fotográfico Check up em sua casa por 25EUR, orçamento.
1 €
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Portugal
João António Laranjeiro da Silva - Perito Avaliador formado pelo C.E.J. (Curso de Perito Avaliador Lista Oficial Justiça) - Perito Avaliador Imobiliário (C.M.V.M.) - Arquiteto (OA18188) - Engenheiro Técnico Civil (OET643) SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS - Avaliações patrimoniais (partilhas, investimentos, processos judiciais e outros), com entrega de relatório pormenorizado e prestação de todos os esclarecimentos; - Peritagens e vistorias técnicas, com entrega de relatório pormenorizado e prestação de todos os esclarecimentos; - Projetos de arquitetura e engenharia. (Mira, Cantanhede, Coimbra, Aveiro, Anadia, Ílhavo, Vagos, Mealhada)
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Alguns serviços técnicos e consultivos, com soluções ágeis para o seu negócio: 1.Estudos de Viabilidade de Mercado para Imóveis e Empreendimentos; 2.Estudo de Viabilidade Econômica para Imóveis e Empreendimentos; 3.Estudo Prévio de Viabilidade - IFRUU 2020 (Investimento Imobiliário); 4.Processos de Licenciamento e Regularização (Alvará Obras e Empresas, Licenças e Regularização Imobiliária, IMI, Serviços Técnicos etc) 5.Processos de Visto Gold; 6.Processos Financiamento Bancário; 7.Estudo Comparativo de Preço de Mercado Imobiliário (Valor Real de Venda do seu Imóvel Venda Garantido); 8.Gestão de Arrendamento Local do Imóvel (Contas a Pagar e a Receber; Home Straighten; Plano Marketing, Licenças; Impostos; Manutenção e Reforma, Relatório Acompanhamento, suporte técnico etc); 9.Laudos Técnico e Pericial. (Laudo Garantia; Laudo Manutenção; Laudo Recebimento Obras; Laudo Peritagem e Avaliações Imobiliárias; Assistente Técnico Perito); 10. Consultoria e Gestão em Engenharia (Projetos, Concursos Empreitadas, Fiscalização e Obras); * Engenheiro com mais de 10 anos de experiências em projetos de engenharia. Engenheiro Pessoal com melhor PROPOSTA DE VALOR do mercado!!!! Consulte e comprove!
45 €
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Portugal
R Statistics Explicações e apoio técnico para análise de dados no R Statistics Relatório de análise estatística: descrição de procedimentos, outputs, scrips e validação de modelos matemáticos. Explicações e apoio técnico presencial em Braga, ou via skype. Torne o seu trabalho mais produtivo com acompanhamento personalizado e permanente!
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Portugal
Engenheiro Electrotécnico do ISEL Inscrito na Ordem dos Engenheiros Técnicos e TIM III (APIEF) Aceito ser Responsável Técnico de Exploração de Instalações Eléctricas e TIM III www.pedropauloengenharia.com Para todo o País TREIE Este serviço consiste num acompanhamento das instalações eléctricas, por um profissional devidamente certificado e habilitado, de modo a garantir a sua fiabilidade e segurança após a execução e a exploração das mesmas. Comprometo-me em: • Efectuar duas visitas anuais ás instalações; • 1ª visita, uma inspecção visual e medição de terras; • 2ª visita, acompanhamento das intervenções de manutenção; • Elaboração do relatório e entregar a DRE; • Recomendações de melhorias, cumprindo as boas práticas e regulamento das instalações eléctricas; TIM III Na sequência do novo DL 118/2013 de 20 de Agosto, que substitui o anterior DL 79/2006, em relação ao TRF ­ Técnico Responsável de Funcionamento de uma instalação, como responsável pela coordenação, supervisão da manutenção, conforme estabelecido em PMP, efectuado pelo próprio TRF, hoje é reconhecido junto da ADENE como TIM III. (artigo 13º). As novas funções e competências de TIM III, são exactamente as mesmas que o ex­ TRF, ou seja: - Coordenar ou executar o planeamento para as intervenções de manutenção conforme o PMP; - Verificação e supervisão da manutenção efectuada; - Gestão da utilização de energia; Acompanhamento da instalação de novos equipamentos de AVAC. Para edifícios existentes com potência térmica instalada ou a instalar superior a 250 kW, devem: - Possuir um plano de manutenção actualizado.; - Ser acompanhados por um TIM III; - Possuir contrato escrito com o TIM III; - Ter livro de ocorrências para anotar alterações aos sistemas técnicos;
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Portugal (Todas as cidades)
Pretende que a sua casa seja visitada por um técnico especializado para verificar e analisar as patologias da sua habitação não hesite em nos consultar. Realizamos ensaios no local e relatório indicando as patologias existentes, o que as provoca e sua solução. Orçamentos grátis.
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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