TÉCNICO DE AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA< EM LISBOA-LISBOA

PI-Advisers Inserida num grupo empresarial diversificado – o Grupo IPG - a PI-Advisers é uma empresa que presta serviços de avaliação imobiliária, consultoria ao investimento imobiliário e que produz estudos de mercado e research sobre o mercado imobiliário. Desde 1987 que os nossos estudos de mercado apoiam o desenvolvimento de alguns dos empreendimentos imobiliários mais emblemáticos
das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Hoje, a nossa atividade estende-se todo o território nacional. Baseamo-nos na independência e no know-how específico sobre o mercado imobiliário, e alargámos a nossa atividade à avaliação regulada, trabalhando para várias instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, CMVM e ASF. Hoje, temos como clientes promotores imobiliários, empresas corporate, fundações, reguladores de mercado, auditores, instituições financeiras, companhias de seguros, fundos de investimento imobiliário, particulares, entre outras. No total, a PI avalia anualmente mais de 2 Mil Milhões de euros de imóveis. Estamos a aumentar a nossa equipa e procuramos um Técnico Avaliador de Imobiliário. Funções: Controlo, análise e validação de relatórios de avaliação; Análise de carteiras de imóveis; Visita aos imóveis e realização de Relatório de Avaliação. Procuramos: Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão/Economia, Arquitetura, Engenharia Civil; Engenharia Mecânica, Geologia, Geografia ou Urbanismo; Experiência mínima de seis meses em avaliação imobiliária de forma continuada; Inscrição na CMVM como PAI (Perito Avaliador de Imóveis) (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial); Carta de Condução de Ligeiros (categoria B); Motivação para integrar equipa profissional com componente técnica especializada. Oferecemos: Um projeto estável e uma equipa dinâmica em crescimento; Possibilidade de progressão profissional; Formação inicial e contínua. Se te queres juntar a uma equipa dinâmica com elevados padrões técnicos, envia-nos o teu CV!

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Técnico de Avaliação Imobiliária<
loading
Preço: 0,00
0,00
13422594
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.