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Regulamento geral protecao dados regulamento


Lista mais vendidos regulamento geral protecao dados regulamento

Sintra-Lisboa (Lisboa)
Explicações práticas sobre o regulamento nacional de proteção de dados.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso Novo regulamento geral de Proteção de dados em formato E- learning O curso tem a duração total de 20h e decorrerá totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de e-atividades. O programa é o seguinte: 1 O direito de proteção de dados da União Europeia e a projeção no direito interno 2 A proteção de dados no direito do trabalho 3 A videovigilância e a compressão da privacidade 4 O uso de Geolocalização (GPS) 5 O direito de proteção de dados da União Europeia e a projeção no direito interno 6- Segurança e avaliação de impacto do tratamento de dados. 7 O Encarregado de Proteção de Dados no regime da Lei da Proteção de Dados (LPD) 8 O Encarregado de Proteção de Dados no regime do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) 9 Recrutamento e funções do Encarregado de Proteção de Dados 10 EPD Ponto de Contacto Institucional 11 Guião de Auditorias e Plano de Implementação do RGPD A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente: MONTADOR DE CAIXILHARIAS/ SERRALHARIA (M/F) FUNÇÕES - Experiência na colocação de caixilharias e serralharias; - Leitura de desenho técnico em 2D; - Residir num raio de até 15kms de distância da empresa. PERFIL - Experiência na função; - Disponibilidade imediata (Obrigatório); - Sentido de responsabilidade; - Capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Proatividade, dinamismo e flexibilidade. CONDIÇÕES - Vencimento compatível com a função; - Subsídio de alimentação; - Contrato de Trabalho; - Possibilidade de progresso na carreira e aprendizagem. Caso preencha os requisitos solicitados deve: - Enviar o seu Currículo com o assunto "MONTADOR DE CAIXILHARIAS - Lourosa " para rec.humanos@anexxa.pt - Entrar em contacto connosco através do número: 911 856 868 ou envie SMS com NOME+CARGO+ZONA - Realizar a sua candidatura em: anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma carreira de sucesso com rendimentos acima da média nacional, com horários flexíveis, possibilidade de trabalhar a partir de casa, formação contínua e business coaching personalizado? Agora você pode! Apesar desta época conturbada que todos estamos a viver, somos um grupo já com 20 anos, e podemos dizer que são estas alturas que nos tornam mais fortes, que nos fazem reinventar o negócio e continuar a caminhar em frente, dando os passos certos. Só com uma equipa altamente profissional e dedicada como a nossa é que isso é possível. Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultore(a)s! Venha fazer parte deste projeto ou recomende um amigo! Função: Responsável por uma zona de actividade; Gestão do portfólio imobiliário da agência; Prospeção e angariação de novos negócios; Elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores; Análise e estudos de mercado. Requisitos do trabalho O perfil que procuramos: Espírito Empreendedor Motivado para o sucesso; Gosto por trabalhar em equipa; Responsabilidade e Profissionalismo; Proactividade e Dinâmismo; Criatividade; Boa apresentação. Outros dados de posição O que oferecemos: Formação única e diferenciadora; Acompanhamento com um serviço único de Professional Coach; Plataforma Digital e Ferramentas de Marketing únicas no mercado; A MAIOR rentabilidade deste sector, com rendimentos acima da média; Prémios de desempenho; Viagens; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira bem definido. Venha conhecer o nosso projecto ou fale de nós aos seus amigo(a)s! *Para se candidatar ou saber mais acerca da campanha faça-nos chegar um email com o seu CV e/ou contactos para: jmjeronimo@remax.pt Esperamos por si! A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda - AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com vista ao reforço da nossa equipa, procuramos um Técnico de Manutenção e Reparação de Aerogeradores FUNÇÕES PRINCIPAIS • Reparação de fibras e secções em pás de Turbinas Eólicas; • Elaboração de relatórios relacionados com o trabalho; • Comunicação imediata e constante com o supervisor de incidências, problemas, melhorias nos processos, entre outros temas; requisitos minimos REQUISITOS (Imprescindíveis) • Formação GWO Basic Safety Training; • Carta de Condução: Tipo B • Experiência mínima de 1 ano • Manuseamento de rebarbadoras (lixadeiras/radial/orbital); • Conhecimentos básicos na utilização de um telemóvel e computador, tendo em conta o manuseamento das aplicações; valoriza-se: • Formação GWO Blade Repair; • Formação IRATA. • Conhecimentos língua inglesa O QUE OFERECEMOS Contrato inicial, renovável. Integração num grupo ibérico forte, com possibilidades reais de desenvolvimento. Formação contínua para atualização de conhecimentos. Resposta unicamente por e-mail: recrutamento@ceconsulting.pt – com referência EOLICA Nota: Ao responder a este anúncio, autoriza expressamente o tratamento dos seus dados pessoais, e reconhece que o tratamento dos mesmos pelo Grupo CEConsulting, é necessário para efeitos de recrutamento e seleção. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento EU 2016/679). Apenas serão contactados(as) os(as) candidatos(as) selecionados para a fase seguinte.
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado com escritório em Lisboa e em Cascais, presta serviços jurídicos a particulares e empresas nas seguintes áreas: 1. Direito Societário Constituímos a sua empresa a partir da sua sede e damos apoio ao registo de todos os atos societários. 2. Direito do Trabalho: - Cessação da relação laboral; - contratos de trabalho; - Acompanhamento ao trabalhador e à entidade patronal no cumprimento das obrigações legais; - Contencioso da função trabalho (empregado e empregador). 3. Direito Imobiliário: - Compra e venda; - Contrato-promessa; - Arrendamento; - Procuradoria; - Locação Financeira; - Questões de Condomínio / Propriedade horizontal; - Licenciamentos; - Despejo; - Defesa da posse; - Usucapião; - Registos; - Etc. 4. Cobranças; - Cartas de interpelação/cobrança/Execuções/Penhoras/ Negociação de dívidas; 5. Insolvências: - Individual e de empresas; 5. Direito dos Seguros; - Negociação extrajudicial com as Seguradoras; - Ações de responsabilidade civil. 6. Direito de Família: - Divórcio por mútuo acordo ou litigioso; - Transcrição de divórcio estrangeiro e reconhecimento de sentença estrangeira; - Partilha judicial e extrajudicial de bens; - Heranças e testamentos; - Inventário; - Questões relativas às responsabilidades parentais (guarda, fixação de alimentos e direito de visita); 9. Direito Penal e das contra-ordenações (multas / coimas / multas ANSR). 10. Elaboramos cartas, requerimentos e contratos diversos; 11. Escrituras, Certificação de fotocópias, autenticação de documentos e outros atos notariais dos advogados. 12. Regulamento Geral de Proteção de dados: - assessoria e aconselhamento jurídico; - Serviço de Encarregado de Proteção de Dados / Data Protection Officer (DPO). Outras informações: - deslocações; - idiomas: português e inglês - possibilidade de avença; - honorários sob consulta e prévio.
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Portugal (Todas as cidades)
Se é empresário e o seu negócio não está a corresponder às suas expetativas ou se ambiciona ter o seu próprio negócio, venha conhecer o projeto da Remax Telheiras. É feito a pensar em si! Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura própria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do sector, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu currículo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
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Portugal (Todas as cidades)
Se já tem experiência no setor imobiliário mas não está a atingir os valores que deseja e não está a ter o apoio que necessita, venha conhecer a estratégia do Grupo Pioneiro da Remax. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura pópria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Portugal (Todas as cidades)
De acordo com a nossa estratégia de crescimento, procuramos comerciais com experiência no sector automóvel para Consultor Comercial no Ramo Imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura própria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do sector, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Portugal (Todas as cidades)
De acordo com a nossa estratégia de crescimento, procuramos Delegado de informação médica para o Ramo Imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura própria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do sector, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Veja o nosso vídeo na minha página profissional (Susana Ferreira-Real Estate Recruitment) Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda |AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Braga-Braga (Braga)
Funções: - Atendimento ao cliente via telefónica e presencial; - Gestão de email e das leads de contacto recebidas; - Arquivar e organizar documentação; - Gerir todo o processo legal e administrativo da compra e venda de imóveis; - Gestão de redes sociais. *Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Apenas serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contactados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.   Elegível para estágio profissional ou desempregado de longa duração Nível 4
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe  Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef   NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Mecânico Sénior RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Regulamento Geral da Proteção de Dados, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FRGPD Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Porto-Porto (Porto)
O GRUPO CAFEÍNA, grupo de restauração de referência da zona do Grande Porto, que conta já com cinco restaurantes e dezenas de colaboradores, necessita de reforços para a abertura de novos projetos. Com entrada imediata e salário acima da média, necessitamos de COZINHEIROS 2ª/1ª (m/f) com o seguinte perfil: - Formação profissional nível V em Restauração e Cozinha e 1 ano de experiência em funções similares e/ ou - Sem formação profissional, com no mínimo 3 anos de experiência em funções similares; - Motivação para trabalho em Equipa; - Dinamismo e proatividade; - Atitude responsável e profissional; - Forte capacidade de resistência ao stress; - Disponibilidade imediata. Uma excelente oportunidade de integração numa empresa em crescimento. [Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados]  
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
O GRUPO CAFEÍNA, grupo de restauração de referência da zona do Grande Porto, que conta já com vários restaurantes e dezenas de colaboradores, encontra-se em fase de expansão e prepara-se para abrir 3 novos espaços e conceitos desde a Foz até à Baixa do Porto. Com entrada imediata e salário acima da média, estamos a recrutar (m/f): - Copeiros Uma excelente oportunidade de integração numa empresa em crescimento!   [Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados]  
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Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa, com projetos nacionais e internacionais, do setor do mobiliário e carpintarias. - Local de trabalho: Vila Nova de Gaia Data de início: A negociar mediante disponibilidade - Funções: Gerir um projeto desde a orçamentação até à instalação; Gerir o cronograma geral garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente definido; Gerir as necessidades do cliente e orientá-lo nas melhores escolhas (materiais, acabamento, construção, aspeto visual vs técnica, etc); Trabalhar em equipa, com os vários departamentos envolvidos, de forma a garantir os prazos, custos e qualidade; Apresentar reports e pontos de situação à direção; Pontualmente acompanhar a equipa de montagem; Outras relacionadas com a função. - Requisitos: Experiência anterior, mínima de 3 anos, na gestão de projetos no setor do mobiliário / carpintarias (obrigatório); Sólidos conhecimentos de desenho técnico de apresentação ao cliente e produção; Bons conhecimentos do software de desenho SolidWorks; Sólidos conhecimentos de MSOffice; Boas competências de organização, multitasking e gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e gestão de clientes; Espírito de equipa. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GPMC - VNG Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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