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Rececionista


Lista mais vendidos rececionista

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Rececionista Part-Time para Hostel em Lisboa Funções: Responsável pela execução dos serviços de recepção do hostel, acolhimento dos clientes, assegurando a sua máxima satisfação durante toda a sua estadia. Requisitos: - Residência no centro de Lisboa (CONDIÇÃO PREFERÊNCIAL) - Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; - Domínio de línguas estrangeiras (INGLÊS FLUENTE ESCRITO E FALADO - CONDIÇÃO ELIMINATÓRIA); - Disponibilidade para desempenhar funções por turnos incluindo fins de semana e feriados (CONDIÇÃO ELIMINATÓRIA); - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Pro-actividade, organização e flexibilidade; - Orientação para o cliente; - Capacidade de trabalhar sob pressão. - Boa apresentação e simpatia; - Disponibilidade imediata; - OS CV´S RECECIONADOS QUE NÃO PREENCHAM OS MÍNIMOS REQUISITOS AQUI APRESENTADOS NÃO SERÃO CONSIDERADOS.  
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Ovar, para a função de:   Rececionista (m/f) – Ovar   Requisitos: – Experiência em receção em setor Hoteleiro; – Conhecimentos de Inglês; – Bom relacionamento interpessoal e pontualidade; – Bons conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Viatura própria; – Residência na zona; – Apresentação cuidada e boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria, na zona do Porto, para a função:   Rececionista (m/f) – Porto   Requisitos: – Experiência/ Formação em receção em setor Hoteleiro; – Conhecimentos de Inglês; – Bom relacionamento interpessoal e pontualidade; – Bons conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Apresentação cuidada e boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, na zona do Porto, para a função de:   Rececionista (m/f) Porto   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Rececionista (m/f) Lisboa   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Procura-se rececionista para hotel no centro de Lisboa. * 8 horas/ dia * possibilidade de trabalhar em regime de turnos * Fluência em Inglês e Francês * Entrada imediata! A partir de 29 de...
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Rececionista (M/F) em regime de Part-Time para cliente situado em Peniche. Descrição das Funções: Receção e atendimento de clientes; Realização das atividades do serviço de receção da unidade hoteleira. Requisitos: Experiência comprovada na função (preferencial); Apresentação cuidada; Flexibilidade de horários; Pontualidade e assiduidade; Dinamismo e espírito de equipa; Disponibilidade imediata e para trabalhar por turnos; Capacidade de resolução de problemas com autonomia; Forte sentido de responsabilidade, organização e proatividade. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função. Para se candidatar basta enviar email para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados. NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição:  Rececionista Diurno/ Noturno (M/F) Local: Lisboa Requisitos: - Disponibilidade Imediata. - Outros idiomas  (Preferencial) (Preferencial)   Oferecemos: - Vencimento Compatível com a Função.    
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO O Grupo Quinta do Lago está a recrutar candidatos para o cargo de  Rececionista  (M/F) para o Centro Desportivo de Alta Competição - The Campus. PERFIL DO CANDIDATO Experiência profissional na área da receção Fluente na língua portuguesa e inglesa Gosto pela área do desporto Experiência com o Programa Concept (factor preferencial) Boa apresentação e gosto particular pelo contacto com o cliente Boas capacidades organização e multi-tasking Capacidade de gerir prioridades e trabalhar sobre pressão Disponibilidade para trabalhar por turnos (inclui fins de semana) Bom relacionamento interpessoal Sentido de responsabilidade e dinamismo PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Manter a receção arrumada e apresentável Cumprimentar e dar as boas-vindas aos clientes Atendimento telefónico e presencial dos clientes Fornecer informações aos clientes quando necessário Vender produtos e serviços que satisfaçam os clientes OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para:  talent@quintadolago.com
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Portugal (Todas as cidades)
Apartamentos Turísticos situados em Albufeira pretende admitir um rececionista de 2ª classe com as seguintes características: Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Optimizar a experiência de cada cliente Físico - M/F - Apresentação irrepreensível Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas(português, inglês e alemão) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol e o francês - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atractivo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc. Se considera que reúne estas características deverá enviar o seu curriculum, para o endereço de email: [email protected]
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a nossa equipa por período sazonal, na função de Rececionista. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência REC.GOLF.22, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; • Gestão de reservas; • Conferência e faturação do Hotel; • Verificação de contas de clientes; • Envio dos relatórios diários; • Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: • Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; • Disponibilidade para turnos; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; • Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; • Elevado Espírito de Equipa; • Orientação para o Cliente; • Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: • Possibilidade de alojamento a negociar; • Remuneração compatível com a função; • Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a contratar rececionista de Rent-a-Car para a sucursla de Lisboa. Pretendemos pessoas com boa apresntação, comunicativas, e bem dispostas para trabalhar em equipa.   Requesitos obrigatórios: Carta de condução Cat B (manual) Linguas, Ingles, Frances ou Alemão   
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe. - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
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Portugal (Todas as cidades)
A Feels Like Home, na sua politica de expansão e reforço da marca FLH Hotels, pretende contratar colaborador/a para a função de Rececionista(F/M) (turno dia) para Lisboa Funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel - Responsável pelos Check-in e Check-out - Garantir a satisfação do Cliente - Aconselhamento e acompanhamento dos Clientes durante a estadia - Tarefas administrativas e de ligação com o back-office; Requisitos: - Boa apresentação; - Excelentes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal; - Sentido de responsabilidade e dedicação; - Pessoa pró-ativa e dinâmica; - Disciplina e capacidade de trabalho em equipa; - Conhecimentos de ferramentas informáticas (ambiente Windows e Office 365); - Fluência em inglês (fator eliminatório); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Progressão salarial e de carreira; Os interessados deverão enviar o seu CV atualizado com fotografia, para vagas@feelslikehome.pt Os CV’s selecionados para entrevista serão contactados a curto prazo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/2641/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência RECGOLF.23
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos RECECIONISTA para clínica médica privada • Gosto pelo contacto com o público; • Bom nível de Inglês; • Conhecimentos de Francês (Factor não eliminatório); • Forte sentido de responsabilidade e organização; • Full-Time; • Disponibilidade imediata; • Vencimento compatível com a função. Envie o seu Curriculum para [email protected] ou contacte-nos através do 282 780 700.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a integrar a equipa de Front Office, com a admissão de um Rececionista de 1ª M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Receção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3222/ 
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista/Night auditor (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de serviços medicos em expansão está em processo de recrutamento de recepcionistas para as suas clinicas em lisboa. Local de trabalho : lisboa marques de pombal Descritivo de funções : atendimento telefonico e presencial e gestao da agenda dos medicos Perfil do candidato: - boa apresentaçao e simpatia - idade 18- 30 anos - residencia em lisboa preferencial mas nao eliminatorio - sem experiencia na funçao -assidualidade e pontualidade -capacidade de comunicação e gosto pela area da saude Oferecemos contrato de trabalho directamente com a empresa vencimento compativel com as funçoes desempenhadas horario fixo de segunda a sexta formaçao inicial e continua progressao na carreira outras regalias em vigor na empresa enviar cv com foto para :empresamedicalisboa@hotmail.com
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Portugal
Recepcionista de 2ª. Experiência mínima de 2 anos em Hóteis de 3 e 4 estrelas. Conhecimentos de software NewHotel e plataformas de reservas (booking/expedia). Bons conhecimentos de inglês (francês, preferencial). Disponibilidade imediata e para trabalho por turnos. Marque já a sua entrevista ou envie o seu curriculum vitae com foto.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Boa disposição, flexibilidade e carisma são algumas das características que procuramos em ti! Confiamos em ti e no teu potencial, vem fazer parte desta equipa de receção! FUNÇÕES: Receção e acolhimento dos hóspedes Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente Promoção dos serviços do hotel O que procuramos em ti: Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado Formação em Turismo ou similar Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Disponibilidade de horário O que temos para ti: Vencimento de acordo com a experiência Possibilidade de progressão na carreira Contrato de trabalho
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
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Portugal (Todas as cidades)
Admite-se colaborador/a com a função de recepcionista de Ginásio em Lagos. Oferecemos: -Bom ambiente de trabalho -Possibilidade de progressão na carreira -Integração numa equipa estruturada e organizada -Remuneração e regalias compatíveis com a função -Contrato de trabalho -Refeição -Folgas ao fim de semana Perfil do candidato/a: -Conhecimento obrigatório da Língua Inglesa, falada e escrita -Simpatia e atenção para com o cliente -Conhecimentos de informática na ótica do utilizador -Dinamismo e Pro Atividade Envio de Candidaturas para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas do Chiado.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas fixas   Principais Benefícios: Formação Inicial Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Hostess_Chiado”
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Funções: - Receção, acompanhamento, acolhimento e despedida do cliente; - Atendimento telefónico; - Gestão de reclamações; - Esclarecimento de questões relativamente ao Hotel e serviços disponíveis; - Tarefas administrativas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Hotelaria/Turismo; - Conhecimento preferencial de Protel e SAP; - Domínio obrigatório da língua inglesa; - Orientação ao cliente; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos durante a noite, incluindo fins-de-semana e feriados.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento gratuito; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GLOBALLY tem por missão promover e fomentar uma cultura de desenvolvimento empresarial internacional, através de soluções encaminhadas para o desenvolvimento sustentável das economias. GLOBALLY trabalha para conseguir consolidar uma equipa de profissionais qualificados e motivados para o desenvolvimento da organização. Fomenta valores como a participação, colaboração, trabalho em equipa e comunicação. A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de Lisboa Funções: - Assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - Auxiliar em processos administrativos tanto para Globally como seus clientes; - Apoio na organização das salas e atividades do centro; - Apoio ao departamento de contabilidade nos trabalhos para clientes. Requisitos: - Formação mínima ao nível do 12º ano; - Bons conhecimentos de inglês e espanhol; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Perfil: - Autonomia, proatividade e capacidade de resolução de problemas; - Dinamismo, espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal; - Orientação para o Cliente; - Capacidade de Organização; - Elevado sentido de responsabilidade; - Apresentação cuidada; Oferecemos: Contrato individual de trabalho a termo resolutivo, por substituição durante Licença de Maternidade de trabalhadora. Part-Time ou Full-Time Candidaturas: Se cumpre os requisitos, envie-nos o seu CV, com a referência RAA22/1 a: rrhh@globallycenters.com
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