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Rececionista m


Lista mais vendidos rececionista m

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Ovar, para a função de:   Rececionista (m/f) – Ovar   Requisitos: – Experiência em receção em setor Hoteleiro; – Conhecimentos de Inglês; – Bom relacionamento interpessoal e pontualidade; – Bons conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Viatura própria; – Residência na zona; – Apresentação cuidada e boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria, na zona do Porto, para a função:   Rececionista (m/f) – Porto   Requisitos: – Experiência/ Formação em receção em setor Hoteleiro; – Conhecimentos de Inglês; – Bom relacionamento interpessoal e pontualidade; – Bons conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Apresentação cuidada e boa capacidade de comunicação.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, na zona do Porto, para a função de:   Rececionista (m/f) Porto   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Rececionista (m/f) Lisboa   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Rececionista (M/F) em regime de Part-Time para cliente situado em Peniche. Descrição das Funções: Receção e atendimento de clientes; Realização das atividades do serviço de receção da unidade hoteleira. Requisitos: Experiência comprovada na função (preferencial); Apresentação cuidada; Flexibilidade de horários; Pontualidade e assiduidade; Dinamismo e espírito de equipa; Disponibilidade imediata e para trabalhar por turnos; Capacidade de resolução de problemas com autonomia; Forte sentido de responsabilidade, organização e proatividade. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função. Para se candidatar basta enviar email para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados. NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO O Grupo Quinta do Lago está a recrutar candidatos para o cargo de  Rececionista  (M/F) para o Centro Desportivo de Alta Competição - The Campus. PERFIL DO CANDIDATO Experiência profissional na área da receção Fluente na língua portuguesa e inglesa Gosto pela área do desporto Experiência com o Programa Concept (factor preferencial) Boa apresentação e gosto particular pelo contacto com o cliente Boas capacidades organização e multi-tasking Capacidade de gerir prioridades e trabalhar sobre pressão Disponibilidade para trabalhar por turnos (inclui fins de semana) Bom relacionamento interpessoal Sentido de responsabilidade e dinamismo PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Manter a receção arrumada e apresentável Cumprimentar e dar as boas-vindas aos clientes Atendimento telefónico e presencial dos clientes Fornecer informações aos clientes quando necessário Vender produtos e serviços que satisfaçam os clientes OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para:  talent@quintadolago.com
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; • Gestão de reservas; • Conferência e faturação do Hotel; • Verificação de contas de clientes; • Envio dos relatórios diários; • Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: • Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; • Disponibilidade para turnos; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; • Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; • Elevado Espírito de Equipa; • Orientação para o Cliente; • Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: • Possibilidade de alojamento a negociar; • Remuneração compatível com a função; • Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a nossa equipa por período sazonal, na função de Rececionista. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência REC.GOLF.22, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe. - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Boa disposição, flexibilidade e carisma são algumas das características que procuramos em ti! Confiamos em ti e no teu potencial, vem fazer parte desta equipa de receção! FUNÇÕES: Receção e acolhimento dos hóspedes Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente Promoção dos serviços do hotel O que procuramos em ti: Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado Formação em Turismo ou similar Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Disponibilidade de horário O que temos para ti: Vencimento de acordo com a experiência Possibilidade de progressão na carreira Contrato de trabalho
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Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Este Verão, estamos a recrutar profissionais para a nossa Unidade de 5* Porto Palácio by The Editory, colaboradores para a área de receção para reforçar a equipa de front-office, com os seguintes requisitos: Requisitos: - Formação adequada ao exercício da função (obrigatório); - Conhecimentos Inglês (obrigatório); - Experiência anterior em funções similares (estágios curriculares serão valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar em regimes de turnos. Função: - Realização de turnos de dia e tarde e todas as tarefas inerentes a check-in/out; - Realização de todo o serviço inerente à preparação de dia seguinte a nível de check-ins; - Acolher e atender os clientes; - Realizar a auditoria e a conciliação de dados de faturação inerentes à operação do Hotel. Deverá formalizar a tua candidatura através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5076/ ou do e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a ref.ª Receção_PPH indicando o motivo da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Benfica (Lisboa)
Precisa-se de rececionista para centro de formação a abrir em vários cidades da zona de Lisboa. Funções: Atender os clientes ao balcão e telefone Fazer inscrições e dar informações. Oferecem...
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Benfica (Lisboa)
A Sanjam do Cascais Shopping Recruta: Rececionistas Perfil: - Facilidade de registo informatico - Pratica com caixa - Falar ingles - Experiencia com publico - Com viatura - Disponibilida...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição:  Rececionista Diurno/ Noturno (M/F) Local: Lisboa Requisitos: - Disponibilidade Imediata. - Outros idiomas  (Preferencial) (Preferencial)   Oferecemos: - Vencimento Compatível com a Função.    
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Portugal (Todas as cidades)
A Feels Like Home, na sua politica de expansão e reforço da marca FLH Hotels, pretende contratar colaborador/a para a função de Rececionista(F/M) (turno dia) para Lisboa Funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel - Responsável pelos Check-in e Check-out - Garantir a satisfação do Cliente - Aconselhamento e acompanhamento dos Clientes durante a estadia - Tarefas administrativas e de ligação com o back-office; Requisitos: - Boa apresentação; - Excelentes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal; - Sentido de responsabilidade e dedicação; - Pessoa pró-ativa e dinâmica; - Disciplina e capacidade de trabalho em equipa; - Conhecimentos de ferramentas informáticas (ambiente Windows e Office 365); - Fluência em inglês (fator eliminatório); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Progressão salarial e de carreira; Os interessados deverão enviar o seu CV atualizado com fotografia, para vagas@feelslikehome.pt Os CV’s selecionados para entrevista serão contactados a curto prazo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a integrar a equipa de Front Office, com a admissão de um Rececionista de 1ª M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Receção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3222/ 
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista/Night auditor (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Procura-se rececionista para hotel no centro de Lisboa. * 8 horas/ dia * possibilidade de trabalhar em regime de turnos * Fluência em Inglês e Francês * Entrada imediata! A partir de 29 de...
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Portugal (Todas as cidades)
Apartamentos Turísticos situados em Albufeira pretende admitir um rececionista de 2ª classe com as seguintes características: Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Optimizar a experiência de cada cliente Físico - M/F - Apresentação irrepreensível Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas(português, inglês e alemão) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol e o francês - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atractivo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc. Se considera que reúne estas características deverá enviar o seu curriculum, para o endereço de email: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/2641/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência RECGOLF.23
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a reforçar a equipa de Front Office, com a admissão de um  Recepcionista de 2ª (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Recepcionista 2ª (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções:Junho/Julho 2023 Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4156/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
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Portugal
Recepcionista de 2ª. Experiência mínima de 2 anos em Hóteis de 3 e 4 estrelas. Conhecimentos de software NewHotel e plataformas de reservas (booking/expedia). Bons conhecimentos de inglês (francês, preferencial). Disponibilidade imediata e para trabalho por turnos. Marque já a sua entrevista ou envie o seu curriculum vitae com foto.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas do Chiado.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas fixas   Principais Benefícios: Formação Inicial Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Hostess_Chiado”
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Funções: - Receção, acompanhamento, acolhimento e despedida do cliente; - Atendimento telefónico; - Gestão de reclamações; - Esclarecimento de questões relativamente ao Hotel e serviços disponíveis; - Tarefas administrativas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Hotelaria/Turismo; - Conhecimento preferencial de Protel e SAP; - Domínio obrigatório da língua inglesa; - Orientação ao cliente; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos durante a noite, incluindo fins-de-semana e feriados.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento gratuito; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.
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Leiria-Porto (Porto)
Grupo hoteleiro contrata em regime full-time, para inb'/xc3/xad'cio imediato. Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Lisboa, Porto e Faro Principais responsabilidades: Atendimento e suporte ao cliente; Check-in e Check-out; Gerenciamento de reservas; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o gratuita Competencias: Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias 12b'/xc2/xba' ano Experib'/xc3/xaa'ncia na area de hotelaria/turismo/atendimento ao cliente Conhecimento da lingua Inglesa Dominio da Lingua Portuguesa Benefb'/xc3/xad'cios: Contrato de trabalho a termo; Vencimento Global: 980b'/xe2/x82/xac' + Subsb'/xc3/xad'dios. Enviar candidatura no site do Barganha Empregos: (www. barganha. pt) b'/xc2/xa0'
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