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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhes da oferta: - Estágio renumerado – SIM - duração 8 meses ((possibilidade de integração) Área: - Financeira e Controlo de Gestão   Perfil: - Recém-licenciada/o em Contabilidade ou - Jovem profissional com até 1 ano de experiência Missão: - Organização e Gestão Documental; - Inserção de Dados em Sistema / Atualização de bases de dados; - Auxílio em Faturação / Recebimentos / Análise de Extratos de Conta Corrente; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação; Pré-requisitos: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial); - Experiência em software Primavera (preferencial); - Experiência em contabilidade ou finanças; - Conhecimentos em software Primavera será uma mais valia  - Bons conhecimentos em produtos Microsoft, especialmente na utilização do Excel; - Conhecimentos de Inglês; As candidaturas devem ser enviadas para recursoshumanos@gs1pt.org, até ao dia 11 de junho com CV e nota de apresentação. Oportunidade a não perder!
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Évora-Évora (Évora)
Pretendemos admitir um RESPONSÁVEL DE INFORMÁTICA que tenha licenciatura em informática ou similares, e que cumpra os seguintes requisitos: OBJETIVO GLOBAL Reportando diretamente à administração, será responsável pelos sistemas de informação do grupo o que inclui o contacto com os fornecedores dos sistemas informáticos existentes, e a adquirir futuramente pelo grupo, bem como a supervisão e controlo de novos projetos de desenvolvimento de SI. PERFIL Licenciatura em informática ou similares; Formação Técnica adequada na área da Informática; Bons conhecimentos de gestão de redes informáticas e de comunicações; Bons conhecimentos e experiência de utilização de software, sendo valorizados: Newhotel (Hotelaria) Primavera (Contabilidade e informação de gestão) Excelente capacidade de planeamento e de organização; Competências de gestão de projetos Capacidade de documentar soluções tecnológicas de forma clara e estruturada Experiência em processos de procurement/sourcing Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Inglês; Disponibilidade Imediata OFERTA: Integração em grupo empresarial, sólido e de prestígio Remuneração compatível com a função e ajustada à experiência Atribuição das regalias em vigor no grupo empresarial CONTACTO Enviar CV e Carta de Apresentação para o email recursoshumanos@evorahotel.pt
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Braga-Braga (Braga)
Empresa do ramo da eletricidade, sediada em Braga, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Técnico de Compras (m/f). Descrição da função: O Técnico de Compras terá como principais funções a gestão do processo de compras e a consulta ativa de fornecedores; elaboração de mapas comparativos; análise de mapas de contratos de fornecimento e de notas de encomenda; tratamento da informação e documentação necessária para a gestão administrativa do processo de contratação; gestão do stock e inventário entre outras tarefas inerentes à função. Perfil do(a) candidato(a): Mínimo de 2 anos de experiência na função; Escolaridade mínima obrigatória; Conhecimentos na área da Eletricidade; Conhecimentos de AutoCad; Conhecimentos do software Primavera (preferencial) Carta de condução Disponibilidade imediata   Competências necessárias: Sentido de organização, cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de negociação; Sentido de responsabilidade e resiliência   Condições oferecidas: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em equipa jovem e dinâmica   Os (as) interessados (as) deverão responder ao anúncio enviando o currículo vitae para o e-mail: jobptl2019@gmail.com com a referência “ PTL_TÉCNICO DE COMPRAS ”.
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Porto-Porto (Porto)
 Atualmente encontra-se a recrutar um Técnico de Payroll para integrar o departamento de Contabilidade do Grupo.   Funções: - Processamento salarial e todas as funções que lhe estão inerentes; - Apoio ao departamento de Recursos Humanos.   Perfil: - Experiência em processamento salarial; - Formação na área da contabilidade, gestão ou finanças; - Conhecimentos de Primavera (factor preferencial).   Condições: - Contrato de trabalho; - Salário compatível com a função; - Horário de segunda a sexta-feira; - Entrada imediata.  
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f).   Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; -  Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f).   Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral.     Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.    Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente presencial e telefónico; - Apoio elaboração de atas; - Ida aos CT, bancos e outras instituições; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Data Junior Engineer / TIC   Principais tarefas e responsabilidades: Manutenção/Desenvolvimento dashboards/reports em PowerBi Criação de Portais Web com informação das diversas BD da empresa/grupo Perfil: Formação superior nas áreas de Tecnologias de Informação Sólidos conhecimentos em Power BI, desenho e criação de visuais e dashboards, DAX. Domínio avançado em SQL, SSRS, modelação de dados e experiência em processos de negócio. Experiência comprovada na realização de Websites Internos com ligações às diferentes bases de dados. Experiência com Microsoft 365 (Ex-Office 365) e Azure. Boas capacidades de análise e resolução de problemas Responsável, organizado e proativo Valorizamos: Conhecimentos ERP Primavera e sua estrutura da base de dados Conhecimentos de C#, MySql (em ambientes Linix), Crystal Reports   Local: Alfena, Porto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O candidato integrará uma equipa multidisciplinar com apoio na área administrativa, de contabilidade, jurídica, técnica e outras que o ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária. Será responsavel pela gestão de activos imobiliários. Perfil: Conhecimentos Funcionais Gerais: Gestão de propriedades e de áreas comuns em propriedade horizontal ou plena; Informática, com experiência em Gecond ou Primavera, como factores preferenciais; Ferramentas informáticas sendo o Excel, como fator preferencial; Línguas estrangeiras, sendo o domínio da língua inglesa essencial; Capacidade de análise de orçamentos e da sua execução correta; Gestão de condomínios em todas as suas vertentes operacionais; Cumprimento de horários e prazos como forma se estar, essencial; Capacidade de análise independente e rigorosa dos prestadores de serviços; Experiência mínima de 2 anos, fator preferencial; Residência na grande Lisboa; Características Funcionais Especificas: Cumprimento dos objetivos fixados na proposta de prestação de serviços apresentada ao Cliente; Cumprimento rigoroso das funções e serviços a prestar ao cliente; Capacidade de improviso sem perder de vista a satisfação do cliente como objetivo primordial; Facilidade no relacionamento com terceiros, clientes e prestadores de serviços e ou fornecedores; Civismo, educação e apresentação pessoal irrepreensíveis; Disponibilidade para intervenções e presenças ocasionais nos Edifícios fora do horário normal de expediente Gosto pelos detalhes.
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Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário de Recursos Humanos (m/f).  Responsabilidades: - Apoio na gestão da carteira de clientes; - Apoio no processamento salarial; - Acompanhamento dos processos de término de contratos; - Apoio no cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc);   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera (preferencial); - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Conhecimentos ao nível de processamento salarial e obrigações legiais inerentes; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações (obrigatório). Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento  presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de emprego: Contabilista (M/F) ou Técnico de Contabilidade (M/F)   Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full time. - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation - Fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, Modelo 10 e IES); - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de Obrigações Fiscais   Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico.   Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O  Grupo Sulaccoun t, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Técnico de Contabilidade (m/f). Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O  Grupo Sulaccoun t, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Estágio Profissional na área de Contabilidade (m/f).     Responsabilidades: - Apoio na organização de documentos contabilísticos; - Apoio na Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Tarefas inerentes à função;   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Estágio Profissional na área da Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Apoio na organização de documentos contabilísticos; - Apoio na Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Tarefas inerentes à função;   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empreas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Técnico de Contabilidade Júnior (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, Técnico de Contabilidade (m/f).   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Faturação; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função; - Disponibilidade para deslocações.   Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão de Empresas/Contabilidade/Economia; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com o seguinte Perfil: Forte sentido de responsabilidade; Orientação para resultados; Proatividade e estratégia de desenvolvimento de tarefas; Excelente capacidade de organização; Flexibilidade de trabalho e versatilidade; Capacidade para trabalho em equipa. Quais os benefícios oferecidos: Remuneração compatível com a função; Bom ambiente de trabalho; O trabalho será prestado nos nossos escritórios em 70% do tempo, apenas o restante em teletrabalho; Portátil + telemóvel Outros aspectos a referir: Licenciatura em Gestão/ Contabilidade; Experiência mínima de 3 anos em Contabilidade, preferencialmente em empresa de Contabilidade; Conhecimentos de software Primavera; Conhecimentos falado e escrito de inglês; Preferencialmente Contabilista Certificado; Disponibilidade IMEDIATA.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos um Responsável de Expedição, com o seguinte perfil   Requisitos: - 12.º Ano como escolaridade mínima; - Experiência profissional na área/função (mínimo 5 anos); - Experiência em funções administrativas e operacionais de expedição; - Conhecimentos de gestão de stocks; - Conhecimentos do software Primavera (preferencial); - Bom domínio de informática na ótica do utilizador; - Elevada capacidade de liderança e gestão de equipas; - Disponibilidade de horário flexível; - Grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade; - Residência na zona de Vila Real.   Condições: - Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; - Remuneração compatível; - Oportunidades de progressão na carreira.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada, para drh@sousacamp.com com a referência RS14.2021 até 11.01.2022.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Évora, Contabilista Certificado (m/f).   Responsabilidades:   - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação;   Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera e PHC; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas   Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; -  Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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